O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pokémon Sword and Shield (MC 81)

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.346
Reações
10.977
Pontos
1.409
2020

Lançam Pokemon versão completa de Sword e Shield com a Dex completa como chamariz pra galera comprar o mesmo jogo novamente

Todo mundo:

Visualizar anexo 93721
já eu só terei que fazer outro download hahaha. vai ser mta fdputice mercenária da nintendo se fizerem isso. se vingar vai ser mais foda ainda pq vira padrão. ai vai ter versão inicial de gen com dex capada e versão "goty" com a dex completa. Deus nos livre desse futuro sombrio.
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.614
Reações
8.615
Pontos
453
2020

Lançam Pokemon versão completa de Sword e Shield com a Dex completa como chamariz pra galera comprar o mesmo jogo novamente

Todo mundo:

Visualizar anexo 93721
:klolwtf
VAZOU O NOVO POKEMON DE 2020, POKEMON GUN:
Pokemon-gun-cover-912x456.jpg

e5e.jpg
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.318
Reações
4.661
Pontos
944
to achando tudo foda, por im deveriam ter so os pokemons de galar.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.460
Pontos
694
Ainda bem q não vou gastar um centavo com isso... jogar um pouco para poder xingar a Gamefreak com mais propriedade hehe
 


SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Mano... Pokémon sobra de maçã comida ?
:kkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Sobre os Pokémons Fósseis :

Então são 4 peças de fósseis pertencentes a antigos pokémons, porém eles são incompletos que você monta e dá vida a eles, porém aparência deles são estranhas justamente pela incompatibilidade do DNA.

Quando vazou algumas pessoas pensaram que Dracozolt e Arctovish são as "formas naturais" dos fósseis, na verdade trata-se des quatro pokémons diferentes que talvez nunca vejamos completos:

Zolt: Um pokémon ornitoleste do tipo elétrico

Draco: Um pokémon estegossauro do tipo dragão

Arcto: Um pokémon ictiossauro do tipo gelo

Vish: Um pokémon dunkleosteus do tipo água

Através do corpo deles você monta 4 pokémons.

Além disso, a cabeça de vish está de cabeça para baixo quando presa ao corpo de arcto.

images
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Eternatus terceiro pokémon lendário é do tipo Veneno/ Dragão.

Pokémon mais antigo do mundo, presumisse ter mais de mil anos

images
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.318
Reações
4.661
Pontos
944
Pokemons de Kanto deveriam desaparecer por umas 3 gerações, ng aguenta mais.
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.614
Reações
8.615
Pontos
453
Eu pulei a 4º e a 5º geração de pokemons.. só voltei a jogar no X/Y pra frente.
Tudo que veio depois da 3º geração é tudo uns pokemons bizarros pra mim :kzonzo
XD0PlNf.jpg
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Eu sempre jogo, querendo ou não e um jogo que demoro pra caraio pra zerar, no 3ds que dava pra ver o tempo tinha umas 300 horas no x.
Pra mim todas as gen tem seus memoráveis, mas a gen 5 realmente e top

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.346
Reações
10.977
Pontos
1.409
Minha preferência, por ordem, de gen é:

6 > 2 > 1 > 4 > 3 > 7 > 5

Eu odiei BW pq não tinha NADA no main game que eu conhecesse. achei horrivel jogar com pokemon desconhecido, fiquei sentindo que eu tava jogando digimon, sem uma face conhecida ali.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Nintendo inicia processo contra meios de comunicação que vazaram informações de Pokémon Sword & Shield

Um dos principais — senão o principal — lançamentos para o Nintendo Switch e mais aguardado entre sua base de fãs para o ano de 2019 é a chegada de Pokémon Sword e Pokémon Shield para o Nintendo Switch que acontece durante esse mês de novembro.

Para essa nova geração, a The Pokémon Company adotou uma estratégia de marketing diferente em relação aos jogos de gerações anteriores, optando por mostrar apenas as mecânicas mais importantes e pouquíssimos novos Pokémon durante a exibição de novos trailers. Acontece que — como já reportamos — alguém obteve acesso antecipado à cópia de Pokémon Sword seja por conta de análise ou apenas para gravação de gameplay desde a semana passada, e tem vazado várias informações do jogo que deveriam ser descobertas apenas pelos jogadores após o lançamento.

Com o objetivo de culminar essa disseminação de informações, a Nintendo iniciou nesta madrugada um processo junto aos órgãos de justiça em que determina a remoção total desse conteúdo para alguns meios de comunicação que as tenha compartilhado através de redes sociais ou sites especializados, por quebra de direitos autorais da companhia.

Pokemon-Sword-Shield_Scrn051119-2.jpg
Pokemon-Sword-Shield_Scrn051119-1.jpg


Até o momento, não se sabe quantos meios de comunicação foram afetados pelo movimento da companhia,e se houveram sansões maiores para tal.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.009
Pontos
959
Não conheço nenhum Pokémon desse jogo novo,se eu comprar ficarei muito perdido ?
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394


Anunciaram que aquele lance de trocar o Poké a qualquer momento vai continuar.







Dai só prestou o de fogo mesmo. Putz.



Discordo.

O melhor é o Rillaboom o gorila.

Intelleon e Cinderace estão parecendo a evolução intermediária. Principalmente se você colocar ao lado dos últimos estágios dos iniciais das gerações anteriores.
 
Topo Fundo