O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Postem foto do seu Cantinho 2017

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
perfeito pra mim

não sou de aproveitar carnaval na badalação nem sair de madrugada pra encher a cara e dançar. Sou bem sossegado e caseiro. Curto sair pra comer em restaurante ou ver filme mesmo.. e as compras online suprem 90% das necessidades aqui tanto básica quanto de lazer. Se for só isso mesmo vale bastante a pena hein
Eu também detesto festas, aglomeração, gritaria, foguetório, buzinas... Uma pessoa para mim já equivale a presença de uma torcida inteira, sempre fui assim, apesar de me relacionar muito bem com a maioria das pessoas prefiro ficar na minha, como se não estivesse fazendo parte de nada, e justamente desse jeito me comprometo com o todo, escrevo muito sobre relações, sociedade, costumes, coisas que achamos que devem ser feitas, o barulho me incomoda muito nestes situações, por isso gostaria de ir para um lugar ainda mais pacato se um dia for possível.

Como disseram acima e eu já comentei, tem bastante gente de outros estados que vivemo espalhados pelo sul, assim como tem muitos dos sul que vão para os grandes centros em busca de mais oportunidades e diversão, mas os que se acomodam por aqui vem em busca de sossego, estabilidade e segurança, se bem que segurança não é mais o foco do sul faz muito tempo, para se ter uma ideia nos anos 90 morria cerca de 20 pessoas pra menos no fim de semana em Curitiba, hoje é na faixa dos 50, mas claro nem todas estas são mortes violentas, e a população aumentou bastante, hoje somos quase 2 milhões, aumento de mais de 10% entre 2000 e 2010, e uns 30% depois de 90, se não mais.

Mas são todos bem-vindos, é engraçado encontrar mais pessoas que vieram de fora do que as que nasceram por aqui, tanto que teve uma época que eu dizia ter mais amigos argentinos que brasileiros, de tantos que havia por aqui, imagine de outros estados. haha
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
E pra limpar esse piso de ônibus aí? Não é canseira, não?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

nao da nada nao, pode até passar produto liquido pois ele é um piso mole, eu apenas colei ele direto em cima do meu outro piso com cola de sapateiro nos cantos e pronto, da até pra cortar com estilete
 

Seraos83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.120
Reações
2.131
Pontos
713
Bem, vou estrear neste tópico mostrando o meu canto... Procuro manter ele relativamente clean, deixando outros jogos, filmes e nerdices em outra estante. Acho inevitável deixar o PS4 ali exposto, pois se ficasse onde está o WiiU eu acredito que não teria ventilação suficiente e esquentaria demais. O que me incomoda são os fios expostos. O cabo de força e o digital óptico do soundbar ficam ali visívei, assim como o HDMI que liga o PS4 na TV. Além de comprar fios maiores para conseguir passar por dentro do móvel, alguém teria uma solução para escondê-los? Existe algum adesivo na cor do painel pra esconder, ou ficaria bagaceiro?


Sem título.png
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
16403356_708874559282235_852047185147313739_o.jpg

Experimentações estão sendo feitas. Uma é essa daí. Ela me permite conviver com minha dúvida eterna: jogar na sala ou no escritório? Com o rack com rodízio, posso transportar os consoles tranquilamente de um local para o outro. Mas acho mais bonito com os pedestais das caixas, então ainda não cheguei a um resultado final.

Parabéns pelo cantinho. Recentemente consegui montar o meu cantinho de respeito, chegando em casa posto fotos, mas está no mesmo naipe do seu! Parabéns!
 

Dcnautamarvete

Supra-sumo
Mensagens
790
Reações
1.227
Pontos
183
Parabéns pelo cantinho. Recentemente consegui montar o meu cantinho de respeito, chegando em casa posto fotos, mas está no mesmo naipe do seu! Parabéns!
Obrigado. Aparentemente, vc foi o primeiro a gostar mais da segunda foto. É realmente mais prática, mas a patroa tá pegando no meu pé. Ficamos aqui aguardando sua postagem. Valeu.
 

Dcnautamarvete

Supra-sumo
Mensagens
790
Reações
1.227
Pontos
183
Bem, vou estrear neste tópico mostrando o meu canto... Procuro manter ele relativamente clean, deixando outros jogos, filmes e nerdices em outra estante. Acho inevitável deixar o PS4 ali exposto, pois se ficasse onde está o WiiU eu acredito que não teria ventilação suficiente e esquentaria demais. O que me incomoda são os fios expostos. O cabo de força e o digital óptico do soundbar ficam ali visívei, assim como o HDMI que liga o PS4 na TV. Além de comprar fios maiores para conseguir passar por dentro do móvel, alguém teria uma solução para escondê-los? Existe algum adesivo na cor do painel pra esconder, ou ficaria bagaceiro?


Visualizar anexo 30344
Mesmo sem esconder, o simples fato de manter os cabos bem juntos já dá um aspecto bem legal.
Muita gente é contra canaletas, mas, hoje em dia, com aqueles adesivos dupla-face que já vêm nelas e a possibilidade de pintá-las da cor que vc quer, todos os problemas de cable management podem ser resolvidos.
Valeu.
 


Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Obrigado. Aparentemente, vc foi o primeiro a gostar mais da segunda foto. É realmente mais prática, mas a patroa tá pegando no meu pé. Ficamos aqui aguardando sua postagem. Valeu.
Eu também curti mais o carrinho com os videogames, só não me pronunciei, por mim você deixava ele ali, muito mais prático.
 

Dcnautamarvete

Supra-sumo
Mensagens
790
Reações
1.227
Pontos
183
Eu também curti mais o carrinho com os videogames, só não me pronunciei, por mim você deixava ele ali, muito mais prático.

Olhaí. Pelo jeito, não estou sozinho :kfeliz. Só aqui em casa :kcry Valeu pela opinião. Como eu disse, acho a primeira mais bonita, mas a praticidade da segunda está mais próxima da realidade. E, no final das contas, a verdade é que jogo mais no escritório mesmo, onde fica uma TV ao lado do PC.
 
Ultima Edição:

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
Segue o meu. Depois bato umas melhores complementando.

0e497f9bade7702a4851fe38bf70de31.jpg


695761b67c38a695fb3a0fe1c3df0660.jpg


88faf1bfd451b8356cedcfa699d46428.jpg


Ainda falta uns painéis acústicos e decorativos e alguns quadros. Mas vou finalizando aos poucos. O próximo passo é o HTPC que vai entrar aí.

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Olhaí. Pelo jeito, não estou sozinho :kfeliz. Só aqui em casa :kcry Valeu pela opinião. Como eu disse, acho a primeira mais bonita, mas a praticidade da segunda está mais próxima da realidade. E, no final das contas, a verdade é que jogo mais no escritório mesmo, onde fica uma TV ao lado do PC.
Talvez eles tenham gostado só não se deram conta disso, é como aqueles relacionamentos que acabam porque era tudo "perfeito demais e faltava emoção", as vezes as coisas precisam ser meio erradas e vagabundas pra estarem certas, eu tenho vários exemplos na minha vida que o pior era melhor, um exemplo era uma coxinha que era praticamente só recheio, perfeita, mas por faltar aquela parte massuda da coxinha de boteco ela parecia pior no fim das contas, mesmo sendo melhor, mais chique e mais cara. Pense nisso. haha
 

Dcnautamarvete

Supra-sumo
Mensagens
790
Reações
1.227
Pontos
183
Segue o meu. Depois bato umas melhores complementando.

0e497f9bade7702a4851fe38bf70de31.jpg


695761b67c38a695fb3a0fe1c3df0660.jpg


88faf1bfd451b8356cedcfa699d46428.jpg


Ainda falta uns painéis acústicos e decorativos e alguns quadros. Mas vou finalizando aos poucos. O próximo passo é o HTPC que vai entrar aí.

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
Muito massa! Parabéns pelo bom gosto. Equipamentos dé primeira e ótima combinação de cores. Receba meus aplausos.
 

Dcnautamarvete

Supra-sumo
Mensagens
790
Reações
1.227
Pontos
183
Talvez eles tenham gostado só não se deram conta disso, é como aqueles relacionamentos que acabam porque era tudo "perfeito demais e faltava emoção", as vezes as coisas precisam ser meio erradas e vagabundas pra estarem certas, eu tenho vários exemplos na minha vida que o pior era melhor, um exemplo era uma coxinha que era praticamente só recheio, perfeita, mas por faltar aquela parte massuda da coxinha de boteco ela parecia pior no fim das contas, mesmo sendo melhor, mais chique e mais cara. Pense nisso. haha
Vou pensar. Valeu!
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
Pessoal, sera que e vantagem comprar uma dessas?
9511403_1GG.jpg

Queria somente para os games, pra nao ter que ficar passando pano
 

Lusaba

Habitué da casa
Mensagens
148
Reações
93
Pontos
54
Segue o meu. Depois bato umas melhores complementando.



