O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Por que Skyrim é tão incrível?

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Curiosamente semana passada a Bethesda fez uma promo na Steam e eu peguei Skyrim e Fallout 4 e comecei a jogar os 2 e concordo, não só pelo o combate ser uma b*sta, mas todo o sistema do jogo tb ser, como o inventário, as habilidades, tudo uma b*sta.

Mas a m**** do jogo vicia, não sei pq.

Sobre o Fallout 4, alguem tem uns mods q tb salvam essa m****?
Procura por MxR Mods no YouTube. Ele intercala: um vídeo de Skyrim, um vídeo de Fallout.

Não precisa assistir os vídeos, ele linka todos os Mods na descrição.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Skyrim é um jogo tão bom, mas tão bom que para ficar bom precisa de 666 mods instalados.
Paga $60 no jogo no lançamento, espera uns 6 meses para os mods decentes começarem a surgir, gasta 400h testando os mods até achar a experiência ideal, pronto ta aí: JOGAÇO!

genius.jpg


Tu instala mil mods, a movimentação continua um lixo, a colisão continua um lixo, faz mil gambiarras, e continua uma m**** completa,

QUE REFINAMENTO!

Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
 


Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
Tu instala mil mods, a movimentação continua um lixo, a colisão continua um lixo, faz mil gambiarras, e continua uma m**** completa,

QUE REFINAMENTO!

Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk

É muito hate nessa obra prima não compreendida no seu tempo.
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Faço parte da galera que não curtiu o game, embora que quisesse muito gostar, acho que não faz meu tipo de game, achei que o problema era o fato de não ser um JRPG e talvez seja mas, eu adoro Witcher 3 e já devo ter jogado umas 200 horas facil, eu entendo que é um grande game, apenas não entendo o porque já que todas as qualidades que dão ao game eu não consigo aprecia-las.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
10.062
Pontos
503
?

Tem quest memorável em BOTW, qual ? A de pegar o cavalo branco ? A de achar a montaria celestial lá ? BOTW é uma obra prima monstruosa, porém como sempre a Nintendo não sabe nem perde tempo fazendo história/quests e etc. é puro gameplay.
Nem defendi, só ajustei pois em sua colocação "até mesmo BOTW" parecia estar dizendo que o game é um ser intocável :klol
 

Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
SIM! Quests espetaculares e memoráveis demais! Como aquela... que o NPC 012031 pede para você matar 27 inimigos numa caverna e recuperar a bota perdida dele, WOW!

É realmente uma obra prima.

Padrão de todo RPG ter missões como essas. No Skyrim isso se torna mais prazeroso por causa dos diálogos e da mini-história elaborada contando por que tal NPC perdeu a bota, usando o seu exemplo. O jogo é riquíssimo justamente por essa variedade de missões, algumas simples e comuns, outras épicas e heroicas. Isso tudo faz parte de um universo de RPG.

Não estou entendendo essa sua militância infantil. Um jogo não ser perfeito (existe isso?) não o torna automaticamente ruim e elogiar um jogo não é igual a desmerecer um outro que veio antes ou depois.
 

Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
Não posso deixar de citar a trilha sonora de Skyrim, simplesmente fantástica:

 
Ultima Edição:

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
Nem defendi, só ajustei pois em sua colocação "até mesmo BOTW" parecia estar dizendo que o game é um ser intocável :klol

Não é intocável, nem de longe, mas é um marco na história dos games.

Padrão de todo RPG ter missões como essas. No Skyrim isso se torna mais prazeroso por causa dos diálogos e da mini-história elaborada contando por que tal NPC perdeu a bota, usando o seu exemplo. O jogo é riquíssimo justamente por essa variedade de missões, algumas simples e comuns, outras épicas e heroicas. Isso tudo faz parte de um universo de RPG.

Não estou entendendo essa sua militância infantil. Um jogo não ser perfeito (existe isso?) não o torna automaticamente ruim e elogiar um jogo não é igual a desmerecer um outro que veio antes ou depois.

Varidade de missões ? Quando começa, porque nas 30~40h que me dei o trabalho de jogar eu não encontrei não, só a mesma quest bunda de todo jogo open world.
Pra mim é a mesma coisa que aquele Assassin's Creed, só quest tosca sem qualquer razão, toda a variedade de missões do Skyrim se resume a matar alguém em algum lugar e/ou recuperar algum item.

Se o problema de Skyrim fosse só esse, estava bom, afinal todo jogo open world sofre do mesmo mal, o problema é que todo resto no jogo é ruim, salvo a lore (que assim como a série Souls fica nos livros/itens espalhados pelo mundo do jogo).
Skyrim no lançamento era horrível tecnicamente falando (não sei como está agora, me recuso a instalar essa porcaria), dava crash o tempo todo no PC, o áudio bugava em várias placas de som e etc.
Além de claro, física horrível, combate asqueroso e controles bizarros (principalmente em terceira pessoa), só insisti nessas 30~40h porque o mundo inteiro estava jogando e elogiando e eu estava lá entre um crash e outro (e um ou outro save perdido também) tentando achar o que esse povo via no jogo, mas no final cansei.
 

Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
Não é intocável, nem de longe, mas é um marco na história dos games.



Varidade de missões ? Quando começa, porque nas 30~40h que me dei o trabalho de jogar eu não encontrei não, só a mesma quest bunda de todo jogo open world.
Pra mim é a mesma coisa que aquele Assassin's Creed, só quest tosca sem qualquer razão, toda a variedade de missões do Skyrim se resume a matar alguém em algum lugar e/ou recuperar algum item.

