O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Polícia investiga denúncia de estupro de adolescente

Status
Não está aberto para novas respostas.

Lili Persefone

Bam-bam-bam
Mensagens
8.476
Reações
7.263
Pontos
399
Lili, chega a frente minha flor.
Eu te curto de montão mas seu coitadismo e militância estão ficando meio chatos e estão fazendo com que vc seja cada vez menos levada a sério pela galera que não vai com a sua cara.
Faz o seguinte; relaxa um bocado, toma um leite de cabra e uma água com açúcar pra ficar calminha e conseguir argumentar sem cutucar e usar de acidez como vc tem feito em 11 de cada 10 posts seus.
Talvez assim, seus argumentos(que eu considero bastante pertinentes, apesar de não concordar com alguns deles...) sejam mais levado a sério, e principalmente mais respeitados pelos outros users.

Sei lá, só um conselho de um amigo teta. Se não gostou do que eu disse, desconsidere esse post e me manda pra put* que pariu...:klingua

há braços



Vá pra put* que pariu :coolface

Que militância, bebê?

Fiz um post, imaginei que gente burra ia interpretar errado, apaguei e vem um sujeito me encher o saco? E sou eu quem tenho que mudar para ser levada a sério?

Desculpe hein, mas tá osso.
 

Lili Persefone

Bam-bam-bam
Mensagens
8.476
Reações
7.263
Pontos
399
nao é essa a questão..

no video nao mostra ela tentando escapar... estou apenas analisando isso.


Não assistiram e disseram que ela estava gritando e falando pra parar?

Outra coisa, se estava bêbada, não poderiam ter tocado nela. Quem se aproveita de alguém nesse estado comete crime.

É bom saberem os que acham que não tem problema e a culpa é da vítima, antes que vão parar na cadeia.
 

TheMachine15

Larva
Mensagens
4
Reações
13
Pontos
3
Oi, boa noite.
Sou novo aqui no grupo, estava lendo as notícias relacionadas ao assunto para me informar melhor sobre o caso e acabei achando o OuterSpace. Li todo o tópico para ler bem o que estava sendo comentado nele, vi bastante gente que certamente quer se mostrar diferente dos outros - pois devem se achar melhor - tive acesso ao vídeo divulgado para analisar bem o que ocorreu, seguinte:
Olhei o vídeo várias vezes para poder formular minha opinião e claramente a menina foi estuprada, primeiro: A menina mesmo estando bêbada ela têm seus direitos, então isso não é desculpa para dizer que a culpa é dela por estar bêbada. Segundo: A menina fala várias vezes para parar e quando comentado o assunto de fazer sexo anal ela fala que não, quase chorando... Mesmo que ela quisesse ter relações sexuais, eles não poderiam forçar ela a fazer uma coisa que ela não queria (sexo anal). Procurem também se informar antes, que, mesmo se for comprovado que não foi estupro, existe uma lei que não é permitido compartilhar na Internet algo que a pessoa (envolvida) não permita.

Abraços,
TheMachine15
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.522
Pontos
1.354
Beba socialmente, por que não é somente conduzindo um carro que ocasiona problemas, mas para conduzir sua vida em sua totalidade.
Passar da conta bebendo é pedir para se fuder literalmente, não se pode confiar em ninguém, isso deveria ser o princípio básico de todo o ser humano.
Na bíblia mesmo vc sendo ateu, existem muitas fatos lá e um deles é maldito homem que confia no homem, homem no sentido geral, homem ou mulher.
Quem acha que não, desculpe, mas vai se fuder lindamente e depois perguntar por que.
Não confie em ninguém. Confie desconfiando ao menos pra evitar "surpresas". Vc não está na cabeça da pessoa pra saber se ela é 100% sincera com vc.
A oportunidade faz o bandido, não fique dando mole e não estou dizendo que ela merecia ou que os caras tem razão, pois sou totalmente contra estupro. Só para deixar claro.
 

