O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

RyuRXZ

Ser evoluído
Mensagens
92
Reações
67
Pontos
34
Boa tarde, tava querendo mantar o switch usando so original so que o preco dos games ta cabuloso

Gostaria de sabeer por onde comeco meus estudos pra aprofundar sobre o desbloqueio
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Aconteceu algo muito doido comigo. Estou jogando Mario Odyssey, tentando pegar todas as luas....
Cheguei a mais de 850 luas já.
O problema acontece quando tento pegar as luas do dark side pela hint art.
Tipo, vou lá no lugar certo, dou a bundada no chão e nada.
Alguem viu algo? Alguma reclamação similar?
Uso SX OS.

@Kise Ryota sabe de algo?
 

Pepedenis

Ser evoluído
Mensagens
41
Reações
48
Pontos
18
Gente podem me dizer se o Fifa 19 e o arms de vocês deu algum problema.
O Fifa eu instalo normal, mas não abre de jeito nenhum.
O arms quando vou instalar o update ele da erro.
Já baixei várias vezes de vários lugares e nenhum da certo, alguém sabe o pq disso?

Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk
Certifique-se de ter espaço no seu cartão SD antes da atualização. apague alguns jogos e faça o teste novamente.
 

Pepedenis

Ser evoluído
Mensagens
41
Reações
48
Pontos
18
Boa tarde, tava querendo mantar o switch usando so original so que o preco dos games ta cabuloso

Gostaria de sabeer por onde comeco meus estudos pra aprofundar sobre o desbloqueio

Começe pelo canal Nintendo Ban, no Youtube. Lá você vai conseguir aprender tudo que precisa, de maneira bem didática.
 

faku51

Novato
Mensagens
22
Reações
9
Pontos
13
Certifique-se de ter espaço no seu cartão SD antes da atualização. apague alguns jogos e faça o teste novamente.
Eu tenho 20 GB no cartão sobrando. E mesmo assim da erro. O Fifa tem 15 GB e o arms tem 3 GB. Nao instalo os dois juntos, sempre separado. O único teste que não fiz, foi do firmware. Estou no 6.1.0, vou usar o tinfoil e usar a parte de enganar o sistema da atualização.

Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk
 


faku51

Novato
Mensagens
22
Reações
9
Pontos
13
Uma duvida sobre outra questao. O jogo 1 2 switch, como abro os outros jogos. So aparecem 5 pra mim e todos com os dois joycons. Nao aparece nenhum com um joycon apenas, nem o da vaquinha aparece (rsrs). Alguém sabe pq pode ser isso?

Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.438
Reações
80.072
Pontos
2.059
Aconteceu algo muito doido comigo. Estou jogando Mario Odyssey, tentando pegar todas as luas....
Cheguei a mais de 850 luas já.
O problema acontece quando tento pegar as luas do dark side pela hint art.
Tipo, vou lá no lugar certo, dou a bundada no chão e nada.
Alguem viu algo? Alguma reclamação similar?
Uso SX OS.

@Kise Ryota sabe de algo?

To sabendo de nada não. Quando zerei esse game, era o original mesmo. Vc deu uma olhada no youtube pra ver se tá fazendo certinho mesmo? Acho muito difícil que seja algo relacionado ao tipo de desbloqueio ou arquivo zoado. Qual vc tava tentando pegar?
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
To sabendo de nada não. Quando zerei esse game, era o original mesmo. Vc deu uma olhada no youtube pra ver se tá fazendo certinho mesmo? Acho muito difícil que seja algo relacionado ao tipo de desbloqueio ou arquivo zoado. Qual vc tava tentando pegar?
A do H no Metro Kingdom....
Aconteceu o mesmo no Mushrom Kingdom lá no quadrado de arbustos....
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.438
Reações
80.072
Pontos
2.059
A do H no Metro Kingdom....
Aconteceu o mesmo no Mushrom Kingdom lá no quadrado de arbustos....

Rapaz, pior que essa primeira que vc falou não tem muito como errar, então será que é algo coisa com a rom?

