O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[possível ********] Devo me preocupar com isso? - UPDATE

Marbow

Bam-bam-bam
Mensagens
5.559
Reações
6.740
Pontos
344
Aperte no meu nome e olhe a minha idade...

Não é normal alguém mandar uma foto semi-nua para todas as meninas da turma, principalmente com um professor.


Blz, fale com seus pais. Mostre a foto e eles resolvem o problema.
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.943
Reações
28.195
Pontos
1.359
Na boa, tem que ver isso aí.
Professor mandando foto sem camisa pros alunos é estranho demais.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.515
Reações
17.388
Pontos
503
Mas o cara tá sem camisa. Nego anda sem camisa na rua.

Apesar de que isso é meio que uma isca mesmo.
 


Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Mas o cara tá sem camisa. Nego anda sem camisa na rua.

Apesar de que isso é meio que uma isca mesmo.


Uma coisa é vc andar sem camisa na rua, na praia, no calor.
Outra é mandar foto para TODAS as MENINAS da sala em que vc da aula.
 

lolzvid

Bam-bam-bam
Mensagens
1.413
Reações
1.861
Pontos
203
Para esclarecer:

1 - Meus pais já não gostaram dessa notícia, parece que querem denunciar ele junto com os outros pais;
2 - Nós estamos analisando (ou melhor, discutindo) melhor sobre o contexto da foto e da frase, se é malicioso ou só brincadeira mesmo;
3 - Ouvi rumores que o coordenador da escola teve uma conversa com o professor ontem de tarde, mas eu não acredito nisso, senão já poderiam ter suspendido ele.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Para esclarecer:

1 - Meus pais já não gostaram dessa notícia, parece que querem denunciar ele junto com os outros pais;
2 - Nós estamos analisando (ou melhor, discutindo) melhor sobre o contexto da foto e da frase, se é malicioso ou só brincadeira mesmo;
3 - Ouvi rumores que o coordenador da escola teve uma conversa com o professor ontem de tarde, mas eu não acredito nisso, senão já poderiam ter suspendido ele.


Se foi o primeiro caso, é dada apenas advertência, uma vez que ficou uma coisa "meio que ambígua".
Mesmo assim, pelo cargo e idade de alunas, sequer ele deveria ter feito o que fez.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Eu não achei nada demais nessa foto, agora tenho uma crítica:

A classe de professores é tão "jogada" por nossas autoridades que parece que estão dando o emprego para qualquer um que além de não botarem ordem na classe, agora ficam adicionando alunos no "zap zap", triste.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.515
Reações
17.388
Pontos
503
Uma coisa é vc andar sem camisa na rua, na praia, no calor.
Outra é mandar foto para TODAS as MENINAS da sala em que vc da aula.
Agora que eu li ********. Achei que era um professor maluco de qualquer faculdade por aí.

Seria errado do mesmo jeito, mas ao menos as mulheres seriam de maior. Era só denunciar na facul.
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Na boa gente, não é conduta pra um professor
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.256
Pontos
1.129
estou com de-javi dos topicos do kakash.
tem provas que foi realmente ele que enviou?
 

Fígaro

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
111
Pontos
43
Mas é só isso a foto? Tipo uma selfie do cara em casa, vai ver ele tem o costume de ficar sem camisa e tirou.
Não acho que seja malicioso, só de mau gosto mesmo.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.256
Pontos
1.129
tá me acusando de clone?

bem se voce ta se doendo ja é um indicio.
Se voce realmente tem a idade que realmente diz o que faz procurar a OS e pedir conselhos :klol
E outra qualquer pessoa com acesso ao perfil dele pode pegar uma foto e sair espalhanmdo se passando pela pessoa, é muito facil sair falando que a pessoa é ******** só pq alguem de zoeira espalhou a foto. Se isso nao for troll, faça um favor a si mesmo e denuncie a direção
 

B-1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.147
Reações
638
Pontos
894
vai lá deda, ve no que dá, depois conta aqui.
:kjoinha
se fosse de uma professora não tavam nem ligando.
 

God Odin

Bam-bam-bam
Mensagens
4.405
Reações
9.678
Pontos
304
Denuncia, como falaram, é muito estranho isso, nunca vi professor ficar mandando foto assim pra aluna.
 

operereca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.440
Reações
1.857
Pontos
664
Adultos sabem o que fazem.
Todavia, os professores tem uma imagem a zelar acerca da mesma, dentro e fora do estabelecimento.
professores adultos não podem ser transantes? fora do local de trabalho? não seria isso preconceito? ou algum tipo de preservar imagem? pq imagem a zelar?
 

lolzvid

Bam-bam-bam
Mensagens
1.413
Reações
1.861
Pontos
203
bem se voce ta se doendo ja é um indicio.
Se voce realmente tem a idade que realmente diz o que faz procurar a OS e pedir conselhos :klol
E outra qualquer pessoa com acesso ao perfil dele pode pegar uma foto e sair espalhanmdo se passando pela pessoa, é muito facil sair falando que a pessoa é ******** só pq alguem de zoeira espalhou a foto. Se isso nao for troll, faça um favor a si mesmo e denuncie a direção

Não é troll não, estou falando sério...

Vim postar aqui pois queria saber a opinião de alguns users sobre o caso, para ver se a minha posição/ideia estava certo.

No primeiro dia de aula, ele tinha colocado o nome do Snapchat dele para o pessoal da minha turma adicionar ele, ainda bem que não uso esse app inútil, e não teria como alguém ter entrado na conta dele (porra, é o mesmo sujeito na foto).
 

Paranoid93

Bam-bam-bam
Mensagens
1.678
Reações
2.000
Pontos
303
Seu professor ta lokao pra comer umas novinhas.

A unica forma de resolver é se os pais de voces se envolverem nisso, mandar esse tipo de foto foi falta de etica por parte do professor.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.194
Reações
31.272
Pontos
903
Simples.

Ele mandou a foto com o pensamento "vai que cola; que alguma menina me contate".

Esperto ele. Agiu de forme sutil. Mandar foto da rola é pedir pra ser exonerado e preso.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.101
Reações
35.101
Pontos
1.054
MP das fotos das minas

Obs: O op não é clone e nem troll, conheço o cara de outros fóruns
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
As vezes assusta o que se lê no OS. Melhor deixar pra lá....

Não é uma conduta que espero dos professores de meus filhos.
Acredito que uma conversa na diretoria da escola pode esclarescer melhor.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.662
Reações
30.531
Pontos
1.253
G8 b8 m8, i h8 8/8

Sent from my Nexus 5 using Tapatalk
 
Topo Fundo