Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Cada um que jogue na dificuldade que quiser, nem todo mundo tem tempo ou estar disposto a dominar um jogo.
Mais um dos "deuses jornalistas" que o pessoal tanto idolatra e usa como regra pra definir o que é jogo bom ou ruim, ao invés de jogarem.
Mas eu ainda acho que aquele caso do cara empacado no tutorial de Cuphead é um bait.
Eu acho que não e não. Se não me engano pegaram no pé dele pq ele deu uma nota baixa pro jogo por causa extrema dificuldade kkkkkk
E são esses os mesmos que militam modo fácil no Dark Souls , sekiro e Elden Ring. O pior esses dias foi o "jornalista" do The Enemy pedir pra rockstar tirar a guerra de gangues no GTA SA Remaster, os caras mandam uma pior que a outra kkkkkkkkk.
Se for real, melhor ainda. Torço pelo dia que um jogo vai perder 20 pontos no Metacritic por não ter dificuldade easy e pronome neutro. Estarei aqui dando risada de quem fica idolatrando Goty e Metascore.![]()
Eu acho que não devemos generalizar , existem bons profissionais e mais profissionais em todas as áreas. Mas é notável que na mídia gamer se plorifereu essa obsessão pelo progressismo e forçacao de barra que as empresas coloquem diversidade nos jogos. Lembro que várias jornalistas progressistas deram nota baixa pro daysgone , não pelos bugs , e sim por ter um protagonista hétero branco que em certa parte do jogo da um tapa na bunda da esposa com conotação sexual. Eu até achei incrível como a Ubisoft teve coragem de colocar rinha de galo no Far Cry 6 sabendo que esse pessoal ia encher o saco. Mas assim , isso tornou o jogo mais conhecido e vamos dizer , e foi abraçada pelo público gamer , que gostou e faz memes na internet e assim fazendo mais pessoas conhecerem o jogo. No mesmo dia a Microsoft começa a colocar pronome neutros no FH5 pra agradar as únicas pessoas que se importam com isso , que é a bolha lacradorx do twitter. Acho que as empresas deviam cagar pra opinião de jornalista militante e fazer os jogos com a visão criativa deles , e não modificar pra agradar uma bolha de gente chata que pode dar notinha baixa ao seu jogo. Far cry 6 tá com 75 no MC e tá aí fazendo a alegria dos gamers com a rinha de galo e vendendo bastante.
cabei de zerar aqui, deu um certo trabalho mas nem tanto. Teve uma outro Boss durante o jogo que eu achei mais difícilQuem zerou disse que o último chefe é bem chatinho.
alguem resume o que aconteceu? não sou muito bom no inglês
obrigado
Tendi nada desse post, mas concordo.
O jornalista quando era moleque jogando o Super Metroid no Wii U
![]()
![]()
![]()
E quem não lembra desta outra pérola de "jornalista gamer" jogando a intro do Cuphead
Adoraria ver isto acontecer...ver a mesma galerinha que idolatra jornalistinha e youtuberzinho gaymer tomando choque de realidade.Se for real, melhor ainda. Torço pelo dia que um jogo vai perder 20 pontos no Metacritic por não ter dificuldade easy e pronome neutro. Estarei aqui dando risada de quem fica idolatrando Goty e Metascore.![]()
O problema é usar a posição dele e a publicação como "muro das lamentações" despejando toda a sua insatisfação com a dificuldade do jogo, como se o mundo tivesse que girar em torno dos seus gostos pessoais.Que paranóia doida esse fórum tem com mídia gamer, meu deus, jogos considerados difíceis como nioh ,dark souls, bloodborne, sekiro,e mesmo o metroid (que não é tão difícil),sempre têm boa recepção da mídia, aí um Zé qualquer fala que tá achando difícil e todo mundo da mídia não presta, é fracassado blá blá blá , só quem é bom é o user médio da OS , cuidado, esse rancor todo não faz bem pro coração e a maioria aqui já tá passou dos 30 pelo que eu sei.
E eu nem vou entrar no mérito dos que ficam inventando que a midia só dá nota pra jogo com "lacração", porque aí já é safadeza mesmo, só abrir um metacritic da vida e ver que jogos com essa temática bem avaliados são minoria da minoria, falta de vergonha na cara total.
Eles só devem jogar os joguinhos do Mario.
Se um jogador de futebol leva uma caneta ou o classico deixar a bola passar no meio das pernas, ele vai ser zuado mesmo sendo o melhor do mundoMas os outros que deram notas altas contam né? Bando de hipócrita.
Isso é verdade, o cara que tem um Switch joga casualmente, jogos do Switch normalmente são fáceis, ai do nada um game um pouco mais difícil é de se esperar que reclamem, sem contar que o cara ta lá sem jogar faz 6 meses esperando um jogo bom pro Switch, ai sai o Metroid e tem o hype todo, o cara compra e vai jogar e chora pq é difícil, era algo a ser considerado mesmo.óbvio que existe um nicho para jogos dificeis, em especial na cena indie. mas creio que muita gente que tem um switch é bem casual e vai ser consumida pelo hype e comprar dread, e a menos que se empenhe, vai apanhar bastante à princípio.
Isso é verdade, o cara que tem um Switch joga casualmente, jogos do Switch normalmente são fáceis, ai do nada um game um pouco mais difícil é de se esperar que reclamem, sem contar que o cara ta lá sem jogar faz 6 meses esperando um jogo bom pro Switch, ai sai o Metroid e tem o hype todo, o cara compra e vai jogar e chora pq é difícil, era algo a ser considerado mesmo.
geração youtoba e jogos filminhos.
Não sabem e não querem ter desafios.
Essa geração é uma das que estragam a indústria.
Parece que o cara joga videogame porque é legal, está na moda e quer falar para os amiguinhos no recreio.