O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

eiji_kisaragi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
903
Reações
1.428
Pontos
583
Parem de inveja, criançada

aiii, play5 4k? blehhhh....ahhh, nem ligo, vou comprar rtx por 8k, sou melhor que voce.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.396
Reações
19.981
Pontos
1.434
Não sei onde vc mora, mas aqui em SP, os preços em lojas de shoppings são bem maiores, a não ser que se considere Shopping Oriental e afins.

Na época do PS4 quem não comprou na pré-venda ficou sem no lançamento. Não sei quanto tempo demorou para regularizar. Só que, neste caso, a opção oficial só existia pela zoeira, agora que está mais no nível do mercado cinza não sei o que vai rolar.

Já em relação ao Xone, entre a pré-venda e o lançamento o console chegou a aumentar R$ 100.
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.200
Reações
3.839
Pontos
453
@Toguro Games coloca eu na lista.

Versão normal
Amazon BR

OBS: o preço tá alto e poderia ser mais baixo, mas eu guardei dinheiro exatamente pra isso e sem comprometer meu orçamento mensal.
Será a primeira vez que vou acompanhar uma geração comprando no day one.

Sendo espionado pelos chineses através do Redmi Note 7
 


Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.327
Reações
29.963
Pontos
1.049
Ainda existem pessoas que compram pré-venda? Qual o sentido disso?
Só nesse tópico são 38 users que ainda compram, hehe

No meu caso, moro em cidade pequena, difícil conseguir por aqui nas primeiras semanas. Fora que quero o nacional, por conta da garantia. Aí entra os 10% de desconto que a Amazon deu. Simplesmente não tem ponto negativo. Se até a data de lançamento sair algum preço melhor, cancelo e compro nessa outra loja, mas por enquanto não tem desvantagem em entrar na pré venda (no meu caso).
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.808
Reações
13.837
Pontos
803
Parabens aos que já compraram, o meu será na janela de lançamento mas infelizmente não será day one, não tenho fundos no cartão, então vou optar por pagar a vista mesmo, talvez eu busque na loja, vai ser divertido.

mas ta garantido, eu não fico de fora do Play, agora para o xbox não adianta empurrar que eu não vou hehehhe
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.778
Reações
6.778
Pontos
694
Amazon entrega rápido na pré venda? Paguei de manhã sem nem pensar nisso que no dia do lançamento poderia ter na loja perto de casa.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.808
Reações
13.837
Pontos
803
Lord eternal rachando ao ver tópico, zoaram tanto e estão gastando mil a mais


Lord_eternal_ps4.jpg


Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

lembrando que é dele também o selo calma vai dar tudo certo, ele sonhou com um pokemon e reza a lenda que a criatura disse isso
139857
 

GianRamone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
392
Reações
512
Pontos
528
Os meus motivos:
  1. Provavelmente conseguirei recuperar pelo menos 40% do que estou pagando, vendendo meu PS4 pro.
  2. Retro com PS4(tenho muita coisa pra jogar), com possibilidade de pegar algum jogo da nova geração.
  3. Não acho q o preço vá baixar muito do que está aí, penso que o dólar acima de R$ 5 veio pra ficar, mas isso é chute.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

SmartBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.396
Reações
3.647
Pontos
739
Alguém que comprou na Amazon sabe dizer quando é o prazo de entrega?

No meu consta apenas "Entrega Padrão (Elegível para Boleto)"
Se não me engano tava de 6 a 11 dias úteis, mas agora não fala em lugar nenhum. Queria saber se eles mandam antes do lançamento pra jogar no day 1
 

SmartBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.396
Reações
3.647
Pontos
739
Só nesse tópico são 38 users que ainda compram, hehe

No meu caso, moro em cidade pequena, difícil conseguir por aqui nas primeiras semanas. Fora que quero o nacional, por conta da garantia. Aí entra os 10% de desconto que a Amazon deu. Simplesmente não tem ponto negativo. Se até a data de lançamento sair algum preço melhor, cancelo e compro nessa outra loja, mas por enquanto não tem desvantagem em entrar na pré venda (no meu caso).

Coloca eu lá, pô!

Amazon - ps5 digital
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Os meus motivos:
  1. Provavelmente conseguirei recuperar pelo menos 40% do que estou pagando, vendendo meu PS4 pro.
  2. Retro com PS4(tenho muita coisa pra jogar), com possibilidade de pegar algum jogo da nova geração.
  3. Não acho q o preço vá baixar muito do que está aí, penso que o dólar acima de R$ 5 veio pra ficar, mas isso é chute.
Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

Estou pensando nisso também, tenho o One X também e seria o mesmo caso pra pegar o Series X, mas não comprei ainda, vou esperar sair a pré do Xbox.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.623
Reações
38.928
Pontos
2.069
3.779,16 à vista + 36,60 de frete = 3.815,76
Eu paguei 4.057,00 na Amazon com 10% de desconto

241,24 de diferença...não vale o risco
E 12 meses de garantia comprando na Amazon ou Kabum ou similar. Já essa loja ali não emite nota fiscal, ou seja, zero meses de garantia.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
Claro que a conversão direta não é a mesma, mas em 2013 a economia estava bacana, e hoje em dia arrisco a dizer que 5 mil reais fazem muito mais falta que 4 naquela época...

Pagar 5 mil em um console hoje é tão ridículo quanto pagar 4 naquela época... não estou dizendo que quem faz isso é ridículo pois cada um faz o que quiser com o dinheiro, mas vejo vários que zuaram o cara naquela época e vão fazer o mesmo em novembro rs
Não tentem justificar o injustificável.
Ista é assim mesmo, galera reclama de pessoas que fazem parte de torcida organizada mas tem as mesmas atitudes.

Pelo menos não é do meu bolso que vai sair 350 por jogo.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
Não esqueçam de abrir o tópico pra reclamações e problemas das compras.

Assim como todos os jogos comprados em pré venda serão entregues day one o PS5 também vai, é só ter uma chaminé na casa que o gordinho barbudo te entrega.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
Na Kabum (caso volte ao estoque) o digital sai por R$ 3847, e o com leitor por R$ 4274. Valores à vista.
Basta usar o cupom de 5% (exclusivo) que mandam no dia do seu aniversário por email. Procure por "cupom kabum".

Não tem prazo pra expirar (mesmo dizendo ter) e vale pra qualquer produto. Fica a dica.
 
Ultima Edição:

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.808
Reações
13.837
Pontos
803
Bora agora comer ovo pelo resto do ano! :kvergonha:ksafado:klol

carne vermelha faz mal :kvergonha ovo é usado pela galera fitness

mas agora eu vejo como sou pobre para cascalho, fiz um tópico de auto desafio para incentivar a galera, os caras chegam e platinam 5k na tora, fora os acessórios, ual very nice
 
Topo Fundo