Se o problema de Skyrim fosse só esse, estava bom, afinal todo jogo open world sofre do mesmo mal, o problema é que todo resto no jogo é ruim, salvo a lore (que assim como a série Souls fica nos livros/itens espalhados pelo mundo do jogo).
Skyrim no lançamento era horrível tecnicamente falando (não sei como está agora, me recuso a instalar essa porcaria), dava crash o tempo todo no PC, o áudio bugava em várias placas de som e etc.
Além de claro, física horrível, combate asqueroso e controles bizarros (principalmente em terceira pessoa), só insisti nessas 30~40h porque o mundo inteiro estava jogando e elogiando e eu estava lá entre um crash e outro (e um ou outro save perdido também) tentando achar o que esse povo via no jogo, mas no final cansei.

Não me lembro de ter achado as missões de Skyrim tão chatas assim como você está querendo passar e olha que joguei recentemente. É simplesmente uma questão de gosto pessoal seu na qual esse estilo seja entendiante e monótono para você e não que o jogo seja necessariamente ruim, do contrário não teria uma fanbase gigantesca até hoje. Ainda estou tentando compreender a sua militância...

Sobre o combate e a física, de fato tem suas limitações como tinha dito, mas o jogo é tão bom que isso acabou não tirando o brilho do mesmo. Sobre os erros relatados, nunca tive grandes problemas, exceto um ou outro bug resolvido com um fix baixado. Mas existem diversos relatos sobre uma variedade de erros que, ao que parece, com o tempo foram sendo solucionados.
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
Skyrim é um jogo tão bom, mas tão bom que para ficar bom precisa de 666 mods instalados.
Paga $60 no jogo no lançamento, espera uns 6 meses para os mods decentes começarem a surgir, gasta 400h testando os mods até achar a experiência ideal, pronto ta aí: JOGAÇO!

genius.jpg

só quem precisa de mods é pirralhada querendo se fantasiar de elfa gostosa sendo salva pelos 15 companions de seu harém
 

Bryan best

Veterano
Mensagens
569
Reações
291
Pontos
103
Gosto é gosto..
Gostam até de minecraft.
No mínimo um gosto diferenciado para ruim.
Gráfico feio,jogabilidade medonha e sem estória.
Como disse...Gosto é gosto.
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
Bom simulador de armas de isopor, um dos melhores do mercado, recomendo. Ou se não quiser gastar nada é só pegar uns isopor de geladeira no lixo e brigar com o amiguinho, é exatamente a mesma coisa.

aproveita a promoção na psn pra já baixar a versão VR. tirando NMS, é o maior jogo no psvr e não é pra menos que é o mais caro também

as armas continuam cortando inimigos como se não estivessem lá, como era o padrão de jogos de antigamente

mas é a espada na sua mão. e os combates nas dungeons em VR são realmente tensos e atmosféricos...
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
Varidade de missões ? Quando começa, porque nas 30~40h que me dei o trabalho de jogar eu não encontrei não, só a mesma quest bunda de todo jogo open world.
Pra mim é a mesma coisa que aquele Assassin's Creed, só quest tosca sem qualquer razão, toda a variedade de missões do Skyrim se resume a matar alguém em algum lugar e/ou recuperar algum item.

em algum momento na história dos videogames o gameplay foi mais que matar alguem em algum lugar e/ou recuperar powerups? no adorado Dark Souls tem alguma coisa diferente? no zelda belo e moral os porquinhos só somem numa nuvem de fumaça, né?

essa molecada criada a montar casinha em fazenda feliz/menecraft e coletar pokemongo é uma coisa triste, hein?
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
?

Tem quest memorável em BOTW, qual ? A de pegar o cavalo branco ? A de achar a montaria celestial lá ? BOTW é uma obra prima monstruosa, porém como sempre a Nintendo não sabe nem perde tempo fazendo história/quests e etc. é puro gameplay.

obra-prima de catar cocô dourado e tirar foto de grilos
 

lucifeh

Veterano
Mensagens
424
Reações
1.246
Pontos
143
Skyrim no PC é como você ser o Ainz do Overlord com a vantagem de ser humano... Entendedores, entenderão.
 

Mister Chocobo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.853
Reações
8.326
Pontos
714
Quando joguei Skyrim, lá por 2011, eu não havia tido muito contato com RPG's do gênero. O jogo me fisgou e posso dizer facilmente que passei de 400h com ele, explorando de cabo a rabo.

Saiu em 2016 a versão para os consoles da nova geração, aproveitei e o peguei para meu xibocão. Coloquei mods com aspectos de survival e o que era bom, ficou ainda melhor.

Mas eu me pergunto uma coisa, como esse jogo pode ser tão incrível? Ele não tem um personagem marcante, a história é rasa (salvo a Dark Brotherhood), o combate é ruim e o sistema de progressão é quebrado.

Mas de todos, todos os jogos open world que joguei, nada chega perto de Skyrim. Nem o mundo de Red Dead 2, que é muito lindo e imersivo, pra mim chega no conceito de sandbox do que é Skyrim.

Qual a opinião de vocês?

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
Tenho 750h de jogo.
Um dos melhores jogo que eu tive prazer de jogar.
Tem um bocado de bug, mais isso não tira todo conjunto da obra.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
e vcs argumentam ignorando argumentos :lolwtf

só me põe na lista de ignorados e vai catar alguma bobagem no seu sandbox jr favorito
So li:

Buabua, mimimi, buabua, ignorados e etc.

E outra

Lista de ignorados é coisa de criança mimada q não aguenta ler opiniões contrarias.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Ja tentei jogar 3 versões e nada...

gostei muito mais de dragon age 3 no ps4 e claro, Zelda do suitão
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Acho que é a exploração e as inúmeras tarefas que o jogador tem pra realizar no jogo, sempre tem algo pra upar.
 
Topo Fundo