O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

Mr Bones

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Reações
13.820
Pontos
694
Hoje de manhã Magalu mandou no zap que o PS5 tá com a transportadora.

E agora me ligaram dizendo que vão depositar 250 reais na minha conta bancária pelos transtornos causados. E que o prazo atual é até 04/12.
Você pediu isso ou foi iniciativa deles?

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
21.627
Pontos
599
Achei que eles não tinham atendido o ES ainda kkk rip in peace, o meu só no próximo estoque pelo jeito. Pra ajudar meu PC queimou a fonte hj

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
ja ligou pra la? tem relatos que magalu está dando 250 em grana na conta corrente para pedidos que estouraram o prazo de entrega, alem do reembolso do ipi.

Ovelha_Quaker

Bam-bam-bam
Reações
6.152
Pontos
339
Atualizou meu pedido da Amazon. Novo prazo de entrega, quinta feira. Emitiram a nota fiscal também.

Agora é aguardar. No site da empresa de transporte não consta nada. Péssimo serviço, mas pelo menos andou.

Enviado por SEQUOIA
Código de rastreamento: XXX
terça-feira 24 novembro

Seu pedido foi encaminhado para a transportadora

A hora é adaptada ao seu fuso horário.

Master Chief BR

Losing like a PRO!
VIP
Reações
15.096
Pontos
353
Atualizou meu pedido da Amazon. Novo prazo de entrega, quinta feira. Emitiram a nota fiscal também.

Agora é aguardar. No site da empresa de transporte não consta nada. Péssimo serviço, mas pelo menos andou.

Enviado por SEQUOIA
Código de rastreamento: XXX
terça-feira 24 novembro

Seu pedido foi encaminhado para a transportadora

A hora é adaptada ao seu fuso horário.

Coloca o rastreio aqui.

O meu já consta o recebimento.

donight

Supra-sumo
Reações
589
Pontos
164
Falando nisso, consegui uma resposta descente sobre isso pelo twitter. O que acontece, eu ainda não havia pagado nenhuma fatura referente a compra, então eles estornaram o valor total, e lançaram novamente naquele valor novo, que se multiplicado da o valor com desconto. Vou ficar de olho, mas pelo que percebi o limite deu uma aumentada, então deve estar correto no cartão.
Entao foi igual aqui... como só tinah um lançamento com a fatura aberta ainda, foi cancelado o valor e lançada uma nova multiplicaçao com o valor reajustado... Obrigado pelo retorno brother!!

Gusta199

Bam-bam-bam
Reações
7.110
Pontos
494
Uma coisa que não posso reclamar é a forma como a Kabum embalou meu PS5 e o Dualsense extra, veio dentro de uma caixa bem grande com um monte de plástico bolha protegendo o console para não balançar no transporte.

Gusta199

Bam-bam-bam
Reações
7.110
Pontos
494

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
21.627
Pontos
599
Manos, eu já trabalhei no RH da B2W e a sede deles é em Itapevi, onde inclusive tem um CD enorme.
A cidade é uma das mais perigosas aqui em SP rs
o meu é magalu
transportadora OnTime Log... descobri que ela trabalha postando os produtos nos correios.... conhece?

Frank Williams

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
20.041
Pontos
739
Dia 19/11 apareceu no banco Inter o PS5 versão com disco disponível (ponto frio)... Eu quero a digital, mas comentei com um amigo que tava disponível a versão com disco e ele pediu pra eu pegar na minha conta e assim eu fiz.

Entrega prevista para 21/01/21.

Hoje, já emitiram nota e entregaram ao transportador!

E sigo na saga a procura da versão digital... Rsrs

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk

Supra-sumo
Reações
1.518
Pontos
168
Alguém da via varejo pegou a venkon? Ela demora muito a entregar ou só a atualização do rastreio que é lenta?

gamermaniacow

Togges
VIP
Reações
42.478
Pontos
932
Olá amigos, fiquei ausente de tarde no tópico oficial da sofrência ™ pois chegou um pacote aqui em casa: :kshame

Desejo boa sorte aos amigos da sofrência, espero que chegue logo o de vocês, mas espero nunca mais voltar pra cá, não levem pro pessoal.

Um bonus:

Stan Das

Bam-bam-bam
Reações
2.041
Pontos
268
Gente, não comprem nada com transportadora TNT express.

conselho de brother.

ta em BSB há 5 dias na transportadora o meu PS5 e eu moro há menos de 30 minutos do local e não posso ir lá retirar.

sério mesmo.

Perderam um cliente e te falar nunca vi lugar mais porco pra entrega.

Não sai o dia todo pra ficar esperando a porra da entrega e nada.

shokao

Supra-sumo
Reações
752
Pontos
174
Aqui tá vindo de Direct, mas o motorista deve ter se perdido. Saiu pra entrega às 13h, eu moro no centro da cidade e até as 18h não havia chego nada.

Acho que vai ficar pra amanhã.

Metal_Killer

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.245
Pontos
709
Dia 19/11 apareceu no banco Inter o PS5 versão com disco disponível (ponto frio)... Eu quero a digital, mas comentei com um amigo que tava disponível a versão com disco e ele pediu pra eu pegar na minha conta e assim eu fiz.

Entrega prevista para 21/01/21.

Hoje, já emitiram nota e entregaram ao transportador!

E sigo na saga a procura da versão digital... Rsrs

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
Sou o único de 19/11 que nem NF tem

leadership

Habitué da casa
Reações
130
Pontos
54
Visualizar anexo 154750

Sabe que lugar é esse? É o CD da Loggi Cajamar que fica do lado do cd da Amazon, eu moro a 10 minutos deste caraio, bom fui lá tentar falar com alguém e lógico tentando dar aquela carterada em vão ninguém me atendeu, disseram que eu tenho que procurar uma tal de Loggi Power que fica na avenida Paulista que ninguém sabe o endereço correto.
A minha sorte foi achar um rapaz da empresa e falei minha situação ele disse que bem possível minha mercadoria foi extraviada.

Liguei na Amazon eles negaram e conseguiriam um contato e disse que estavam tentando mandar o aparelho pq o raio do motorista fez a m**** toda lá. E precisava confirmar o endereço com a Amazon.

Enfim o prazo acaba hoje e me deram mais 48hrs para esperar.

Se foi extraviado eles devolvem o dinheiro e a gente que se lasque simples.
Lance que nao esta o devolvendo dinheiro, ja solicite o sistema nao deixa.