Lili Persefone

Bam-bam-bam
Mensagens
8.476
Reações
7.263
Pontos
399
Uma parte da OS pensa assim: ( tirando os casos de roubo, aí a culpa não é da vítima - afinal, vai que alguém rouba os seus preciosos bens! O restante eles se sentem acima dos reles mortais:


280poc5.png
 


Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.816
Pontos
1.654
Nesse caso, a policia civil tem que investigar bem o caso e não ter uma visão unilateral que favoreça um dos lados.

Se a garota foi estuprada, ou seja, fez o sexo contra a vontade dela e ainda se aproveitaram pelo fato de ela estar bêbada, os possíveis agressores devem ser punidos com rigor.

Se a garota fez o sexo com consentimento, ou seja, ela bebeu por que quis e sabia aonde estava se metendo, então eles não merecem ser punidos.

Agora virou modinha gravar vídeos e espalhar pela internet. Essa molecada não se importa com a sua moral e sim em se expor e expor os outros de uma forma ridícula.
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Sei não... tem um user aqui sabendo muito da história e fazendo defesa de estuprador.

Começou a ficar estranho isso. Lembre-se... vão os anéis e ficam os dedos...

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

Lili Persefone

Bam-bam-bam
Mensagens
8.476
Reações
7.263
Pontos
399
Sei não... tem um user aqui sabendo muito da história e fazendo defesa de estuprador.

Começou a ficar estranho isso. Lembre-se... vão os anéis e ficam os dedos...

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk



Pois é....

Causa-me muita estranheza certos posicionamentos aqui. Falam tanto em severidade contra criminosos, mas defendem estupro e culpam a vítima.

Estranho.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.522
Pontos
1.354
Uma parte da OS pensa assim: ( tirando os casos de roubo, aí a culpa não é da vítima - afinal, vai que alguém rouba os seus preciosos bens! O restante eles se sentem acima dos reles mortais:


280poc5.png
Não é por que não é correto, que vc acha que o mundo é lindo e vc sendo vc mesmo ou fazendo o que quiser, que a resposta do mundo será SEMPRE positiva.
Vc tem que conviver com o que o mundo lhe oferece ou morra tentando, isso é correto, não, mas quem tem mais força passa por cima dos mais fracos.
Pegue o texto dessa imagem e mude para:
olha, eu sou contra roubos e furtos e tudo mais...
mas já que isso existe
não entre na favela mais perigosa do rio ou são paulo com muito dinheiro em mãos contando as notas na frente de todos.
Bandidos x trabalhadores, já sabemos quem leva a melhor, principalmente aqui no Brasil.
 

Lili Persefone

Bam-bam-bam
Mensagens
8.476
Reações
7.263
Pontos
399
Não é por que não é correto, que vc acha que o mundo é lindo e vc sendo vc mesmo ou fazendo o que quiser, que a resposta do mundo será SEMPRE positiva.
Vc tem que conviver com o que o mundo lhe oferece ou morra tentando, isso é correto, não, mas quem tem mais força passa por cima dos mais fracos.
Pegue o texto dessa imagem e mude para:
olha, eu sou contra roubos e furtos e tudo mais...
mas já que isso existe
não entre na favela mais perigosa do rio ou são paulo com muito dinheiro em mãos contando as notas na frente de todos.



Acontece que quando há roubo, ninguém fala que o cara vacilou. Se fala, é um ou outro.

Quando há estupro ou abuso, especialmente se for mulher, começa a tempestade de m****, no fundo colocando a culpa nela.

Ninguém nem sabe direito o que aconteceu e já estão presumindo que ela é culpada. Pelo menos poderiam ter um pingo de bom senso e esperar, antes de já afirmar que a garota é culpada.

Acho hipócrita.

Tentei dar um exemplo, mas como gente burra já entendeu errado, dá até medo. O que eu queria é que vcs entendessem que amanhã ou depois vcs mesmos podem confiar em amigos que não são confiáveis e ser abusados. Aí deveriam ouvir o mesmo: não deveriam confiar em ninguém.

ah, mas isso vale só pra mulher né? Tem que ficar quietinha em casa, não confiar em ninguém, senão a culpa é dela.

Desculpe, mas acho isso muito absurdo.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.522
Pontos
1.354
Acontece que quando há roubo, ninguém fala que o cara vacilou. Se fala, é um ou outro.

Quando há estupro ou abuso, especialmente se for mulher, começa a tempestade de m****, no fundo colocando a culpa nela.

Ninguém nem sabe direito o que aconteceu e já estão presumindo que ela é culpada. Pelo menos poderiam ter um pingo de bom senso e esperar, antes de já afirmar que a garota é culpada.

Acho hipócrita.

Tentei dar um exemplo, mas como gente burra já entendeu errado, dá até medo. O que eu queria é que vcs entendessem que amanhã ou depois vcs mesmos podem confiar em amigos que não são confiáveis e ser abusados. Aí deveriam ouvir o mesmo: não deveriam confiar em ninguém.

ah, mas isso vale só pra mulher né? Tem que ficar quietinha em casa, não confiar em ninguém, senão a culpa é dela.

Desculpe, mas acho isso muito absurdo.
Um amigo de longa data, sempre se deram bem, um dia um desses amigos convida o outro para dormir na casa dele como já haviam feito em outras ocasiões.
Na manhã seguinte o amigo assassinou o melhor amigo dele. (Isso é notícia verídica, vi faz um tempo já)
É absurdo afirmar que ele não deveria confiar em ninguém? Como eu disse, isso deveria ser princípio básico, confie desconfiando.
O crime existe, o estupro existe, uma mulher (sexo frágil e toda mulher é consciente disso) vai para uma casa com cinco caras, não passou pela cabeça dela que os caras poderiam fazer qualquer coisa ou até esquartejar ela sem motivo nenhum?
Isso é mesmo ser inocente no nosso tempo onde a informação corre por tudo quanto é lado sobre crimes e formas de crimes.
Falta de aviso não parte só dos pais, a tv e a internet joga isso na cara das pessoas todos os dias, que mundo vc vive? Exatamente no mesmo daquela menina e não se trata de culpa e sim de falta precaução.
Se ela desse meia volta e fosse pra casa, não teria acontecido com ELA, mas poderia acontecer com outras, pois os mlks já eram criminosos, só não tinham dado oportunidade para eles exporem sua verdadeira índole.
 

RodrigoSieja

Habitué da casa
Mensagens
195
Reações
114
Pontos
89
(...) ela bebeu por que quis e sabia aonde estava se metendo (...)

Então não houve consentimento e isso se caracteriza como "estupro de incapaz".

Explicação de uma fonte insuspeita de acordo com os padrões da OS:
http://direito.folha.uol.com.br/blog/fazer-sexo-com-algum-bbado-estupro

A lei:
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2007-2010/2009/Lei/L12015.htm#art3

Quotando a lei:
"§ 1o Incorre na mesma pena quem pratica as ações descritas no caput com alguém que, por enfermidade ou deficiência mental, não tem o necessário discernimento para a prática do ato, ou que, por qualquer outra causa, não pode oferecer resistência."
(grifo meu)
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.266
Reações
46.804
Pontos
1.934
Em que mundo vocês vivem? Sério. Esse que eu vivo não é cheio de amor e ética social que se discute aqui, infelizmente ainda tem muita gente doente na sociedade e eu realmente acredito, que no decorrer do tempo, a sociedade brasileira vai entender melhor o papel da mulher nela e esses doentes vão sumir. Porém, como já disse em outro tópico e vou repetir aqui, enquanto houverem estupradores por aí o melhor ainda é se prevenir.
Ir pra casa de amigo do amigo (leia-se ir pra casa de quem tu não conhece) e não ter um pouco de cautela, esperando que as pessoas que tu não conhece sejam civilizadas e respeitosas contigo, é inocência demais.
Reparem, sequer citei gênero porque é perigoso tanto para o homem quanto para a mulher estar num ambiente estranho, embora pareça convidativo.
A sociedade é muito, mas MUITO mais perigosa para a mulher, em qualquer circunstância. Basta ver os casos de estupros em que as mulheres estão simplesmente andando na rua a noite, voltando pra casa, e esse perigo aumenta ainda mais quando a mulher se predispõe a alterações de consciência.

