O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Porque será que os brasileiros são tão sem autoestima e odeiam o Brasil?

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Agora tá na moda gringo ficar reagindo a vídeos do Brasil. Trocentos vídeos de reações sobre o Brasil. Muitos brasileiros no YouTube ficam implorando para estrangeiros do mundo inteiro reagirem a coisas do Brasil. E a maioria só lixo. O mais estranho é que mostram o pior do Brasil e se orgulham disso. Tem um vídeo de um moçambicano ( país da África com IDH de 0,400) e centenas de comentários de brasileiros falando que Moçambique é mil vezes melhor que o Brasil. Um falou que Moçambique é melhor que São Paulo! Qual será o problema dos brasileiros com tanto auto ódio? Brasil aumentou IDH mas segue atrás de tal país. Brasil ganhou um prêmio mas Estados Unidos ganhou mais. Porque será que nos odiamos tanto? Influência do governo?
 

Atari

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.378
Reações
5.175
Pontos
1.209
Veja bem...

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Polivalente

Bam-bam-bam
Mensagens
2.138
Reações
8.148
Pontos
453
É normal o povo falar mal de seu próprio país. Nego age como se só brasileiro fizesse isso.
Até os EUA que, aparentemente, é um povo mais patriota. Produziu um filme como o Beleza Americana onde a imagem do “modo de vida americano” que é importada para outros países como forma eficaz e feliz de se viver é quebrada e desmascarada . E o filme ganhou 5 oscars se não me engano.
 
Ultima Edição:


Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
É normal o povo falar mal de seu próprio país. Nego age como se só brasileiro fizesse isso.
Até os EUA que, aparentemente, é um povo mais patriota. Produziu um filme como o Beleza Americana onde a imagem do “modo de vida americano” que é importada para outros países como forma eficaz e feliz de se viver é quebrada e desmascarada . E o filme ganhou 5 oscars se não me engano.
Igual o Brasil? Nunca vi. Todo vídeo sobre o Brasil os brasileiros estão detonando o Brasil. Se tiver um vídeo do Niger com 0,300 de desenvolvimento humano falam que é melhor que o Brasil. Os brasileiros só mandam os estrangeiros reagirem a lixo. É um hábito mostrar só o pior do nosso país. Cultural. No liveleak a maioria são brasileiros que mostram vídeos de tudo ruim no Brasil. O nosso IDH aumentou de 0,759 para 0,761. Todos os países se elogiam. As notícias aqui falam " Brasil segue estagnado"
 

Polivalente

Bam-bam-bam
Mensagens
2.138
Reações
8.148
Pontos
453
Igual o Brasil? Nunca vi. Todo vídeo sobre o Brasil os brasileiros estão detonando o Brasil. Se tiver um vídeo do Niger com 0,300 de desenvolvimento humano falam que é melhor que o Brasil. Os brasileiros só mandam os estrangeiros reagirem a lixo. É um hábito mostrar só o pior do nosso país. Cultural. No liveleak a maioria são brasileiros que mostram vídeos de tudo ruim no Brasil.
A maioria dos vídeos que vi foi gringo experimentando comidas típicas e doces brasileiros.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.691
Reações
25.689
Pontos
1.374
Brasileiro que mora aqui reclama daqui, ai vai morar em outro pais e vê que o brasil não é tão ruim assim. A gente tem muitos problemas, mas varias coisas boas que não damos valor.

Quando morei na irlanda aprendi a dar mtu valor ao sol por exemplo, coisa que eu nunca liguei morando aqui. Mas pra secar roupa lá sem sol era um c***lho. E a gente lá começa a ter mais orgulho do brasil e até a defender ele. No fundo somos patriotas, mas ficamos putos com o pais ser tão estuprado pelo governo e pela cultura de m**** que temos.

E como ja falaram, a gente adora falar mal daqui, mas se vem gringo falar mal, vixe ai o povo cai matando nele.

E tb tem aquela coisa da grama do vizinho sempre parecer melhor.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Porque o povão em sua maioria é vagaba, ladrão, preguiçoso e improdutivo.

