O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Por onde anda o povo das criptomoedas?

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.844
Reações
12.591
Pontos
1.089
Senhores, o que vou questionar tem haver com investimentos e não política, dito isso. O que faz meme coins voarem é o hype, certo? Estava olhando a Coin Ex e vi que eles vendem a MAGA (TRUMP), aí fui pesquisar e parece ser um projeto firme:



Tava pensando em apostar uns 2k nessa moeda e ver se ela sobe alguma coisa até novembro, na véspera da eleição eu tiro 50% e aposto metade do montante total (se eu ganhar alguma coisa até a véspera, lucro metade). Se ele ganhar ela voa, se ele perder ela derrete.

O que vcs acham?
 


mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.741
Reações
6.827
Pontos
353
Bitcoin derretendo....
Eu tinha vendido tudo quando estava 365k pq estava caindo, mas acabei comprando de novo....
"Si lasquei"...
 

B613

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
1.030
Reações
2.337
Pontos
453
vamos aguardar agora esse halving entre a amanha e sábado
 

B613

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
1.030
Reações
2.337
Pontos
453
Como assim?
Explica melhor, por favor!
ao que parece a cada 4 anos, tem esse halving no bitcoin, que é algo programado desde quando ele foi criado.......então teve em 2012, 2016, 2020 e vai ter agora em 2024.

eu não tenho os detalhes exatos, mas basicamente esse halving seria diminuir pela metade a quantidade de bitcoins pagos a cada bloco minerado de 10 em 10 minutos.

por exemplo......vamos supor que atualmente seja pago 20 BTC a cada 10 minutos, apos esse halving vai ser apenas 10 BTC pagos a cada 10 minutos.....diminuindo assim a quantidade em circulação da moeda.


é mais ou menos isso.......mas caso queira a explicação mais detalhada, só dar uma pesquisada ai que deve ter alguma coisa falando sobre.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.563
Reações
104.526
Pontos
2.419
Bitcoin mal superou o recorde histórico nesse último ciclo de alta, então acredito que ganhos mais expressivos ainda virão em 2024.
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.681
Reações
10.176
Pontos
1.029
Ok: após esse halving, sinalizem a hora de comprar antes de voltar a decolar, por favor.
 

B613

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
1.030
Reações
2.337
Pontos
453
Ok: após esse halving, sinalizem a hora de comprar antes de voltar a decolar, por favor.
isso é um pouco complicado, pois alguns acham que no mesmo instante que acontecer o halving o BTC vai a 100k eu concordo com a outra parcela que acha que ele vai dar uma queda para subir........e é nessa queda que eu pretendo comprar.

porem é difícil saber como o mercado vai reagir...........inclusive tem vários comprando agora para deixar meio que garantido, e caso suba é só alegria, e caso caia eles vão comprar mais na queda.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.350
Reações
10.980
Pontos
1.409
Fuck....











---- edit ----

Ainda salvou algo....


eu n tenho a menor dó de uns jumentos desses. cara, como vc coloca 1m de dólares em moedinha meme, ALAVANCADO se vc só tem isso e n tem mais um puto ou fonte de renda? o cara tá pedindo pra se foder, é tipo besuntar a bunda de KY e ficar empinando a bunda na frente do kid bengala duro e falando "duvido vc comer meu toba" e ai ficar surpreso qnd sentir a jeba entrando.
dá pra ganhar tanto dinheiro nisso com moedas mto mais "seguras" e sem usar alavancagem que n consigo entender quem dá uns all in desses.
Bitcoin derretendo....
Eu tinha vendido tudo quando estava 365k pq estava caindo, mas acabei comprando de novo....
"Si lasquei"...
"derretendo"... n caiu nem 20% pô, tá sussa.
Bitcoin mal superou o recorde histórico nesse último ciclo de alta, então acredito que ganhos mais expressivos ainda virão em 2024.
eu n tenho a menor duvida. no minimo em uns 100k até a virada do ano, eu aposto que chega.
Ok: após esse halving, sinalizem a hora de comprar antes de voltar a decolar, por favor.
se a galera soubesse isso, tava rica já né. a gnt só sabe que é pós halving que a brincadeira acontece. mas o unico jeito de se certificar de aproveitar a alta, é estar comprado. e com esse dip agora, eu acho que é um ótimo momento pra isso. mas obviamente, not financial advice.
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.681
Reações
10.176
Pontos
1.029
se a galera soubesse isso, tava rica já né. a gnt só sabe que é pós halving que a brincadeira acontece. mas o unico jeito de se certificar de aproveitar a alta, é estar comprado. e com esse dip agora, eu acho que é um ótimo momento pra isso. mas obviamente, not financial advice.
Obrigado, nobre colega, pelo conselho financeiro.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.350
Reações
10.980
Pontos
1.409

eu n sei n, 300k me parece meio alto. pode ser que chegue, mas se eu tivesse com BTC, ia começar a vender a partir de 200k em DCA, pq só Deus sabe pra onde vai depois disso. se vai continuar subindo, se vai segurar nessa faixa um tempo ou se vai descer. eu to tentando ser "humilde" nas minhas metas pq é melhor vender com 50% do pico, que chegar a 80% do que vc esperava, vc n vender nada e fazer o roadtrip de volta lá pra baixo haha
 

B613

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
1.030
Reações
2.337
Pontos
453
eu n sei n, 300k me parece meio alto. pode ser que chegue, mas se eu tivesse com BTC, ia começar a vender a partir de 200k em DCA, pq só Deus sabe pra onde vai depois disso. se vai continuar subindo, se vai segurar nessa faixa um tempo ou se vai descer. eu to tentando ser "humilde" nas minhas metas pq é melhor vender com 50% do pico, que chegar a 80% do que vc esperava, vc n vender nada e fazer o roadtrip de volta lá pra baixo haha
foi oq me ocorreu em 2021 com a shiba, tinha investido um valor nela quando estava na casa dos 0.00000900 USDT...........e no final de outubro um dia teve a maior alta dela até hoje, chegou na casa dos 0.00008850, eu achei que iria durar pra sempre essa alta, estava com lucro de 40k se eu vendesse naquele momento.

aconteceu o contrario, o pessoal começou a vender tudo e em uns 4 dias esses 40k de lucro viraram 6k somente :kkk:kkk
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.350
Reações
10.980
Pontos
1.409
foi oq me ocorreu em 2021 com a shiba, tinha investido um valor nela quando estava na casa dos 0.00000900 USDT...........e no final de outubro um dia teve a maior alta dela até hoje, chegou na casa dos 0.00008850, eu achei que iria durar pra sempre essa alta, estava com lucro de 40k se eu vendesse naquele momento.

aconteceu o contrario, o pessoal começou a vender tudo e em uns 4 dias esses 40k de lucro viraram 6k somente :kkk:kkk
sei como é. perdi a chance de ganhar uns bons trocos em 2021 tbm. por isso msm que penso desse jeito hj. se for pra errar, que seja um erro diferente dessa vez haha
 

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.805
Reações
27.855
Pontos
1.044
Contagem regressiva....

index.php



 

B613

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
1.030
Reações
2.337
Pontos
453
fiz esse gráfico ai mostrando o valor máximo que o BTC atingiu em cada ano................o valor de 2024 esta com os dados até março.

1713560731945.png
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.681
Reações
10.176
Pontos
1.029
n conheço n, mas pelo google é algo na linha de "cuidado com o que diz"?
ctz que diz isso pq vai perguntar se n tem um caldo de cana pra acompanhar o pastel hahaha
O significado é parecido com a expressão "se colar, colou". Tipo, solicitei a dica da melhor hora de compra esperando que vai cair. Se o colega coelho mandar a dica, ótimo. Se não mandar, paciência.
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.907
Reações
7.716
Pontos
453
zagallo1.jpg


Nos EUA, promotores pedem sentença de 3 anos de prisão para fundador da Binance​

24/04/2024

Changpeng Zhao, fundador da exchange de criptomoedas Binance, deveria cumprir uma sentença de três anos de prisão dada a gravidade de seus crimes, disseram promotores dos EUA na noite da terça-feira, 23.

Zhao deixou o cargo de CEO da Binance em novembro. Ele se declarou culpado de violar os requisitos de combate à lavagem de dinheiro dos EUA, um crime que normalmente envolve sentenças de até 18 meses de prisão.

A empresa também concordou em pagar uma multa de US$ 4,3 bilhões.

No entanto, os promotores do Departamento de Justiça disseram em um processo judicial na terça-feira que ele merecia uma sentença mais alta, pois “o escopo e as ramificações da má conduta de Zhao eram enormes”.

Fonte: istoédinheiro e Dow Jones Newswires
 
Topo Fundo