O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[possível ********] Devo me preocupar com isso? - UPDATE

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
E se alguém estiver querendo ferrar com o cara? Sei lá, mandou do celular dele pra todo mundo
Essas coisas são difíceis
Mas enfim, depois diga o que aocnteceu
 

lolzvid

Bam-bam-bam
Mensagens
1.413
Reações
1.861
Pontos
203
Tive aqui a reunião com alguns pais, parecem que vão tomar providências com a direção da escola...
Por enquanto, é só, pelo passar da semana eu vou tentar atualizar o tópico (se o fórum funcionar, até lá).
 


Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
vai rodarrrrrr,fala pras meninas mostrarem pros pais,profit
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.664
Reações
30.536
Pontos
1.253
aposto que algumas delas quer o pauzão do professor, só não vai furar pq ne, alguém fodeu o role
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.609
Reações
17.909
Pontos
749
Bizarro demais isso.

Sou professor também, e já fui assediado por aluna. Não dou a menor intimidade nesses casos e tento fugir de todas as maneiras possíveis. Quando me pedem facebook, por exemplo, digo que não posso pois a coordenação não permite.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
Professor zuero esse, achou que só porque era snapchat ninguem ia ter a foto que ele mandou pra poder acusar ele depois.
 

Queen of Pain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.417
Reações
4.574
Pontos
374
Ele é bonito ?

Sorte a sua, eu sempre quis pegar um professor :viraolho, cada prof volumoso, diliça.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.531
Pontos
1.629
Se for colégio judeu talvez não seja problema gravíssimo, wiki me disse que com 12 anos(13 para homens) o sexo consentido é visto com normalidade.
Ainda nesse caso é falta de profissionalismo, tantas meninas judaicas(ou angolanas, filipinas e mexicanas, que se enquadram em situações similares) por aí e o cidadão visa as próprias alunas, não acho correto.
 

Bonobo

Bam-bam-bam
Mensagens
4.027
Reações
6.938
Pontos
354
Peraí, ele mandou foto SÓ pras meninas?

No mais, também é bizarro ele ter o telefone delas...
 

Virgin Superstar

Bam-bam-bam
Mensagens
5.500
Reações
7.252
Pontos
384
Mas como sabem q foi ele mesmo q enviou? E no snapchat pra enviar algo pra alguém não precisa ter o contato da pessoa em específico? Ele tem o contato de todas os alunos então?
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
Se ele mandou só para as meninas se fudeu com 100% ctz e pode se foder nas outras escolas por isso.

Se ele mandou pra turma ai vai do critério da direção, apesar de ainda ser meio sem noção.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Comportamento inadequado. Denuncia ele, tipo: NOW!
 

lolzvid

Bam-bam-bam
Mensagens
1.413
Reações
1.861
Pontos
203
Update:

Acaba que o professor teve uma advertência e disse que aquela foto era uma brincadeira, ironizando a postagem das minhas colegas pelo Facebook, Instagram, etc.
E a foto não foi em mensagem privada não, e sim, algumas colegas queriam o professor antigo de matemática de volta (sdds), e tentaram armar uma treta com ele... :kbeca

Ainda bem que não foi algo ruim, já que ele é um dos melhores professores que já tive aula (consegue tirar minhas dúvidas rapidamente e o conteúdo é bem simplificado).

Agora, eu lhes convido para o Comborama
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
ACABA COM A VIDA DESSE DESGRAÇADO!
Acaba com a sua, larva maldita.



5b7e0fdd39178dc8d4148618607fc96fb8908a1ea62c04119630f50f349c4ce1.jpg
 

Duendebr

Veterano
Mensagens
894
Reações
149
Pontos
124
Qual idade de sexo consensual no Br? Alguem postou aqui que maior de 16 pode, procede? Valeu.
 

Linkin55

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.683
Pontos
219
16 amores...
e coitado do professor, podia ter conseguido algo mto mais fácil se n ficasse exposto aos meninos da sala,.

Com certeza rolou uma inveja da parte do OP e dos outros meninos.
 
Topo Fundo