E uma minoria sensata mete o pau no país (e com razão) e fica aí tentando jogar um verde pra viver em outro país porque não conseguem crescer na vida por culpa da maioiria.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
A maioria dos vídeos que vi foi gringo experimentando comidas típicas e doces brasileiros.
Não. A maioria são vídeos da Anitta pelada quase e reações. Alguns eu nem vi só nas recomendações. Brasileiros em outros países agora falam mal dos brasileiros também nas redes sociais, no YouTube. Brasileiro incentivando o ódio contra brasileiro. Tá muito em alta. As próprias notícias do Brasil escondem as coisas boas que os brasileiros fazem. Um prêmio no exterior sei la. Um filme que um brasileiro se destaca. Parece que eles blindam notícias positivas sobre o Brasil.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.886
Reações
19.664
Pontos
1.689
Não. A maioria são vídeos da Anitta pelada quase e reações. Alguns eu nem vi só nas recomendações. Brasileiros em outros países agora falam mal dos brasileiros também nas redes sociais, no YouTube. Brasileiro incentivando o ódio contra brasileiro. Tá muito em alta. As próprias notícias do Brasil escondem as coisas boas que os brasileiros fazem. Um prêmio no exterior sei la. Um filme que um brasileiro se destaca. Parece que eles blindam notícias positivas sobre o Brasil.
Mas aí tem muita agenda política no meio. Tem gente que acha que, nesses próximos 3 anos não se pode falar nada de bom do Brasil, assim como o contrário também.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Mas aí tem muita agenda política no meio. Tem gente que acha que, nesses próximos 3 anos não se pode falar nada de bom do Brasil, assim como o contrário também.
Sei. As notícias do Brasil são só a gente vivendo em favela, afrodescentes na favela também pobres claro
futebol e o carnaval. Nem a mídia estrangeira nem brasileira mostra quase nada positivo do Brasil. Igual um ator negro aí que esqueci o nome ganhou prêmio em Nova York ou Anderson Silva conheceu o Sheik de Dubai. Que parecia muito fã dele no vídeo. Parece que nós aprendemos a não falar pontos positivos do Brasil pra ninguém saber existe. Deve ser que quanto mais o brasileiro se achar um m**** menos ele quer mudar. O governo gosta de ver o Brasil na m**** parece.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
O governo gosta de ver o Brasil na m**** parece.

Tecnicamente o povo também.

Varias chances foram dadas do país melhorar.
Mas o povo quer que o Governo dê isso, quer que dê aquilo e se ilude achando que vai ser de graça.
Aí acaba votando nos políticos (prefeitos, vereadores, deputados, senadores, presidente e cia) que tem esse cunho.

Tem muito mais coisa que posso dizer aqui, mas as melhores pessoas para explicar o que o OP quer saber é justamente o @AzraelR e o @PicaPauBiruta ...
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Tecnicamente o povo também.

Varias chances foram dadas do país melhorar.
Mas o povo quer que o Governo dê isso, quer que dê aquilo e se ilude achando que vai ser de graça.
Aí acaba votando nos políticos (prefeitos, vereadores, deputados, senadores, presidente e cia) que tem esse cunho.

Tem muito mais coisa que posso dizer aqui, mas as melhores pessoas para explicar o que o OP quer saber é justamente o @AzraelR e o @PicaPauBiruta ...
Pois é geralmente esses que ficam detonando o Brasil são os mesmos que jogam bichos na rua, picham muro, deixam banheiro público cagado, vão no banheiro do serviço e deixa absorvente aberto, deixa o cachorro cagar na rua. Deve ter uma parcela que faz algo que preste e detona o país. Só não sei a porcentagem.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Tecnicamente o povo também.

Varias chances foram dadas do país melhorar.
Mas o povo quer que o Governo dê isso, quer que dê aquilo e se ilude achando que vai ser de graça.
Aí acaba votando nos políticos (prefeitos, vereadores, deputados, senadores, presidente e cia) que tem esse cunho.

Tem muito mais coisa que posso dizer aqui, mas as melhores pessoas para explicar o que o OP quer saber é justamente o @AzraelR e o @PicaPauBiruta ...
mas infelizmente não tem muito o que explicar, tá TUDO errado nesse país, a cultura lixo, o povo , o estado, até o clima ajuda a deixar o brasileiro pacato e preguiçoso ,pois aqui tem fartura de tudo e o solo é bem fértil.

mas é bem isso mesmo que você falou, oportunidades de melhora sempre tem, mas infelizmente o brasileiro não quer mudar, todos querem a mudança mas ninguém quer mudar, e delegam os problemas para terceiros via estado, aí coisas que as próprias pessoas poderiam resolver através do livre mercado, elas preferem delegar a uma organização monopolista que não precisa prestar contas e ninguém e ainda por cima tá pouco se lixando para o resultado final,o importante mesmo é manter o controle da população e roubar o máximo que der.

Enquanto o brasileiro for passivo, e achar que a solução para os problemas do Brasil é delegando isso para terceiros, nada vai mudar nunca, a mudança tem que vir de TODOS, todos trabalhando junto para que o futuro seja melhor do que o presente e o passado,porém é mais fácil o inferno congelar do que isso acontencer , um bom começo seria separando todos os estados , deixando que cada região formasse um novo país independente , com uma nova cultura , uma nova forma de administração e uma nova chance de recomeço, já que tudo teria que ser feito praticamente do zero, o que é bom e nescessário, já que querer mudar esse Titanic prestes a naufragar que é o Brasil , é praticamente impossível.
 
D

Deleted member 219486

Porque o Brasil é uma bost@. Só tem malandro, otário, traficante e put@.

Reflexo do que uma parcela dos brasileiros fazem no exterior, no globo repórter de sexta uma brasileira que casou com um gringo disse que sentia o preconceito que as pessoas tem no país com mulheres brasileiras.
Detalhe se não tiver enganado a mulher falou que durante a viagem começou o relacionamento com o cidadão mas tinha namorado no Brasil.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Reflexo do que uma parcela dos brasileiros fazem no exterior, no globo repórter de sexta uma brasileira que casou com um gringo disse que sentia o preconceito que as pessoas tem no país com mulheres brasileiras.
Detalhe se não tiver enganado a mulher falou que durante a viagem começou o relacionamento com o cidadão mas tinha namorado no Brasil.
Alguns brasileiros foram presos em Portugal por causar tumulto no carnaval. Tem gente que nasce no Brasil e a massa já vai estragada igual bolo que dá errado. Daí entra a questão que o problema não é só o país é o brasileiro. Fizeram um pancadão estilo aqueles que tem nas "comunidades" dos baile funk. Com o carro aberto bem pobre mesmo. Ou vai pro país mais rico do mundo na praia e leva frango pra praia, sanduíche com presunto e doura as pernas com água oxigenada, um isopor um rádio junto e funk.
 
D

Deleted member 219486

Alguns brasileiros foram presos em Portugal por causar tumulto no carnaval. Tem gente que nasce no Brasil e a massa já vai estragada igual bolo que dá errado. Daí entra a questão que o problema não é só o país é o brasileiro. Fizeram um pancadão estilo aqueles que tem nas "comunidades" dos baile funk. Com o carro aberto bem pobre mesmo. Ou vai pro país mais rico do mundo na praia e leva frango pra praia, sanduíche com presunto e doura as pernas com água oxigenada, um isopor um rádio junto e funk.

Não de pode generalizar mas infelizmente a cultura da falta de educação, desonestidade acaba refletindo na imagem que temos e da que os estrangeiros tem do nosso povo.
A violência como citaram tá muito grande, já comentei se você clicar numa notícia no site da Globo lá embaixo vai aparecer outras terriveis, essa é a realidade atual.
 
Foi editado por um moderador:

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.089
Reações
106.332
Pontos
1.824


Pessoalmente não tenho nada contra o Brasil, na realista a América do Sul inteira é uma b*sta salvo as raras exceções.
Eu que não vou ser um trouxa em ficar elogiando um Estado desarmamentista, onde eu não escolhi ninguém, onde não dei autorização nenhuma para ferrarem com minha vida e que tenta me extorquir todos os dias.
Sobre a Cultura daqui, pouco/nada importa, com a Internet o indivíduo não fica mais aprisionado ao que tem no lugar dele.
Pessoas ruins, vizinhos mal educados e invejosos existem em todos os lugares, é natural do humano.
A questão é ignorar mesmo e escolher boas amizades.
O melhor mesmo é não se importar muito com essas coisas e tentar levar a vida da melhor maneira possível, a não ser claro que os políticos levem o país a falência, como nossos vizinhos ferrados.

 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
images
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Pessoalmente não tenho nada contra o Brasil, na realista a América do Sul inteira é uma b*sta salvo as raras exceções.
Eu que não vou ser um trouxa em ficar elogiando um Estado desarmamentista, onde eu não escolhi ninguém, onde não dei autorização nenhuma para ferrarem com minha vida e que tenta me extorquir todos os dias.
Sobre a Cultura daqui, pouco/nada importa, com a Internet o indivíduo não fica mais aprisionado ao que tem no lugar dele.
Pessoas ruins, vizinhos mal educados e invejosos existem em todos os lugares, é natural do humano.
A questão é ignorar mesmo e escolher boas amizades.
O melhor mesmo é não se importar muito com essas coisas e tentar levar a vida da melhor maneira possível, a não ser claro que os políticos levem o país a falência, como nossos vizinhos ferrados.
Tem países que são uma m**** mas tem índice de desenvolvimento muito alto. Como Chile, Uruguai e Argentina. Com taxas de homicídio "normais" e alta alfabetização. Eles conseguiram sendo shithole na América Latina. Os outros shithole ( como diz Trump) não conseguem porque não quer. Chile tem desenvolvimento de 0,850 quase 0,900 pontos. O México chegou a quase 0,780 e afundou na m**** de novo. 0,767.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Os brasileiros estão admitindo aquilo que o planeta inteiro sempre soube: Que o pior do Brasil é o brasileiro. Povo sem educação, sem cultura, sem ética, sem civilidade.

BTW: tópico bem confuso, misturando IDH com vídeos de react e opiniões de qualquer zé ruela na internet.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Tempo demais só levando no lombo, e isso pelo fato do povo ser o que é.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.279
Pontos
1.503
Eu acho que não tenho esse problema. O país é uma droga em vários aspectos. Já quis muito sair daqui, já falei muito mal, mas ultimamente percebi que tudo isso é bobagem. Não vai ajudar em uma vírgula na minha vida. Só tento cuidar do que é meu e pronto. Tendo uma vida simples aqui sem ninguém me apurrinhando acho que já me dou por satisfeito. Não sou muito competitivo, então acho que estou no lugar certo.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
A única vantagem do Brasil em cima de outros países são os recursos naturais (que muitos paises praticamente não tem), mas o Brasil dá isso praticamente de graça para a Europa e para a China.

Agora experimente você abrir um negócio no Brasil.
Se não tiver um milhão de reais somente no primeiro ano, desista, pois seu empreendimento não dura um mês.
Se ainda conseguir manter o empreendimento, boa sorte conseguindo funcionários para dividir o fardo.
E se passar de 6 funcionários, comece a rezar. Pois pelo menos DOIS irão te passar a perna e foder com você graças a CLT, Atestados Médicos Genéricos e afinidades.
E o estresse vai acumular e você vai descontar sua ira em TODOS os funcionários, até os melhores.
No fim, você vai mandar quase todo mundo embora e só vai querer contratar gente com curso universitário, se iludindo achando que a pessoa tem cabeça.

Experimente também desenvolver um app para Android e distribui-lo na Play Store. Vai ser pirateado a rodo e você não vai lucrar praticamente nada. Jogo então (seja em Mobile, PC ou Console)? Tá duplamente fodido.
Enquanto isso no Japão é tolerância SUB-ZERO para pirataria, é cadeia na certa.
Na Alemanha e na Itália é tolerância zero, uma multa que é 30x o valor do produto original.
Brasil é campeão mundial em uso de pirataria de software. Capaz até de estar no Guinness Book ou algo assim.

Outra coisa: Brasileiro ODEIA Ciência, mesmo tendo Facebook e um Carro cheio de prestações.
Quer viver de ciência? Então fuja para a América do Norte ou pra Ásia. Não vá para a Europa pois lá você vai ser massacrado pelos Kebabs e pelos Neonazis/NeoDeusVults.
Pois no Brasil o "Milagre Divino" cura e resolve tudo.

Ficar terceirizando deveres e soluções é o esporte nacional.
Sem contar que no Brasil é proibido ser uma pessoa de sucesso, trabalhadora e colaboradora.
O Egoismo é a ideologia politica da massa.

Um filme de qualidade ou um CD com som decente?
Esqueça, Brasileiro quando usa produto nacional usa o mais lixo possível.

Além da lenda urbana da massa defender bandido.
Quem defende bandido também é bandido.

Isso sem contar na falta de inovação e qualidade nas nossas novelas e programas de TV tem.
Sempre a mesma história, mas personagens/apresentadores diferentes.

Ou seja: Olha quanta coisa errada aí e quem mete o pau no povo (tanto aqui dentro quanto lá fora) "tá delirando"...
Mas o que importa é que o Brasil precisa ganhar o Hexa em 2022! Vai Brasil!

OBS: Não dá mais pra chamar o Brasil de terceiro mundo, o Brasil por si só já pode ser considerado QUARTO MUNDO.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo