O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PQP NEWS] Famitsu, Smash Bross Braw perto de Ser Million Seller só no JP [+PQP]

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.503
Reações
11.278
Pontos
1.004
Bowser;2737845 disse:
"Os jogos que eu gosto são especiais e merecem hype, os jogos que vocês gostam são normais e não merecem"

Reclamar por que um jogo recebe atenção de muita gente... essa eu ainda não tinha visto. [kong]

Eu não hypo os jogos que eu gosto, aliás quando alguem me pergunta pq estou jogando tal jogo, a 1° coisa que aponto são os defeitos, para depois chegar nas qualidades. Só quero entender o Hype Nintendista por jogos da Nintendo, quando o assunto é gosto pessoal até vais, mas parece ter uma unanimidade que tudo que a Nintendo faz é o máximo, inovador e sem prescedentes.
 

Dudu.exe

Bam-bam-bam
Mensagens
16.168
Reações
267
Pontos
359
Layzem;2736760 disse:
Nem todo Sonysta tem Hype por MGS ou FF, em muitos tópicos aparecem nego dizendo que não gosta desse jogo, agora quando é um jogo da Nintendo querem linchar o cara , como estão fazendo com o Paiva.

Sonysta tem Hype por jogos da Sony, e nao da Konami!

Eu nao tenho Ps2 e sou maluco fanatico pelo Metal gear... tenho inclusive os dois jogos do Ps2 de metal gear sem mesmo ter o console!

Creio que pra um nintendista, falar mal de um jogo da nintendo, e como falar mal do GTurismo
 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.503
Reações
11.278
Pontos
1.004
Dudu.exe;2737883 disse:
Sonysta tem Hype por jogos da Sony, e nao da Konami!

Eu nao tenho Ps2 e sou maluco fanatico pelo Metal gear... tenho inclusive os dois jogos do Ps2 de metal gear sem mesmo ter o console!

Creio que pra um nintendista, falar mal de um jogo da nintendo, e como falar mal do GTurismo

Acho que as pessoas misturam os ISMOS isso sim, c vc perguntar a uma pessoa que comprou um console sony quais jogos ele mais espera, vc terá varias respostas diferentes, agora c vc perguntar a um que comprou um console Nintendo tera apenas uma resposta: Jogar jogos da Nintendo.
 

Dan_SkyWalker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.687
Reações
1.103
Pontos
969
Layzem;2737872 disse:
Eu não hypo os jogos que eu gosto, aliás quando alguem me pergunta pq estou jogando tal jogo, a 1° coisa que aponto são os defeitos, para depois chegar nas qualidades. Só quero entender o Hype Nintendista por jogos da Nintendo, quando o assunto é gosto pessoal até vais, mas parece ter uma unanimidade que tudo que a Nintendo faz é o máximo, inovador e sem prescedentes.

Engraçado, li isso no tópico do Twisted Metal ...

Layzem;2733760 disse:
Nunca fui muito fã dessa série, mas entendo a paixão da maioria.

Se com um jogo tão mediano como esse você entende a euforia do pessoal, porquê não entende em qualquer outro jogo ??? Só pq é da Nintendo ??? Perdão, mas você já demonstrou completa aversão à empresa, não adianta pagar de santo agora ...

Layzem;2737897 disse:
Acho que as pessoas misturam os ISMOS isso sim, c vc perguntar a uma pessoa que comprou um console sony quais jogos ele mais espera, vc terá varias respostas diferentes, agora c vc perguntar a um que comprou um console Nintendo tera apenas uma resposta: Jogar jogos da Nintendo.

Onde está o problema nisso ???

Falows
 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.503
Reações
11.278
Pontos
1.004
Engraçado, li isso no tópico do Twisted Metal ...
Se com um jogo tão mediano como esse você entende a euforia do pessoal, porquê não entende em qualquer outro jogo ??? Só pq é da Nintendo ??? Perdão, mas você já demonstrou completa aversão à empresa, não adianta pagar de santo agora ...
Twisted Metal é um jogo inovador para a sua epoca e não havia nada igual a ele, mesmo eu não tendo gostado eu entendo pq de fato o é diferente.
SSBB não é inovador e nem mesmo unico; cross-overs entre plataformas ja existe a séculos, c pelo menos ele tivesse uma jogabilidade técnica, ae seria diferente.

Onde está o problema nisso ???
Problema nenhum, mas mostra um certo tendencionismo em defender os jogos da Nintendo independente da qualidade do jogo.
 


DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Layzem;2737926 disse:
Twisted Metal é um jogo inovador para a sua epoca e não havia nada igual a ele, mesmo eu não tendo gostado eu entendo pq de fato o é diferente.
SSBB não é inovador e nem mesmo unico; cross-overs entre plataformas ja existe a séculos, c pelo menos ele tivesse uma jogabilidade técnica, ae seria diferente.

Problema nenhum, mas mostra um certo tendencionismo em defender os jogos da Nintendo independente da qualidade do jogo.

Ui, smash bros virou button smasher agora? [kfake]

o problema eh que todos os jogos da nintendo são de qualidade, isso é incontestavel
 

Dan_SkyWalker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.687
Reações
1.103
Pontos
969
Layzem;2737926 disse:
Twisted Metal é um jogo inovador para a sua epoca e não havia nada igual a ele, mesmo eu não tendo gostado eu entendo pq de fato o é diferente.
SSBB não é inovador e nem mesmo unico; cross-overs entre plataformas ja existe a séculos, c pelo menos ele tivesse uma jogabilidade técnica, ae seria diferente.

Da mesma forma que Smash foi um dos primeiros do estilo, sem falar que no SSBB da quantidade absurda de personagens clássicos, músicas e cenários, pra completar tem um Single animal 2D como há tempos não víamos ...

Problema nenhum, mas mostra um certo tendencionismo em defender os jogos da Nintendo independente da qualidade do jogo.

Isso sempre vai existir meu caro, não é exclusividade de "nintendista", lógico que a tendência é você defender o seu gosto, você acabou de falar isso de TM, pena que fica desmerecendo os jogos que não são do seu agrado, já jogou Smash, pra dizer que a jogabilidade não é técnica ???

Falows
 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.503
Reações
11.278
Pontos
1.004
o problema eh que todos os jogos da nintendo são de qualidade, isso é incontestavel

Ae que vc c engana, qualidade é algo totalmente questionavel.

Da mesma forma que Smash foi um dos primeiros do estilo, sem falar que no SSBB da quantidade absurda de personagens clássicos, músicas e cenários, pra completar tem um Single animal 2D como há tempos não víamos ...

Uns dos 1° não é o 1°, e cross-overs de luta já existiam a um bom tempo, nos jogos da SNK

Isso sempre vai existir meu caro, não é exclusividade de "nintendista", lógico que a tendência é você defender o seu gosto, você acabou de falar isso de TM, pena que fica desmerecendo os jogos que não são do seu agrado, já jogou Smash, pra dizer que a jogabilidade não é técnica ???

Já joguei e mesmo não sabendo nada do sistema de batalha ganhei de todos os meus amigos que tavam c matando a meses jogando.
Dae os caras: Mas claro só ficou no especial.
 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.503
Reações
11.278
Pontos
1.004
Bom eu não vou ficar aqui discutindo sobre a qualidade de um jogo, pois parece não haver nem consenso nos quesitos que um jogo deve possuir para ser considerado excelente, c vc diz que falta isso, vão falar que é justamente a falta dele que é o charme do jogo, c vc diz que não tem aquilo, vão dizer que é justamente por isso que é bom, então é melhor parar por aqui, pois preciso estudar para o concurso do INSS que eu ganho mais.
 

Anubis >> BrUTe

Habitué da casa
Mensagens
4.021
Reações
2
Pontos
81
Layzem;2738026 disse:
Ae que vc c engana, qualidade é algo totalmente questionavel.

Para questionar a qualidade de um Smash, ou um Mario, Zelda, etc, tem que ser no mínimo hater...


Layzem;2738026 disse:
Já joguei e mesmo não sabendo nada do sistema de batalha ganhei de todos os meus amigos que tavam c matando a meses jogando.
Dae os caras: Mas claro só ficou no especial.

:-D :-D :-D Na boa, seus amigos devem ser noobs bagarai hein :lol

P.S.: OU eles deixaram você ganhar! [ksafa] :p

Falows...
 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.503
Reações
11.278
Pontos
1.004
Anubis >> BrUTe;2738050 disse:
Para questionar a qualidade de um Smash, ou um Mario, Zelda, etc, tem que ser no mínimo hater...

Tão vendo pq não da para discutir jogos Nintendo com Nintedistas???

As vezes me esqueço que tudo que a Nintendo faz é revolucionário imcomparavel e sem prescedentes[kviraolho]

:-D :-D :-D Na boa, seus amigos devem ser noobs bagarai hein :lol

P.S.: OU eles deixaram você ganhar! [ksafa] :p

Falows...
Não sao não, mas é que as diferenças entre os lutadores e a falta de tecnica do sistema de luta eram tão gritantes
que me permitia ganhar deles só usando o " especial ".
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Layzem;2737872 disse:
Eu não hypo os jogos que eu gosto, aliás quando alguem me pergunta pq estou jogando tal jogo, a 1° coisa que aponto são os defeitos, para depois chegar nas qualidades. Só quero entender o Hype Nintendista por jogos da Nintendo, quando o assunto é gosto pessoal até vais, mas parece ter uma unanimidade que tudo que a Nintendo faz é o máximo, inovador e sem prescedentes.

Desculpa cara, mas acho que você está com uma visão muito estreita sobre esse assunto. Cansei de ver aqui muitos fans da Nintendo fazerem críticas intensas a jogos como Mario Sunshine e até a sistemas, como o DS fat. Mas você tem que concordar que ultimamente a Nintendo só tem dado bola dentro. Inova e expande os mercados de jogos com o DS e Wii, joga suas ações na estratofera e lança jogaços como Mario Galaxy (um dos melhores jogos de todos os tempos), Zelda TP, Warioware SM e agora Brawl, que levou 40 na Famitsu e tem números incríveis, como mais de 700 pessoas na produção. O hype não é só por "nintendismo". Aliás, acontece a mesma coisa com outros jogos e sistemas. Vai dizer que, por exemplo, MGS não é Mega-hypado também? Poxa, basta o Kojima peidar que já se ouvem ovações.
 

attempt

Bam-bam-bam
Mensagens
5.634
Reações
839
Pontos
309
Sephrothmon;2737947 disse:
o problema eh que todos os jogos da nintendo são de qualidade, isso é incontestavel

IGN Ratings for Donkey Kong Barrel Blast (Wii)

7.0 Presentation
The strongest element overall. It feels like a good game, but it sure doesn’t play like one. Mii integration, IR, 16:9, 480p, and one of Nintendo’s top licenses.

6.5 Graphics
GameCube at best. Characters are on-model and animate fairly well, but the levels are still pretty uninspired and stagnant despite being based on franchise favorites.

3.5 Sound
Kong’s voice acting makes the DK Rap sound like Mozart. What the hell happened to you, man?


3.0 Gameplay
A bongo game that doesn’t include bongo support? Motion control is nearly broken, if not just annoying, and gameplay is slow and entirely lackluster.

2.0 Lasting Appeal
The game is so simple, slow, and unimaginative it actually feels insulting to play it. Just buy Donkey Kong Country and Mario Kart 64 on VC for cheaper.

4.5 Poor OVERALL
(out of 10 / not an average)

?

:lol
 

Anubis >> BrUTe

Habitué da casa
Mensagens
4.021
Reações
2
Pontos
81
Layzem;2738060 disse:
Tão vendo pq não da para discutir jogos Nintendo com Nintedistas???

As vezes me esqueço que tudo que a Nintendo faz é revolucionário imcomparavel e sem prescedentes[kviraolho]

Nem tudo da Nintendo é phodástico, veja por exemplo, temos o Mar...., hum esse não, temos o Leg..., hum esse também não, ahn, o Mo..., esse menos, enfim, deve haver algum...

Layzem;2738060 disse:
Não sao não, mas é que as diferenças entre os lutadores e a falta de tecnica do sistema de luta eram tão gritantes
que me permitia ganhar deles só usando o " especial ".

[/chaves on]

Cara, fala pra tua mãe que a salada é temperada com vinagre e não com cachaça...

[/chaves off]

Falows...
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
Layzem;2738060 disse:
Tão vendo pq não da para discutir jogos Nintendo com Nintedistas???

As vezes me esqueço que tudo que a Nintendo faz é revolucionário imcomparavel e sem prescedentes[kviraolho]
.



Questionar a qualidade de jogos como Gran Turismo, Metal Gear, Bioshock, Shadow of the Colossus, Uncharted também eh coisa de hater.

agora, GOSTO é subjetivo.

Eu, por exemplo, nao do a minima pra Gran Turismo e tem gente hypando ao infinito por causa da adição desse ou daquele carro e porque o jogo tem 540 carros ao inves do anterior que tinha 376... Pra mim isso nao faz a menor diferença, mas pra quem eh fã, faz. Assim como em Smash Bros.

Dificil entender isso né [kviraolho]

O hype em cima de jogos da Nintendo é justificavel pelo seu historico de jogos de QUALIDADE. É soh ver a lista de notas 40 da Famitsu, por exemplo, pra notar que a maioria é jogo da Nintendo.

Isso nao quer dizer que só a Nintendo faz jogos de qualidade, claro que não. Mas é QUASE certo que um jogo Nintendo terá uma qualidade no mínimo boa.

só nao ve quem é hater.

Eu por exemplo, nunca joguei nenhum Smash Bros, entao pra mim, essas adiçoes nao surtem o mesmo efeito que pra galera fã. Eu to curioso pra ver esse jogo pq tem uns amigos meus que jogaram mto no 64 e nao param de falar em como era manero e tal. Esses caras vao ser os primeiros a jogar comigo aqui. E fora que agora implementaram o Online, e vai dar pra jogar com a galera daqui. Esses aspectos do jogo me deixam empolgado.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Layzem;2738060 disse:
Tão vendo pq não da para discutir jogos Nintendo com Nintedistas???

As vezes me esqueço que tudo que a Nintendo faz é revolucionário imcomparavel e sem prescedentes[kviraolho]

Não sao não, mas é que as diferenças entre os lutadores e a falta de tecnica do sistema de luta eram tão gritantes
que me permitia ganhar deles só usando o " especial ".

Especial? HUAHUEHUEA foi otima essa hein campeão!
---------------- Now playing: Madonna - Words via FoxyTunes
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Layzem;2737897 disse:
Acho que as pessoas misturam os ISMOS isso sim, c vc perguntar a uma pessoa que comprou um console sony quais jogos ele mais espera, vc terá varias respostas diferentes, agora c vc perguntar a um que comprou um console Nintendo tera apenas uma resposta: Jogar jogos da Nintendo.

[COLOR="Black"]A culpa não é dos jogadores se os melhores jogos dos consoles Nintendo são feitos pela Nintendo.[/COLOR]

Layzem;2737926 disse:
Twisted Metal é um jogo inovador para a sua epoca e não havia nada igual a ele, mesmo eu não tendo gostado eu entendo pq de fato o é diferente.
SSBB não é inovador e nem mesmo unico; cross-overs entre plataformas ja existe a séculos, c pelo menos ele tivesse uma jogabilidade técnica, ae seria diferente.

[COLOR="Black"]Twisted Metal inovador? Seguindo o seu conceito de inovador, TM é praticamente um clone do modo battle de Mario Kart... mas não concordo com seu conceito.

Smash Bros é uma série muito inovadora, primeiro, ele não é um cross-over de outras séries. Ele é um jogo de luta com personagens que não pertencem a séries de luta. E a jogabilidade é muito técnica. Quem sabe jogar não perde de jeito nenhum para iniciantes.[/COLOR]


Layzem;2738026 disse:
Ae que vc c engana, qualidade é algo totalmente questionavel.

Já joguei e mesmo não sabendo nada do sistema de batalha ganhei de todos os meus amigos que tavam c matando a meses jogando.
Dae os caras: Mas claro só ficou no especial.

[COLOR="Black"]Qualidade não é questionável. Opnião e gosto sim. SSBB é um jogo de enorme qualidade, basta ver a trilha sonora (com músicas remixadas de dezenas de séries, incluindo música tema do Sonic e a música tema de MGS4 que vai sair para o PS3) para confirmar o que estou falando.

Seus amigos são ruins. Simples assim.[/COLOR]
 

Dálet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.893
Reações
4.480
Pontos
524
Anubis >> BrUTe;2738050 disse:
Para questionar a qualidade de um Smash, ou um Mario, Zelda, etc, tem que ser no mínimo hater...

Layzem;2738060 disse:
Tão vendo pq não da para discutir jogos Nintendo com Nintedistas???

As vezes me esqueço que tudo que a Nintendo faz é revolucionário imcomparavel e sem prescedentes[kviraolho]

Não sao não, mas é que as diferenças entre os lutadores e a falta de tecnica do sistema de luta eram tão gritantes
que me permitia ganhar deles só usando o " especial ".

Me desculpe, mas concordo com o Anubis. Dizer que Smash, Mario e Zelda não tem qualidade é coisa de hater sim, e dos piores. Assim como dizer que Final Fantasy, Metal Gear, Gran Turismo e Winning Eleven não tem qualidade é coisa de hater.

Galera tem que saber diferenciar "eu não gosto desse jogo" de "esse jogo é ruim". Não é preciso gostar de um Zelda pra saber que é um jogo muito bem feito em todos (ou quase todos) os aspectos.

Eu mesmo não gosto de simuladores de corrida. Mas não posso negar que Gran Turismo e Forza são muito bem produzidos.

Quanto ao Smash ser inovador ou não, isso não tira a qualidade do game. Eu acho o jogo inovador sim, nunca joguei nada parecido com Smash antes dele ter sido lançado. Mas se não for inovador, o que importa? Tem tanto jogo por aí que não é inovador mas que a galera curte bastante, como Uncharted. Não acho que os jogos tenham a obrigação de serem inovadores, só não acho legal quando são cópias quase 100% de outros jogos.
 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.503
Reações
11.278
Pontos
1.004
Desculpem mas na falta de critérios para avaliar a dita qualidade de um jogo, só resta o gosto pessoal.

C gráficos nao importa, som não importa, história não importa, só sobra o gameplay e gameplay é diversão e diversão é questionavel sim.
 

D_N_A

Habitué da casa
Mensagens
1.191
Reações
5
Pontos
99
Muaddib-RJ;2738092 disse:



Questionar a qualidade de jogos como Gran Turismo, Metal Gear, Bioshock, Shadow of the Colossus, Uncharted também eh coisa de hater.

agora, GOSTO é subjetivo.

Eu, por exemplo, nao do a minima pra Gran Turismo e tem gente hypando ao infinito por causa da adição desse ou daquele carro e porque o jogo tem 540 carros ao inves do anterior que tinha 376... Pra mim isso nao faz a menor diferença, mas pra quem eh fã, faz. Assim como em Smash Bros.

Dificil entender isso né [kviraolho]

O hype em cima de jogos da Nintendo é justificavel pelo seu historico de jogos de QUALIDADE. É soh ver a lista de notas 40 da Famitsu, por exemplo, pra notar que a maioria é jogo da Nintendo.

Isso nao quer dizer que só a Nintendo faz jogos de qualidade, claro que não. Mas é QUASE certo que um jogo Nintendo terá uma qualidade no mínimo boa.

só nao ve quem é hater.
.

D_N_A [:king] :kongpositivo:
 

Dálet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.893
Reações
4.480
Pontos
524
Layzem;2738208 disse:
Desculpem mas na falta de critérios para avaliar a dita qualidade de um jogo, só resta o gosto pessoal.

C gráficos nao importa, som não importa, história não importa, só sobra o gameplay e gameplay é diversão e diversão é questionavel sim.

Como assim falta de critérios? É evidente quando um jogo é bem produzido.

Então eu posso dizer que Gran Turismo é ruim só porque não me divirto jogando ele? Desculpa, mas não concordo.
 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.503
Reações
11.278
Pontos
1.004
Dálet;2738251 disse:
Como assim falta de critérios? É evidente quando um jogo é bem produzido.

Então eu posso dizer que Gran Turismo é ruim só porque não me divirto jogando ele? Desculpa, mas não concordo.

Mas vc daria 100/100 de nota pra ele?????????
 

Dálet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.893
Reações
4.480
Pontos
524
Layzem;2738301 disse:
Mas vc daria 100/100 de nota pra ele?????????

Pro Gran Turismo? Bem, complicado. Eu provavelmente não avaliaria esse jogo. Se eu fosse redator de uma revista, deixaria para outra pessoa avaliar. Se eu praticamente não jogo simuladores de corridas, e outra pessoa já jogou vários, essa outra pessoa tem mais condições de avaliar esse game. Se ainda assim eu tivesse que avaliar, procuraria jogar outros simuladores, tanto da própria série como de outras séries, pra poder formar uma opinião melhor de como deve ser um bom simulador de corridas, para depois avaliar. Enquanto isso, só posso dizer que considero um game bem produzido.
 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.503
Reações
11.278
Pontos
1.004
Dálet;2738346 disse:
Pro Gran Turismo? Bem, complicado. Eu provavelmente não avaliaria esse jogo. Se eu fosse redator de uma revista, deixaria para outra pessoa avaliar. Se eu praticamente não jogo simuladores de corridas, e outra pessoa já jogou vários, essa outra pessoa tem mais condições de avaliar esse game. Se ainda assim eu tivesse que avaliar, procuraria jogar outros simuladores, tanto da própria série como de outras séries, pra poder formar uma opinião melhor de como deve ser um bom simulador de corridas, para depois avaliar. Enquanto isso, só posso dizer que considero um game bem produzido.

Sim mas temos que concordar que boa produção não quer dizer muito hoje em dia; Lair e Heavenly Sword são a prova disso, um foi mediocre e o outro bom. E justamente o que pesou na nota de ambos foram criterios questionveis: Jogabilidade e Duração.
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
Layzem;2738398 disse:
Sim mas temos que concordar que boa produção não quer dizer muito hoje em dia; Lair e Heavenly Sword são a prova disso, um foi mediocre e o outro bom. E justamente o que pesou na nota de ambos foram criterios questionveis: Jogabilidade e Duração.



Jogabilidade não é nem um pouco questionavel, meu amigo


se voce nao consegue jogar um jogo porque os comandos demoram a responder, voce tem uma jogabilidade ruim. Agora, se voce consegue fazer tudo que vc quer de maneira agil e intuitiva, está ai uma boa jogabilidade !
 

Dálet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.893
Reações
4.480
Pontos
524
Layzem;2738398 disse:
Sim mas temos que concordar que boa produção não quer dizer muito hoje em dia; Lair e Heavenly Sword são a prova disso, um foi mediocre e o outro bom. E justamente o que pesou na nota de ambos foram criterios questionveis: Jogabilidade e Duração.

Mas acho que existe uma diferença entre boa produção e produção cara. Não joguei Lair, mas acredito que ele esteja mais para produção cara do que pra boa produção. Lembro de ter lido aqui no fórum uma entrevista com a Factor 5 em que disseram que eles passaram por diversos problemas na produção de Lair, que comprometeram o resultado final. E jogabilidade não é tão questionável assim, eu acho. No caso de Lair sim, pois se vê uma divergência bem grande de opiniões, mas de um modo geral, quando a maioria dos reviews afirma que um jogo tem jogabilidade ruim, os jogadores costumam concordar.
 

Dan_SkyWalker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.687
Reações
1.103
Pontos
969
Layzem;2738060 disse:
Tão vendo pq não da para discutir jogos Nintendo com Nintedistas???

As vezes me esqueço que tudo que a Nintendo faz é revolucionário imcomparavel e sem prescedentes[kviraolho]

Não sao não, mas é que as diferenças entre os lutadores e a falta de tecnica do sistema de luta eram tão gritantes
que me permitia ganhar deles só usando o " especial ".

O pessoal tá discutindo numa boa, você é o único aqui que tá fazendo graça com essa ironias ...

ESPECIAL em Smash ???? Você não jogou, desconfiava já, é só mais um hater mesmo ...

Falows
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
Layzem;2738060 disse:
Não sao não, mas é que as diferenças entre os lutadores e a falta de tecnica do sistema de luta eram tão gritantes
que me permitia ganhar deles só usando o " especial ".


hehehe esse aí sabe tudo do que tá falando,
acha que quem joga smash de verdade vai acreditar nisso.

A curva de aprendizado de smash é mto grande, e quanto mais tempo joga, melhor fica, se seus amigos jogaram por meses e conseguiram perder pra você a PRIMEIRA vez que você jogou, ou eles deixaram vc ganhar. ou tem problemas motores que os impedem de jogar normalmente ou você está mentindo, simples.

Em smash nem tem "o especial"


Não sei por que entrar nsse tópico aqui só pra xingar o jogo.
Ele pode não ser seu tipo de jogo preferido, você pode não ter nenhum interesse por ele, achar sem graça e tudo mais cada um tem o direito de gostar do que quiser, mas tem muitos que o consideram um ótimo jogo, e falar inverdades sobre ele pra tentar causar não sei oque só atrapalha o tópico
 

nuboza

Bam-bam-bam
Mensagens
13.273
Reações
1.162
Pontos
384
esse jogo é muito bom.. um dos poucos que me fazem vontade de ter um wii.. chuto uns 7kk / 8kk mundialmente!
 

Dudu.exe

Bam-bam-bam
Mensagens
16.168
Reações
267
Pontos
359
IGN Ratings for Donkey Kong Barrel Blast (Wii)

7.0 Presentation
The strongest element overall. It feels like a good game, but it sure doesn’t play like one. Mii integration, IR, 16:9, 480p, and one of Nintendo’s top licenses.

6.5 Graphics
GameCube at best. Characters are on-model and animate fairly well, but the levels are still pretty uninspired and stagnant despite being based on franchise favorites.

3.5 Sound
Kong’s voice acting makes the DK Rap sound like Mozart. What the hell happened to you, man?


3.0 Gameplay
A bongo game that doesn’t include bongo support? Motion control is nearly broken, if not just annoying, and gameplay is slow and entirely lackluster.

2.0 Lasting Appeal
The game is so simple, slow, and unimaginative it actually feels insulting to play it. Just buy Donkey Kong Country and Mario Kart 64 on VC for cheaper.

4.5 Poor OVERALL
(out of 10 / not an average)

?

:lol

Nao foi a nintendo que fez esse jogo!

e sim essa tal de Paon http://en.wikipedia.org/wiki/Wii
 

Neo BrasilTails

Habitué da casa
Mensagens
3.270
Reações
9
Pontos
91
Layzem;2738060 disse:
Não sao não, mas é que as diferenças entre os lutadores e a falta de tecnica do sistema de luta eram tão gritantes
que me permitia ganhar deles só usando o " especial ".

poh cara, você tava indo tão bem :(

estragou tudo[kviraolho]
 

Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
O fato é:
SSB foi um jogo que, bem ou mal, pouca gente jogou, e apesar de bom, era um jogo com apelo unico a gente que eh fa da nintendo.... ele apareceu mto pouco por aí.

Já o Melee nasceu numa plataforma que ninguem tem e foi o responsavel por todo o hype na continuação. Ao contrário de SSB q era BOM, SSBM é um jogo maravilhoso... o hype que o Brawl recebe é vindo do fato do Melee ser um jogo MUITO mais reconhecido como sensacional hoje em dia do que a primeira versao era na epoca do lançamento do Melee.
Simples assim.

É a mesma coisa com hype de FF. Depois de FF7, o hype do FF8 foi o maior ever, acho que nao teve um final fantasy com tanto hype quanto o 8. Porque? porque o FF7 foi um sucesso indiscutivel na epoca.
O Hype do 9 ja foi bem menor porque mta gente nao gostou do 8 e foi ai q nasceram alguns haters.

Agora, o que justifica o hype do Brawl.?
Simples.
Imagina um jogo que vc jogou durante MUITO tempo - anos, pra algumas pessoas. Melhore-o em TODOS os aspectos. Adicione MAIS personagens, MIAS cenários [novamente, algum jogo de luta tem 41 cenáros?], MAIS musicas, MAIS modos... o hype É justificado... agora vc pode jogar com pessoas do mundo todo, tem um modo single player LONGO com história, algo que NINGUEM imaginava.
Meu, não é questao de hype, a questao é que Smash Bros é uma homenagem a quem jogou videogame durante os ultimos 20 anos, e é simplesmente foda ver Ganondorf e Bowser comandnado um ataque aos grandes herois dos video-games =D

BTW, eu joguei ontem o Brawl. o dia todo na casa de um amigo.
Ele está melhor que o Melee em TODOS os aspectos, o capricho do jogo está evidente em cada canto do jogo.
E ver Mario vs Sonic na Green Hill zone é algo simplesmente indescritvel pra alguem q nao começou jogar video-game nos 32-bits =P
E o cenario do Snake, com as conversas em Codec, as musicas... aphe fala sério, mto foda =]

Sem contar que ressucitaram o PIt adoroooo Kid Icarus =D

E os cenarios bizarros?
Me desculpe, mas dizer que ter "mais" coisas é o minimo que se espera... com excessao do Wolf e do Toon Link, todos os personagens novos funcionam de maneira totalmente diferente dos anteriores.. ng se parece com o Olimar, ng se parece com o Pokémon Trainer, ng se parece com o Dedede ou o Meta Knight, é sim uma experiencia nova.

Quer uma comparação digna?
Street Fighter Alpha com Street Fighter Alpha 2.
O primeiro é bom, mas o 2o é TÃO melhor que justificou todo o hype que teve.
SFA 2 tem cenarios melhores, mais personagens, mais musicas, melhoras no sistema... é o que se espera da evolução de um sistema.

E no sistema do smahs, além do reequilibrio dos golpes, os itens dao toda uma dinamica nova pra slutas.
Nao so a Dragoon, mas tb os Assist Trophies [eh MUITO divertido] e, principalmente, os Final Smash.

Todo fã de Smash sempre quis ter especial, e agora tem.
=]

Sério, o hype É justificavel.
 
Topo Fundo