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Pokémon Sword and Shield (MC 81)

goodstuff210

Bam-bam-bam
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[
Parece um port HD de um Pokemon Portatil
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
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94935.jpg



Jogo de quase 10 anos atrás... E ainda sou obrigado a ler que esse Pokémon está com "gráficos lindos". Hahaha

Mas tudo bem, comparar o talento do pessoal da Level 5 com os preguiçosos da Game Freak é covardia.

Porém em 2010 já faziam esse estilo desenhado muito melhor, mais detalhado, com monstros aparecendo no mapa e batalhas muito mais dinâmicas e divertidas além do "aperta botão meu turno, aperta botão seu turno". Zzzzzzzz

Diferença grande mesmo
 

Godot

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se vcs pudessem escolher uma empresa para pegar os direitos do pokemon, escolheriam qual?
Nintendo, com o Studio do Zelda que fez Breath of Wild mesmo. Mas também passaria fácil para a Level 5.

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Godot

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É aquilo, time que está ganhando...

Nintendo só vai renovar a bagaça quando parar de lucrar com Pokémon.

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Crystal

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Pessoal da Level 5 devia ganhar um prêmio pelo refino que eles tem nos jogos, pena que não fazem o remake do Fantasy Life.

Enfim, assisti o trailer em Full HD na tela de um tablet ontem e me pareceu melhor do que eu esperava, claro, nos moldes gamefreak.
 

slashf

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94935.jpg



Jogo de quase 10 anos atrás... E ainda sou obrigado a ler que esse Pokémon está com "gráficos lindos". Hahaha

Mas tudo bem, comparar o talento do pessoal da Level 5 com os preguiçosos da Game Freak é covardia.

Porém em 2010 já faziam esse estilo desenhado muito melhor, mais detalhado, com monstros aparecendo no mapa e batalhas muito mais dinâmicas e divertidas além do "aperta botão meu turno, aperta botão seu turno". Zzzzzzzz
E bonito. Mas No no kuni e chato pra Caraí. Jogo pra tirar um cochilo. O 2 TB funciona como remédio pra insônia.

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Madarame

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E bonito. Mas No no kuni e chato pra Caraí. Jogo pra tirar um cochilo. O 2 TB funciona como remédio pra insônia.

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Mas ele ta falando dos gráficos, não se o jogo é enfadonho ou não :klol
 

leonardo__cruz

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Pessoal fazendo malabarismos para justificar os gráficos desse Pokemon é justamente a explicação de porque não rola um investimento para melhorar.
Outras franquias de "monstrinhos" como Ni no Kuni, Yokai Watch, Digimon e etc já mostraram que é possível sim fazer gráficos bem melhores, ainda mais sendo um console de mesa.

Pelo visto a GF chegou no limite do que pode entregar, o jogo é claramente um jogo de portátil escalonado para HD. A Nintendo deveria experimentar deixar a franquia nas mãos de algum outros estúdio, nem que seja para fazer um Spin-off. Level 5 ou Atlus poderiam entregar um jogo de Pokemon muito mais satisfatório e í eles colocariam algum tipo de subtítulo só para não ficar feio para franquia principal, algo como "Pokemon Stories" ou coisa assim. (E sem essa palhaçada de ter duas versões do mesmo jogo pfvr)

Vou deixar aqui imagens do Digimon World Re:Digitize que é um jogo de PSP (não estamos falando nem do Vita) e tem quase esses mesmos gráficos aí num hardware portátil e absurdamente inferior ao Switch:

DWRD_1-26.jpg



Digimon-world-re-digitize-conga-line.jpg
 

extremepower

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Pessoal fazendo malabarismos para justificar os gráficos desse Pokemon é justamente a explicação de porque não rola um investimento para melhorar.
Outras franquias de "monstrinhos" como Ni no Kuni, Yokai Watch, Digimon e etc já mostraram que é possível sim fazer gráficos bem melhores, ainda mais sendo um console de mesa.

