O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Por favor, não] MG Survive e Darksiders Warmastered podem ser os games da Plus em maio. EDIT. Leak: Overcooked e What Remains of Edith Finch [PG 3]

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
Não, não está. Não se leva a sério o que o tortinhas fala.



Praticamente todos os meses. Mas é praticamente certo o Darksiders vir pra cá, por ser um jogo ocidental sendo dado na Plus japa. A esperança é o Metal Gear não vir pra cá, partindo do pressuposto que o Umbrella Corps foi dado na Plus Japa e no ocidente nunca saiu.
Você é o único que está, pois o jogo é repetido mesmo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.734
Pontos
704
Repetido onde tortinhas? Em qual momento o Darksiders 1 foi dado na Plus pro PS4? Não viaja.

também queria saber quando foi dado, pq pelo que lembro foi o Darksiders 2 que foi dado a algum tempo atrás o 1 nunca foi dado.

é só vontade de meter o pau na plus mesmo
 


Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
É pra isso que pararam de dar jogos pro meu Vitinha?
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.596
Reações
60.110
Pontos
1.724
Vazou na PSN Europa:

Indo na aba PS+ no PS4 na Europa aparece os games do mês de Maio. E não são os mesmo da japonesa.
Os games são Ovecooked! e What Remains of Edith Finch.

96Rd15t.jpg
 
Ultima Edição:

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.596
Reações
60.110
Pontos
1.724
Melhor que MG Survive.

Sempre quis jogar What Remains of Edith Finch, Mas achava caro.

Overcooked é engraçadinho e legal no Coop. Mas muitos já devem ter.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Bem melhor do que a asiática e a live GwG do mês, ficou bom.

Minha única reclamação é que então esse mês não vai ter o "valor geral" que dão nas duas, quando tiraram os jogos de PS3 e vita e botaram o Cod 4 e Witness, e no mês seguinte o The Surge e Conan, deram a entender que agora seriam dois jogos que custam 30 a 40 dólares cada, esse mês vai ser 37 os dois juntos, poderiam então dar mais um jogo.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Bons jogos, mas já aviso pra galera que for jogar overcooked, esse jogo em dupla da muita briga.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Final de geração era pra Sony estar entregando muita coisa boa antiga na PLUS, mas estão fazendo o contrário, só estão desovando lixos e jogos desinteressantes.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.345
Reações
25.490
Pontos
803
Gostei mais da plus japonesa.
Enfim... Quem sabe na americana venha outros jogos, mas acho difícil.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
8.518
Pontos
503
Final de geração era pra Sony estar entregando muita coisa boa antiga na PLUS, mas estão fazendo o contrário, só estão desovando lixos e jogos desinteressantes.
Tipo ? Plus e GwG igual na gen passada só com o Ps5 indo para loja.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.699
Pontos
1.359
Eu queria o metal gear, nunca jogo nada da plus, é tipo um lixo atrás de lixo quando é coisa Boa é super atrasado e já joguei

O metal gear é lixo mas como não ia pagar seria uma curiosidade

Acho que desde que da jogo grátis não terminei nenhum deles
 
Topo Fundo