O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453
Quando chegar os consoles para o pessoal, seria interessante combinar para jogar algum game online juntos. Montar umas pts. Seria legal para o pessoal, apesar de achar que não tem nenhum multiplayer forte para sair no lançamento.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Quando chegar os consoles para o pessoal, seria interessante combinar para jogar algum game online juntos. Montar umas pts. Seria legal para o pessoal, apesar de achar que não tem nenhum multiplayer forte para sair no lançamento.

Só se for fortnite :coolface até pq no lançamento o único online vai ser aquele destruction all stars, que duvido muito que alguém pegue aqui
 


Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288
Quando chegar os consoles para o pessoal, seria interessante combinar para jogar algum game online juntos. Montar umas pts. Seria legal para o pessoal, apesar de achar que não tem nenhum multiplayer forte para sair no lançamento.

Se a naghty dog anunciar o multi amanhã.
Já pode formar os times.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Aí que tá, o trailer não mostrou do que se trata o jogo, como vai ser o gameplay, qual o objetivo, aí complica

Pelo que pareceu será um multiplayer de destruição de carros com o diferencial que o ser personagem pode sair do carro pra fazer alguma coisa.... talvez sabotar outros jogadores. Achei essa possibilidade interessante do que focar apenas nos carros. Vamos ver.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Pelo que pareceu será um multiplayer de destruição de carros com o diferencial que o ser personagem pode sair do carro pra fazer alguma coisa.... talvez sabotar outros jogadores. Achei essa possibilidade interessante do que focar apenas nos carros. Vamos ver.

Eu tive a mesma sensação, mas, se for só isso, não sei se chega a ser um jogo que vale o preço cheio
 

Murilouco

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.158
Reações
930
Pontos
829
Qual melhor lugar p comprar o os5 ?
Compensa cancelar o da amazon?
Paguei 4049 + frete gratis !
 

Kbça_XL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.342
Reações
845
Pontos
864
Alguém pretende cancelar da Amazon?Ben que poderiam atualizar este valor ai. Meu prazo esta sendo no dia 26. Não esta compensando. 4999 amazon, 4499 na kabum com mesmo prazo.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Alguém pretende cancelar da Amazon, elas poderiam atualizar este valor ai. Meu prazo esta sendo no dia 26. Não esta compensando.
A Amazon sempre coloca 7 dias úteis após o lançamento como data limite do envio. Comigo, pelo menos sempre foi entregue na data, ou ao menos no dia seguinte. Exceto quando o problema de estoque foi generalizado.
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.716
Pontos
353
Qual melhor lugar p comprar o os5 ?
Compensa cancelar o da amazon?
Paguei 4049 + frete gratis !

Ta maluco? Paguei isso também! Uma put* empresa, gigante do ramo, vai cancelar isso e depois ter dor de cabeça com essas merdas que tem por aí.

Não caia no papo de quem não comprou dizendo que um mês depois estará mais barato, não, não estará. É perigoso daqui seis meses pagarem mais caro, redução do preço oficial não terá tão cedo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.652
Reações
3.713
Pontos
1.193
Alguém pretende cancelar da Amazon?Ben que poderiam atualizar este valor ai. Meu prazo esta sendo no dia 26. Não esta compensando. 4999 amazon, 4499 na kabum com mesmo prazo.
Mas na Kabum está assim:
ATENÇÃO -
** Data de lançamento: 19 / 11 **
** Pedidos feitos no PRIMEIRO LOTE entre os dias: 17 e 18/09 envios em 19/11 **
** Pedidos feitos no SEGUNDO LOTE à partir de 19/09 envios em 27/11 **


Envio em 27/11, o que pode significar mais até 8 dias úteis para entrega em média, dependendo de onde você estiver.
E outra, quem garante que eles já não estão comercializando terceiro lote, mas o anúncio só não foi atualizado ainda? Vai saber.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449
Também acho que a probabilidade de ficar mais caro é grande. Não digo em 6 meses, mas em 1-2 anos a gente pode ver um aumento sim.
 

SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.061
Reações
757
Pontos
313
Também acho que a probabilidade de ficar mais caro é grande. Não digo em 6 meses, mas em 1-2 anos a gente pode ver um aumento sim.
Também acho! Comprei meu ps4 em 2016 e vendi ele esta semana por 1.500.
Dólar não para de aumentar.

Em 2017 o ps4 pro custava 1.800 hoje custa 3.000.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449
Também acho! Comprei meu ps4 em 2016 e vendi ele esta semana por 1.500.
Dólar não para de aumentar.

Em 2017 o ps4 pro custava 1.800 hoje custa 3.000.
Exatamente.

O que deve acontecer é aparecer por um preço - pouco - menor, no mercado cinza daqui a alguns meses quando a fronteira normalizar e os estoques também. Mas eu sinceramente não vejo vantagem de comprar de muambeiro, você vai pagar mais barato, mas a chance do barato sair caro (eu sempre acho que o barato sai caro) é grande.

Fora que eu sou inocente pra kct ao ponto de acreditar realmente que a gente deve fomentar a nossa economia.
 

danilosd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.630
Reações
2.110
Pontos
984
Pode me adicionar tb na lista.

Versão com Disco, comprada pelo submarino com 12% de desconto no boleto. Ficou por R$4400,00.

Nem acredito que gastei esse tanto de dinheiro em um videogame, mas f**a-se... Se ele durar a geração toda igual meu PS4 Fat velho de guerra tá bom... kkkkk
 

SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.061
Reações
757
Pontos
313
Exatamente.

O que deve acontecer é aparecer por um preço - pouco - menor, no mercado cinza daqui a alguns meses quando a fronteira normalizar e os estoques também. Mas eu sinceramente não vejo vantagem de comprar de muambeiro, você vai pagar mais barato, mas a chance do barato sair caro (eu sempre acho que o barato sai caro) é grande.

Fora que eu sou inocente pra kct ao ponto de acreditar realmente que a gente deve fomentar a nossa economia.
Por isso estou pensando em pegar

Se eu não comprar agora por 4.5k vou pagar quanto ano que vem?
A tendência não é baixar.
 

Perekopeko

Bam-bam-bam
Mensagens
1.113
Reações
2.137
Pontos
453
Acho que não postei aqui. Versão com disco na Amazon.

Estou tranquilo, 1 ano de garantia + 1 ano pelo cartão de credito e se em 30 dias aparecer um preço menor do que paguei (4499), eles reembolsam a diferença. Se aparecer alguma promo de black friday to protegido (mas duvido tão cedo aparecer).
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.652
Reações
3.713
Pontos
1.193
Eu só queria saber por que raios o controle custa 500 e o jogo 350 se lá fora os dois custam o mesmo.
Tem algum jeito de fazer esse povo ter bom senso?

12% de desconto no boleto. Ficou por R$4400,00.
Me explica como faz para aparecer 12% de desconto no boleto do sub?

Acho que não postei aqui. Versão com disco na Amazon.

Estou tranquilo, 1 ano de garantia + 1 ano pelo cartão de credito e se em 30 dias aparecer um preço menor do que paguei (4499), eles reembolsam a diferença. Se aparecer alguma promo de black friday to protegido (mas duvido tão cedo aparecer).
Não entendi. Achei que o menor preço garantido da Amazon era assim:
Se o preço baixar ATÉ o lançamento(se estiver menor na data que forem te cobrar), eles reembolsam. Como que promo de black friday pode gerar algum tipo de retorno na Amazon?
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Eu só queria saber por que raios o controle custa 500 e o jogo 350 se lá fora os dois custam o mesmo.
Tem algum jeito de fazer esse povo ter bom senso?


Me explica como faz para aparecer 12% de desconto no boleto do sub?


Não entendi. Achei que o menor preço garantido da Amazon era assim:
Se o preço baixar ATÉ o lançamento(se estiver menor na data que forem te cobrar), eles reembolsam. Como que promo de black friday pode gerar algum tipo de retorno na Amazon?
Acredito o jogo é prensado no Brasil, então o imposto de importação vai sobre uma parte do valor apenas. Mas isso é só chute meu.

Os 12% apareceram uns dias atrás.

Os 30 de garantia de preço é do cartão de crédito, não da Amazon.



Sent from my Redmi Note 7 using Tapatalk
 

Perekopeko

Bam-bam-bam
Mensagens
1.113
Reações
2.137
Pontos
453
Eu só queria saber por que raios o controle custa 500 e o jogo 350 se lá fora os dois custam o mesmo.
Tem algum jeito de fazer esse povo ter bom senso?


Me explica como faz para aparecer 12% de desconto no boleto do sub?


Não entendi. Achei que o menor preço garantido da Amazon era assim:
Se o preço baixar ATÉ o lançamento(se estiver menor na data que forem te cobrar), eles reembolsam. Como que promo de black friday pode gerar algum tipo de retorno na Amazon?

Esse dos 30 dias é do cartão também. Muita gente tem e não se liga nesses benefícios.
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Bastante gente! Hype monstro da galera!!!!

Quer botar minha psn id ali para eu aumentar meu numero de amiguinhos PS5 day oners?

EduPrado83


OFFTOPIC: Quem me adicionar, não se assuste! No ps4 comprei minecraft hoje para jogar em VR. E coop com meu meninão que achou TOOOOP o jogo. Eu nunca tinha jogado, achei maneiro! kkkkk Vou testar VR no fds.
 

SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.061
Reações
757
Pontos
313
Pode me adicionar tb na lista.

Versão com Disco, comprada pelo submarino com 12% de desconto no boleto. Ficou por R$4400,00.

Nem acredito que gastei esse tanto de dinheiro em um videogame, mas f**a-se... Se ele durar a geração toda igual meu PS4 Fat velho de guerra tá bom... kkkkk
O que me consola é que, segundo o adrenaline, um pc nível ps5 custa quase 10k reais!

vendo por este lado 4.400 é barato! Kkkk
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.447
Reações
5.860
Pontos
1.194
será que vai rolar jogos compartilhados? alguém viu algo do tipo? 350 pau num jogo vai ficar foda.
 
Topo Fundo