O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Polícia investiga denúncia de estupro de adolescente

Status
Não está aberto para novas respostas.

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
O vídeo é desse caso mesmo ou pegaram algum vídeo random e querem fazer alarde?

Enviado da piscina via Z1
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.506
Reações
66.381
Pontos
1.554
Não duvido que ela tenha sido de fato estuprada, e nesse caso os caras merecem a devida punição.
Porém o que tem de guria que sai dando a ppk e o c* pra geral e no dia seguinte se arrepende, aí acusa todo mundo de abuso não tá no gibi...
Não estou dizendo que foi esse o caso, mas é muito complicado tirar conclusões com base em algumas linha de uma notícia de internet...
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Exato, imagina se todo grupo de homem tivesse o direito de estuprar menina bebada na noite, só pq ela está no lugar bem locona.

Quem pensa assim é psicopata e deveria se tratar, sérios problemas de personalidade, coisas mal resolvidas sexualmente, possivelmente traumatizado na infância por algo obscuro.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
Concordo 100%
Vai ver para eles é normal o amigo, irmão, mãe ou pai beber até desmaiar e ir lá e abusar sexualmente, raspar a cabeça, inserir algum objeto no cu, espancar...Até pq, quem mandou beber né?
Vai ver aconteceu com eles né não?

Já rolou de amigos, amigas, primos, primas travarem o coco mesmo, tipo perder a noção mesmo, alguns casos até apagar.
Nem por isso fomos lá abusar da pessoa. Mesmo pedindo...
Nesses casos vc tem 2 opções, ou ajuda o(a) cachaceiro(a) ou não faz nada.
Questão de caráter manja?

É como vc disse, precisam de tratamento.
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
ok, no video mostra eles batendo nela para ficar?

e outra.. eu nao sou pertubado não, apenas nao vivo no mundo de flores que voce acredita viver

Vc vive no mundo grotesco então, onde as mulheres podem ser violentadas se estiverem vulneráveis.
Que ser humano! Que ser humano!

Uma dúvida, quem pensa assim fala isso na vida real, em roda de amigos, para suas mães? Ou só na internet que a o que está lá no subconsciente escondido aflora?

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

Aleatório

Bam-bam-bam
Mensagens
1.251
Reações
1.481
Pontos
224
Posso saber por que a Galerinha daqui está vendo um video de estupro com menores e discutindo o conteúdo na maior naturalidade?:eek:
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.582
Pontos
1.714
É aquela coisa mais velha que andar pra frente:

A moça é culpada? NÃO
Ela assumiu o risco ao se embriagar num AP com 5 homens? SIM
Os caras merecem ser punidos? SIM


Não é questão de culpa porque a vítima jamais deve ser culpada de algo. É a simples questão das pessoas estarem sujeitas às consequências de seus atos.


Pena que tem di menor na história, e nada vai acontecer a eles. Mas que ao menos os di maior sejam devidamente presos.


P.S.: Presumindo que a versão da moça corresponda a verdade.
 


Lili Persefone

Bam-bam-bam
Mensagens
8.476
Reações
7.263
Pontos
399
Vc vive no mundo grotesco então, onde as mulheres podem ser violentadas se estiverem vulneráveis.
Que ser humano! Que ser humano!

Uma dúvida, quem pensa assim fala isso na vida real, em roda de amigos, para suas mães? Ou só na internet que a o que está lá no subconsciente escondido aflora?

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk



Boa pergunta!

Porque é fácil julgar, queria ver se fosse filha, irmã, mãe....

Mas talvez como são da familia DELES, já possuam atestado de santidade.
 

Lili Persefone

Bam-bam-bam
Mensagens
8.476
Reações
7.263
Pontos
399
Quem pensa que cu de bebado não tem dono, que justifica crime porque a pessoa estava vulneravel.

Desejo que um dia que estejam bêbados, aconteça tudo isso com vocês. Que acordem com o fiofó doendo, sem cartão de crédito, sem dinheiro e sem roupa.