695761b67c38a695fb3a0fe1c3df0660.jpg


88faf1bfd451b8356cedcfa699d46428.jpg


Ainda falta uns painéis acústicos e decorativos e alguns quadros. Mas vou finalizando aos poucos. O próximo passo é o HTPC que vai entrar aí.

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
Cê comprou esse sofá aí no Rio de Janeiro? Eu comprei um exatamente igual no ano passado e veio de brinde 3 almofadinhas dessas aí! kkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
compra uma dessas para passar os fios do Rack para a TV e cola ela na parede usando fita dupla face

a7Tk6E2.jpg


DF4OicA.jpg

A fita LED para a iluminação difusa serve perfeitamente nessas canaletas de fio telefônico também.
Como reparei, há quem não goste, mas considero algo perfeito para quando não se quer luz direta no recinto, mas precisa de alguma iluminação mínima.
Só tem um porém nessas fitas LED que pessoal usa e não é pra meter medo, mas apenas pra se precaverem: A luz LED azul é altamente cancerígena, devido ao mineral interno usado no setor fotoluminoso do LED, para todas as outras cores, não há esse perigo. Então cuidado no uso de LED azul em casa. Exposição direta é perigosa.

Estou projetando tanta coisa que já nem sei mais por onde começar.
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
Meu cantinho atual, dando adeus, comprei uma mesa nova para por no lugar, desde q mudei pra fazenda, usei esse movel que ja tinha bem antigo, mas a parte do pc não me agrada muito, peguei essa mesa pra substituir. 2.2m largura 3200 Office Kappesberg, moro em cidade de interior, n tem marceneiro bom aqui pra projetar algo, alem doq é uma fazenda, minha casa é bem mais rustica, não compensa fazer como seria na cidade grande pra mim, cabos em todo lugar kkk, mas não me incomoda mt pq uso 80% com luz apagada, mas quando chegar a mesa nova vou dar uma escondida neles e fazer uma semi management =-p


19873-det-mesa-de-escritorio-reunioes-kappesberg-office-3200.jpg


image.jpg


image.jpg
 

EDUDU0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
580
Reações
740
Pontos
554
Pessoal, sera que e vantagem comprar uma dessas?
9511403_1GG.jpg

Queria somente para os games, pra nao ter que ficar passando pano

Também ja procurei uma dessa mas não achei, maior problema da estante é o acumulo de poeira. Com esse ai era um problema a menos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
Meu cantinho atual, dando adeus, comprei uma mesa nova para por no lugar, desde q mudei pra fazenda, usei esse movel que ja tinha bem antigo, mas a parte do pc não me agrada muito, peguei essa mesa pra substituir. 2.2m largura 3200 Office Kappesberg, moro em cidade de interior, n tem marceneiro bom aqui pra projetar algo, alem doq é uma fazenda, minha casa é bem mais rustica, não compensa fazer como seria na cidade grande pra mim, cabos em todo lugar kkk, mas não me incomoda mt pq uso 80% com luz apagada, mas quando chegar a mesa nova vou dar uma escondida neles e fazer uma semi management =-p


19873-det-mesa-de-escritorio-reunioes-kappesberg-office-3200.jpg


image.jpg


image.jpg

Eu tenho uma de 2,50m x 58 cm... é o paraíso! Eu fiz com meu pai, ainda faltam coisas, mas a mesa já me é útil faz uns 2 anos!!
 

Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.578
Reações
8.568
Pontos
964
Segue o meu. Depois bato umas melhores complementando.

0e497f9bade7702a4851fe38bf70de31.jpg


695761b67c38a695fb3a0fe1c3df0660.jpg


88faf1bfd451b8356cedcfa699d46428.jpg


Ainda falta uns painéis acústicos e decorativos e alguns quadros. Mas vou finalizando aos poucos. O próximo passo é o HTPC que vai entrar aí.

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
LINDO, CLEAN E DE MUITO BOM GOSTO.
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
Alguém ressuscitou o tópico de 2016, então eu vim aqui para trazer à vida o 2017.... Nas páginas anteriores tem fotos do meu home e do escritório, ai vão umas da minha sala...

20170331_105535_resized.jpg
 

Anexos

  • 20170331_105620_resized.jpg
    20170331_105620_resized.jpg
    980,5 KB · Visualizações: 43

Dan Gaiden

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.022
Reações
3.146
Pontos
703
FB_IMG_1491076075658.jpg

Meu modesto cantinho da jogatina. Não apareceu aí a TV que eu uso para o Neo-Geo AES, pois fica no outro canto do quarto.
 
Topo Fundo