O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Por onde anda o povo das criptomoedas?

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Você vai dormir assim:

182454


E acorda assim:


182455


E eu resolvi comprar VET... :kzonzo
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Alguém avisa o meme pra ele para de subir :klol , c***lho e eu tinha comprado uns 300 doge quando tava bem baixinho deu um lucrinho e ja vendi , hue, por isso nessa parada o apressado come cru, tem que holdar pelo menos 1 ano diversificado pra ter a chance de pegar lucros muito bons.
 

Matador de lobos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
726
Reações
1.623
Pontos
574
Então comprei na sexta passada 45 doge, tomara que mantenha esse preço

Joguei um pouco na ada, chz e enjin e btt vamos ver se alguma estourar em 1 ano me dou bem
 

Ixchel

Veterano
Mensagens
378
Reações
817
Pontos
118
Comprei uns dogecoins pra ver no que dá.

Tenho litecoins tbm desde o mês passado, litecoin está crescendo novamente também.

Meu medo é esse pico do dogecoin começar a cair de repente, mas vamos ver.
 

Matador de lobos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
726
Reações
1.623
Pontos
574
Comprei uns dogecoins pra ver no que dá.

Tenho litecoins tbm desde o mês passado, litecoin está crescendo novamente também.

Meu medo é esse pico do dogecoin começar a cair de repente, mas vamos ver.

to comprando aos poucos, pensei em investir em moedas 100 reais por mês e ir diversificando, quem sabe uma daqui um tempo não chega a mil um moeda dessas
 


Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.989
Pontos
819
perdi o foguete o dogecoin, quando tava aprendendo como funcionava a binance tinha metido 80 reais que era o minimo em doge, tava 2 cents de dolar e vendi quando bateu 5 cents, achei que tonha feito stonks até pq flutou em torno de 5 cents por meses até a decolada nos ultimos dias. Pelo menos não perdi o trem bala do vechain, em um comentario aleatorio do youtube alguem disse pra investir em vet la em fevereiro quando estava 3 cents, tava com 800 reais minerado em etherium e pensei why not, troquei todo esse eth por vet e agora recuperei os 800 reais e vamos ver até onde vai, quero ver saporra batendo 1 dolar.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.623
Reações
38.928
Pontos
2.069
Realizei um pouco do lucro de XRP, porque deu 300% em menos de um mês... Peguei ETH com o valor, pra dar uma diversificada. Em maio quero pegar LTC.
 

lagom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.885
Reações
7.183
Pontos
814
Realizei um pouco do lucro de XRP, porque deu 300% em menos de um mês... Peguei ETH com o valor, pra dar uma diversificada. Em maio quero pegar LTC.
Por curiosidade, do que te vejo postando no outro tópico... Você investe em cripto de forma fundamentalista?
 

lagom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.885
Reações
7.183
Pontos
814
Invisto em cripto de forma "não sei o que tô fazendo mas vejo que sobe".

Por isso cripto não passa de 5% do que tenho.
bom e velho "number go up".

Gostaria de fazer análise fundamentalista (o que quer que isso signifique em cripto), mas em bull market, com tudo fazendo x00% fica difícil achar a motivação.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.623
Reações
38.928
Pontos
2.069
bom e velho "number go up".

Gostaria de fazer análise fundamentalista (o que quer que isso signifique em cripto), mas em bull market, com tudo fazendo x00% fica difícil achar a motivação.

Eu fico naquela esperança... Se das que eu invisto, uma delas chegar um dia no valor que o BTC tá hoje, serei feliz. Se o mundo cripto se acabar, não terei perdido algo que me fará falta.

Nem sei se é possível fazer análise fundamentalista disso, mas nem teria tempo também. Aí prefiro focar nos mercados tradicionais, de ações/stocks e FIIs/REITs.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.893
Reações
11.981
Pontos
753
bom e velho "number go up".

Gostaria de fazer análise fundamentalista (o que quer que isso signifique em cripto), mas em bull market, com tudo fazendo x00% fica difícil achar a motivação.
7260ff10-9d7d-402c-a109-d335d3c76163.jpeg
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
bom e velho "number go up".

Gostaria de fazer análise fundamentalista (o que quer que isso signifique em cripto), mas em bull market, com tudo fazendo x00% fica difícil achar a motivação.

Motivação é o hype e a euforia. Dogecoin é a prova.

Se eu pudesse eu fazia um botão vermelho aqui que a qualquer momento eu poderia apertar pra vender TUDO.

Eu até já rabisquei uma macro pra fazer isso, quem sabe algum código python ou até uma batch no windows. Enquanto isso fico dormindo de olho aberto.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Por curiosidade, do que te vejo postando no outro tópico... Você investe em cripto de forma fundamentalista?

Tem como fazer uma analise fundamentalista de crypto ? :klol Se tiver eu gostaria saber
Sempre pensei no crypto como especulação e o futuro como moeda digital de troca.

PS: Eu tinha uma opinião muito parecida com os users da primeira pagina até ver que as cryptos estão crescendo e empresas listadas nas bolsas dos EUA comprando o BTC.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Tem como fazer uma analise fundamentalista de crypto ? :klol Se tiver eu gostaria saber
Sempre pensei no crypto como especulação e o futuro como moeda digital de troca.

PS: Eu tinha uma opinião muito parecida com os users da primeira pagina até ver que as cryptos estão crescendo e empresas listadas nas bolsas dos EUA comprando o BTC.
Tem, pero no mucho. Ajuda a escolher as próximas a explodir. Mas tem token demais, impossível acompanhar tudo.

E é sabido que uma hora esse momento de euforia vai virar e vai TUDO despencar, a maioria vai morrer pra sempre. Os fundamentos vão ajudar a separar os prováveis sobreviventes pós-verão.

Por exemplo, bitcoin, ethereum e chainlink tem fundamentos suficientes pra um case de longo prazo muito forte. São projetos que já tem uso prático e adoção. Cardano e polkadot vem jogo atrás, mas já bem mais especulativos, pois são projetos ainda em construção com muita promessa e pouca entrega. Praticamente todo o resto é a mais pura especulação...por mais promissores que pareçam.
 

lagom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.885
Reações
7.183
Pontos
814
Tem como fazer uma analise fundamentalista de crypto ? :klol Se tiver eu gostaria saber
Sempre pensei no crypto como especulação e o futuro como moeda digital de troca.

Tem como, to com material mas tenho que separar tempo pra ler:



[/URL]


PS: Eu tinha uma opinião muito parecida com os users da primeira pagina até ver que as cryptos estão crescendo e empresas listadas nas bolsas dos EUA comprando o BTC.

Você não estava errado. O que todas as altcoins estão fazendo ao "melhorar" algo em que o bitcoin falha é basicamente reinventar o sistema bancário.

Mas, há dinheiro a ser feito aí, e atores investidos, então dá pra tentar surfar junto.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Motivação é o hype e a euforia. Dogecoin é a prova.

Se eu pudesse eu fazia um botão vermelho aqui que a qualquer momento eu poderia apertar pra vender TUDO.

Eu até já rabisquei uma macro pra fazer isso, quem sabe algum código python ou até uma batch no windows. Enquanto isso fico dormindo de olho aberto.
Mais fácil colocar um trigger:
Se Valor <= X, Vender

Várias exchanges suportam isso, aliás, não conheço uma que não suporte.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
stop loss pega volatilidade

acho que ele quer um stop cagaço
stop só no que está em corretora. E são um convite para aquelas barronas vermelhas negão da picona que as baleias e scammers provocam. É pedir pra ser stopado.

E tenho cagaço sim. Hoje sem compromisso eu comecei a ver meu saldo na BSC caindo misteriosamente. Caiu 400 dólares em pouco mais de 1 hora. Depois percebi que uma das farms havia reduzido a recompensa de 2x para 1x, e o preço do token estava em queda livre desde então. Devolvei boa parte do lucro da semana. Tirei e recoloquei em outra farm. Isso porque no ultimo fds eu resolvi tirar uma parte da farm de stable coin pra buscar um ganho maior.

Vivendo e aprendendo. Mas eu só peguei a tempo de estancar o sangramento por causa do cagaço. Esse mercado cripto é bundinha na parede o tempo todo, tá louco.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
eu agora faço uns tradezinho é já ancoro em theter o lucro ce doido , doge mesmo me quebrou as pernas to com 150 reais de prejuizo se eu vender agora , hue
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
stop só no que está em corretora. E são um convite para aquelas barronas vermelhas negão da picona que as baleias e scammers provocam. É pedir pra ser stopado.

E tenho cagaço sim. Hoje sem compromisso eu comecei a ver meu saldo na BSC caindo misteriosamente. Caiu 400 dólares em pouco mais de 1 hora. Depois percebi que uma das farms havia reduzido a recompensa de 2x para 1x, e o preço do token estava em queda livre desde então. Devolvei boa parte do lucro da semana. Tirei e recoloquei em outra farm. Isso porque no ultimo fds eu resolvi tirar uma parte da farm de stable coin pra buscar um ganho maior.

Vivendo e aprendendo. Mas eu só peguei a tempo de estancar o sangramento por causa do cagaço. Esse mercado cripto é bundinha na parede o tempo todo, tá louco.

Lendo isso eu vejo como sou pobre :kkk

Meus investimentos em cripto são tão pequenos que quando sobem alguns reais já fico feliz.
 

Gentleman

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
252
Reações
290
Pontos
754
stop só no que está em corretora. E são um convite para aquelas barronas vermelhas negão da picona que as baleias e scammers provocam. É pedir pra ser stopado.

E tenho cagaço sim. Hoje sem compromisso eu comecei a ver meu saldo na BSC caindo misteriosamente. Caiu 400 dólares em pouco mais de 1 hora. Depois percebi que uma das farms havia reduzido a recompensa de 2x para 1x, e o preço do token estava em queda livre desde então. Devolvei boa parte do lucro da semana. Tirei e recoloquei em outra farm. Isso porque no ultimo fds eu resolvi tirar uma parte da farm de stable coin pra buscar um ganho maior.

Vivendo e aprendendo. Mas eu só peguei a tempo de estancar o sangramento por causa do cagaço. Esse mercado cripto é bundinha na parede o tempo todo, tá louco.
E hoje como foi o dia? Quase 12% de queda em alguns ativos!!
 

lagom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.885
Reações
7.183
Pontos
814
Bela decentralização na sua moeda.

Seria uma pena se boa parte das mineradoras... Estivessem concentradas num único país, conhecido por seu autoritarismo.

 

Anexos

  • 1618708198784.png
    1618708198784.png
    41,5 KB · Visualizações: 10

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.584
Reações
16.532
Pontos
553
Eu quero mais é que varie bastante e tenha mta gente fazendo trade na rede Ethereum! :D
 

Onlypb

Bam-bam-bam
Mensagens
738
Reações
1.037
Pontos
333
Perdi 30% dos meus ativos nós últimos dias,tudo caindo e a doge coin trolando...


Minha intenção é holdar por uns anos,Só perde quem vende ficadica

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Parece ser realização de lucro mesmo. Acontece bastante na bolsa, por isso as variações.

Como não tem dividendos, nenhum parâmetro para se estabelecer do que é caro ou barato, acredito que a maioria dos players façam swing trade para realizar os lucros.

Uma questão interessante que eu vi, a valorização do Bitcoin é muito ligada à sua quantidade e finitude, "uma hora não se produzirá mais". Agora muitas outras não tem esse parâmetro de limite. Qual é o valor por trás de tudo isso? Uma hora essa bolha pode estourar, não? O que vcs acham disso? Às vezes parece só mais uma forma para alguns enriquecerem sem produzirem.
 

-Mauricio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.865
Reações
6.462
Pontos
703
Parece ser realização de lucro mesmo. Acontece bastante na bolsa, por isso as variações.

Como não tem dividendos, nenhum parâmetro para se estabelecer do que é caro ou barato, acredito que a maioria dos players façam swing trade para realizar os lucros.

Uma questão interessante que eu vi, a valorização do Bitcoin é muito ligada à sua quantidade e finitude, "uma hora não se produzirá mais". Agora muitas outras não tem esse parâmetro de limite. Qual é o valor por trás de tudo isso? Uma hora essa bolha pode estourar, não? O que vcs acham disso? Às vezes parece só mais uma forma para alguns enriquecerem sem produzirem.
No início 2010 - 2012 o BTC era uma aposta mesmo. Não tinha como estimar a segurança, quase ninguém usava, nem quem possuía BTC fazia compra e venda com eles. Se hoje ainda é complicado comprar BTC, imagina na época?

Mas depois em diante o pessoal começou a fazer pequenas trocas. Aí sim começou a valer a pena. Veio os smartphones com mais segurança, o BTC cresceu mais ainda. Veio o estado querendo mais impostos, o BTC cresceu mais ainda. Os jovens da Europa e Ásia perceberam que a previdência vai estourar com a pirâmide invertida, começaram a comprar também.

Enfim. Hoje o valor tá alto tanto por causa da insatisfação da população em relação ao Estado - que cresceu exarcerbadamente pelas medidas restritivas contra o covid, quanto pela impressão de moeda no mundo todo e, também, pelo Elon Musk. Querendo ou não, ele deu uma alavancada.

E o BTC, pelo menos para mim, mesmo sendo muito concentrado, ainda é o mais justo, pois o risco para quem comprou no início era muito alto. E ninguém botava fé!

No mais. Ou tenha BTC ou tenha ouro, prata e bronze.



Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo