O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.509
Pontos
2.082
:kkk :kkk :kkk :kkk :kkk

Tomei no cu, mais uma vez.

maNSe4E.png


Palavras não conseguem descrever o meu ódio com essa empresinha safada que é a Total Express.
 

Kbça_XL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.342
Reações
845
Pontos
864
Estava lendo algumas coisas sobre atraso na entrega de produtos, comprados na internet em alguns fóruns.

Bem danos morais é bem difícil segue o texto do artigo 35 do código do consumidor.

I - exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade;
II - aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente;
III - rescindir o contrato, com direito à restituição de quantia eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos.

Porém eu uma vez entrei com ação e acabei caindo nesta decisão e acabei perdendo e foi me dito este texto.

"Para a indenização por danos morais, e não podemos deturpar o instituto, deve haver abalo à honra, mais que transtornos, mas sofrimento de monta, e até prejuízos financeiros em razão do fato e que acabam por acarretar abalo emocional."


Segue o link da decisão é meio complicado, o esquema é guardar as cópias do contrato das conversas e tentar pegar uma falha para talvez uma possível ação judicial com danos.

 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Estava lendo algumas coisas sobre atraso na entrega de produtos, comprados na internet em alguns fóruns.

Bem danos morais é bem difícil segue o texto do artigo 35 do código do consumidor.

I - exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade;
II - aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente;
III - rescindir o contrato, com direito à restituição de quantia eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos.

Porém eu uma vez entrei com ação e acabei caindo nesta decisão e acabei perdendo e foi me dito este texto.

"Para a indenização por danos morais, e não podemos deturpar o instituto, deve haver abalo à honra, mais que transtornos, mas sofrimento de monta, e até prejuízos financeiros em razão do fato e que acabam por acarretar abalo emocional."


Segue o link da decisão é meio complicado, o esquema é guardar as cópias do contrato das conversas e tentar pegar uma falha para talvez uma possível ação judicial com danos.

A gente pode alegar que o Natal dos filhos foi destruído

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
O meu diz que foi emitido a NF e aparece transportadora TEXMG (empresa que aparentemente aproveita lugar vazio em bagageiro de Ônibus).

Aluga logo um urubu e pronto.


A gente pode alegar que o Natal dos filhos foi destruído

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk

Pior que todo mundo faz isso, eles estão cansados de ler.

"Arruinou o natal dos meus filhos", "minha esposa irrompeu em prantos", "estava precisando disso pra comprar remédios pra uma doença gravíssima".

Povo na justiça nem lê isso, passa direto.
 


-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
O meu diz que foi emitido a NF e aparece transportadora TEXMG (empresa que aparentemente aproveita lugar vazio em bagageiro de Ônibus).

Aluga logo um urubu e pronto.
Total Express. Eu também vou receber o que vem da Magalu por ela e a remessa nem gerada foi :kkk
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.611
Reações
10.981
Pontos
753
meu ps5 acaboud e chegar, já liguei e coloquei miles moraes e demons para instalar.

pelo menos para instalar os jgoos já achei o ps5 bem barulhento, dá pra ouvir tranquilo o barulho do blu ray, enquanto que no series x nem escuta nada.

jogando via cd tb dá bastante barulho?
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.509
Pontos
2.082
c***lho, mandara o meu por essa transportadora

Um monte de gente entregou de boa, o meu e de mais alguns simplesmente encrespou... Nunca tive problema com nenhum tipo de transportadora, mas tudo tem sua primeira vez né?

Vou tomar um suco de maracujá pois o ódio subiu aqui. Haja paciência. Essa pré-order esta me fazendo mal.
 
Mensagens
3.691
Reações
3.994
Pontos
349
Estava lendo algumas coisas sobre atraso na entrega de produtos, comprados na internet em alguns fóruns.

Bem danos morais é bem difícil segue o texto do artigo 35 do código do consumidor.

I - exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade;
II - aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente;
III - rescindir o contrato, com direito à restituição de quantia eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos.

Porém eu uma vez entrei com ação e acabei caindo nesta decisão e acabei perdendo e foi me dito este texto.

"Para a indenização por danos morais, e não podemos deturpar o instituto, deve haver abalo à honra, mais que transtornos, mas sofrimento de monta, e até prejuízos financeiros em razão do fato e que acabam por acarretar abalo emocional."


Segue o link da decisão é meio complicado, o esquema é guardar as cópias do contrato das conversas e tentar pegar uma falha para talvez uma possível ação judicial com danos.

Vou montar a minha reclamação baseado na questão cronológica e geografica

Pois notadamente, por questões de logística, os consumidores do norte/nordeste estão sendo colocados em hold, em favor dos mais próximos aos cdds no sul/sudeste

Inclusive já colecionei alguns números de pedido que comprovam a minha tese
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Quais transportadoras da Magalu? Olhei total express e nada... direct pede remessa e nao sei... transfolha ta com erro...
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Pessoal, Amazon enviou agora à noite o que tinha comprado neles. Se alguém de Brasília quiser, acho que chega até sexta. Vem pela Sequoia que entregou o das Casas Bahia.

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo