O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Postem screenshot da sua última platina (PS/XBOX/Steam/Retroachievements)

itesch

Bam-bam-bam
VIP
GOLD
Reações
9.562
Pontos
353
Como eu curto platinar alguns jogos e o PS5 tem a função de screenshot do momento, resolvi criar esse tópico para compartilharmos screenshots dos feitos e falar um pouco sobre o jogo em questão.

Pode ser platina do Playstation 3/4/5/Vita, 1000g do Xbox 360/One/Series, 100% na Steam e Retroachievements.

Começo com Bloodstained: Ritual of The Night que platinei hoje, ótimo jogo apesar de feio demais. Para quem curte Castlevania SoTN é um prato cheio, até o nome é quase igual haha. Ponto forte do jogo são as shards que dão habilidades variadas e tornam o jogo bem divertido de explorar diferentes combinações.

181991

Space Ace

Bam-bam-bam
Reações
3.780
Pontos
288
Acho que nem vale a pena postar screenshot da minha última platina, já que foi do episódio 1 do The Walking Dead da Telltale, e pra platinar é só zerar o jogo. :ksorriso

Pô, já faz um bom tempo que tô afinzão de jogar Bloodstained. Quero ver se caço um usado em mídia física pra mim.

Nego_Brown___

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.866
Pontos
719
Acho que nem vale a pena postar screenshot da minha última platina, já que foi do episódio 1 do The Walking Dead da Telltale, e pra platinar é só zerar o jogo. :ksorriso

Pô, já faz um bom tempo que tô afinzão de jogar Bloodstained. Quero ver se caço um usado em mídia física pra mim.
Mesma coisa aqui. O meu é do Life is Strange - Before the Storm. Esse ano começou tão parado pra mim, que é só minha segunda platina até agora.

Craudiao

Bam-bam-bam
Reações
10.118
Pontos
303
Não tenho o costume de buscar os 100% de conquistas, mas o ultimo que eu fiz foi nessa podreira aqui:
182135

itesch

Bam-bam-bam
VIP
GOLD
Reações
9.562
Pontos
353
Esse provavelmente vai ser meu próximo, comecei o jogo e curti bastante!

Como vocês fazem pra pegar a imagem? Enviam pelo PS5 pra cá direto?
Eu vou na sessão de screenshot de troféus, no caso do ps5, e mando pro meu twitter. Dai baixo e posto aqui. Mas sei que tem outros métodos para compartilhar, só não sei quais.

Dificilmente vou atrás, de platinar algo, principalmente se tiver platinas de multiplayer ou co-op, mas uma que fiz questão foi a do FFVII original:

Visualizar anexo 182134
Eu também fujo quando tem troféu multiplayer, só se for um jogo que eu curti muuuito, tipo o Mortal Kombat 11, ai acabo fazendo. Mas quando o jogo é muito bom eu faço questão de fazer tudo nele.

Toguro Games

Bam-bam-bam
Reações
14.631
Pontos
349
É bão isso ai? Peguei na plus mas nunca joguei.
Eu gostei de absolutamente tudo nele, quando cito como BUGSGOTY é pq pra mim ele realmente foi o GOTY.

Gostei tanto que pretendo pegar em mídia física. E a trilha sonora é bacanuda demais, com a clássica e imortal "It's Bugsnax"!

Razzee

Supra-sumo
Reações
1.782
Pontos
183

Vou dar um tempo antes de iniciar Ratchet & Clank 3, porque joguei três dentro de um curto período de tempo.

Acho que depois de Spyro 3, vou iniciar o primeiro remake de Crash.

itesch

Bam-bam-bam
VIP
GOLD
Reações
9.562
Pontos
353

Vou dar um tempo antes de iniciar Ratchet & Clank 3, porque joguei três dentro de um curto período de tempo.

Acho que depois de Spyro 3, vou iniciar o primeiro remake de Crash.
Eu preciso jogar os remasters do ps3, queria mídia física. Mas já fiz a pré venda do novo Ratchet :kluv

Razzee

Supra-sumo
Reações
1.782
Pontos
183

Os três jogos da trilogia são bem fáceis, mas achei divertidos e uma boa forma de passar o tempo ocioso (que no meu caso é extenso).

Apesar do disco conter apenas o primeiro e baixar o restante, na Amazon está custando R$ 69,90, o que julgo ser um bom preço (vide R$ 60 na Steam).

itesch

Bam-bam-bam
VIP
GOLD
Reações
9.562
Pontos
353

Os três jogos da trilogia são bem fáceis, mas achei divertidos e uma boa forma de passar o tempo ocioso (que no meu caso é extenso).

Apesar do disco conter apenas o primeiro e baixar o restante, na Amazon está custando R$ 69,90, o que julgo ser um bom preço (vide R$ 60 na Steam).
Eu platinei o 1, fiquei de começar o 2 e o 3 e acabei largando. Pretendo voltar, são ótimos jogos.

Razzee

Supra-sumo
Reações
1.782
Pontos
183
Esse eu tentei e desisti haha. Comecei pelo Crash 1 e fiquei frustrado.
Se não desse para obter a 30º relíquia na fase de DLC (Future Tense), a vontade de desistir seria grande, porque a "High Time" é impossível. :suxx

Por mais que esse jogo seja o mais fácil (de acordo com os autores dos três guias), fico mais motivado a ir atrás das demais platinas.

Flavius Maximus

Bam-bam-bam
Reações
8.924
Pontos
304
Agora que tem a opção de escolher só o print automático e gravação de um vídeo só do troféu de platina, eu ativei a função de novo pq antes gravar vídeo e print de todo troféu que ganhava era muito bosta pq não tinha espaço no SSD que aguentasse.

itesch

Bam-bam-bam
VIP
GOLD
Reações
9.562
Pontos
353
Agora que tem a opção de escolher só o print automático e gravação de um vídeo só do troféu de platina, eu ativei a função de novo pq antes gravar vídeo e print de todo troféu que ganhava era muito bosta pq não tinha espaço no SSD que aguentasse.
Assim que peguei meu ps5 ano passado eu desabilitei o esquema do vídeo, deixei só screenshot! Mesmo com essa nova opção acho que vou deixar sem vídeo, não vejo muita utilidade.

Razzee

Supra-sumo
Reações
1.782
Pontos
183

Esse foi bem mais difícil do que o terceiro, mesmo contendo menos mecânicas.

Aliás, a mecânica de deslizar+pular+girar é essencial nessa fase, e eu sempre errava no final.

Agora só falta o primeiro, que acredito ser o mais difícil da trilogia.

Nego_Brown___

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.866
Pontos
719
Finalmente uma platina de vergonha pra postar: Rebel Galaxy.

184148
184150

Esse jogo é muito bom. Comprei sob indicação sem saber que tinha saido na Plus. Na verdade, eu comprei ele pq o segundo jogo foi indicado. Como não queria começar pelo segundo, fui pro primeiro.

Não me arrependo.

itesch

Bam-bam-bam
VIP
GOLD
Reações
9.562
Pontos
353

Esse foi bem mais difícil do que o terceiro, mesmo contendo menos mecânicas.

Aliás, a mecânica de deslizar+pular+girar é essencial nessa fase, e eu sempre errava no final.

Agora só falta o primeiro, que acredito ser o mais difícil da trilogia.
Foi onde comecei, pelo primeiro. E me frustrei haha

Finalmente uma platina de vergonha pra postar: Rebel Galaxy.

Visualizar anexo 184148
Visualizar anexo 184150

Esse jogo é muito bom. Comprei sob indicação sem saber que tinha saido na Plus. Na verdade, eu comprei ele pq o segundo jogo foi indicado. Como não queria começar pelo segundo, fui pro primeiro.

Não me arrependo.
Nunca ouvi falar desse jogo. É qual estilo? Arcade?

Nego_Brown___

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.866
Pontos
719
Nunca ouvi falar desse jogo. É qual estilo? Arcade?
É um misto de combate espacial com naves capitais(no estilo dos combates navais de assassins creed). Vc começa com uma nave fuleirinha e vai fazendo missões, pegando contratos e comprando e vendendo mercadorias entre os vários postos espaciais(deve ter tranquilamente uns 40 ou 50 espalhados em todos os sistemas. Juntando dinheiro, equipando sua nave, comprando outras e seguindo a campanha que tem uma estória bestinha.

É como se fosse uma mistura de velho-oeste/pirata espacial.

itesch

Bam-bam-bam
VIP
GOLD
Reações
9.562
Pontos
353
É um misto de combate espacial com naves capitais(no estilo dos combates navais de assassins creed). Vc começa com uma nave fuleirinha e vai fazendo missões, pegando contratos e comprando e vendendo mercadorias entre os vários postos espaciais(deve ter tranquilamente uns 40 ou 50 espalhados em todos os sistemas. Juntando dinheiro, equipando sua nave, comprando outras e seguindo a campanha que tem uma estória bestinha.

É como se fosse uma mistura de velho-oeste/pirata espacial.
Valeu, adicionei aqui no wishlist. No momento to no Fenyx Rising, jogaço!

Topo Fundo