Pelo visto a GF chegou no limite do que pode entregar, o jogo é claramente um jogo de portátil escalonado para HD. A Nintendo deveria experimentar deixar a franquia nas mãos de algum outros estúdio, nem que seja para fazer um Spin-off. Level 5 ou Atlus poderiam entregar um jogo de Pokemon muito mais satisfatório e í eles colocariam algum tipo de subtítulo só para não ficar feio para franquia principal, algo como "Pokemon Stories" ou coisa assim. (E sem essa palhaçada de ter duas versões do mesmo jogo pfvr)

Vou deixar aqui imagens do Digimon World Re:Digitize que é um jogo de PSP (não estamos falando nem do Vita) e tem quase esses mesmos gráficos aí num hardware portátil e absurdamente inferior ao Switch:

DWRD_1-26.jpg



Digimon-world-re-digitize-conga-line.jpg
A contagem de polígonos nem se compara, só ver pelas mãos.
 

slashf

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Pessoal fazendo malabarismos para justificar os gráficos desse Pokemon é justamente a explicação de porque não rola um investimento para melhorar.
Outras franquias de "monstrinhos" como Ni no Kuni, Yokai Watch, Digimon e etc já mostraram que é possível sim fazer gráficos bem melhores, ainda mais sendo um console de mesa.

Pelo visto a GF chegou no limite do que pode entregar, o jogo é claramente um jogo de portátil escalonado para HD. A Nintendo deveria experimentar deixar a franquia nas mãos de algum outros estúdio, nem que seja para fazer um Spin-off. Level 5 ou Atlus poderiam entregar um jogo de Pokemon muito mais satisfatório e í eles colocariam algum tipo de subtítulo só para não ficar feio para franquia principal, algo como "Pokemon Stories" ou coisa assim. (E sem essa palhaçada de ter duas versões do mesmo jogo pfvr)

Vou deixar aqui imagens do Digimon World Re:Digitize que é um jogo de PSP (não estamos falando nem do Vita) e tem quase esses mesmos gráficos aí num hardware portátil e absurdamente inferior ao Switch:

DWRD_1-26.jpg



Digimon-world-re-digitize-conga-line.jpg
Já teve pokémon colosseum. Não vendeu nada.

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leonardo__cruz

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A contagem de polígonos nem se compara, só ver pelas mãos.
Porque a resolução da tela do PSP era absurdamente pequena, mas não é esse o ponto.

Se fizessem uma versão "HD" desse jogo do PSP aí, seria praticamente o mesmo nível desse Pokemon, o que justifica o que pessoal está falando que ele nada mais é do que um jogo portátil escalado para HD e não um jogo de console AAA como poderia ser.
 

extremepower

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Se fizessem uma versão "HD" desse jogo do PSP aí, seria praticamente o mesmo nível desse Pokemon.
Não.

Aumentar resolução não aumenta os polígonos do jogo. As mãos (e outras coisas) continuariam sendo um quadrado freio.
 
Ultima Edição:

DitaParlo

Vamo se beja?
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Porque a resolução da tela do PSP era absurdamente pequena, mas não é esse o ponto.

Se fizessem uma versão "HD" desse jogo do PSP aí, seria praticamente o mesmo nível desse Pokemon, o que justifica o que pessoal está falando que ele nada mais é do que um jogo portátil escalado para HD e não um jogo de console AAA como poderia ser.
meu deus gente, menos.
 

leonardo__cruz

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Não.

Aumentar resolução não aumenta os polígonos do jogo. As mãos (e outras coisas) continuariam sendo uma quadrado freio.
meu deus gente, menos.

Tá bom gente, esse jogo aí tem realmente o visual de um "AAA" e usa todo o potencial do hardware do Switch, sequer lembra um jogo portátil.
Nenhum outro estúdio poderia fazer algo melhor.
Té mais.
 

_Fairbanks_

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Porque a resolução da tela do PSP era absurdamente pequena, mas não é esse o ponto.

