O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.383
Reações
2.409
Pontos
754
Sem o cdnsp como estão se virando?

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Sem o cdnsp como estão se virando?

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
DarkUmbra, lá você encontra de tudo, inclusive o próprio CDNSP foi divulgado lá pelo dev.

.: Sony PS4 Pro [1 TB] / Sony PS3 Super Slim [250 GB] / Sony PSVita OLED [32 GB] :.
.: Nintendo Wii U Deluxe [32 GB + 160 GB HDD] @ Haxchi / Nintendo Switch [32 GB + 128 GB SD] @ TX SXOS CFW :.
.: Microsoft Xbox One S [500 GB] :.
 
Ultima Edição:

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Pessoal, existe algum homebrew que conecte o switch ao pc pra poder passar jogos sem retirar o sd?

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Jonas Alencar

Ser evoluído
Mensagens
54
Reações
18
Pontos
18
pessoal to querendo comprar um nintendo switch "usado" tenho uma questão, tem como saber se ele foi desbloqueado de alguma maneira?ou se o console foi formatado?porque o cara ta dizendo que é novo e nunca chegou a ligar o console.E se o console tiver banido tem como saber sem ter conexão com a internet?
 


Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.628
Reações
19.628
Pontos
503
pessoal to querendo comprar um nintendo switch "usado" tenho uma questão, tem como saber se ele foi desbloqueado de alguma maneira?ou se o console foi formatado?porque o cara ta dizendo que é novo e nunca chegou a ligar o console.E se o console tiver banido tem como saber sem ter conexão com a internet?
acredito que vendo a versão do firmware de fabrica do aparelho, o meu peguei com o firmware 5. alguma coisa, eu atualizei ele em casa para o 6.0, então entre nas configurações do aparelho e veja qual a versão do firmware, normalmente o pessoal que não joga e liga ele atualiza sem querer, espero ter ajudado....
 

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
Opa!!! No aguardo de novidades hahaha. Tô pensando em fazer o mesmo, e tbm fiz backup pelo ReiNX.
Já quero atualizações

24 horas depois, sem banimento... Fazer o backup da NAND e nunca conectar online enquanto estiver com CFW parece a melhor maneira de evitar banimento mesmo.

Entretanto, não tem graça ser original... Povo do fórum é tudo cagão pra jogar online. Não tenho um único conhecido que goste de jogar Mario Kart online (o único jogo que me empolgo com online).

Fortnite é um lixo... Só tem criança gritando no microfone agora...

Vou ficar uma semana original para servir de "experimento"... Sendo banido ou não, vou voltar à pirataria na próxima semana. Online no Switch é lixo.
 

Crashius

Larva
Mensagens
1
Reações
3
Pontos
3
Depois de muito tempo jogando original decidi desbloquear o console... não tenho condições de pagar 300 conto num jogo. Desculpem a falta de informações mas estou com dúvida em relação ao desbloqueio. . Após o desbloqueio eu consigo atualizar meu Switch normalmente? Vou usar o kit SX OS Pro, se alguém tiver alguma dica eu agradeço. Valeu!
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
24 horas depois, sem banimento... Fazer o backup da NAND e nunca conectar online enquanto estiver com CFW parece a melhor maneira de evitar banimento mesmo.

Entretanto, não tem graça ser original... Povo do fórum é tudo cagão pra jogar online. Não tenho um único conhecido que goste de jogar Mario Kart online (o único jogo que me empolgo com online).

Fortnite é um lixo... Só tem criança gritando no microfone agora...

Vou ficar uma semana original para servir de "experimento"... Sendo banido ou não, vou voltar à pirataria na próxima semana. Online no Switch é lixo.
Fora que agora é pago ainda que não seja caro
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Fora que agora é pago ainda que não seja caro
Desculpe-me discordar, caro colega, mas pagar por algo que era gratuito (ainda que todo mundo soubesse que seria pago) sem ganhos relevantes (voice chat via celular? Jogos de NES?) é caro, muito caro.

.: Sony PS4 Pro [1 TB] / Sony PS3 Super Slim [250 GB] / Sony PSVita OLED [32 GB] :.
.: Nintendo Wii U Deluxe [32 GB + 160 GB HDD] @ Haxchi / Nintendo Switch [32 GB + 128 GB SD] @ TX SXOS CFW :.
.: Microsoft Xbox One S [500 GB] :.
 

LArraz

Larva
Mensagens
19
Reações
20
Pontos
3
Comprei meu kit R4 é um cartão 126gb. Últimos 300$ que espero gastar por um bom tempo com esse console .

Quero fazer backup da Nand com o Hakete e depois iniciar com o SXOS. Para mudar de um desbloqueio para o outro é somente desligar o console, né?

