O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

-Ale-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.056
Reações
1.390
Pontos
854
Nada do seu? Ou já chegou, está jogando kkk

Enviado de meu motorola one macro usando o Tapatalk
Não chegou, mas lá diz dia 29/12. Agora é conseguir aguentar só mais um dia. O meu está em Guarulhos e sou de São Paulo, é bem perto, mas vamos ver. Você também é de São Paulo?
 

Gleison_glg

Bam-bam-bam
Mensagens
611
Reações
237
Pontos
243
Não chegou, mas lá diz dia 29/12. Agora é conseguir aguentar só mais um dia. O meu está em Guarulhos e sou de São Paulo, é bem perto, mas vamos ver. Você também é de São Paulo?
Sim, sp... Coloquei para entregar no meu trabalho Jardins, porém, no Facebook, vi uma galera, dizendo que recebeu as 6 da manhã, se forem entregar lá esse horário, já era, pq lá só funciona a partir das 7 kkk, quero que chegue, mas não precisa ser tão cedo kkk, que amanhã eu e vc poste aqui CHEGOOOOOU rs

Enviado de meu motorola one macro usando o Tapatalk
 

guardpc

Bam-bam-bam
Mensagens
79
Reações
229
Pontos
444
Janeiro quase aí, e estou curioso para quando a Magazine Luiza vai ter o lote do PS5. Comprei no dia 11/12.

To nessa também. Comprei 11/12 e a previsão segue pra 08/2.

Meu pedido do PS5 na magalu feito dia 11/12 que tinha previsão de entrega para 03/fev, foi entregue hoje (28/12), SP - capital.
No site ainda consta com previsão de entrega para fevereiro...
A caixa veio sem proteção, somente com uma cobertura plástica. Apesar dos leves amassados na caixa, parece estar íntegro.
Ainda não instalei pois vou precisar organizar o espaço aqui. devo fazer só na quarta.
 

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
@Toguro Games adiciona eu aí carinha:
Douglas Gimenez
Loja: Submarino
Aquisição: 17/12
Entrega: 03/02

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk

Força pessoal, já estive nesse mesmo barco, uma hora dá certo e o console chega. Acreditem!

Ps. Será que o @Toguro Games ainda tem fôlego pra incluir o pessoal e atualizar a contagem dos manos com o PS5?
 

oO.Leo.Oo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.554
Reações
877
Pontos
859
Meu pedido do PS5 na magalu feito dia 11/12 que tinha previsão de entrega para 03/fev, foi entregue hoje (28/12), SP - capital.
No site ainda consta com previsão de entrega para fevereiro...
A caixa veio sem proteção, somente com uma cobertura plástica. Apesar dos leves amassados na caixa, parece estar íntegro.
Ainda não instalei pois vou precisar organizar o espaço aqui. devo fazer só na quarta.
Que beleza man!!
no site nem chegou a emitir nota fiscal? Ficou naquele item de “preparando envio “?
 


Mensagens
14
Reações
6
Pontos
3
Fala galera, estou acompanhando vcs aqui no forum a um tempo, mas é minha primeira vez comentando.
Minha esposa comprou de natal para mim, ela comprou no dia 11/12 no site da magalu.
no mesmo dia ficou aprovado e em "preparação de envio"
a partir daí, sem alteração, pelo jeito só em fev.
Minha cidade é Sorocaba /SP
 

Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288
Fala galera, estou acompanhando vcs aqui no forum a um tempo, mas é minha primeira vez comentando.
Minha esposa comprou de natal para mim, ela comprou no dia 11/12 no site da magalu.
no mesmo dia ficou aprovado e em "preparação de envio"
a partir daí, sem alteração, pelo jeito só em fev.
Minha cidade é Sorocaba /SP
Que presente da esposa.
Parabéns!!!
 

Flashgunner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
651
Reações
58
Pontos
739
O meu da Magalu chegou hoje via sedex. Veio em uma caixa grande com aqueles saco de ar em apenas um dos lado, mas a caixa não amassou.
 

-Ale-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.056
Reações
1.390
Pontos
854
O meu acabou de chegar, saiu para entrega as 06:30 e chegou agora

Enviado de meu motorola one macro usando o Tapatalk
O meu tijolão da alegria acabou de chegar também!!

Para adicionar umas infos ao tópico:

  • pedido dia 11/12 às 19:00 nas Casas Bahia
  • previsão de entrega dia 04/02/2021
  • transportado por VVLog e RWB
  • chegou dia 29/12 às 12:00
 
Mensagens
14
Reações
6
Pontos
3

Flashgunner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
651
Reações
58
Pontos
739
Ultima Edição:

Gleison_glg

Bam-bam-bam
Mensagens
611
Reações
237
Pontos
243
Eu tinha visto em algum lugar, mas estava tão louco com a chegada do play... Tem algo que é melhor evitar por causa de algum bug? Deixa em modo repouso ou sei lá o que? Desativar algo? Ou do jeito que está, só ligar e ser feliz? (Recebi, mas.esta no trampo e só chego 00hrs)

Enviado de meu motorola one macro usando o Tapatalk
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.156
Pontos
724
Me tirem uma duvida, comprei meu Kit PS5 Disc + H7Pulse + Almas do capiroto na pré-venda, demorou mais chegou, e quando chegou, o console veio fodido, qualquer jogo que coloco nele por mídia física ou digital (menos Astro Bot), faz o console travar com a tela chuviscada estática, pedi a troca do aparelho no Banco Inter e como demorou a dar tratativa e eu já sabia que não iam ter aparelho tão cedo pra reposição, 15 dias depois pedi o cancelamento de todo pedido e estorno do meu dinheiro.
Agora vai meu problema, fiz assinatura de 1 ano de PSN+ para aproveitar o combo de jogos para ativação no PS5, e só pretendo pegar outro console nas férias do meio do ano quando for viajar para Europa, teria alguma forma para eu pausar minha assinatura enquanto não tenho console? Obrigado companheiros.
 

tharjr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
588
Reações
625
Pontos
1.049
Me tirem uma duvida, comprei meu Kit PS5 Disc + H7Pulse + Almas do capiroto na pré-venda, demorou mais chegou, e quando chegou, o console veio fodido, qualquer jogo que coloco nele por mídia física ou digital (menos Astro Bot), faz o console travar com a tela chuviscada estática, pedi a troca do aparelho no Banco Inter e como demorou a dar tratativa e eu já sabia que não iam ter aparelho tão cedo pra reposição, 15 dias depois pedi o cancelamento de todo pedido e estorno do meu dinheiro.
Agora vai meu problema, fiz assinatura de 1 ano de PSN+ para aproveitar o combo de jogos para ativação no PS5, e só pretendo pegar outro console nas férias do meio do ano quando for viajar para Europa, teria alguma forma para eu pausar minha assinatura enquanto não tenho console? Obrigado companheiros.


Cara, eu acho que não da para pausar.

Só um detalhe. Já que vc pensa em comprar na Europa, fique esperto com a voltagem. Todos os equipamentos eletrônicos na Europa são 220V. Dei uma olhada no manual no PS5 de Portugal e lá indica apenas que o console é 220V e não bivolt.


abre o "Safity Guide" e veja nas especificações.
 

Flashgunner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
651
Reações
58
Pontos
739
Cara, eu acho que não da para pausar.

Só um detalhe. Já que vc pensa em comprar na Europa, fique esperto com a voltagem. Todos os equipamentos eletrônicos na Europa são 220V. Dei uma olhada no manual no PS5 de Portugal e lá indica apenas que o console é 220V e não bivolt.


abre o "Safity Guide" e veja nas especificações.

Precisa verificar, porque o meu PS4 PRO europeu, também só mostrava 220V atrás, mas era bivolt.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Me tirem uma duvida, comprei meu Kit PS5 Disc + H7Pulse + Almas do capiroto na pré-venda, demorou mais chegou, e quando chegou, o console veio fodido, qualquer jogo que coloco nele por mídia física ou digital (menos Astro Bot), faz o console travar com a tela chuviscada estática, pedi a troca do aparelho no Banco Inter e como demorou a dar tratativa e eu já sabia que não iam ter aparelho tão cedo pra reposição, 15 dias depois pedi o cancelamento de todo pedido e estorno do meu dinheiro.
Agora vai meu problema, fiz assinatura de 1 ano de PSN+ para aproveitar o combo de jogos para ativação no PS5, e só pretendo pegar outro console nas férias do meio do ano quando for viajar para Europa, teria alguma forma para eu pausar minha assinatura enquanto não tenho console? Obrigado companheiros.

Não existe essa possibilidade.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Pra galera que comprou no 11/12 na Magalu, tá todo mundo assim? E pra quem recebeu, isso chegou a mudar?

Visualizar anexo 161432

Eu não me preocuparia muito com isso, aparentemente tem casos que demora atualizar e poder não refletir o status atual do pedido, teve algum colega aqui que já recebeu e não atualizaram como entregue. Para endossar mais essa teoria o meu por exemplo tá exatamente assim, só que eu já cancelei há mais de 1 mês e inclusive já estornaram o cartão.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.156
Pontos
724
Cara, eu acho que não da para pausar.

Só um detalhe. Já que vc pensa em comprar na Europa, fique esperto com a voltagem. Todos os equipamentos eletrônicos na Europa são 220V. Dei uma olhada no manual no PS5 de Portugal e lá indica apenas que o console é 220V e não bivolt.


abre o "Safity Guide" e veja nas especificações.
Moro em Goiás, aqui tbm é 220V, nunca reparei isso, pra mim desde o PS2 todos já eram bivolt, já trouxe vários consoles de lá, Xbox 360, Vita, Switch, PS3, PS4 e PS4pro e espetei na tomada sem nem olhar esse detalhe. Quando criança eu queimei um Super Famicon por ser 110V e ligar ele aqui sem trasformador.
 
Ultima Edição:

guardpc

Bam-bam-bam
Mensagens
79
Reações
229
Pontos
444
Que beleza man!!
no site nem chegou a emitir nota fiscal? Ficou naquele item de “preparando envio “?

No dia 26/12 recebi aviso que a nota fiscal tinha sido emitida. No dia 28 recebi mensagem no whats falando que já estava com a transportadora mas não tinha data de entrega. Aí qdo cheguei em casa no dia 28 já tinham entregado.
No site da magalu ainda consta como "em rota de entrega" com previsão de entrega para o dia 03/02 :ksorriso
 

Tonis

Novato
Mensagens
26
Reações
15
Pontos
13
Rsrs tô na expectativa tb! Peguei o meu na Magalu 11/12 as 21:06, previsto para 1/fev.

devem ter um prazo para cada região. Aqui é Curitiba Paraná.

pessoal. Alguém tem PS4 PRO e PS5, o q acharam de diferença?

abss
 

mariovj83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.280
Reações
443
Pontos
589
Console Playstation 5 com estoque para final de janeiro
✅
americanas no link https://bit.ly/2WZpt0m
✅
submarino no link https://bit.ly/381JVE4 e se tem cartão submarino o preço é R$ 4.558,03 em até 15x sem juros161623
 
Ultima Edição:

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Ultima Edição:

lasyox

Supra-sumo
Mensagens
585
Reações
1.253
Pontos
168
O meu chegou aqui hoje. Peguei na Magalu, dia 26 de novembro.

Bem embalado, caixa veio perfeita.
 

lasyox

Supra-sumo
Mensagens
585
Reações
1.253
Pontos
168
Show ein! E aí curtiu?

mano, é bem grande mas achei lindão. é um branco mó massa.

e a interface é espetacular, apesar de precisar ser melhor em alguns pontos. vou jogar mais de noite mas a experiência com o dualsense até agora foi brava também, os gatilhos são absurdos
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
@Toguro Games ontem as Casas Bahia respondeu no reclame aqui, nem lembrava mais da reclamação.

Primeiro confirmaram novamente por MP que o valor seria restituído e depois responderam no geral passando o prazo de 1 a 2 faturas para o valor constar.

Última chance que dou pra eles antes de acionar o JEC.

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo