O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

Stan Das

Bam-bam-bam
Reações
2.041
Pontos
268
Essa empresa...Kabum enviou dia 18 (!!!) e só hoje à noite eles começaram a transferência para a minha cidade, a 3 mil km de distância de SP! Vou perder mais um fim de semana sem o videogame por causa da ineficiência desses caras. Kabum fez tudo certinho, mas a transportadora... lamentável.
Eu tô muito puto,

mais de 1 dia e meio que sairam pra entregar e até agora nada.

mais de 7 dias aqui em Brasília e ainda não me entregaram meu produto.

que porra de transportadora de bosta é essa.

nunca mais peço um grão de arroz por lá.

Pormenon

Bam-bam-bam
Reações
2.847
Pontos
304
Eu acho que o que aconteceu foi uma put* de uma falta de gestão por parte da submarino. Tipo, um exemplo fictício, ela ia ter 1000 consoles em dois lotes de 500. Ao invés de vender 500 lotes pra clientes e outros 500 com data posterior, ela juntou todo mundo num balde só e começou a despachar conforme a previsão de entrega. Ou seja, chegou ao cúmulo de ter gente que fez a pré-venda em novembro perto do lançamento já receber, e ter gente que reservou em setembro estar esperando o outro lote.

put* falta de preparo da submarino. E o pior é que é uma empresa cujo comercio é quase todo digital, parece que não sabe que isso é a coisa mais fácil dos consumidores perceberam na internet, em fóruns como esse aqui.

-Elfo-

Bam-bam-bam
Reações
9.335
Pontos
329
Sackboy e Homem aranha em rota de entrega. Enquanto isso, a Direct brinca com meu console em Seropédica. Ninguém merece essas transportadoras.

-Elfo-

Bam-bam-bam
Reações
9.335
Pontos
329
Meu PS5 do Submarino chegou hoje. Comprado no sábado, 21/11.

O da Magalu está na transportadora a caminho da região. Vou vender por aqui mesmo para não ter trabalho de devolver.
O meu também já deveria ter chegado mas prenderam ele em Seropédica.

Paiva :)

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Reações
30.122
Pontos
649
Eu tô muito puto,

mais de 1 dia e meio que sairam pra entregar e até agora nada.

mais de 7 dias aqui em Brasília e ainda não me entregaram meu produto.

que porra de transportadora de bosta é essa.

nunca mais peço um grão de arroz por lá.
Qual transportadora?

BAKADESU

Bam-bam-bam
Reações
2.599
Pontos
303
Meu PS5 do Submarino chegou hoje. Comprado no sábado, 21/11.

O da Magalu está na transportadora a caminho da região. Vou vender por aqui mesmo para não ter trabalho de devolver.

Enquanto isso na magalixo comprei dia 04/11 e nem sinal de entrega soubesse tinha esperado e pegado no sub :(

Faleiro

Veterano
Reações
405
Pontos
124
Finalmente minha espera chegou ao fim!

Loja: Magazine Luiza
Data da compra: 17/10/2020
Data do pagamento: 17/10/2020
Nota fiscal emitida: 23/11/2020
Prazo: Até 14/12/2020
Recebido: 25/11/2020

A Magazine Luiza mandou por Sedex, ontem, dia 24/11, e chegou hoje (25/11) às 10h20 da manhã, muito bem embalado, diga-se de passagem!

Estou surpreso com a velocidade dos correios.

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk

Supra-sumo
Reações
1.518
Pontos
168
Chegouuuuu o meu aqui, galera!!! 7h20 da manhã tocaram aqui no apê, levantei e fui pegar de pijama mesmo, f*da- se :klol !!!

A parte ruim é que só pude abri-lo, não consegui ligar / testar nada pq tive que sair pro trabalho... Hoje o dia vai ser looongo, kkkkk... Mas que alegria que deu tudo certo... 6 dias depois do lançamento até que não está mal!

Boa sorte pra todos que estão no aguardo!!!

Comprado: 06/11
Onde: Casas Bahia (via Banco Inter)
Quanto: R$ 4.229,00 (cashback de 10%)
Algum item adicional? SIM, headset Pulse 3D
Previsão de inicial de entrega: 26/11
Entrega de fato: 25/11
Transportadora: Venkon Logística
Minha localização: São Paulo-SP

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
Cara, como ficou teu rastreio?
O meu tá desde segunda só registrado que tava indo de RJ pra base de operações em SP. Acho que alguém roubou o caminhão pelas estradas lá do RJ. =~

Dezaum xD

Habitué da casa
Reações
228
Pontos
74
Finalmente minha espera chegou ao fim!

Loja: Magazine Luiza
Data da compra: 17/10/2020
Data do pagamento: 17/10/2020
Nota fiscal emitida: 23/11/2020
Prazo: Até 14/12/2020
Recebido: 25/11/2020

A Magazine Luiza mandou por Sedex, ontem, dia 24/11, e chegou hoje (25/11) às 10h20 da manhã, muito bem embalado, diga-se de passagem!

Estou surpreso com a velocidade dos correios.

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
Você precisou fazer alguma reclamação? O meu não vem nem ferrando.

QodboX

Bam-bam-bam
Reações
7.268
Pontos
419
Estou surpreso que até o presente não tenho nem um extravio confirmado por aqui. O que mais tem nessa transportadoras são ladrões.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

-Elfo-

Bam-bam-bam
Reações
9.335
Pontos
329
Estou surpreso que até o presente não tenho nem um extravio confirmado por aqui. O que mais tem nessa transportadoras são ladrões.

Vai ser o meu que tá misteriosamente parado em Seropédica. Nunca aconteceu isso comigo, sempre que chega lá anda muito rápido.

QodboX

Bam-bam-bam
Reações
7.268
Pontos
419
Vai ser o meu que tá misteriosamente parado em Seropédica. Nunca aconteceu isso comigo, sempre que chega lá anda muito rápido.
Espero que não, amigo, isso é uma grande frustração. Mas quando digo isso é porque esses pilantras furtam por muito menos, quem dirá um produto lançamento, caro e em escassez no mercado.

-Elfo-

Bam-bam-bam
Reações
9.335
Pontos
329
Espero que não, amigo, isso é uma grande frustração. Mas quando digo isso é porque esses pilantras furtam por muito menos, quem dirá um produto lançamento, caro e em escassez no mercado.

Por isso eu já liguei para o Submarino hoje que me afirmou que fez contato com a transportadora e que estava tudo ok, aguardando seguir o fluxo. Mas...

-Elfo-

Bam-bam-bam
Reações
9.335
Pontos
329
A Amazon esta uma vergonha. Comprei com entrega Prime e o prazo é 01/12. Achei que era a data de liberação. Vergonhoso.

Não é só a Amazon não, todas as lojas estão vergonhosas. Logística no nosso país não existe.

demol

Ser evoluído
Reações
11
Pontos
39
Bem vindo ao clube! Submarino está sem estoque e o próximo lote deve vir, se não estiverem mentindo, dia 30. Se for de SP deu azar, se não for, já é um indício do porque não foi enviado no primeiro lote.
Cumprindo a agenda do dia (ligacao pro sub), a atendente falou que o novo estoque já estava lá, mas iria demorar uns dias para registrar no sistema e passar pelo controle de qualidade hahaha
Ela tambem ligou pro setor de transporte para questionar o fato de não estar sendo cumprido a ordem de compra para entrega. Falou que o rapaz disse que estão fazendo rotas de entrega otimizadas (??? soh sp?)...
De resto mil desculpas, q iria pessoalmente cuidar do meu caso (deve ser a 8 atendende q esta cuidadando pessoalmente do meu caso)