TL;DR: Jamais culparia a vítima pelo estupro, a culpa está nos estupradores. O que quero dizer é que algumas ações tem reações alheias a minha vontade. Quando essas reações podem ser diversas e incluem violência contra o meu corpo, eu tenho que assumir a responsabilidade pelo risco (jamais pelo crime) que corro enquanto este risco de violência existir.



Reforçando.

isso sim é um post extremamente lúcido e realista.

Não se deve culpar a vítima. Os estupradores deviam ser punidos com certeza. Foram nojentos. Mas ela tbm devia ter a mínima noção do que faz e onde está se metendo. Ou se vcs tivessem uma filha estariam tranquilos se descobrissem q a menina tava sozinha na casa de um perdido com mais 4 amigos? Vai saber... Se bobear na OS tem cara que deixaria tranquilamente como falaria pra filha passar o final de semana lá com os 5 marmanjos. Compadre Washington desaprova. Sabem de nada, inocentes.

Não é só em países zicados que.. ooh wait. Pois é.
 

Lili Persefone

Bam-bam-bam
Mensagens
8.476
Reações
7.263
Pontos
399
Um amigo de longa data, sempre se deram bem, um dia um desses amigos convida o outro para dormir na casa dele como já haviam feito em outras ocasiões.
Na manhã seguinte o amigo assassinou o melhor amigo dele. (Isso é notícia verídica, vi faz um tempo já)
É absurdo afirmar que ele não deveria confiar em ninguém? Como eu disse, isso deveria ser princípio básico, confie desconfiando.
O crime existe, o estupro existe, uma mulher (sexo frágil e toda mulher é consciente disso) vai para uma casa com cinco caras, não passou pela cabeça dela que os caras poderiam fazer qualquer coisa ou até esquartejar ela sem motivo nenhum?
Isso é mesmo ser inocente no nosso tempo onde a informação corre por tudo quanto é lado sobre crimes e formas de crimes.
Falta de aviso não parte só dos pais, a tv e a internet joga isso na cara das pessoas todos os dias, que mundo vc vive? Exatamente no mesmo daquela menina e não se trata de culpa e sim de falta precaução.
Se ela desse meia volta e fosse pra casa, não teria acontecido com ELA, mas poderia acontecer com outras, pois os mlks já eram criminosos, só não tinham dado oportunidade para eles exporem sua verdadeira índole.



E você culpa o cara que foi assassinado?

Como ele ia imaginar?

E se os garotos fossem amigos dela? Há amigos que a gente jura que jamais vão ter coragem de fazer isso com a gente, que parecem gostar e respeitar.

Que vida de m**** não poder confiar em ninguém.
 

RodrigoSieja

Habitué da casa
Mensagens
195
Reações
114
Pontos
89
Não existe "mas...". Se ela tinha noção ou não de alguma coisa - e, segundo os fatos, não tinha, por causa do efeito do álcool -, não muda o fato de que é uma vítima e foi estuprada.
 

Lili Persefone

Bam-bam-bam
Mensagens
8.476
Reações
7.263
Pontos
399
Não existe "mas...". Se ela tinha noção ou não de alguma coisa - e, segundo os fatos, não tinha, por causa do efeito do álcool -, não muda o fato de que é uma vítima e foi estuprada.



Pessoal não tem consciência alguma, acham que se a pessoa está bêbada, azar dela, quem mandou beber? e aí podem fazer o que for com ela.

Que horror.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.522
Pontos
1.354
E você culpa o cara que foi assassinado?

Como ele ia imaginar?

E se os garotos fossem amigos dela? Há amigos que a gente jura que jamais vão ter coragem de fazer isso com a gente, que parecem gostar e respeitar.

