O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Postem screenshot da sua última platina (PS/XBOX/Steam/Retroachievements)

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.779
Reações
8.405
Pontos
453
Começando bem o mês com a "platina" de Resident Evil 7!

re.png


Ele está longe de ser o meu RE preferido, apesar de gostar do caminho seguido pela capcom. A série precisava desse sopro de ar fresco, e as mudanças feitas ajudaram a revigorar a franquia.

Entendo a polêmica da câmera em primeira pessoa, e eu sou daqueles que curte mais poder ver o seu personagem, mas é interessante ver os desenvolvedores testarem coisas novas com uma franquia tão velha assim. Claro que eles não mudaram as coisas de forma muito drástica como a Square costuma fazer com Final Fantasy, mas os novos elementos junto com a volta da exploração e atmosfera "clássica" de terror faz desse jogo um dos melhores da série.

Agora, a minha única critica real ao jogo é que eu achei o Village bem mais "jogo" que o esse. O 7 é muito mais engessado em suas mecânicas. Cada "fase" é feita para se jogar de uma forma especifica e isso acaba cansando bem rápido quando vc precisa zerar o jogo umas 3 ou 4 vezes. O Village tinha seus momentos assim, como na parte da casa das bonecas, mas eles eram bem menores e rápidos.

Mas o jogo se redimi com os modos extras, como a dlc "not a hero", as fitas, 21, "Ethan must die" e o aniversario de Jack.

A "platina" não é complicada, mas as vezes ela pode ficar um pouco chata pela quantidade de vezes que vc precisa zerar o jogo. Se vc for bom e persistente vc pode fazer tudo em 2 zeradas, pegar todos os colecionáveis, zerar o jogo abrindo o baú no máximo 3 vezes, não usar curas, jogar na dificuldade mais alta e finalizar todos os modo extras.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.597
Reações
16.925
Pontos
1.424
1715011816772.png

Platina praticamente impossivel de fazer sozinho na raça, a menos que seja um mestre de xaderz e consiga ganhar um torneio com 32 participantes, mas no meu caso um grupo de 7 amigos resolveu platinar aí entrei no meio, cada um entrou com sua conta + 3 secundarias e criamos o torneio de 32 players, aí fizemos a ordem de quem ia ser o campeão, depois era só ir entrando nas outras e excluir o torneio e o ultimo que ficasse ganhava o troféu, os outros troféus dá pra fazer com mais um amigo ou um autoboost mesmo com contas secundárias, na psprofiles tem um guia muito bom com dicas inclusive um programinha onde vc reproduz a partida e ele calcula o melhor movimento seguinte inclusive é fundamental para conseguir ganhar da IA na dificuldade Gandmaster.
 
Ultima Edição:

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.444
Reações
19.620
Pontos
1.469
Visualizar anexo 391556

Platina praticamente impossivel de fazer sozinho na raça, a menos que seja um mestre de xaderz e consiga ganhar um torneio com 32 participantes, mas no meu caso um grupo de 7 amigos resolver platinar aí entrei no meio, cada um entrou com sua conta + 3 secundarias e criamos o torneio de 32 players, aí fizemos a ordem de quem ia ser o campeão, depois era só ir entrando nas outras e excluir o torneio e o ultimo que ficasse ganhava o troféu, os outros troféus dá pra fazer com mais um maigo ou um autoboost mesmo com contas secundárias, na psprofiles tem um guia muito bom com dicas inclusive um programinha onde vc reproduz a partida e ele calcula o melhor movimento seguinte inclusive é fundamental para conseguir ganhar da IA na dificuldade Gandmaster.
Essa é considerada uma das platinas mais raras e dificeis de todos os Playstations!

Até o Boost dela é complicado.
 


kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.421
Reações
5.532
Pontos
453
Captura de tela 2024-05-16 102552.png
Platina bem tranquila, só tive que repetir alguns capítulos pra pegar alguns colecionáveis que deixei passar e concluir feitos específicos. Talvez pra alguns o troféu "Captain Sidekick" pode ser frustrante já que se vc falhar em conseguir o feito específico, o checkpoint não permitir conseguir o troféu obrigando a reiniciar o capítulo, mas não é complicado.

Captura de tela 2024-05-16 102738.png
Outra platina tranquila, só é tedioso ter que jogar a campanha novamente no modo vida extra. A parte chata é o online, o mais irritante pra mim foi conseguir as 200 kills, até conseguir fazer parte de um boost, mas tive que buscar ainda umas 70 kills na raça.

Captura de tela 2024-05-16 102832.png
A dificuldade pode ser mediana pra que não está acostumado com a dificuldade dos jogos clássicos, já que no Rondo of Blood as vidas são limitadas e sem o save state tradicional, e se der game over é preciso reiniciar a fase desde o inicio. Mas quem já conhece a franquia de longa data vai ser de boa.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.444
Reações
19.620
Pontos
1.469
Outra platina tranquila, só é tedioso ter que jogar a campanha novamente no modo vida extra. A parte chata é o online, o mais irritante pra mim foi conseguir as 200 kills, até conseguir fazer parte de um boost, mas tive que buscar ainda umas 70 kills na raça.
Velho, o troféu online de Doom Ethernal é realmente muito chato.

Quando fiz, não só tinha pouca gente jogando como conseguir kills naquele esquema de 2X1 era muito massante. Sem falar que tinha uma galera muito melhor do que eu e eu terminava passando umas 10 ou 20 partidas sem conseguir matar ninguém.

Devo ter gasto umas 10 ou 15 horas só nesse modo pra conseguir.
 

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.421
Reações
5.532
Pontos
453
Velho, o troféu online de Doom Ethernal é realmente muito chato.

Quando fiz, não só tinha pouca gente jogando como conseguir kills naquele esquema de 2X1 era muito massante. Sem falar que tinha uma galera muito melhor do que eu e eu terminava passando umas 10 ou 20 partidas sem conseguir matar ninguém.

Devo ter gasto umas 10 ou 15 horas só nesse modo pra conseguir.
Bem isso mesmo, até consegui fazer parte de um boost, mas os caras me largaram na mão faltando mais que 70 kills pois eles já estavam bem adiantado nas kills deles, mas pelo menos haviam conseguido me ajudar nos outros trofeus onlines. Se bem que recentemente tem achado partidas facilmente, porém só viciado, e como vc disse passava várias partidas sem conseguir uma kill. As vezes eu tinha sorte de ser de ter 2 piores que eu, aí eu não eliminava os 2, deixava o outro ressuscitar e ia fazendo o grind com eles até onde dava.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.444
Reações
19.620
Pontos
1.469
As vezes eu tinha sorte de ser de ter 2 piores que eu, aí eu não eliminava os 2, deixava o outro ressuscitar e ia fazendo o grind com eles até onde dava.
Isso!

Lembro que peguei uma dupla ramdom que estava farmando e terminamos nos ajudando. Devo ter ganho umas 10 kills. Mas terminou que acabou a partida e não os vi mais.
 

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.364
Reações
3.257
Pontos
453
Minha última platina, já tem uma semana, foi Arise: A Simple Story. Bem tranquila e com uma história triste do c***lh0. Estou fazendo agora Stellar Blade. Bem, estou tentando, né?
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.779
Reações
8.405
Pontos
453
koa.png

Koa é um otimo jogo de plataforma, bem bom para relaxar. A platina é bem facil, vc precisa coletar tudo nas fases e finalizar elas com o minimo de tempo possivel.
 
Topo Fundo