Como só vou ter um cartão micro SD grande, vou fazer o bk da Nand, passar para o PC, formatar o cartão e depois ir de SXos
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Desculpe-me discordar, caro colega, mas pagar por algo que era gratuito (ainda que todo mundo soubesse que seria pago) sem ganhos relevantes (voice chat via celular? Jogos de NES?) é caro, muito caro.

.: Sony PS4 Pro [1 TB] / Sony PS3 Super Slim [250 GB] / Sony PSVita OLED [32 GB] :.
.: Nintendo Wii U Deluxe [32 GB + 160 GB HDD] @ Haxchi / Nintendo Switch [32 GB + 128 GB SD] @ TX SXOS CFW :.
.: Microsoft Xbox One S [500 GB] :.
Sim, também acho. Mas quis dizer em comparação à xbl e psn
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Sim, também acho. Mas quis dizer em comparação à xbl e psn
Aí depende, essas redes te oferecem vantagens bem mais tangíveis que a Nintendo e no caso da Live em específico vive tendo promoções de assinatura (esse mês comprei cartão de 1 ano por 46,00 no Extra) para além de literalmente dar 2 jogos de X360 por mês.

.: Sony PS4 Pro [1 TB] / Sony PS3 Super Slim [250 GB] / Sony PSVita OLED [32 GB] :.
.: Nintendo Wii U Deluxe [32 GB + 160 GB HDD] @ Haxchi / Nintendo Switch [32 GB + 128 GB SD] @ TX SXOS CFW :.
.: Microsoft Xbox One S [500 GB] :.
 

Seraos83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.120
Reações
2.131
Pontos
713
Neste final de ano só quero duas coisas: 'Megaman 11' e 'Super Mario Party' rodando no SX OS sem a necessidade de atualizar o Switch para o 6.0. Por mais que o SX OS aceite o firmware novo, dá sempre um medinho de fazer burrada na atualização, kkkk....

Outra coisa boa da pirataria é o seguinte: talvez eu acabe comprando um par extra de joycons para jogar Super Mario Party com a galera, então o fato de não gastar com jogos acaba possibilitando o investimento em acessórios... \o/
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Neste final de ano só quero duas coisas: 'Megaman 11' e 'Super Mario Party' rodando no SX OS sem a necessidade de atualizar o Switch para o 6.0. Por mais que o SX OS aceite o firmware novo, dá sempre um medinho de fazer burrada na atualização, kkkk....

Outra coisa boa da pirataria é o seguinte: talvez eu acabe comprando um par extra de joycons para jogar Super Mario Party com a galera, então o fato de não gastar com jogos acaba possibilitando o investimento em acessórios... \o/
Já existe uma ferramenta (homebrew) do Tinfoil que lhe permite instalar arquivos .nsp (sejam jogos, updates ou DLC) ignorando a exigência de uma versão maior do firmware.

.: Sony PS4 Pro [1 TB] / Sony PS3 Super Slim [250 GB] / Sony PSVita OLED [32 GB] :.
.: Nintendo Wii U Deluxe [32 GB + 160 GB HDD] @ Haxchi / Nintendo Switch [32 GB + 128 GB SD] @ TX SXOS CFW :.
.: Microsoft Xbox One S [500 GB] :.
 

doriga

Veterano
Mensagens
143
Reações
639
Pontos
119
Comprei meu kit R4 é um cartão 126gb. Últimos 300$ que espero gastar por um bom tempo com esse console .

Quero fazer backup da Nand com o Hakete e depois iniciar com o SXOS. Para mudar de um desbloqueio para o outro é somente desligar o console, né?

Como só vou ter um cartão micro SD grande, vou fazer o bk da Nand, passar para o PC, formatar o cartão e depois ir de SXos
Formata o cartão antes. Se não tiver a pasta Nintendo no cartão, quando vc colocar a primeira vez , vai ter que entrar on line pra atualizar o sistema e criar a tal pasta.
Eu fiz antes pra evitar de conectar com um sistema já "mexido"
Pra trocar o desbloqueio, só desligar e injetar o payload correspondente. Lembrando de deixar os arquivos necessários pra cada "desloqueio" no micro sd
E eu fiz isso aí que vc falou. Hekate, backup da nand, move o backup pro pc e pronto. Deixa a pasta Nintendo.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Já existe alguma forma de fazermos updates dos jogos? Sem o CDNSP para isso vai ser foda!
 

Seraos83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.120
Reações
2.131
Pontos
713
Já existe uma ferramenta (homebrew) do Tinfoil que lhe permite instalar arquivos .nsp (sejam jogos, updates ou DLC) ignorando a exigência de uma versão maior do firmware.

.: Sony PS4 Pro [1 TB] / Sony PS3 Super Slim [250 GB] / Sony PSVita OLED [32 GB] :.
.: Nintendo Wii U Deluxe [32 GB + 160 GB HDD] @ Haxchi / Nintendo Switch [32 GB + 128 GB SD] @ TX SXOS CFW :.
.: Microsoft Xbox One S [500 GB] :.

Qual é o nome dela?
 

LArraz

Larva
Mensagens
19
Reações
20
Pontos
3
Formata o cartão antes. Se não tiver a pasta Nintendo no cartão, quando vc colocar a primeira vez , vai ter que entrar on line pra atualizar o sistema e criar a tal pasta.
Eu fiz antes pra evitar de conectar com um sistema já "mexido"
Pra trocar o desbloqueio, só desligar e injetar o payload correspondente. Lembrando de deixar os arquivos necessários pra cada "desloqueio" no micro sd
E eu fiz isso aí que vc falou. Hekate, backup da nand, move o backup pro pc e pronto. Deixa a pasta Nintendo.
Deixa eu confirmar então. O cartão vai chegar, eu coloco no console bloqueado, ele atualiza o cartão. Desconecto da internet

Parto para o desbloqueio: Coloco os arquivos do hekate no cartão, injeto o cfw com o r4 e faço o backup da Nand.

Boto a Nand no Pc e apago os arquivos do hekate , sem formatar o cartão para não perder a pasta Nintendo. Devolvo o cartão para o switch já colocando o SXOs
É isso?
 

doriga

Veterano
Mensagens
143
Reações
639
Pontos
119
Deixa eu confirmar então. O cartão vai chegar, eu coloco no console bloqueado, ele atualiza o cartão. Desconecto da internet

Parto para o desbloqueio: Coloco os arquivos do hekate no cartão, injeto o cfw com o r4 e faço o backup da Nand.

Boto a Nand no Pc e apago os arquivos do hekate , sem formatar o cartão para não perder a pasta Nintendo. Devolvo o cartão para o switch já colocando o SXOs
É isso?
100% correto
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.706
Pontos
1.359
Pessoal, instalei o SX OS, tá tudo rodando, mas eu arranquei o WIFI e deletei as conexões existentes, mas vem a duvida posso ligar o WIFI com o SX OS para usar o FTP?

O SX OS bloqueia a nintendo ou ele vai se conectar normalmente as servirdores do Miyamoto?
 

Roofmay

Bam-bam-bam
Mensagens
259
Reações
111
Pontos
228
Tem alguma vantagem em ficar no fw 5.1?

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
 

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
Pessoal, instalei o SX OS, tá tudo rodando, mas eu arranquei o WIFI e deletei as conexões existentes, mas vem a duvida posso ligar o WIFI com o SX OS para usar o FTP?

O SX OS bloqueia a nintendo ou ele vai se conectar normalmente as servirdores do Miyamoto?

Bloqueia apenas dentro do SX OS. Se você for para o sistema normal do Switch, não tem bloqueio.
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.628
Reações
19.628
Pontos
503
galera boa noite, utilizei o programa que converte jogos de cxi para o nsp, estão funcionando na ultima versão do sistema do switch, pode ter algum problema em algumas conversões, caso ocorra converta novamente e tenta instalar, fiz isso aqui e foi sem problemas...
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Pessoal, instalei o SX OS, tá tudo rodando, mas eu arranquei o WIFI e deletei as conexões existentes, mas vem a duvida posso ligar o WIFI com o SX OS para usar o FTP?

O SX OS bloqueia a nintendo ou ele vai se conectar normalmente as servirdores do Miyamoto?
Se for o SXOS 1.7+ pode ligar o Wi-fi. So confere nas configurações dele se o bloqueio esta ativado.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Megaman Man 11 está funcionando na versão 1.5.1 ?
Nessa aí não, está funcionando normal na 5.1.1. Rs

.: Sony PS4 Pro [1 TB] / Sony PS3 Super Slim [250 GB] / Sony PSVita OLED [32 GB] :.
.: Nintendo Wii U Deluxe [32 GB + 160 GB HDD] @ Haxchi / Nintendo Switch [32 GB + 128 GB SD] @ TX SXOS CFW :.
.: Microsoft Xbox One S [500 GB] :.
 

layzen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
248
Reações
73
Pontos
714
Nessa aí não, está funcionando normal na 5.1.1. Rs

.: Sony PS4 Pro [1 TB] / Sony PS3 Super Slim [250 GB] / Sony PSVita OLED [32 GB] :.
.: Nintendo Wii U Deluxe [32 GB + 160 GB HDD] @ Haxchi / Nintendo Switch [32 GB + 128 GB SD] @ TX SXOS CFW :.
.: Microsoft Xbox One S [500 GB] :.

Opa, erro de digitação . Na verdade eu quis dizer versão 5.1.1. Valeu pela informação.
 
Topo Fundo