O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.436
Reações
80.058
Pontos
2.059
As vezes bate uma vontade de comprar outro switch (vulnerável) pra deixar de reserva, caso algo aconteça com o meu atual (mas aí a vontade passa, vendo o preço huezil)
 

leo_scarneiro

Supra-sumo
Mensagens
849
Reações
547
Pontos
164
Fiz o teste do papel aluminio e funcionou...mas a licença do r4ds aí da não chegou....tem chances de mandarem no sábado?
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Fiz o teste do papel aluminio e funcionou...mas a licença do r4ds aí da não chegou....tem chances de mandarem no sábado?
Sem chances, a minha com eles comprei na madrugada de sábado e só enviaram segunda de manhã.

.: Sony PS4 Pro [1 TB] / Sony PS3 Super Slim [250 GB] / Sony PSVita OLED [32 GB] / Microsoft Xbox One S [500 GB] :.
.: Nintendo Wii U Deluxe [32 GB + 160 GB HDD] @ Haxchi / Nintendo Switch [32 GB + 128 GB SD] @ TX SXOS CFW :.
.: Apple iPad 4 [16 GB] / Samsung Galaxy S8 / Lenovo ThinkPad Helix Ultrabook / Philips 288P6LJEB Ultra HD :.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Entra em contacto com eles, quem sabe adiantam pra você.
Comigo não funcionou, tentei contato por email e por Whatsapp.

.: Sony PS4 Pro [1 TB] / Sony PS3 Super Slim [250 GB] / Sony PSVita OLED [32 GB] :.
.: Nintendo Wii U Deluxe [32 GB + 160 GB HDD] @ Haxchi / Nintendo Switch [32 GB + 128 GB SD] @ TX SXOS CFW :.
.: Microsoft Xbox One S [500 GB] :.
 


leo_scarneiro

Supra-sumo
Mensagens
849
Reações
547
Pontos
164
Sem chances, a minha com eles comprei na madrugada de sábado e só enviaram segunda de manhã.

.: Sony PS4 Pro [1 TB] / Sony PS3 Super Slim [250 GB] / Sony PSVita OLED [32 GB] / Microsoft Xbox One S [500 GB] :.
.: Nintendo Wii U Deluxe [32 GB + 160 GB HDD] @ Haxchi / Nintendo Switch [32 GB + 128 GB SD] @ TX SXOS CFW :.
.: Apple iPad 4 [16 GB] / Samsung Galaxy S8 / Lenovo ThinkPad Helix Ultrabook / Philips 288P6LJEB Ultra HD :.
Esperar então.

Agora sobe o procedimento.
Com o alumínio achei chato de fazer mas na 3 vez funcionou.
Usei o cabo do pro controller e foi sussa.
Cartão SD de 64 GB(real 59GB)...deixei 5GB livres.
Ja baixei as ferramentas no site e gerei o arquivo....agora só preciso validar no site e ser feliz.
Já estão prontos:
Fifa 18
YS VIII
Mário + Rabbids
Owlboy
Wonderboy
Megaman collectíon
SF 30th
E mais alguns.....
 

kapricorn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.320
Reações
2.003
Pontos
984
Eu tô enrolando nesse desbloqueio nem sei por que... Uma parte extremamente iludida de mim pensa: "cara, eles vão equiparar os preços de indies ao Steam, tenho certeza... E os lançamentos vão baixar para 160,00, aí dará pra ser feliz..." Rsrsrs...

Um único problema real que eu vejo é jogatina online de Monsters Hunter e Dark Souls. Mas nunca joguei Monster Hunter e devo pegar o World no PC eventualmente, e Dark Souls só Deus sabe quando (e se) sai mesmo...

Como o SXO pro do r4ds, mesmo se eu comprar agora, vem só em agosto, vou segurar mais um pouco
 

berserkerdk

Bam-bam-bam
Mensagens
374
Reações
200
Pontos
228
Eu tô enrolando nesse desbloqueio nem sei por que... Uma parte extremamente iludida de mim pensa: "cara, eles vão equiparar os preços de indies ao Steam, tenho certeza... E os lançamentos vão baixar para 160,00, aí dará pra ser feliz..." Rsrsrs...

Um único problema real que eu vejo é jogatina online de Monsters Hunter e Dark Souls. Mas nunca joguei Monster Hunter e devo pegar o World no PC eventualmente, e Dark Souls só Deus sabe quando (e se) sai mesmo...

