O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

[Polygon feelings]Jornalista "gamer" arrega para Metroid Dread

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Reações
15.059
Pontos
1.459
Só uma OBS: ele achou o jogo punitivo, se esse jornalista jogar Tibia, ta na m****. Uma morte e você perdia (nos anos 2000, quando eu jogava) 1 mês inteiro de jogo

Lorpa

Bam-bam-bam
Reações
3.317
Pontos
453
A fase do jetski é "easy" perto das fases posteriores. Meu recorde era chegar numa fase que uma roda fica perseguindo.

Jogo do capeta.

Na verdade foi neste que eu desmontei o controle pra passar. Nao no turbo tunnel. Me expressei mal no outro post.

Esta fase da roda tem que ter uma precisão absurda, pois se vc aperta o direcional um pouco antes ou depois, vc perde velocidade e a roda te alcança. Pra mim é bem mais difícil que o Turbo Tunnel.

1744372476128.jpeg

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
30.742
Pontos
803
Na verdade foi neste que eu desmontei o controle pra passar. Nao no turbo tunnel. Me expressei mal no outro post.

Esta fase da roda tem que ter uma precisão absurda, pois se vc aperta o direcional um pouco antes ou depois, vc perde velocidade e a roda te alcança. Pra mim é bem mais difícil que o Turbo Tunnel.

Visualizar anexo 444344

A que me refiro começa no 4:33

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Reações
80.460
Pontos
1.453
Não sou jornalista mas tou quase arregandi também. Esse último boss tá osso
Demorei 8 tentativas pra matar ele.

O segredo é usar o Screw Attack quando ele der aquele ataque que vai girando na tela

Quando ele manda aquela esfera você explode uma Power Bomb

No Hard eu consegui matar ele sem tomar dano, não é muito difícil não

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Reações
80.460
Pontos
1.453
A fase do jetski é "easy" perto das fases posteriores. Meu recorde era chegar numa fase que uma roda fica perseguindo.

Jogo do capeta.
Aquela fase é só memorizar, pelo menos no Battlemaniacs

As outras posteriores eu não consigo passar direito não

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
30.742
Pontos
803
O jogo mais difícil que já terminei foi o Surfista Prateado do Nes, devia ter se me lembro uns 13/14 anos. Devido a falta de opções, não se tinha muita coisa para jogar, então consegui me focar naquele jogo e finalizar. Tentei jogar um tempo atrás e tá louco, difícil pra caramba, ainda tenho reflexo bom, mas não tive saco para passar das primeiras fases.

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Reações
26.181
Pontos
1.053
O jogo mais difícil que já terminei foi o Surfista Prateado do Nes, devia ter se me lembro uns 13/14 anos. Devido a falta de opções, não se tinha muita coisa para jogar, então consegui me focar naquele jogo e finalizar. Tentei jogar um tempo atrás e tá louco, difícil pra caramba, ainda tenho reflexo bom, mas não tive saco para passar das primeiras fases.

não fechei battletoads travei na rat race. tive nes dos 7 -9 anos.
alias , fechei poucos jogos, o mais dificil acho que foi megaman 3

Rampal

Bam-bam-bam
Reações
3.662
Pontos
453

Visualizar anexo 444344

Cara, teve um doido da Ação e Games que fez isso.

1744412803551.png

dk120

Lenda da internet
Reações
105.455
Pontos
2.179
Não curti muito dread, mas uma coisa que não posso reclamar é da dificuldade. Tá na medida certa para um Metroidvania.

Os chefes são difíceis, mas são justos. Aprendendo os padrões e aperfeiçoando os reflexos, todos são venciveis, inclusive o final.

Corvo Attano

Bam-bam-bam
Reações
725
Pontos
278

Jogo do capeta.
Só jogava aos Sábados, e fiquei meses travado nessa fase da roda, que é a Clinger Winger, a penúltima fase. Joguei no Mega, e o controle dele pra essa penúltima fase, é de chorar sangue. E quando passei pela primeira vez, quase não tinha vidas, e morri na última fase, que é toda bugada.

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Reações
26.181
Pontos
1.053
Ei espere aew. Vcs chegaram na clinger Winger só q não versão de genesis.
Estava comentando da versão do nes.

Topo Fundo