O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

spark br

Ser evoluído
Reações
5
Pontos
24
Galera, preciso de ajuda!
Executei o procedimento para desbloquear o meu Switch, através do OS da Xecuter.
Instalei o Jig, fiz o boot segurando o botão +, entrou na tela do Xecuter, fui dando continuar nas instruções e na segunda tela onde ele dizia para validar o License pela internet, o Switch simplesmente apagou e não liga mais!

Alguém sabe como fazer ele voltar a vida?

Muito obrigado pra quem puder me dar um auxílio.

Long Live

Habitué da casa
Reações
174
Pontos
74
Pessoal, alguém sabe me responder pq meu Edizon não tem nenhum código pros jogos? Aparece vazio em todos.

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
18.389
Pontos
599
Amiiiibos quero perguntar aqui pra vocês que entendem dos paranauè, como estão lidando com essa notícia do Switch Pro?
Pretendem vender os seus ditos desbloqueados e comprar o Pro de início pra ter chance de desbloqueio tb?
Ou aguardar a carruagem andar?
Aliás os modelos mais novos do Switch realmente não desbloqueiam ou isso já mudou?

RoLukeSky

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
27.694
Pontos
553
Amiiiibos quero perguntar aqui pra vocês que entendem dos paranauè, como estão lidando com essa notícia do Switch Pro?
Pretendem vender os seus ditos desbloqueados e comprar o Pro de início pra ter chance de desbloqueio tb?
Aliás os modelos mais novos do Switch realmente não desbloqueiam ou isso já mudou?
Eu pretendo manter o desbloqueado e pegar o Pro.

mpvo

Supra-sumo
Reações
1.284
Pontos
183
Não tem como saber se a versão pro irá dar para desbloquear.
A versão do switch atual é mais versátil por ser portátil e console de mesa, já a versão pró segundo os rumores será apenas um console de mesa.

Atualmente não cogito nem penso em vender o switch para ter uma versão pro.
Essa versão mais nova da nintendo eu acho que é para atender um público que só tem dinheiro para 1 console e jogar seus jogos exclusivos com multiplataforma com uma resolução melhor. Creio que ela rodará em 2k, duvido que chegue a 4k nativo como um ps5 ou xbox series X.

Quem tem switch não vejo necessidade alguma de comprar a versão pró.

RoLukeSky

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
27.694
Pontos
553
Não tem como saber se a versão pro irá dar para desbloquear.
A versão do switch atual é mais versátil por ser portátil e console de mesa, já a versão pró segundo os rumores será apenas um console de mesa.

Atualmente não cogito nem penso em vender o switch para ter uma versão pro.
Essa versão mais nova da nintendo eu acho que é para atender um público que só tem dinheiro para 1 console e jogar seus jogos exclusivos com multiplataforma com uma resolução melhor. Creio que ela rodará em 2k, duvido que chegue a 4k nativo como um ps5 ou xbox series X.

Quem tem switch não vejo necessidade alguma de comprar a versão pró.
Tenho batido na tecla de que o Switch Pro precisa ter poder suficiente pra receber os ports.
Resolução dinâmica e 30fps cuidam do resto....

mpvo

Supra-sumo
Reações
1.284
Pontos
183
Galera, emuladores, o Suitão tá conseguindo rodar bem até qual plataforma?

Retroarch
Arcade:
Final Burn Alfa
Final Burn Alpha CPS1
Final Burn Alpha CPS2
Final Burn Alpha CPS3
Mame

Consoles:
Atari 2600
Nintendo 8 bits
Super Nintendo
GBA
GBC
Master System
Genesis
Neo Geo
Playstation 1
Pc Engine

ScummVM
Full Throttle
Sam & Max
Indiana Jones Fate Atlantis
Goblins

ETC..........

Ultima Edição:

flavioaleixo

Ser evoluído
Reações
55
Pontos
28
Boa noite pessoal.
Alguem pode me mandar por mp algum site onde posso baixar jogos (preferencialmente xci) pra eu testar no switch?
Grato! :)
Edit: obviamente ja pesquisei e baixei de alguns dos sites que aparecem no google, mas as vezes alguem conhece algum que seja pratico e seguro!

GreenFox

Habitué da casa
Reações
108
Pontos
53
Eu não sei o que está acontecendo com meu Switch. Já é a segunda vez que isso acontece. Depois de carregar ele em 100%. Por exemplo pela manhã, ai desligo ele. E pela tarde faço o procedimento do jig com power+volume e aparece a tela do OS e depois a dash normal e pasmem na primeira vez com 90% e dessa vez aparece com 89%

Nilmax3

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
21.070
Pontos
629
hj de manhã chegou o micro sd de 400gb que comprei pro switch na black friday na joybuy :rox... sorte que declararam 38 trumps pq comprei por 57 e pouco

103444

Nilmax3

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
21.070
Pontos
629
alguém manja oq pode ser esse erro no sxos ?

103480

copiei tudo pro micro sd novo de 400gb mas toda vez que entro no menu do sxos pra ir nos jogos em xci da esse erro e ele reinicia... já formatei pelo pc/switch já coloquei do zero sem copiar do sd antigo e da na mesma

to na fw 9.0.1 e o sxos 2.9.2