Como o SXO pro do r4ds, mesmo se eu comprar agora, vem só em agosto, vou segurar mais um pouco
o online é o q ta me segurando tbm de usar o sx os.

on do Souls, Smash, Pokemon, Splatoon... ( como se eu tivesse com grana pra comprar todos né kkkk)
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Senhores, vocês não estão impedidos de acessar o online, mas existe o risco de ser banido. E honestamente, não tem como evitar isso e dificilmente terá, há anos que Nintendo, Sony e Microsoft banem consoles e contas, quando não é porque não querem mesmo.

Não se iludam com essa possibilidade de "pirataria segura", não vai acontecer.

.: Sony PS4 Pro [1 TB] / Sony PS3 Super Slim [250 GB] / Sony PSVita OLED [32 GB] :.
.: Nintendo Wii U Deluxe [32 GB + 160 GB HDD] @ Haxchi / Nintendo Switch [32 GB + 128 GB SD] @ TX SXOS CFW :.
.: Microsoft Xbox One S [500 GB] :.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Senhores, vocês não estão impedidos de acessar o online, mas existe o risco de ser banido. E honestamente, não tem como evitar isso e dificilmente terá, há anos que Nintendo, Sony e Microsoft banem consoles e contas, quando não é porque não querem mesmo.

Não se iludam com essa possibilidade de "pirataria segura", não vai acontecer.

.: Sony PS4 Pro [1 TB] / Sony PS3 Super Slim [250 GB] / Sony PSVita OLED [32 GB] :.
.: Nintendo Wii U Deluxe [32 GB + 160 GB HDD] @ Haxchi / Nintendo Switch [32 GB + 128 GB SD] @ TX SXOS CFW :.
.: Microsoft Xbox One S [500 GB] :.
Também acho. Com ctz o console fica "flagado", então que diferença faz?

Melhor curtir o online até quando puder
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Senhores, vocês não estão impedidos de acessar o online, mas existe o risco de ser banido. E honestamente, não tem como evitar isso e dificilmente terá, há anos que Nintendo, Sony e Microsoft banem consoles e contas, quando não é porque não querem mesmo.

Não se iludam com essa possibilidade de "pirataria segura", não vai acontecer.

.: Sony PS4 Pro [1 TB] / Sony PS3 Super Slim [250 GB] / Sony PSVita OLED [32 GB] :.
.: Nintendo Wii U Deluxe [32 GB + 160 GB HDD] @ Haxchi / Nintendo Switch [32 GB + 128 GB SD] @ TX SXOS CFW :.
.: Microsoft Xbox One S [500 GB] :.
 

RahFah

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.510
Reações
3.652
Pontos
959
As vezes bate uma vontade de comprar outro switch (vulnerável) pra deixar de reserva, caso algo aconteça com o meu atual (mas aí a vontade passa, vendo o preço huezil)
O Nintendo Switch já vendeu mais de 18 milhões de unidades no mundo, e só agora estão fabricando uma revisão de hardware que (até agora) não é vulnerável ao desbloqueio.
Então acho que mesmo daqui à 30 anos, vc ainda vai achar console vulnerável por aí :klol
 

MadScientist

Bam-bam-bam
Mensagens
1.746
Reações
3.179
Pontos
453
Fiz o teste do papel aluminio e funcionou...mas a licença do r4ds aí da não chegou....tem chances de mandarem no sábado?
Recebi exatamente dois dias úteis depois. Não enviam nos fns de semana. Eu fiquei na mesma que você, esperando, aproveitei pra instalar um emulador de GBA e foi só sucesso (não precisa da licença pra rodar homebrew). Fica a dica.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.436
Reações
80.058
Pontos
2.059
O Nintendo Switch já vendeu mais de 18 milhões de unidades no mundo, e só agora estão fabricando uma revisão de hardware que (até agora) não é vulnerável ao desbloqueio.
Então acho que mesmo daqui à 30 anos, vc ainda vai achar console vulnerável por aí :klol

Usado, sim. Novo, não.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
E já testaram algum homebrew que streama jogos de PC no Switch?

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.295
Reações
27.408
Pontos
1.379
acabei de comprar um jig no ML depois compro a licençlca e enfio o auto rcm e deu :rox pq nao to com saco de comprar o pro la de fora


pra fazer o esquema vou precisar de um cabo usb-c ne ?.... tenho o cabo do zenfone 3 sera que serve de boa nele ?
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
acabei de comprar um jig no ML depois compro a licençlca e enfio o auto rcm e deu :rox pq nao to com saco de comprar o pro la de fora


pra fazer o esquema vou precisar de um cabo usb-c ne ?.... tenho o cabo do zenfone 3 sera que serve de boa nele ?
Fio, papel alumínio é mais garantido! Tem jig q nem funciona e sem contar o risco de danificar os contatos, devido a pressão.

Postei vídeo a alguns posts atrás mostrando o esquema do papel alumínio.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.295
Reações
27.408
Pontos
1.379
Fio, papel alumínio é mais garantido! Tem jig q nem funciona e sem contar o risco de danificar os contatos, devido a pressão.

Postei vídeo a alguns posts atrás mostrando o esquema do papel alumínio.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

eu sou muito cavalo pra fazer essas coisas :klol
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
eu sou muito cavalo pra fazer essas coisas :klol
Se um jumento consegue (eu), cavalo tira de letra.


Vc pode testar o método antes de aplicar qualquer coisa.


Mete o alumínio, instala o tegrarcm no Pc, instala o drive e se ele reconhecer o switch, deu certo

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

MadScientist

Bam-bam-bam
Mensagens
1.746
Reações
3.179
Pontos
453
eu sou muito cavalo pra fazer essas coisas :klol
Não mais que eu. E em menos de 5 min deu certo. Pega uma régua e corta um filete de 1mm de largura. Só pôr o Joy-con contra a luz pra ver direito os últimos dois pinos e colar na parte de fora com uma fita pra não sair do lugar. Depois põe em AutoRCM (eu desativei depois que meu Jig de verdade chegou). Tenta que por mais ogro que você seja uma hora vai.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.295
Reações
27.408
Pontos
1.379
Se um jumento consegue (eu), cavalo tira de letra.


Vc pode testar o método antes de aplicar qualquer coisa.


Mete o alumínio, instala o tegrarcm no Pc, instala o drive e se ele reconhecer o switch, deu certo

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Não mais que eu. E em menos de 5 min deu certo. Pega uma régua e corta um filete de 1mm de largura. Só pôr o Joy-con contra a luz pra ver direito os últimos dois pinos e colar na parte de fora com uma fita pra não sair do lugar. Depois põe em AutoRCM (eu desativei depois que meu Jig de verdade chegou). Tenta que por mais ogro que você seja uma hora vai.

:klol:klol:klol

amanha quem sabe tente... mas ja comprei o jig no ml

espero que meu lado cavalo ogro nao me atrapalhe :klol
 

leo_scarneiro

Supra-sumo
Mensagens
849
Reações
547
Pontos
164
alguem tem um totorial para atualizar os games de forma off line? vi uma usando o pokemon quest, mas ai precisaria entrar na eshop e nao queria fazer isso.
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
alguem tem um totorial para atualizar os games de forma off line? vi uma usando o pokemon quest, mas ai precisaria entrar na eshop e nao queria fazer isso.
Acho que não tem como.
Um método um pouco mais seguro que o pessoal tem utilizado é vc bootar o console normalmente na ofw, selecionar o jogo e atualizar online.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
alguem tem um totorial para atualizar os games de forma off line? vi uma usando o pokemon quest, mas ai precisaria entrar na eshop e nao queria fazer isso.
Melhor jeito mesmo é baixando via CDNSP.

.: Sony PS4 Pro [1 TB] / Sony PS3 Super Slim [250 GB] / Sony PSVita OLED [32 GB] :.
.: Nintendo Wii U Deluxe [32 GB + 160 GB HDD] @ Haxchi / Nintendo Switch [32 GB + 128 GB SD] @ TX SXOS CFW :.
.: Microsoft Xbox One S [500 GB] :.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.295
Reações
27.408
Pontos
1.379
fui tentar com o papel alumínio e não tem mais papel alumínio :kkk


vou esperar o povo de casa comprar pq já gastei com o jig :klol
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
fui tentar com o papel alumínio e não tem mais papel alumínio :kkk


vou esperar o povo de casa comprar pq já gastei com o jig :klol
Não creio... haha...

O meu deixei dentro de uma latinha colado no pedaço de durex usado. Rs

.: Sony PS4 Pro [1 TB] / Sony PS3 Super Slim [250 GB] / Sony PSVita OLED [32 GB] :.
.: Nintendo Wii U Deluxe [32 GB + 160 GB HDD] @ Haxchi / Nintendo Switch [32 GB + 128 GB SD] @ TX SXOS CFW :.
.: Microsoft Xbox One S [500 GB] :.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
fui tentar com o papel alumínio e não tem mais papel alumínio :kkk


vou esperar o povo de casa comprar pq já gastei com o jig :klol
Saí de casa, bate na porta do vizinho e pede pra ele!!

O negócio é não ficar sem desbloquear!

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.295
Reações
27.408
Pontos
1.379
Saí de casa, bate na porta do vizinho e pede pra ele!!

O negócio é não ficar sem desbloquear!

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

se os vizinhos dessa nossa geracao nao fossem fdp seria facil conseguir :klol .... se fosse com os vizinhos das antigas conseguiria de boa mas esse povo de hj parecem uns bichos mal olham pra sua cara :kkk
 
Topo Fundo