O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ports de AtomisWave para Dreamcast

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
agora falando só dos jogos da Atomiswave, pra mim tem só 4 jogos BONS:
Rumble Fish 2
Demoliss Fist
Dolphin Blue
Hokuto no Ken

tem 3 medianos:
Dirty Pigskin Football (futebol americano totalmente arcade, divertido até)
Ranger Mission (um lightgun mal feitinho mas razoavel)
Knights Of Valour Seven Spirits, que é o mais fraco da franquia "Knights Of Valour" mas ainda sim jogavel (o Knights Of Valour 2 Plus é bem melhor)


o resto achei tudo bem b*sta...

o KOF Neowave é o pior da franquia
Samurai 6 tambem é o pior junto do samurai 3
Metal Slug 6 tambem é o pior MS ao lado do MS 4.
Jingi Storm , jogo de luta 3D muito b*sta pro ano que foi lançado
e os jogos de corrida achei todos muito mal feitos e chatos...
 


Snk-Combone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.157
Reações
4.933
Pontos
709
Acabou de sair o...

4a91f251-8dab-402a-b6f9-f4f81760d972.jpg


:rox..Ty YZB.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.101
Reações
35.106
Pontos
1.054
É... Acho que agora só falta o Guilty Gear Isuka, Sega Bass Fishing Challenge e o Dirty Pigskin Football.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.823
Reações
11.548
Pontos
1.344
é, esse acho "legalzinho"

se fosse fazer um ranking dos melhores, seriam o 98, o 2002, e o XIII

esse está um degrau abaixo, mas não é de todo ruim
Acho que só eu gosto mais do 96, 2000 e 98. Talvez por nostalgia não sei. O 96 foi o primeiro que joguei, o 2000 demorou para rodar no neoragex, que era o único emulador de neogeo que funcionava bem no meu Pentium MMX 233Mhz.
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.835
Reações
6.884
Pontos
979
Eu não falei que o Makaron é pesado, falei que ele é desatualizado.

Pesado é só o Demul e ainda tem problema de drawcalls (plugin de video), as vezes trava do nada se tu ficar muito tempo jogando.



@maurosapo
Tô esperando mesmo é o 2, mas o 1 também é bem vindo, valeu pelo aviso.

Edit: acabou de sair o miseravi.
Além de ser um ótimo game de luta, RF 2 era até então exclusivo dos arcades, então se torna um marco importante pro Dreamcast.
 
Ultima Edição:

Shazão

Supra-sumo
Mensagens
348
Reações
634
Pontos
178
Que momento para ter um Dreamcast!
Estou vendo uma galera aumentando o valor do Dream para 700 e até 1500 laranjas para levar vantagem em cima disso, mais caro que o Xbox original!

Testei os games no meu GDemu e digo que o negócio ficou bom.
 

Shazão

Supra-sumo
Mensagens
348
Reações
634
Pontos
178
Acham uma boa esse tópico ser de FAQ e Homebrews de Dreamcast?
Precisamos ter um grupo de recomendações e discussão desse console, que está ganhando novos update pela comunidade.
 

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.053
Reações
4.654
Pontos
453
Que momento para ter um Dreamcast!
Estou vendo uma galera aumentando o valor do Dream para 700 e até 1500 laranjas para levar vantagem em cima disso, mais caro que o Xbox original!

Testei os games no meu GDemu e digo que o negócio ficou bom.

Era óbvio que isso iria acontecer... Primeiro foi o gdemu e os consoles com placa rev1 e agora essa biblioteca toda da atomiswave. Quem tinha o console com leitor fudido que antes penava pra desovar por 200-250 reais, agora investe 200 reais no gdemu do aliexpress e pega aí uns 800 reais ou mais sem esforço algum.
 

Shazão

Supra-sumo
Mensagens
348
Reações
634
Pontos
178
Era óbvio que isso iria acontecer... Primeiro foi o gdemu e os consoles com placa rev1 e agora essa biblioteca toda da atomiswave. Quem tinha o console com leitor fudido que antes penava pra desovar por 200-250 reais, agora investe 200 reais no gdemu do aliexpress e pega aí uns 800 reais ou mais sem esforço algum.
Sem contar com o Dream PICO, HDMI adapter e, o tal GDemu. Dá uma baita grana, mas mais de 800, ai é de fuder.
 

Shazão

Supra-sumo
Mensagens
348
Reações
634
Pontos
178
Ouviram falar de uma parada de aumento da RAM para o Dreamcast que a comunidade estava discutindo recentemente.
Vi isso no grupo do Facebook Dreamcast Brasil, mas, não vi fonte.

Edit:

Achei + informações, mas, não é lá dessas coisas - inicialmente:

Sei que no Xbox Original era possível essa expensão pra rodar uns emuladores + parrudinhos, mas, aqui, ainda não foi efetivo, nem para rodar NAOMI.
 
Ultima Edição:

Shazão

Supra-sumo
Mensagens
348
Reações
634
Pontos
178
154709
É possível transformar o Sega Saturn em uma Sega Titan Video?
Assim como a Atomiswave está para o Dreamcast, a Sega Titan Video está para o Sega Saturn. Hardware parecidos só que a placa de Arcade é baseada em cartuchos.
O programador Ced responsável pela placa Fenrir, está tentando aplicar um patch na BIOS da STV para fazer as coisas rodarem no Sega Saturn.
Ele já mostrou alguns progressos de sua experiência em sua conta do Twitter:
https://mobile.twitter.com/ced2911
Será que assim como o Dreamcast, veremos ports de Arcades para o Sega Saturn?
#SegaSaturn #SegaTitan
Fonte: Sega Ultimate
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.886
Reações
16.620
Pontos
803
A placa Atomiswave é igual um DC basicamente ou tem mais memória RAM mesmo ?
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.669
Pontos
1.319
Seria sonhar demais com ports da Naomi pro DC?
Se o console recebeu um port tão impressionante de Ferrari F355 Chalenge, por que algum louco não traz os jogos da Naomi pro Dreamcast? Seria show !!!

Aposto que tem jogo muito mais legal que esses da Atomiswave, que tem muito " cara" de reaproveitamento dos componentes do DC pós abandono da Sega do mercado de hw. Mas o que fica mais evidente nessa Atomiswave são msm os jogos com aspecto de bx orçamento.
 
Topo Fundo