O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pokémon Sword and Shield (MC 81)

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.208
Reações
22.929
Pontos
1.394
Demorou, mais a Nintendo liberou as Artes Oficiais:
Grookey -> Thwackey -> Rillaboom

810.png
811.png
812.png





Scorbunny -> Raboot -> Cinderace

813.png
pokemon_raboot.png
815.png



Sobble -> Drizzile -> Intelleon

816.png
pokemon_drizzile.png
818.png
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.977
Reações
8.158
Pontos
789
O bom do jogo na minha opinião é entre os níveis 16-36 que você tá montando o time, chegando nos últimos estágios. É milhões de estratégias kkkk

Sent from my MI 9 using Tapatalk

Eu fiz um time só de pokemon escroto. Daí ficou fácil, pq tem vários tipos de pokemon. Então resolvi fazer um time só de pokemon fantasma escroto, tipo aquela xícara de chá. Agora ficou maneiro.

Passei altos sufoco, TODO mundo no jogo tem golpe dark tipo bite etc. Além disso, o team yell tem sido nível dark souls de dificuldade.
 

Batousai Himura

Bam-bam-bam
Mensagens
561
Reações
1.995
Pontos
333
Pessoal! Como tá a dificuldade do jogo?

Acompanhei um pouco o gameplayrj jogando e aparentava tá mto, MTO fácil, parece que o quando faz a raid dropa um material que upa o lvl dos pokemons sem batalhar... o que vocês estão achando do desafio do jogo?
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.565
Reações
91.798
Pontos
1.254
Pessoal! Como tá a dificuldade do jogo?

Acompanhei um pouco o gameplayrj jogando e aparentava tá mto, MTO fácil, parece que o quando faz a raid dropa um material que upa o lvl dos pokemons sem batalhar... o que vocês estão achando do desafio do jogo?

é só colocar na sua mochila os pokémons fracos e ir aumentando os levels dele e colocando mais fortes na "caixa" guardados. Agora o esquema bom do online é que tem um torneio que a regra é a batalha de pokémon com dynamax contra qualquer outro jogador independentemente do level, fica a seu critério qual level do pokémon para formar um grupo de batalha
 


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
47.459
Pontos
1.599
Pessoal! Como tá a dificuldade do jogo?

Acompanhei um pouco o gameplayrj jogando e aparentava tá mto, MTO fácil, parece que o quando faz a raid dropa um material que upa o lvl dos pokemons sem batalhar... o que vocês estão achando do desafio do jogo?
Todo pokémon é fácil. Se quer jogar pokémon difícil, só no post game compra os japas viciados, aí você chora.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
47.459
Pontos
1.599
Pessoal! Como tá a dificuldade do jogo?

Acompanhei um pouco o gameplayrj jogando e aparentava tá mto, MTO fácil, parece que o quando faz a raid dropa um material que upa o lvl dos pokemons sem batalhar... o que vocês estão achando do desafio do jogo?
Todo pokémon é fácil. Se quer jogar pokémon difícil, só no post game compra os japas viciados, aí você chora.
 

gcrodrigues

Bam-bam-bam
Mensagens
3.685
Reações
4.999
Pontos
329
38 horas e acabei a campanha. Vou colocar aqui minhas impressões finais, mesmo sendo meu primeiro jogo de Switch:

QUE BOM
  1. A fórmula mágica Pokemon continua a mesma: o jogo é bem divertido e traz todos os elementos de sempre
  2. Wild Area é melhor do que todo o jogo, é muito divertido encontrar Pokemon’s super fortes desde o começo - principalmente quando correm atrás de você
  3. Gym battles finalmente soam importantes e competitivas (não estou falando de dificuldade). É emocionante ouvir a galera torcendo por você

QUE PENA
  1. O jogo não estava pronto e grita falta de capricho: árvores, cidades mal planejadas, ambientes similares, objetos que soam deslocados e uma sensação overall de que correram pra lançar antes das festas.
  2. A história é completamente medíocre e burra. É realmente uma afronta à qualquer pessoa com mais de 2 neurônios e cria personagens (rival) irritantes, sem desenvolvimento e chatos. Todos os personagens são completamente irritantes.
  3. Por mais que seja divertida, a fórmula mágica de Pokemon está datada e nesse título isso fica extremamente nítido: voice over dos personagens, falta de adaptabilidade do rival ao seu nível, tudo “congela” caso você suba uma escada, batalhas na água fazem com que seu Pokemon “levite”, etc.
  4. Trilha sonora irritante e ruim. Desabilitei no meio.

Ou seja, me diverti muito (como esperado), mas fica a aquela sensação de que Pokemon no Switch merece muito mais. Principalmente quando, semanas antes, um título como Luigi’s Mansions é lançado com tanta atenção aos detalhes e capricho - é possível, e necessário, que a Nintendo reveja algumas coisas na série.
 

Fornari

Bam-bam-bam
Mensagens
83
Reações
254
Pontos
223
Consegui alguns Scorbunnys fazendo Breed. alguém afim de trocar pelos outros iniciais? Não tem nada de IVs perfeitos nem nada, só quero pra ter os 3 mesmo.

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.920
Reações
230.293
Pontos
2.529
Davy Jones, por mais que ele esteja certo, não é alguém que dê para levar a sério. Muito mentiroso e fala muita m****.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

lasyox

Supra-sumo
Mensagens
585
Reações
1.253
Pontos
168
Eu tô tentando bastante gostar desse jogo, mas tá foda. Tem algumas coisas simples demais, a história é tosca e os personagens são ruins (tem um em específico que é insuportável)

Caçar Pokemon é legalzinho, mas não passa disso (?) Enfim, simplesmente não me dá vontade de jogar. Por ser meu primeiro jogo da série eu esperava ao menos achar bem divertido, mas nem isso tá rolando.

Vou tentar avançar mais um pouco, ver até se consigo terminar porque detesto dropar jogo. Mas de qlqr forma acho que vou vender ou tentar trocar por fire emblem.
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.797
Reações
23.048
Pontos
1.053
eu to gostando, nao jogo todo o dia, então deixo os pokey aumentando os pontos base.
pra partir pro online.
ainda nao fechei o game, falta o ultimo gym e os chefes do plot.
nao é um pokey rgb , mas dá pra divertir.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.565
Reações
91.798
Pontos
1.254
Eu to juntando uns pokémons bão aumentando os levels para ir pro torneio online, certeza que tem muito japa viciado lá com os poké level alto
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.327
Reações
20.948
Pontos
1.489


To viciado no tema do ginásio, muito foda.

Passei do 6º ginásio, gasto mais tempo correndo na Wild Area e fazendo raid do que avançando hue, to lotado de itens de xp que não estou usando porque não quero deixar o jogo que ja é bem fácil mais fácil ainda.

To decepcionado com as batalhas dos treinadores, você enfrenta um monte de bicho overlevel no mapa e ganha xp pra caramba, ai chega nas trainer battle os caras tem dois pokémon básico mó lixoso, faltou balancear melhor o jogo.

E as gym battle são muito fodas, da pra sentir o hype da torcida na luta, lembra muito Pokémon Stadium hahaha

No geral curtindo demais o jogo, muito superior aos que sairam pra 3DS (o SuMo não consegui terminar de tão chato que achei), fazia tempo que um pokemon não me viciava, uma pena meu console ser destravado e perder o online =/
 

Beds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.772
Reações
2.832
Pontos
984


To viciado no tema do ginásio, muito foda.

Passei do 6º ginásio, gasto mais tempo correndo na Wild Area e fazendo raid do que avançando hue, to lotado de itens de xp que não estou usando porque não quero deixar o jogo que ja é bem fácil mais fácil ainda.

To decepcionado com as batalhas dos treinadores, você enfrenta um monte de bicho overlevel no mapa e ganha xp pra caramba, ai chega nas trainer battle os caras tem dois pokémon básico mó lixoso, faltou balancear melhor o jogo.

E as gym battle são muito fodas, da pra sentir o hype da torcida na luta, lembra muito Pokémon Stadium hahaha

No geral curtindo demais o jogo, muito superior aos que sairam pra 3DS (o SuMo não consegui terminar de tão chato que achei), fazia tempo que um pokemon não me viciava, uma pena meu console ser destravado e perder o online =/


Melhor coisa do Sword Shield as batalhas de Ginásios... são empolgantes, mesmo sendo tão fáceis.
 

NandoLima

Bam-bam-bam
Mensagens
237
Reações
117
Pontos
228
Alguém que tenha o shield pra trocar uma ponyta de galar comigo? Posso dar um farfetch'd já com leek pra ajudar evoluir, qualquer coisa meu link trade é 1090
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Comecei o game, sinceramente achei o Lets Go melhor. Não manjo de nenhum desses pokés dessa geração, então meu time é quase todo de gerações passadas.
Fora que eu já fiquei de saco cheio do Hop.
3 dias tentando capturar Eevee, vou desistir.
Sério?

Comigo apareceu um logo no começo do jogo.
 
Topo Fundo