Se fizessem uma versão "HD" desse jogo do PSP aí, seria praticamente o mesmo nível desse Pokemon, o que justifica o que pessoal está falando que ele nada mais é do que um jogo portátil escalado para HD e não um jogo de console AAA como poderia ser.
Tá bom gente, esse jogo aí tem realmente o visual de um "AAA" e usa todo o potencial do hardware do Switch, sequer lembra um jogo portátil.
Nenhum outro estúdio poderia fazer algo melhor.
Té mais.
O jogo tá longe de ser um primor técnico na parte gráfica, mas vc esculachou legal comparando com esse jogo de PSP ai. Misturou resolução com polígonos e fez uma salada louca. Uma comparação gráfica mais justa, acredito, seria com tales of vesperia de PS3. achei que tá bem parecido com aquilo lá, que é um jogo de gráficos medianos de PS3. Nem a pau é graficamente um PSP. Até o de 3DS era mais bonito que um digimon de PSP.
 

leonardo__cruz

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O jogo tá longe de ser um primor técnico, mas vc esculachou legal comparando com esse jogo de PSP ai. Misturou resolução com polígonos e fez uma salada louca. Uma comparação gráfica mais justa, acredito, seria com tales of vesperia de PS3. achei que tá bem parecido com aquilo lá, que é um jogo de gráficos medianos de PS3. Nem a pau é graficamente um PSP. Até o de 3DS era mais bonito que um digimon de PSP.
Eu não disse que era equivalente a um jogo de PSP, eu disse que era quase, levando em considerações as limitações de hardware.
Eu peguei um exemplo BEM BAIXO justamente para justificar que os caras da GF não se esforçam em NADA para entregar um resultado melhor.
Pegar jogos do PS3 para comparar seria até covardia, como o Ni no Kuni que um outro user já citou aqui no tópico.

Mas enfim, os caras aí não tiram os óculos de fanboy então não dá para debater, eu estava apenas dando um exemplo e não falando que era "um jogo de PSP".
 

Landstalker

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Achei bonito e o gameplay será top. Anote e me pode me cobrar depois.

Eu curto muito FE, mas graficamente falando o jogo tá inconsistente, o ambiente tá muito feio, mesmo o detalhe das personagens estando bom, o que não impede que o resultado final do jogo seja bom. Mas sei lá a direção de arte tá muito inconsistente, até mesmo o FE Heroes é muito melhor nesse quesito.
 

Landstalker

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Eu acho que esse Pokémon não está feio, até porque gráfico não se resume apenas à técnicas e a capacidade gráfica das ferramentas utilizadas, mas direção de arte é, muitas vezes, sobressalente.

Porém, concordo com o pessoal sobre as crítica que o jogo poderia ser muito mais bonito. Vide os exemplos utilizados como o Ni no Kuni do PS3, jogo lançado há nove anos e que é bem mais bonito que esse Pokémon que vai sair.

A Pokémon Company se encontra numa zona de conforto, sabe que o bagulho vai vender que nem água no deserto e parece que a própria Nintendo não cobra por resultados melhores, dá é nisso aí.

Uma Level-5 ou Atlus poderia entregar um resultado muito melhor.
 

extremepower

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Eu não disse que era equivalente a um jogo de PSP, eu disse que era quase, levando em considerações as limitações de hardware.
Eu peguei um exemplo BEM BAIXO justamente para justificar que os caras da GF não se esforçam em NADA para entregar um resultado melhor.
Pegar jogos do PS3 para comparar seria até covardia, como o Ni no Kuni que um outro user já citou aqui no tópico.

Mas enfim, os caras aí não tiram os óculos de fanboy então não dá para debater, eu estava apenas dando um exemplo e não falando que era "um jogo de PSP".
Cara, o jogo tá com texturas ruins, poderia ser bem melhor num geral, mas comparar com esse Digimon aí do PSP não é questão de ser fanboy pra defender, é questão que você tá só hateando sem sentido mesmo, sabe nem diferenciar resolução de pixels.
 

DitaParlo

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Eu não disse que era equivalente a um jogo de PSP, eu disse que era quase, levando em considerações as limitações de hardware.
Eu peguei um exemplo BEM BAIXO justamente para justificar que os caras da GF não se esforçam em NADA para entregar um resultado melhor.
Pegar jogos do PS3 para comparar seria até covardia, como o Ni no Kuni que um outro user já citou aqui no tópico.