Lembrando que tem o Boa noite Cinderela, que muitas vezes é usado para deixar a pessoa completamente desprotegida.


Só isso.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
É complicado até mesmo levantar hipóteses sobre o que realmente aconteceu (não tirando logicamente a certeza de que o que fizeram foi baixo e passível de punições severas). Mas é que hoje em dia a juventude - e quando digo juventude, enfatizo mesmo a adolescência - anda tão irresponsável e influenciável por meia dúzia de palavras liberais, que dizer se fulana realmente não teve noção do que aconteceria é difícil. E não estou me referindo a esse caso em específico, pois não vi o vídeo, e pra quem viu e disse que ela aparentou ter sido claramente forçada, compreendo a indignação. A falta de respeito com a mulher hoje em dia é algo tão "comum" quanto roubos, corrupção, e isso por parte de todos, tanto homens quanto até mesmo algumas mulheres. No fim das contas, se fosse uma filha, irmã, prima ou qualquer parente nossa, obviamente acreditaríamos no que ela dissesse, pois a raiva com esse tipo de barbárie é justificável, ponto.

Mas se formos analisar olhando de fora e não apenas para esse caso, mas nos vários que vemos quase todos os dias, não da mais pra saber quando é que uma pessoa se desespera na hora H, ou quando uma pessoa realmente se recusa a ir para casa de estranhos bem antes do ocorrido. Tem gente filha da put* em todos os lugares, de todas as cores, sexo e crenças.

Aceitar ir sozinha pra uma casa com vários caras HOJE EM DIA (friso isso em caps pra não acharem que estou dizendo que uma garota sair com amigos homens é aceitar ser abusada) é algo a se pensar não uma, mas duas, três, milhares de vezes antes de realmente concordar. Como eu disse antes, existe gente má em todos os lugares, inclusive pessoas que às vezes parecemos conhecer há anos, infelizmente, a mulher hoje em dia deve estar atenta a tudo e a todos, ainda mais levando em conta a justiça falha que temos por aqui.

No mais, espero que sejam punidos (embora não acredite muito que essa punição venha à tona com a força que deveria) da forma que merecem.
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
5 contra uma, facil escapar né?

Sério, qiueria que vocês que pensam dessa forma se vejam numa situação assim, com cinco amigos que decidem mostrar pra vcs o quanto é gostoso um sexo anal como passivo.

Aí, depois do fato, gostaria de saber se a opinião continua a mesma.

Editou o post homofóbico Lili?

Depois fala que não é homofóbica...Olha o deslize! :lolwtf
 

Lili Persefone

Bam-bam-bam
Mensagens
8.476
Reações
7.263
Pontos
399
Editou o post homofóbico Lili?

Depois fala que não é homofóbica...Olha o deslize! :lolwtf



Acho que vc merece denuncia por perseguição pessoal e é o que vou fazer, deixando a cargo da moderação.


E larga mão de ser hipócrita, quem é homofóbico aqui é você, que já tem essa leitura. Aonde seria homofobia isso?

Só na sua cabeça.
 

Dono_do_Meu_Anel

Bam-bam-bam
Mensagens
13.028
Reações
3.017
Pontos
499
Concordo 100%
Vai ver para eles é normal o amigo, irmão, mãe ou pai beber até desmaiar e ir lá e abusar sexualmente, raspar a cabeça, inserir algum objeto no cu, espancar...Até pq, quem mandou beber né?
Vai ver aconteceu com eles né não?

Já rolou de amigos, amigas, primos, primas travarem o coco mesmo, tipo perder a noção mesmo, alguns casos até apagar.
Nem por isso fomos lá abusar da pessoa. Mesmo pedindo...
Nesses casos vc tem 2 opções, ou ajuda o(a) cachaceiro(a) ou não faz nada.
Questão de caráter manja?

É como vc disse, precisam de tratamento.
Humhum, saia bebendo onde ninguem lhe conhece, tenha seu rabinho preenchido de leite integral e depois venha reclamar que "foi questão de caráter" o cara ter ter passado a pica em voce.

