O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pokémon Sword and Shield (MC 81)

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
eu quero é que venda mt mesmo, o jogo aparentemente ate pior em algumas coisas que os do 3ds (sendo que o Switch é 10x mais potente) e o pessoal compra é pq gosta e nao ta nem ai pro que poderia ser melhor (ou melhor, minimamente aceitavel)
tem que apoiar a gamefreak pelo pouco esforço, muito lucro
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.433
Reações
11.428
Pontos
503
Vou pegar a versão Sword na Cogumelo Shop, tá mais barato que na Big Boy

To com um backlog grande, sem pressa de jogar
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.349
Reações
10.979
Pontos
1.409
já que o jogo n vaza, decidi começar o dragon quest XI no switch. parece jogão, mas sei que vou abandonar temporariamente no minuto que pokemão estiver disponivel kkk
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.033
Pontos
1.504
Luigi vazou que ae uma semana antes né?

Vamos ver se essa semana sai, vai ter feriado...vou baixar mais na curiosidade porque é quase certeza que vou dropar.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 


HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.886
Reações
16.620
Pontos
803
Tava rolando live no Facebook e Youtube também. lol do Youtube caiu rápido.
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.614
Reações
8.621
Pontos
453
Alguém vai pegar o Shield ? Tava vendo quais serão os exclusivos de cada versão e como não vai ter GTS.. e como vou pegar o Sword eu tava querendo aquele pokemon dragão torta de maça..
 
Ultima Edição:

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Alguém vai pegar o Shield ? Tava vendo quais serão os exclusivos de cada versão e como não vai ter GTS.. e como vou pegar o sword eu tava querendo aquele pokemon dragão torta de maça..
Lembra que vai ter ginásios exclusivos também, dessa vez. Não apenas os pokemons.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
Alguém vai pegar o Shield ? Tava vendo quais serão os exclusivos de cada versão e como não vai ter GTS.. e como vou pegar o sword eu tava querendo aquele pokemon dragão torta de maça..
Eu peguei o sword pelo sir farfetch. O resto se tiver algum bom troco com alguém.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.349
Reações
10.979
Pontos
1.409
eu desencanei de esperar o leak esse fds, to no dragon quest aqui, 10h de jogo já e contando hahaha. ainda bem que o jogo é longo, deve aguentar até quinta, e até lá o jogo já vazou...
 

RodrigoRamalho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.682
Reações
2.709
Pontos
339
Digital?
Depois passa teu nintendo code, podemos trocar uns poke

Pessoal podia fazer uma lista de quem pretende comprar/já comprou, com o Friend Code e qual a versão que comprou pra organizarmos direitinho, o que acham?

Seria algo como:
RodrigoRamalho/ Sword/ FC: (depois eu boto o meu, to indo pro trabalho agora haha)

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
Pessoal podia fazer uma lista de quem pretende comprar/já comprou, com o Friend Code e qual a versão que comprou pra organizarmos direitinho, o que acham?

Seria algo como:
RodrigoRamalho/ Sword/ FC: (depois eu boto o meu, to indo pro trabalho agora haha)

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
Isso, alguns aqui eu ja tenho na friend list, mas quem for jogar posta aqui que eu boto na primeira pagina
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.614
Reações
8.621
Pontos
453
Eu peguei o sword pelo sir farfetch. O resto se tiver algum bom troco com alguém.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Além do pokemon dragão torta de maça tem tyranitar & drampa no Shield :kpensa O resto que tem no Shield eu não ligo lá tanto..
dQmqDxN.png
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.386
Reações
22.000
Pontos
1.109
O Shield pra mim tem os melhores exclusivos. Só a Rainbow Ponyta já vale mais que a lista do Sword inteira.
 

BigBolt

Bam-bam-bam
Mensagens
2.764
Reações
1.275
Pontos
244
eu to achando é bom que nao vazou ainda...
pelo menos nao vazam tanto spoiler
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.664
Reações
10.066
Pontos
503
Tava botando uma fé no coelhinho de fogo, virou galinho chicken little que coisa horrenda
 

MadScientist

Bam-bam-bam
Mensagens
1.746
Reações
3.179
Pontos
453
Achei lindíssima a arte do jogo nos ambientes internos, tipo as casas e tal, até mesmo no escopo das cidades. No entanto, as rotas/Wild Area cagam tudo, podres demais pelo baixíssimo nível de detalhes e de definição das texturas. Parece PS2.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.532
Pontos
1.629
Peraí, cortaram centenas de pokémons antigos e ainda assim os que sobraram são exclusivos de uma ou outra versão? O que os fãs da franquia mereceram pra receber tanto ódio por parte da desenvolvedora?
Podia ter um adiamento surpresa, quem recebeu a versão Alpha recebeu, valerá milhares no futuro.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Vinikyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.735
Reações
1.229
Pontos
649
Peraí, cortaram centenas de pokémons antigos e ainda assim os que sobraram são exclusivos de uma ou outra versão? O que os fãs da franquia mereceram pra receber tanto ódio por parte da desenvolvedora?
Podia ter um adiamento surpresa, quem recebeu a versão Alpha recebeu, valerá milhares no futuro.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk

Pokémon exclusivos de cada versão é padrão desde 96, cara.
 
Topo Fundo