Só por desencargo de consciência, seria esse o local né

HLSphdc.png
 

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
620
Reações
750
Pontos
794
Pra quem usa RETROARCH no switch saiu ja a versão OVERCLOCKED que consegue rodar bonitinho o nintendo 64, ontem joguei Mario 64, Zelda, Mario Party, fica muito bonito e ainda da pra usar os shaders que melhoram a imagem, eu uso um que imita televisão CRT que me trouxe de volta pra quando comprei o meu e achei tudo lindo e maravilhoso

aqui aos 36 minutos do video ele começa a testar o nintendo 64


pra quem já usa é só substituir o arquivo retroarch-core-options.cfg que fica dentro da pasta retroarch por esse arquivo ja modificado só baixar aqui
https://m4xw.net/nextcloud/index.php/s/PgMtziCGjRzEStc

substituir o arquivo .cgf e tbm atualizar o core Mupen64 pelo proprio retroarch na opção "Online Update" vai em Core e escolhe o nintendo 64, vai atualizar e pronto vai rodar tudo bonitinho



Some tips: Turn video threaded on
PSX should be fullspeed for nearly anything but a few ROM's with 1.5GHz
Often Boost mode is enough.
Mupen needs a bit more juice for most ROM's, additionally turn off framebuffer emulation in the core settings


Consegui emular o PSX, e SNES no retroarch, mas quando tento abrir jogos de N64, da pau... Tentei rodar com a extensão .zip e .z64.
Sabe me dizer o que pode ser?
Deixei na máxima performance do overclock, tentei abrir com e sem a dock...
Nos vídeos que vi, alguns jogos mesmo com overclock rodam a 20fps...
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Rapaz, pior que essa primeira que vc falou não tem muito como errar, então será que é algo coisa com a rom?

Só por desencargo de consciência, seria esse o local né

HLSphdc.png

Isso. Lá no canto superior direito do mapa....

1543922905365.png


Visualizar anexo 1543922922575.png


Visualizar anexo 1543922941427.png

edi

Meu jogo está na versão 1.2.0. Tem alguma mais recente?

Alias, tem algum lugar que da pra saber as versões dos jogos? O último update / historico de update?
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.438
Reações
80.072
Pontos
2.059

Só por desencargo de consciência, vai um pouquinho mais pra cima, ali quase na linha desse bloco que vc está e o próximo. Lembro que quando eu joguei, haviam umas luas que se eu errasse a bundada por alguns pixels o negócio já não funcionava. Mas acho que pode ter alguma coisa errada com o seu game mesmo (e não vc que esteja errando)

Alias, tem algum lugar que da pra saber as versões dos jogos? O último update / historico de update?


Cara, essa parte é chata mesmo né. Tu não tá no grupo do discord não né? Pessoal lá que manja mais dos paranaues (como eu ainda não fui banido, deixo a nintendo atualizar os jogos por mim)
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Só por desencargo de consciência, vai um pouquinho mais pra cima, ali quase na linha desse bloco que vc está e o próximo. Lembro que quando eu joguei, haviam umas luas que se eu errasse a bundada por alguns pixels o negócio já não funcionava. Mas acho que pode ter alguma coisa errada com o seu game mesmo (e não vc que esteja errando)




Cara, essa parte é chata mesmo né. Tu não tá no grupo do discord não né? Pessoal lá que manja mais dos paranaues (como eu ainda não fui banido, deixo a nintendo atualizar os jogos por mim)

kkkkk
Pior que tô. Mas quase não entro. Vou perguntar lá.

Então, acho sinceramente que não estou errando. Já tentei em vários lugares e várias vezes e nada.... rs
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Consegui emular o PSX, e SNES no retroarch, mas quando tento abrir jogos de N64, da pau... Tentei rodar com a extensão .zip e .z64.
Sabe me dizer o que pode ser?
Deixei na máxima performance do overclock, tentei abrir com e sem a dock...
Nos vídeos que vi, alguns jogos mesmo com overclock rodam a 20fps...

dos que testei tudo rodou bem, mas tem alguns ainda que nao rodam bem tipo o Goemon Mystical Ninja q eh meu jogo favorito e roda todo travado ainda

deixa dockado vai em Online Update e Atualiza o Core do Nintendo 64, Mupen, e tbm atualiza o arquivo info dos cores tudo pelo menu do retroarch, daí nao eh pra dar mais erro pois ele baixa os arquivos direto da fonte e instala, acabei de testar aqui
 

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
620
Reações
750
Pontos
794
dos que testei tudo rodou bem, mas tem alguns ainda que nao rodam bem tipo o Goemon Mystical Ninja q eh meu jogo favorito e roda todo travado ainda

deixa dockado vai em Online Update e Atualiza o Core do Nintendo 64, Mupen, e tbm atualiza o arquivo info dos cores tudo pelo menu do retroarch, daí nao eh pra dar mais erro pois ele baixa os arquivos direto da fonte e instala, acabei de testar aqui

Pior que agora começou a dar erro dizendo que falta arquivo e pede pra atualizar online. O problema é que eu num quero conectar. Tem um jeito de atualizar com eu baixando os arquivos?
Pq quando eu baixei o pacote, foi direto do site do retroarch junto com os trossentos cores...
Vc seria o cara mais maneiro do mundo se fizesse um pacote do seu retroarch sem as roms [emoji7]


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Lightwalker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.125
Reações
752
Pontos
844
Pessoal comprei o kit sx pro mas depois descobri que meu filho atualizou pra 6.2. O switch nunca foi desbloqueado. Minha pergunta é, consigo rodar o atmosphere (pq pelo que eu li é o que já tá rodando no 6.2) pelo sx pro mesmo sem nunca ter desbloqueado?

Enviado de meu LG-H870 usando o Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.924
Reações
17.752
Pontos
1.053
Pessoal, o melhor destrave é o tal do xecuter sx pro?

É simples de fazer? Já fiz destrave na época no 3ds e psp.. Mas eram por software.

E qualquer switch que eu compre hoje, no mercado cinza, é compatível?



Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.664
Reações
30.536
Pontos
1.253
Pessoal, o melhor destrave é o tal do xecuter sx pro?

É simples de fazer? Já fiz destrave na época no 3ds e psp.. Mas eram por software.

E qualquer switch que eu compre hoje, no mercado cinza, é compatível?



Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk

Não, o SX Pro pode ser dizer que é o mais prático, não o melhor. Mas se você comprar um jig (pecinha que vai no lugar do controle) e um dongle (que injeta o payload), todos são basicamente iguais.

É bem simples sim, só jogar os arquivos no SD, dar boot no payload correto e correr pro abraço.

E quanto aos lotes, não, alguém mandou mais acima quais são compatíveis, não são todos, a Nintendo bloqueou via mudança de hardware.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.233
Reações
17.201
Pontos
1.053
Ctza? Pensei que o Sx Gear era para isso e o Sx Pro era apenas para o sx os.

Enviado de meu GT-N7100 usando o Tapatalk
Certeza. Só ligar com o jig, colocando o dongle , segurando o + e o Power que aparece o menu de opções e lá o Launch external payload

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

nickarcos

Veterano
Mensagens
1.152
Reações
219
Pontos
129
Não, o SX Pro pode ser dizer que é o mais prático, não o melhor. Mas se você comprar um jig (pecinha que vai no lugar do controle) e um dongle (que injeta o payload), todos são basicamente iguais.

É bem simples sim, só jogar os arquivos no SD, dar boot no payload correto e correr pro abraço.

E quanto aos lotes, não, alguém mandou mais acima quais são compatíveis, não são todos, a Nintendo bloqueou via mudança de hardware.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
Bom que entrou nesse assunto. Meu sd card chega sexta junto c o Jig.
Minha dúvida é. Compensa comprar o sistema da Team Executer?
Qual o mais seguro até o momento (Menos risco de brick)?
Compensa auto rcm?
Qual melhor sistema free atualmente?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Certeza. Só ligar com o jig, colocando o dongle , segurando o + e o Power que aparece o menu de opções e lá o Launch external payload

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk


Deixa eu ver se entendi, posso ter uma pasta com os arquivos atmophere no SD que ele não vai interferir no boot do SX.

A única coisa que tenho de fazer é qd ligar o console com o RCM e o Dongle é ir nos Options e selecionar external payload.

Fazendo isso o Atmosphere já irá carregar e estará pronto pra uso?
 
Topo Fundo