Que ele fez aquilo porque voce estava bebendo, esquecendo que ele também poderia estar bebendo e achou que voce também queria ser penetrado. É só questão de caráter.

Rapaz, essa conversa pra boi dormir é loló pra enrolar pela m**** que a pessoa não quer assumir. Fez e pronto, assuma.

Se voce viu o vídeo, verás que ela em momento algum esta sendo forçada ou segurada pelo pessoal.

Foi aquilo que falei, foi na ideia de aventura de adolescente posso tudobeberfuderedormir e não aguentou as estocadas de pegasus que os guris deram.

Vai beber, leve seu copo na mão pra onde for e jamais beba sozinha, pode ser que voce caia no conto da OS, onde voce pode tudo na balada, ja que drogas e bebidas são coisas comuns nos dias de hoje. Só não vá postar na net dizendo que foi enrabada e relcamar que foi culpa da mardita cachaça.
 

Dono_do_Meu_Anel

Bam-bam-bam
Mensagens
13.028
Reações
3.017
Pontos
499
Posso saber por que a Galerinha daqui está vendo um video de estupro com menores e discutindo o conteúdo na maior naturalidade?:eek:
Na internet, no facebook, ela ate chegou a postar a orgia lá. Pediu pra repostar o video tambem, para que sensibilize o povo. palavras dela no post que fora deletado do face.
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
Acho que vc merece denuncia por perseguição pessoal e é o que vou fazer, deixando a cargo da moderação.


E larga mão de ser hipócrita, quem é homofóbico aqui é você, que já tem essa leitura. Aonde seria homofobia isso?

Só na sua cabeça.
Eu digo que a perseguição é sua pois não respondeu absolutamente nada e ainda ofendeu homossexuais que frequentam o fórum tanto que editou o post!

Não sou obrigado a ler suas incongruências e ficar quieto não!
 

Lili Persefone

Bam-bam-bam
Mensagens
8.476
Reações
7.263
Pontos
399
Eu digo que a perseguição é sua pois não respondeu absolutamente nada e ainda ofendeu homossexuais que frequentam o fórum tanto que editou o post!

Não sou obrigado a ler suas incongruências e ficar quieto não!



Olha aqui, ofendeu homossexual onde?

Só na sua cabeça homofobica!


Eu simplesmente queria que quem tem essa opinião, se sentisse na situação de quem é estuprado.

Falar que vão fazer sexo oral sem anuência dificlmente dará a dimensão do que é ser invadido, vocês não tem empatia alguma com a situação de uma pessoa estuprada.

Agora, quem acha que sexo anal é coisa de gay é você. quem é homofobico é você.

Ler incongruencias e opinião de gente que apoia crime é o que eu mais vejo por aqui. Melhor você se preocupar com isso do que ficar perseguindo alguém, que é o que você faz.
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
Olha aqui, ofendeu homossexual onde?

Só na sua cabeça homofobica!


Eu simplesmente queria que quem tem essa opinião, se sentisse na situação de quem é estuprado.

Falar que vão fazer sexo oral sem anuência dificlmente dará a dimensão do que é ser invadido, vocês não tem empatia alguma com a situação de uma pessoa estuprada.

Agora, quem acha que sexo anal é coisa de gay é você. quem é homofobico é você.


qiueria que vocês que pensam dessa forma se vejam numa situação assim, com cinco amigos que decidem mostrar pra vcs o quanto é gostoso um sexo anal como passivo.

Pq isso que vc escreveu aí em cima não deixa muita margem p interpretação sobre oq vc pensa!

Vc só me atacou e tentou me condicionar a ser algo, bem oq o maha falou naquele tópico da moderação!

Estou esperando meus posts homofóbicos p corroborar com oq vc diz!
 

Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
Creio que casos desse tipo são extremamente comuns mas esse especificamente ela resolveu tomar atitude,as outras devem ficar caladas,no mais mancada dela ter ido na casa dos caras,afinal a finalidade dela nao era a festa? e os pais inocentes achando que a menina ia para uma festa e não para a casa de um menino.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.506
Reações
66.381
Pontos
1.554
Lili, chega a frente minha flor.
Eu te curto de montão mas seu coitadismo e militância estão ficando meio chatos e estão fazendo com que vc seja cada vez menos levada a sério pela galera que não vai com a sua cara.
Faz o seguinte; relaxa um bocado, toma um leite de cabra e uma água com açúcar pra ficar calminha e conseguir argumentar sem cutucar e usar de acidez como vc tem feito em 11 de cada 10 posts seus.
Talvez assim, seus argumentos(que eu considero bastante pertinentes, apesar de não concordar com alguns deles...) sejam mais levado a sério, e principalmente mais respeitados pelos outros users.

Sei lá, só um conselho de um amigo teta. Se não gostou do que eu disse, desconsidere esse post e me manda pra put* que pariu...:klingua

há braços
 

outrogabriel

Habitué da casa
Mensagens
156
Reações
221
Pontos
68
Essa galerinha que ta culpando a vitima, pqp ein.

sem tempo pra falar alguma coisa construtiva.
vou só deixar uma música MUITO boa e pertinente.

 

disslove

Bam-bam-bam
Mensagens
3.467
Reações
2.471
Pontos
369
É porque não existe informação, só por isso. Não existe internet, não existe revistas online, os jornais não passam esses casos, os Pais estão errados em alertar o filho/filha, a melhor escola é da vida e outras tantas baboseiras que podem inserir ai.:facepalm

Culpar os outros pelo erro seu, é sempre mais fácil. Assumir a responsabilidade que fez m**** é mais difícil.:facepalm


Coração, nada justifica um estupro.
Não tô dizendo que a guria não errou em ir pra casa de um quase desconhecido e encher a cara. Eu tenho 20 e tantos anos nas costas e nunca faria essa burrice dos infernos. MAS, mesmo se ela fosse lá pra dar pra eles - até mesmo se ela fosse uma put* de 10 contos que fosse lá pra dar pra eles. A partir do momento que forçaram ela a fazer algo que ela não queria, errados são os marmanjos.

Claro que se for ela a mentirosa também espero que se foda lindamente. Duvido que seja fácil fingir as marcas de um estupro - ainda mais com 5 caras. A própria notícia diz que estão tentando ver os dois lados da história, então só nos resta aguardar mesmo.
 

Guicicca90

Bam-bam-bam
Mensagens
8.715
Reações
5.823
Pontos
414
em todo tópico que nego criar chorando que foi assaltado, vou responder:
a culpa foi sua, otário, por sair carregando um celular tão caro
 

SPYCRAB

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.030
Reações
21.713
Pontos
584
É cara é aquele esquema que meia-duzia aqui do forum fala que é normal: "Saiu pra beber, tomou todas, é coisa de jovem, voce que é careta". Olha o resultado ai. :facepalm

Não vai dar nada pros caras menores e pros outros vão alegar e bater de pé junto que ela queria, o que pode ser verdade, pois ir pra casa de 5 caras sozinha esperando assistir filme de sessão da tarde é que não foi.

Foda é que agora, só ela vai sifufu com isso. Os caras a essa hora devem estar comendo outras gurias e mostrando o vídeo e gabando que ela que não aguentou o pau deles.

Canso de falar aqui: Aprendam a ouvir mais os mais velhos, pois vão "se fuder" menos.

Se não há um estuprador, não ocorre o estupro.
Culpar a vítima é apenas deprimente.

mreidmwood_womensenews_DontCauseRape_thumb.jpg
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Vc vive no mundo grotesco então, onde as mulheres podem ser violentadas se estiverem vulneráveis.
Que ser humano! Que ser humano!

Uma dúvida, quem pensa assim fala isso na vida real, em roda de amigos, para suas mães? Ou só na internet que a o que está lá no subconsciente escondido aflora?

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk


mé!
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.524
Pontos
1.464
Lili, chega a frente minha flor.
Eu te curto de montão mas seu coitadismo e militância estão ficando meio chatos e estão fazendo com que vc seja cada vez menos levada a sério pela galera que não vai com a sua cara.