Que vida de m**** não poder confiar em ninguém.
Amigo de escola não é amigo, é coleguinha, se depois que terminar os estudos e continuar sendo seu colega, aí tu pode dizer que a pessoa é seu amigo.
Pra coleguinha a "confiança" deveria ser menor ainda.
E onde eu culpo o cara? Só disse o óbvio, desde o nascimento dele ele já deveria saber em que mundo cruel e selvagem que ele vive e vc também.
Quem confia demais nos outros, gosta de viver perigosamente.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.522
Pontos
1.354
Pessoal não tem consciência alguma, acham que se a pessoa está bêbada, azar dela, quem mandou beber? e aí podem fazer o que for com ela.

Que horror.
Eu parto do princípio que ela nem deveria ter ido lá. Não é nada com bebida.
 

Lili Persefone

Bam-bam-bam
Mensagens
8.476
Reações
7.263
Pontos
399
Amigo de escola não é amigo, é coleguinha, se depois que terminar os estudos e continuar sendo seu colega, aí tu pode dizer que a pessoa é seu amigo.
Pra coleguinha a "confiança" deveria ser menor ainda.
E onde eu culpo o cara? Só disse o óbvio, desde o nascimento dele ele já deveria saber em que mundo cruel e selvagem que ele vive e vc também.
Quem confia demais nos outros, gosta de viver perigosamente.



Aí vc nem deve ter melhor amigo, pensando assim.

Tomo cuidado, mas não quero viver assim, desse jeito. Por isso sou seletiva. Mas ainda assim, corro risco.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.522
Pontos
1.354
Aí vc nem deve ter melhor amigo, pensando assim.

Tomo cuidado, mas não quero viver assim, desse jeito. Por isso sou seletiva. Mas ainda assim, corro risco.
Não penso neles como "melhor", mas essas pessoas devem pensar que eu sou deles. :klolz
Confiei demais em um primo e o resultado foi um furto de 100 reais do meu dinheiro. E ele apareceu com um celular em casa de exatamente 100 reais se exibindo e eu sabendo que foi ele que roubou, pois nem trabalhar ele trabalhava, mas no dia eu vi ele procurando "pilhas" nas minhas coisas e mais tarde os 100 reais que guardei em uma caixa sumiram.
Emprestei um leitor de dvd para um colega do serviço e o cara pediu a conta e mudou de numero de celular nunca mais vi esse leitor.
Já emprestei jogo pra um "amigo" e quando fui buscar, ele veio dizendo que não emprestei nada e me expulsou da casa dele. Não arranjei briga, mas a amizade acabou ali.
Tem outro ocorridos bem parecidos com os acima, mas a vida já me deu muita lapada e hoje acham que sou chato por não emprestar nada de alto valor, o fato é que cansei de ser trouxa.
Hoje se alguém me pede um dvd emprestado, eu empresto, mas eu empresto a cópia dele. Ainda gasto grana com isso, só pra não parecer chato.
Ainda continuo meio que sendo trouxa, mas para não parecer chato para a sociedade(medíocre da minha parte isso e patético), ainda dou algum "valor" para essa sociedade.
Mas sempre estou com um pé atrás com supostos amigos.
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Humhum, saia bebendo onde ninguem lhe conhece, tenha seu rabinho preenchido de leite integral e depois venha reclamar que "foi questão de caráter" o cara ter ter passado a pica em voce.

Que ele fez aquilo porque voce estava bebendo, esquecendo que ele também poderia estar bebendo e achou que voce também queria ser penetrado. É só questão de caráter.

Rapaz, essa conversa pra boi dormir é loló pra enrolar pela m**** que a pessoa não quer assumir. Fez e pronto, assuma.

Se voce viu o vídeo, verás que ela em momento algum esta sendo forçada ou segurada pelo pessoal.

Foi aquilo que falei, foi na ideia de aventura de adolescente posso tudobeberfuderedormir e não aguentou as estocadas de pegasus que os guris deram.

Vai beber, leve seu copo na mão pra onde for e jamais beba sozinha, pode ser que voce caia no conto da OS, onde voce pode tudo na balada, ja que drogas e bebidas são coisas comuns nos dias de hoje. Só não vá postar na net dizendo que foi enrabada e relcamar que foi culpa da mardita cachaça.

De tudo que vc disse, a única coisa que considerei foi o alerta da gurizada ouvir os mais velhos e sempre estar alerta as merdas da vida. Já o resto eu estou tentando entender.
Até pq punir os garotos por terem essa conduta eu li que vc é a favor e tal.
Agora meio que dizer: ela é culpada também pq bebeu e deveria saber que seria currada e etc etc etc Eu acho muito, mais muito perturbador se estiver sendo sincero.
Perturbador pq não estou te entendendo 100%, ela é culpada do que exatamente?

O crime desta menina foi de ser ingênua, inconsequente e burra. Ou seja, de beber e confiar em 5 cretinos...
E por esse crime ela já foi punida. De forma nojenta, asquerosa, imunda e covarde.

Só para reforçar, poderia me responder isto aqui:
Esqueçam a bebida! Vamos supor que ela queria um ganbang com os 5 ok?
Só que na hora H ela desistiu, então é justificável arrancar as roupas, enfiar o pinto na boca dela e etc? O que se vê no vídeo é ou não um crime?
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.608
Reações
14.377
Pontos
1.053
Só sei que já pegaram até a conta do banco dos pais desses bostas. Se alguém menos favorável ao sistema de justiça do Brasil pode fazer um belo estrago.

Acho engraçado o povinho do "tem que linchar" não deu as caras por aqui.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Não assistiram e disseram que ela estava gritando e falando pra parar?

Outra coisa, se estava bêbada, não poderiam ter tocado nela. Quem se aproveita de alguém nesse estado comete crime.

É bom saberem os que acham que não tem problema e a culpa é da vítima, antes que vão parar na cadeia.


sabe quando alguém bebe, vai dirigir e mata alguém... dizem que quem bebeu e dirigiu é culpado pois assumiu o risco..

a culpa nao é dela, mas ela facilitou, assumiu um risco, ela poderia ter evitado...

marginais como esses carinhas ai tem aos montes....
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.608
Reações
14.377
Pontos
1.053
Pena que quem bebe e dirige, quem tem que provar que bebeu é a polícia...

Consegui ver o vídeo... Ela podia até ter curtido o início, mas depois é estupro sem tirar nem por.

Espero mesmo que fodam com as vidas desses merdas.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.816
Pontos
1.654
Então não houve consentimento e isso se caracteriza como "estupro de incapaz".

Explicação de uma fonte insuspeita de acordo com os padrões da OS:
http://direito.folha.uol.com.br/blog/fazer-sexo-com-algum-bbado-estupro

A lei:
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2007-2010/2009/Lei/L12015.htm#art3

Quotando a lei:
"§ 1o Incorre na mesma pena quem pratica as ações descritas no caput com alguém que, por enfermidade ou deficiência mental, não tem o necessário discernimento para a prática do ato, ou que, por qualquer outra causa, não pode oferecer resistência."
(grifo meu)

Concordo com o Timpas na questão de ela teve a opção de ter evitado andar com determinadas companhias e não fez. Ninguém amarrou ela e jogou no porta mala do carro.

Desculpe mas ela era única mulher num grupo de 5 homens. Já devia desconfiar que poderia rolar m****.

É lógico que eles serão culpados por terem abusado da menina comprovadamente. Senão aos olhos dos investigadores, não vai passar de uma suruba teen hue br.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.608
Reações
14.377
Pontos
1.053
Mas era uma suruba teen, até ela pedir para parar e eles não ouvirem o pedido.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Nesse caso, a policia civil tem que investigar bem o caso e não ter uma visão unilateral que favoreça um dos lados.

Se a garota foi estuprada, ou seja, fez o sexo contra a vontade dela e ainda se aproveitaram pelo fato de ela estar bêbada, os possíveis agressores devem ser punidos com rigor.

Se a garota fez o sexo com consentimento, ou seja, ela bebeu por que quis e sabia aonde estava se metendo, então eles não merecem ser punidos.

Agora virou modinha gravar vídeos e espalhar pela internet. Essa molecada não se importa com a sua moral e sim em se expor e expor os outros de uma forma ridícula.

Jesuis.
 

wanderer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.698
Reações
2.986
Pontos
754
Pessoal não tem consciência alguma, acham que se a pessoa está bêbada, azar dela, quem mandou beber? e aí podem fazer o que for com ela.

Que horror.

Já ouviu falar naquele ditado popular que diz: "Cu de bêbado não tem dono"?
Tem gente que toma isso por verdade. Absurdo? Certamente.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.266
Reações
46.804
Pontos
1.934
Vá pra put* que pariu :coolface

Que militância, bebê?

Fiz um post, imaginei que gente burra ia interpretar errado, apaguei e vem um sujeito me encher o saco? E sou eu quem tenho que mudar para ser levada a sério?

Desculpe hein, mas tá osso.

não ficou claro pra mim mas vc está acusando a pessoa de homofóbica pq a mesma interpretou a sua postagem como sendo homofóbica?

Mas quando vc acha machismo nas frases de outras pessoas isso não a torna machista :/ Só queria entender a lógica.
 

Dono_do_Meu_Anel

Bam-bam-bam
Mensagens
13.028
Reações
3.017
Pontos
499
Assim, numa boa mesmo, sem barraco e sem rancor, pense comigo:

A mina foi lá pra orgia, deu bastante e suponhamos que ela tenha dito num momento: "não quero mais, vamos parar?". Você sinceramente acha que os caras seriam cavalheiros e diriam - "tudo bem, fulana, vamos parar por aqui. Ai rapaziada, bora vazar", tudo isso numa boa e tals??

Sério, tipo, sério mesmo, se ela foi até um lugar trepar e arregou no meio do rolê isso NÃO é justificativa para forçar a moça. Quem pensa que a mina por ter feito isso mereceu ou é culpada pelo que aconteceu, me desculpa, é tão perigos@ e mau quanto qualquer outro estuprador por aí.
Cyber, nada justifica um estupro. Nada.

Levando isso em consideração, o que citei é que se existe uma janela para esse tipo de acontecimento e voce paga pra ver, há de convir que não foi uma boa ideia e que a pessoa tem de arcar com as consequências.

Eu sou a favor de que todo estuprador seja operado e se torne mulher, apenas para sentir na pele o que é que a outra pessoa realmente sentiu, mas ele tem de se tornar mulher e passar alguns anos na cadeia, seja feito de moeda de troca, de recompensa de palitinhos. Tem de sofrer. Isso é algo que nunca abriria mão caso pudesse tornar lei.

Você acha justo, estar em um ponto de ônibus esperando seu filho chegar da escola e para um carro, coloca voce dentro, sai em disparada, usa e abusa de voce e depois lhe abandona a mercê da sorte? Acha que um cidadão ou cidadãos que fazem isso merecem uma medida socioeducativa? Claro que não. No mínimo a morte.

A grande questão do post inicial é a palavra de alguém que se colocou naquela condição contra a palavra de outros que estavam apenas finalizando o que ela começou ao ir na casa deles. Essa é a culpa que digo ser dela. Poderia ter evitado? Sim. Por que não o fêz? Pagar pra ver nos dias de hoje? É sério que ela não sabia que isso poderia acontecer?

Essa questão vai muito mais longe quando não é uma menina de 12 anos e sim uma de 17/18 que não é tão inocente no quesito "o que mundo lhe apresenta de putaria". Ela esta antenada em tudo que acontece e mesmo assim resolveu ser a bola da vez?

Culpabilizar os Pais? Os meninos? A escola? Culpar alguém por que ela decidiu tomar uma decisão errada é livrar a responsabilidade e querer tornar isso um faz de conta, algo que não houve.

Sou e sempre fui contra o estupro, apenas não sinto remorso quando uma vitima esta nessa enrascada apenas por vontade própria. Não consigo ter empatia quando é dessa forma. Desculpe-me se isso incomoda, mas é meu ponto de vista e não vejo por onde mudar.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.005
Reações
27.290
Pontos
1.434
Postagem imprópria.
Onde acho o video para analisar se foi ou não consentido ?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo