O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Por que o sapatênis virou um calçado tão questionado nos dias atuais?

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Camisa polo é outra roupa que caiu na "rejeição de vestimentas". Você pega em 2009 e só se via camisa polo sendo usada em qualquer evento. Todavia, hoje já está longe de ser a primeira opção de compra para sair ou ir em um local melhorzinho.

Ons: ir em churrasco com polo é tenso. kkkkk
Sério? Eu amo usar polos......vou criar um tópico.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Oxi, nem sabia que tinha isso, to por dentro desses negócios de moda não, visto a primeira roupa que vejo mesmo.

Usei por muito tempo para ir trabalhar, usava com jeans e camisa social ou camiseta ainda, já que diferente de tênis "normal" e de corrida era o único que durava bastante no meu pé e gastando menos, foi uns 4 anos assim com apenas 3 sapatênis (usando apenas 1 por vez), voltei a usar Nike e Adidas por questão de conforto e já foram 6 em 2 anos, gastando o dobro do que gastava nos sapatênis, isso pq uso dois e alterno o uso deles.
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
Se tu for bonito, rico, famosinho, lacrador, postar no insta com frequência, e usar sapatênis, logo teremos notícia no g1:

"Sapatênis é nova tendência entre os famosos. Saiba como usar."

Palhaçada do c***lho.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.282
Reações
50.478
Pontos
1.539
Eu não consigo entender pq chamam tenis de "sneakers" hoje em dia, a parada sempre foi tenis, hj virou sneakers...

Eu uso só tenis para corrida/caminhada, são muito mais confortaveis...

Porque sapatenis é tão bom quanto crocs, por isso ele é tão questionado.
:kkk:kkk:kkk

crocs é bom pra c***lho pra usar em casa, muito confortavel.
 


proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.005
Reações
21.779
Pontos
999
Eu não consigo entender pq chamam tenis de "sneakers" hoje em dia, a parada sempre foi tenis, hj virou sneakers...

Eu uso só tenis para corrida/caminhada, são muito mais confortaveis...



crocs é bom pra c***lho pra usar em casa, muito confortavel.

Iiiiihhhh cara... tenho uma péssima notícia para e sobre você... Algo que talvez você descubra em breve mesmo que eu não fale... :coolface
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Eu não consigo entender pq chamam tenis de "sneakers" hoje em dia, a parada sempre foi tenis, hj virou sneakers...
Da mesma forma que discoteca/danceteria virou balada e coisas do tipo q não me vem a cabeça agora. Ser humano sendo ser humano, nos games acontecem direto isso. Cara grosso virou noob e por ai vai.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.127
Reações
28.089
Pontos
1.044
Pra dirigir é uma belezura, só uso pra isso.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.282
Reações
50.478
Pontos
1.539
Iiiiihhhh cara... tenho uma péssima notícia para e sobre você... Algo que talvez você descubra em breve mesmo que eu não fale... :coolface

não entendi, diz ai

Da mesma forma que discoteca/danceteria virou balada e coisas do tipo q não me vem a cabeça agora. Ser humano sendo ser humano, nos games acontecem direto isso. Cara grosso virou noob e por ai vai.

mas é que é estranho é, pior ainda é um cara que chama tenis de sneakers insinuando coisas por vc usar crocs...
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.277
Pontos
1.503
Só sei que todo homem que conheci que usa esse tipo de calçado tem o pau enorme e come muita mulher na "moita".
Não deixem vossas esposas e namoradas trabalharem com caras que usam sapatênis.

Digo isso com base em muita experiência. Não tem como contestar.

Sem contar que, se o mestre usa...

d31c64f8f6e713d4137701b1c04c7ffa.jpg


que sou eu pra ir contra?
 

His_Dudeness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.205
Reações
1.284
Pontos
609
Eu não vejo o apelo. Qual a funcionalidade dele ? Parecer um sapato ? Ser confortável como um tênis, mas parecendo um sapato ?
Ele não é resistente, se molhar tu tá fodido e não protege seu pé como deveria.

Comprei uma vez, usei até fazer um buraco na sola e nunca mais. Prefiro um sapato de boa qualidade ou bota.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.219
Pontos
2.529
É porque hoje em dia nada pode ser meio termo. Você não pode ser centro, você não pode gostar do Messi e do Ronaldo, então o sapatênis não pode ser um sapato e um tênis ao mesmo tempo. Ou ele é sapato ou ele é tênis

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Eu não consigo entender pq chamam tenis de "sneakers" hoje em dia, a parada sempre foi tenis, hj virou sneakers...

Eu uso só tenis para corrida/caminhada, são muito mais confortaveis...



crocs é bom pra c***lho pra usar em casa, muito confortavel.
Tennis é um esporte amiibo.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Hoje em dia uso Crocs

Me julguem
Uso um Crocs e um estilo alpargata pra vai-vem em mercado, padaria, lotérica e tal. Com sandália tipo Havaianas não consigo nem levar o lixo pra fora. O troço fica sambando nos pés, entra pedrinha, as calçadas são todas desniveladas e esburacadas, se tiver que correr pra atravessar a rua, aí fode de vez. Só mesmo em casa.

O problema, ao menos aqui na minha cidade, é que só tenho visto crocs infantil. Pra adulto tá ruim de achar.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Uso um Crocs e um estilo alpargata pra vai-vem em mercado, padaria, lotérica e tal. Com sandália tipo Havaianas não consigo nem levar o lixo pra fora. O troço fica sambando nos pés, entra pedrinha, as calçadas são todas desniveladas e esburacadas, se tiver que correr pra atravessar a rua, aí fode de vez. Só mesmo em casa.

O problema, ao menos aqui na minha cidade, é que só tenho visto crocs infantil. Pra adulto tá ruim de achar.
Só na Internet que é mais fácil. Porém tem modelos deles que ficam pequenos e outros que ficam grandes.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Só na Internet que é mais fácil. Porém tem modelos deles que ficam pequenos e outros que ficam grandes.
Tô ligado nisso. O meu crocs atual eu comprei 1 nº maior pra não ficar apertando meus dedos.
Quando for pra POA vou rodar um pouco pelo centro, lá é mais fácil de achar algum modelo pra adulto.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Tô ligado nisso. O meu crocs atual eu comprei 1 nº maior pra não ficar apertando meus dedos.
Quando for pra POA vou rodar um pouco pelo centro, lá é mais fácil de achar algum modelo pra adulto.
Um dos meus comprei 1/2 números menor. Sorte que experimentei em um quiosque deles e já vi qual era o tamanho. O outro comprei do meu tamanho e fica larguinho. Mas um número menor fica pequeno. Tem que ficar é atento às formas deles. Tem alguns que são justas mas a maioria é do tipo larga e muito largas como àqueles que vemos mais por aí. Teve um que troquei porque ficava tão largo que meu pé ficava sambando e saindo. Tem gente que compra por isso mas eu não curto.
 

TheWiseMan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.984
Reações
3.461
Pontos
303
Eu pessoalmente não sou do tipo que fica olhando vestimenta de homem, logo, não tenho problema com nenhuma peça de roupa e não consigo entender como tem gente que tem.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.886
Reações
19.664
Pontos
1.689
O sapatênis já me salvou de várias situações onde eu não sabia se deveria ir para algum evento de maneira mais social ou casual. Camisa, calça jeans e sapatênis você pode usar em qualquer das duas situações que não passa vergonha.

A ironia é que aqui no nosso país terceiro mundista todo mundo gosta e aceita usar tênis esportivos no dia-a-dia, mas na europa, por exemplo, falariam "Olha o terceiro mundista ali, usando tênis de corrida no dia-a-dia".

Lá fora é ridículo usar tênis de corrida fora de... corridas.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Eu tenho um que uso pra ir em festas e eventos sociais que n requerem um termo mas tbm n ficaria legal ir de regata e chinelo.

Eu uso pra isso só e a últoma coisa que vou me importar é com opinião de youtuber.
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.532
Reações
6.252
Pontos
959
Uso sapatenis só pelo preço, com o valor de 1 tenis eu compro 3 pares de sapatenis. Nem sei marca de calçado nenhum, quem manda é o bolso.
 

lagom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.885
Reações
7.183
Pontos
814
Esse negócio de moda é engraçado, acho muito mais feio usar tênis de corrida como se fosse vestimenta casual.

O tênis pode ter mais identidade, mas essa identidade é chinelagem.
 
Topo Fundo