O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[possível ********] Devo me preocupar com isso? - UPDATE

Linkin55

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.683
Pontos
219

Oi?

Vou explicar, acima dos 16 anos ele poderia fazer sexo consentido com a adolescente que ele quiser, sendo professor ou não. No ambiente escolar ele dificilmente vai conseguir algo com uma aluna sem se encomodar, seja pelos colegas ou pais, quem sou eu pra julgar duas pessoas que se amam/transam consensualmente? Eu só botaria um alerta neste caso pela idade das meninas, 13 anos.

Mesmo com maior de 16 ele só conseguiria algo escondido, a sociedade julga muito qdo há relação aluno professor, empregado e patrão, colegas de trabalho etc.

Me faltam meios pra julgar se ele está errado a nível da profissão ,particularmente se eu recebesse essa foto eu n trataria como assédio,iria dar risada, eu vejo o fato dele estar sem camisa muito mais como pra demonstrar que ele estava a vontade em casa e n queria dar aula do que como assédio. Mas eu com 13 anos,meus pais achariam um absurdo talvez pela intimidade, n caberia a mim decidir.

O que não entendo eh pq o menino parece estar mais preocupado com o caso do que os pais das coleguinhas, parece q mandaram a foto pra paquera dele e ficou mordido.

Creio n ter ofendido alguém , estou tomando muito cuidado com isso. Por favor não me pegue como bode expiatório.
 
Topo Fundo