Mas enfim, os caras aí não tiram os óculos de fanboy então não dá para debater, eu estava apenas dando um exemplo e não falando que era "um jogo de PSP".
Vc que tá com hate bobo. Poderia ser melhor? Sim, mas está BEEEEEEEEEEEEEEEM longe de um jogo de psp em HD.
 

slashf

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Sempre esse papo. Os caras nem.jogam nada, e ficam enchendo o saco.
Vc acha que e só pra ser fanboy, o jogo e isso, tem fãs, mudaram a batalha dos selvagens ano passado o pessoal criticou ferrenhamente. Todo jogo introduz algo diferente, novos bichos etc.
Todo mundo queria algo nível Bow. Vai sair? Talvez. Quantos anos pra fazer leva? Se for como Zelda no mínimo uns 5 anos e com equipes gigantes que usaram até a Monolith e outras pra ajudar durante a produção.
E besteira discutir isso.
 

leonardo__cruz

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Cara, o jogo tá com texturas ruins, poderia ser bem melhor num geral, mas comparar com esse Digimon aí do PSP não é questão de ser fanboy pra defender, é questão que você tá só hateando sem sentido mesmo, sabe nem diferenciar resolução de pixels.

Eu não ia mais responder, mas só para me fazer claro, eu sei muito bem a diferença de "resolução e de polígonos" eu sou formado e tenho Pós Produção de Vídeo e Animação 3D. Quando eu citei "fazer uma versão HD" daquele jogo de PSP não estava considerando apenas pegar o jogo e colocar em 1080p, porque ficaria uma desgraça. Você deve lembrar que quando fazem uma versão em HD é esperado que eles utilizem modelos com contagem poligonal melhor do que o original né?

maxresdefault.jpg

gallery_gaming-final-fantasy-type-0-hd-8.jpg


Vide exemplo do port de Final Fantasy Type-0 de PSP para o Playstation 4. As mãos não são mais blocos quadrados não é mesmo?


Vc que tá com hate bobo. Poderia ser melhor? Sim, mas está BEEEEEEEEEEEEEEEM longe de um jogo de psp em HD.

Como eu já disse, peguei o exemplo mais baixo possível para ilustrar que eles não se esforçam em nada.
E considerando o exemplo acima, não está BEEEEEEEEM longe de um port de PSP em HD não.

maxresdefault.jpg


Mas se vocês acham que é só "hate gratuito" beleza, estou encerrando minha participação no debate.
 

extremepower

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Eu não ia mais responder, mas só para me fazer claro, eu sei muito bem a diferença de "resolução e de polígonos" eu sou formado e tenho Pós Produção de Vídeo e Animação 3D. Quando eu citei "fazer uma versão HD" daquele jogo de PSP não estava considerando apenas pegar o jogo e colocar em 1080p, porque ficaria uma desgraça. Você deve lembrar que quando fazem uma versão em HD é esperado que eles utilizem modelos com contagem poligonal melhor do que o original né?

maxresdefault.jpg


Vide exemplo do port de Final Fantasy Type-0 de PSP para o Playstation 4. As mãos não são mais blocos quadrados não é mesmo?




Como eu já disse, peguei o exemplo mais baixo possível para ilustrar que eles não se esforçam em nada.
E considerando o exemplo acima, não está BEEEEEEEEM longe de um port de PSP em HD não.

maxresdefault.jpg


Mas se vocês acham que é só "hate gratuito" beleza, estou encerrando minha participação no debate.
Piorou mais ainda sua comparação. :facepalm

Isso aí é praticamente um remake, não tem nada de "port HD". Isso que você é formado hein, imagine se não fosse?!

Hidden beneath the guise of a simple PSP remaster, Hexadrive has developed a high-end next-generation engine - a brand new DX11 class deferred renderer with a focus on lighting and material properties. Despite its PSP roots, this new engine makes use of a wide range of modern techniques allowing for results far exceeding what was possible in the original game. The jump in quality is so dramatic at times that it sometimes feel more like a remake than a typical remaster.

https://www.eurogamer.net/articles/digitalfoundry-2015-final-fantasy-type-0-hd-face-off
 
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Yoshisboy

Ei mãe, 500 pontos!
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podiam lançar uma versão pro 3ds, o meu desbloqueado, a minha carteira agradeceria kkk
 
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