O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Poste aqui suas motos +Fotos +Informações [MotoqueirOS] Informe Cidade+Estado

thiago_rariz

Bam-bam-bam
Mensagens
10.743
Reações
8.560
Pontos
454
Chegou a motoca aqui. Desde que vendi a Dayun para quitar um dos carros, estava sem moto. Agora que consegui organizar a logística de modo a ficar com apenas 1 carro, era hora de ter outra moto.
IMG_20151114_171642.jpg

IMG_20151114_171659.jpg
 


Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Se vc acha isso, imagina então a Tenere 2016 custando 15000 fudendos reais e entregando 21 pocotozinhos com seu limitado câmbio de 5 marchas.

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk

XRE custa mais e entrega 26, a situação das duas não é tão desesperadora. Agora a moto ter 500cc e entregar 50cv com moto de 300cc entregando 42cv e sendo mais barata é sim bem ruim.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.668
Reações
22.061
Pontos
1.774

thiago_rariz

Bam-bam-bam
Mensagens
10.743
Reações
8.560
Pontos
454
Uia tem umas caixas de som nos alforges ?


è uma Amazonas 250
é que, quando tirei a foto eu ja tinha retirado, mas ela tem um "caixão", que ficava na traseira, onde além de porta treco, tb tem um mp3.
Sim, é uma amazonas 250. Minha segunda, alias. Ja tive uma que tirei 0 km. E agora essa.
Essa moto está bastante modificada. Os pneus são bem mais largos que o original. Está sem o paralamas dianteiro. O escapamento tb é modificado. O ronco está de "harley chinesa".
 
Ultima Edição:

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
é que, quando tirei a foto eu ja tinha retirado, mas ela tem um "caixão", que ficava na traseira, onde além de porta treco, tb tem um mp3.
Sim, é uma amazonas 250. Minha segunda, alias. Ja tive uma que tirei 0 km. E agora essa.
Essa moto está bastante modificada. Os pneus são bem mais largos que o original. Está sem o paralamas dianteiro. O escapamento tb é modificado. O ronco está de "harley chinesa".

essas caveiras velhoooo


nooooooooo


hahahahaahahahahahahahaha
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Loguei aqui só pra dizer pra você tirar estes auto falantes e essas caveiras aí amigo.

Samuca.Aguiar feelings.
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.421
Reações
4.147
Pontos
1.284
Chegou a motoca aqui. Desde que vendi a Dayun para quitar um dos carros, estava sem moto. Agora que consegui organizar a logística de modo a ficar com apenas 1 carro, era hora de ter outra moto.
IMG_20151114_171642.jpg

IMG_20151114_171659.jpg
que moto gigante, parece um tanque!
parabéns pela aquisição.
 

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
Legal esse "the pit" improvisado no tanque, dar uma freiada brusca deve ser emocionante :klol
Esse devia carregar a patroa pra cima e pra baixo, até improvisou um encosto-sofá pro carona.

não tinha reparado na customização castradora....


outra coisa q n ficou daora foi os retrovisor.

@thiago_rariz

vai dar um tapa nela deixar mais originalzinha?
 

thiago_rariz

Bam-bam-bam
Mensagens
10.743
Reações
8.560
Pontos
454
não tinha reparado na customização castradora....


outra coisa q n ficou daora foi os retrovisor.

@thiago_rariz

vai dar um tapa nela deixar mais originalzinha?
vou tirar as caveiras penduradas, exceto a que está junto das setas.
Os alforges não tenho como consertar, pois o cara recortou eles pra colocar os falantes.
E os retrovisores vou voltar pro local original. Ali ficou horrível de usar
 

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
vou tirar as caveiras penduradas, exceto a que está junto das setas.
Os alforges não tenho como consertar, pois o cara recortou eles pra colocar os falantes.
E os retrovisores vou voltar pro local original. Ali ficou horrível de usar

só isso já melhora em mil % a motoca, o cara devia ser uma pessoa muito doida pra fazer essas paradas ai ahha
 

Mek

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
962
Reações
2.639
Pontos
684
Legal brother,você quem desenvolveu essa moto não é? Quanto da de velocidade final?
Fui uma das pessoas do time. A final depende da relacao adequada a cada circuito, em pista reduzida (1.5 km) ela fez 130 de final devido ao espaco. Na teoria a maxima eh na casa dos 180 km/h, mas ela ainda nao foi testada ate os limites.

Alguns numeros: 250cc, 110 kg, 40HP, 12k RPM, possibilidade de ser comercializada a 7k euros.
 

cromado

Bam-bam-bam
Mensagens
6.550
Reações
1.209
Pontos
379
Caramba, impressionante os números dela, principalmente o peso.

Sucesso na empreitada.

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
XRE custa mais e entrega 26, a situação das duas não é tão desesperadora. Agora a moto ter 500cc e entregar 50cv com moto de 300cc entregando 42cv e sendo mais barata é sim bem ruim.

Cara, as 500 sempre entregarame ssa faixa de potencia. A GS 500 entregava 45cv e a CB antiga era 54 se não me engano. A Ninjinha sim tem uma ótima eficiencia volumetrica, mas somente em altas rotacoes e o preço chega perto da 500. Sem contar que a 500, na minha opinião, é bem mais bonita e mais presença.
 

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
Cara, as 500 sempre entregarame ssa faixa de potencia. A GS 500 entregava 45cv e a CB antiga era 54 se não me engano. A Ninjinha sim tem uma ótima eficiencia volumetrica, mas somente em altas rotacoes e o preço chega perto da 500. Sem contar que a 500, na minha opinião, é bem mais bonita e mais presença.

eu acho a ninja ideal para brincar. Tipo pegar ela e sair pra estrada OU então o mais correto você fazer um role em track day e tal.

Agora no dia a dia essa necessidade de ficar girando o motor no alto pra ter potencia, deve sofrer bem.

Com isso as 500 acredito que sejam mega gostosas de guiar no dia a dia, porque o motor é grande e balanceado..

eu piro muito na 500X e na 500R.
 

cromado

Bam-bam-bam
Mensagens
6.550
Reações
1.209
Pontos
379
Amigo meu comprou a versão naked da ninjinha, cujo nome não lembro. A moto eh um foguetinho, uma delícia pra andar na cidade, já que a posição de dirigir eh mais confortável que a da irmã carenada.

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.135
Reações
17.440
Pontos
1.444
Pessoal, o AGV K3 tá por 800,00 reais na RS1.
(Tô me coçando para pegar, ruim que não gostei de nenhuma estampa das que estão com desconto)
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.135
Reações
17.440
Pontos
1.444
É q nao to podendo gastar, mas queria muito um shark raw na blequi fraidei.

Somos 2. Tô a procura de um capacete decente (boa avaliação no SHARP), do meu tamanho (64) e que caiba no meu bolso (até uns 500 contos). Me sinto em busca do santo graal. :kduvida

Mas se aparecer um Raw por até 800 contos acho que me aperto e compro, dane-se.
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.058
Reações
73.912
Pontos
1.684
Somos 2. Tô a procura de um capacete decente (boa avaliação no SHARP), do meu tamanho (64) e que caiba no meu bolso (até uns 500 contos). Me sinto em busca do santo graal. :kduvida

Mas se aparecer um Raw por até 800 contos acho que me aperto e compro, dane-se.

Exato, mesmo pq lembro q "quando via barato" era coisa de 1 200,00 agora com a alta do dolar deve subir ainda mais.
 
Topo Fundo