Mas Rafa, a questão é... quem leva a sério essa tal "galera" ?
 

wanderer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.698
Reações
2.986
Pontos
754
Em que mundo vocês vivem? Sério. Esse que eu vivo não é cheio de amor e ética social que se discute aqui, infelizmente ainda tem muita gente doente na sociedade e eu realmente acredito, que no decorrer do tempo, a sociedade brasileira vai entender melhor o papel da mulher nela e esses doentes vão sumir. Porém, como já disse em outro tópico e vou repetir aqui, enquanto houverem estupradores por aí o melhor ainda é se prevenir.
Ir pra casa de amigo do amigo (leia-se ir pra casa de quem tu não conhece) e não ter um pouco de cautela, esperando que as pessoas que tu não conhece sejam civilizadas e respeitosas contigo, é inocência demais.
Reparem, sequer citei gênero porque é perigoso tanto para o homem quanto para a mulher estar num ambiente estranho, embora pareça convidativo.
A sociedade é muito, mas MUITO mais perigosa para a mulher, em qualquer circunstância. Basta ver os casos de estupros em que as mulheres estão simplesmente andando na rua a noite, voltando pra casa, e esse perigo aumenta ainda mais quando a mulher se predispõe a alterações de consciência.

TL;DR: Jamais culparia a vítima pelo estupro, a culpa está nos estupradores. O que quero dizer é que algumas ações tem reações alheias a minha vontade. Quando essas reações podem ser diversas e incluem violência contra o meu corpo, eu tenho que assumir a responsabilidade pelo risco (jamais pelo crime) que corro enquanto este risco de violência existir.

Nada justifica um estupro.
Não tô dizendo que a guria não errou em ir pra casa de um quase desconhecido e encher a cara. Eu tenho 20 e tantos anos nas costas e nunca faria essa burrice dos infernos. MAS, mesmo se ela fosse lá pra dar pra eles - até mesmo se ela fosse uma put* de 10 contos que fosse lá pra dar pra eles. A partir do momento que forçaram ela a fazer algo que ela não queria, errados são os marmanjos.

Claro que se for ela a mentirosa também espero que se foda lindamente. Duvido que seja fácil fingir as marcas de um estupro - ainda mais com 5 caras. A própria notícia diz que estão tentando ver os dois lados da história, então só nos resta aguardar mesmo.

Reforçando.
 

Dono_do_Meu_Anel

Bam-bam-bam
Mensagens
13.028
Reações
3.017
Pontos
499
Se não há um estuprador, não ocorre o estupro.
Culpar a vítima é apenas deprimente.

mreidmwood_womensenews_DontCauseRape_thumb.jpg
Se houvesse responsabilidade, não haveria problemas.

Culpar sua ida espontânea a casa de 1 cara sozinho pra festejar, mesmo voce sendo de menor e sabendo das putarias todos os dias e todas as horas, abrir as pernas para outros 4 no mesmo barco, ser fudida até não aguentar mais e depois reclamar de estupro para aliviar o seu lado é apenas deprimente.
 

Sabadaço!

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
7.921
Pontos
299
Vítima: a culpa sempre será dela, desde que não seja sua filha, parente ou companheira, porque ai já é vandalismo né.
 

Sabadaço!

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
7.921
Pontos
299
Se houvesse responsabilidade, não haveria problemas.

Culpar sua ida espontânea a casa de 1 cara sozinho pra festejar, mesmo voce sendo de menor e sabendo das putarias todos os dias e todas as horas, abrir as pernas para outros 4 no mesmo barco, ser fudida até não aguentar mais e depois reclamar de estupro para aliviar o seu lado é apenas deprimente.


Assim, numa boa mesmo, sem barraco e sem rancor, pense comigo:

A mina foi lá pra orgia, deu bastante e suponhamos que ela tenha dito num momento: "não quero mais, vamos parar?". Você sinceramente acha que os caras seriam cavalheiros e diriam - "tudo bem, fulana, vamos parar por aqui. Ai rapaziada, bora vazar", tudo isso numa boa e tals??

Sério, tipo, sério mesmo, se ela foi até um lugar trepar e arregou no meio do rolê isso NÃO é justificativa para forçar a moça. Quem pensa que a mina por ter feito isso mereceu ou é culpada pelo que aconteceu, me desculpa, é tão perigos@ e mau quanto qualquer outro estuprador por aí.
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
É cara é aquele esquema que meia-duzia aqui do forum fala que é normal: "Saiu pra beber, tomou todas, é coisa de jovem, voce que é careta". Olha o resultado ai. :facepalm

Não vai dar nada pros caras menores e pros outros vão alegar e bater de pé junto que ela queria, o que pode ser verdade, pois ir pra casa de 5 caras sozinha esperando assistir filme de sessão da tarde é que não foi.

Foda é que agora, só ela vai sifufu com isso. Os caras a essa hora devem estar comendo outras gurias e mostrando o vídeo e gabando que ela que não aguentou o pau deles.

Canso de falar aqui: Aprendam a ouvir mais os mais velhos, pois vão "se fuder" menos.


Mais ou menos colega.

Para os menores concordo contigo, não vai dar em nada

Mas para os maiores pode sobrar sim. Só o fato de oferecer bebida para menor, mesmo que ele queira já contradiz a lei. Aívai ser questão de prova

Mas concordo contigo que quem se ferra mais é a garota
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Tentando? É a palavra de 5 contra a de 1.

Eu acreditaria piamente na hipótese dela ser a única culpada realmente. Tudo indica isso.

Vamos ver?




Menos Flea, bem menos. Ela sabia que no que estaria se metendo (trocadilho ridículo esse), tanto que topou ir pra casa do pessoal.

Como disse antes, o problema é que só ela se fode. Os caras já estão lascando outras em banda uma hora dessas.

De uma próxima vez, ela pensa um tiquinho antes.

Só espero que outras gurias não leiam aqui na OS que sexo e bebida é normal em festinha. O problema é dizer que não sabia o que ia acontecer - By OS Cult people.


No aspecto legal as coisas não funcionam assim.

Os maiores de idade só por chamar uma menor para o consumo de bebidas já constitui num ilícito, mesmo que ela quisesse

E a palavra da vítima nesses casos tem mais peso que dos acusados não importa quantos sejam.

Os principais culpados são os estupradores. A responsabilidade penal cai apenas sobre eles

Mas concordo contigo que ela tb tem uma parcela de responsabilidade pelo fato. É mesma coisa que alguém entrar numa favela desconhecida com vários bens e não querer ser assaltado.
E tb porque ela tem 17 anos e não 14/15 anos ou menos é quase uma adulta pela lei

Mó m****, espero que a garota supere o trauma e os meliantes sejam presos.

Eu queria que os jovens tivessem um pouco mais de malícia pra perceber essas arapucas. Infelizmente, nos dias de hoje tu não pode simplesmente aceitar um convite pra casa de alguém que (suponho eu) mal se conhece. Tem que imaginar o pior e evitar ficar preso nessas situações... O que não falta nesse mundo é gente filha da put*.


Concordo contigo e principalmente se tratando de uma mulher sendo chamada para ficar no meio de vários homens
 

Lili Persefone

Bam-bam-bam
Mensagens
8.476
Reações
7.263
Pontos
399
Pq isso que vc escreveu aí em cima não deixa muita margem p interpretação sobre oq vc pensa!

Vc só me atacou e tentou me condicionar a ser algo, bem oq o maha falou naquele tópico da moderação!

Estou esperando meus posts homofóbicos p corroborar com oq vc diz!



Vi que ia dar margem para mentecaptos não entenderem e refiz o post. Agora, se você fica vigiando e pegando no meu pé, quem precisa ficar alerta e mudar é você.

E quem disse que sexo anal passivo é para gays? Você é homofóbico, isso sim.

E vai ser a última vez que eu me preocupo em te responder. Não vou dar margem para gente como você.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo