O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Atualizaram o status do meu PS5 na Kabum, foi faturado e enviado a transportadora dia 18/11, mas só hoje mandaram o rastreio e foi o que eu tava imaginando, ao consultar o rastreio tem a data de postagem de hoje, ou seja, a transportadora só fez a coleta do PS5 hoje.
A kabum fez a parte dela, mas a porra da transportadora não veio buscar e se veio deixou a caixa lá no canto e despachou agora. :ktrigger
Pelo menos deu a previsão de entrega dia 26, espero que chegue antes.
 

Info_Up

Habitué da casa
Mensagens
392
Reações
136
Pontos
94
Só quero ver qual será a mágica que a Magalixo vai fazer pra entregar hoje o PS5 do amigo @PhylteR . Se não entregar o dele hoje o meu que está pra segunda-feira tb não entregarão... Essa pré-venda está um verdadeiro pesadelo pra quem é ansioso nível Hard! :'(
 


drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Aeeeeee Maga de luz !!! É disso que tô falando!!!!

ham?!?!!??!


Visualizar anexo 153758


Visualizar anexo 153759



Visualizar anexo 153760
quer ajuda no seu processo @DitaParlo ? olha meu post acima kkk quem comprar ps5 hoje capaz de receber antes de todos kkkkk

THJjTre.png


agora vou cancelar o pedido antigo
aaaafffffffffff
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Certeza que a Magalu vendeu PS5 sem estoque day one. Deve ter conseguido do segundo lote que só vem em dezembro. Certeza absoluta.
Deve ser falta de prioridade nos CDDs mesmo. A Amazon, por exemplo, jogou a prioridade lá em cima. Na Magalu, provavelmente um molho de tomate é enviado antes do console :kkk
 

Prince~

Ser evoluído
Mensagens
224
Reações
37
Pontos
49
Pra quem comprou, também atualizaram o status do headset pulse pra vocês?

:ktriste2
 

Anexos

  • 0D92B557-73FC-4694-A64D-03B970E57748.png
    0D92B557-73FC-4694-A64D-03B970E57748.png
    266 KB · Visualizações: 38

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.401
Reações
19.994
Pontos
1.434
Liguei na Submarino, nem foi para transportadora ainda, pura decepção.

Não tive este problema com a pre-venda do Xone, mas agora não tenho segurança nem na data de 24 de novembro. Depois reclamam que a Amazon está dominando tudo...
 

mj_imperial

Veterano
Mensagens
173
Reações
245
Pontos
118
Deve ser falta de prioridade nos CDDs mesmo. A Amazon, por exemplo, jogou a prioridade lá em cima. Na Magalu, provavelmente um molho de tomate é enviado antes do console :kkk

Impressão sua cara. Amazon não fez isso não, existem inúmeros clientes da Amazon q estão a ver navios, totalmente no escuro. Q é o meu caso por exemplo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Com certeza! Essa loja merece msm... Pqp que arrependimento de ter cancelado minha compra day one da Amazon...
eu cancelei do submarino por causa de R$ 300 a menos kkkkkkkkkk
puxa podia ter esperado chegar os dois pedidos
 

mj_imperial

Veterano
Mensagens
173
Reações
245
Pontos
118
Com certeza! Essa loja merece msm... Pqp que arrependimento de ter cancelado minha compra day one da Amazon...

Dois! Tô muito arrependido de ter confiado esse momento tão especial nesse lixo de Amazon. Pior q nem hesitei mais de 1 mês atrás! Falei: é na Amazon q vai ser! Ah se eu soubesse! Já tô na segunda parcela dessa b*sta


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.271
Reações
13.317
Pontos
1.704
Com certeza! Essa loja merece msm... Pqp que arrependimento de ter cancelado minha compra day one da Amazon...
É que desconto de 10%, parcelado ainda e mais 200 de volta foi matador mesmo e ainda tem os 300 do IPI

Fica difícil cancelar mesmo

Vou aguardar até segunda depois 6, se não tiver nem nota emitida vou nos canais reclamar, uma m****.
 

Supremejin

Habitué da casa
Mensagens
173
Reações
177
Pontos
63
Pelo app do Banco Inter, dei uma olhada no prazo das Casas Bahia caso eu fosse adquirir um hoje. Para o meu cep, a entrega agora vai até 13 de janeiro.

Por enquanto, na sofrência do meu pedido aqui que nem teve a NF emitida, mas ainda está previsto para 30/11.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
caras ainda to sem saber o que pensar, como pode uma empresa fazer isso?
comprei em outubro e nada de enviarem o jogo, daí compro o mesmo jogo ONTEM e já vão enviar HOJE!!!!
não faz sentido, que logistica é essa?

"ah tudo bem, demos o prazo pra ele em 22/dezembro então deixa esperando, manda pra esse outro cliente que comprou agora mesmo!"

que?!?!?!??!?!


THJjTre.png
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
caras ainda to sem saber o que pensar, como pode uma empresa fazer isso?
comprei em outubro e nada de enviarem o jogo, daí compro o mesmo jogo ONTEM e já vão enviar HOJE!!!!
não faz sentido, que logistica é essa?

"ah tudo bem, demos o prazo pra ele em 22/dezembro então deixa esperando, manda pra esse outro cliente que comprou agora mesmo!"

que?!?!?!??!?!


THJjTre.png
Exatamente, esse é o pensamento deles. Sem noção demais.
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.318
Reações
8.256
Pontos
453
Magalulz

Pior que toda hora que abro um video no Youtube aparece propaganda dessa desgraça!
 
Topo Fundo