O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Precisamos falar sobre o Downgrade de God of War

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
Só o que eu não estou entendendo é quem tem nego ai que nem vai comprar o jogo, aliás nem sequer tem um playstation 4, e quer dar opinião (alias, mesmo se o jogo tivesse do gosto dele, ele não ia comprar de jeito nenhum). Alguém me explica? Nunca fui em tópico de jogo de Xbox pra falar mal, então acho que eu tenho moral pra cobrar isso
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.323
Reações
42.804
Pontos
1.294
Férias escolares estão acabando, aí os tópicos inúteis vão diminuir também.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Mas ele não deu a entender que essa parte da floresta já não é mais a mesma no game? Pois os escritos na entrada da caverna sumiram...mas concordo no geral.

Os escritos em runas ainda estão lá, assiste com atenção que vc vai perceber, mas estão menos evidentes devido a aplicação da sombra e a iluminação mais atenuada.

Essa cena da floresta é que cria esse senso de que houve downgrade, mas ai que entra a questão de entender como realmente funciona o desenvolvimento de um jogo, como vc ajusta e remaneja recursos ao longo que suas prioridades são alteradas, ali em 2016 a cena está limpa, fog apenas ao fundo, quase sem sombras e uma iluminação apenas OK, na versão final eles decidiram que era necessário limar detalhes para balancear a cena com mais sombras e fog volumétrico para deixar na forma artística que eles desejavam para a versão final.

Quem sabe eu não preciso nem explicar, sombras e efeitos de transparência e alpha são um c***lho de processamento adicional, dependendo da qualidade de ambos, não tem outro jeito, tem que repensar algumas coisas, em jogos no PC é mais fácil vc perceber o peso desses efeitos ao ajustar as config e ver o hit no framerate e no processamento.
 


Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
Gráfico ficou terrível mesmo, parece jogo de master system.
Tão terrível que vou comprar. :klolz
 

Dark Tomorrow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.282
Pontos
739
downgrade = tirar um ou outro elemento de determinadas áreas para proporcionar uma experiência otimizada no geral.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
Jogos da Sony não tem downgrade, é sempre a mesma cena só que em horários diferentes. Todos os jogos dela possuem o ciclo dia e noite.
 

HelleboreTea

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
849
Reações
2.575
Pontos
683
Não sabia que downgrade era neblina em inglês :kpensa
As diferenças são tão poucas que ninguém vai ligar na hora que tiver jogando...
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.572
Pontos
1.714
Que teve, teve mas... who cares? Foi uma adaptação pontual aqui e ali.

O jogo tá muito bonito, é um caso bem diferente dos downgrades absurdos que já vimos (Watch Dogs, a lendária E3 2005, etc)
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.734
Pontos
704
Já que essa galera gosta de zoação vamos entrar no jogo.

Melhor o jogo ter um pequeno downgrade e ser lançando do que ser prometido e ser cancelado, depois o console só viver retrocompatibilidade de jogos requentados.

Saudades Scalebound.

scalebound-box-shot-front.jpg


:coolface
 

HelleboreTea

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
849
Reações
2.575
Pontos
683
Já que essa galera gosta de zoação vamos entrar no jogo.

Melhor o jogo ter um pequeno downgrade e ser lançando do que ser prometido e ser cancelado, depois o console só viver retrocompatibilidade de jogos requentados.

Saudades Scalebound.

scalebound-box-shot-front.jpg


:coolface
Aff cara eu tava louca pra jogar esse jogo, nunca fui chegada a jogos do Xbox, mas esse tinha me chamado tanta atenção... :kzangado
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Downgrade é isso

2601633-0782725972-25059.jpg


Isso aí do vídeo nem da pra chamar de downgrade
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Se mostrassem "o jogo verdadeiro" desde o início, nós acharíamos lindo e esta discussão nunca existiria...

O jogo teve uma queda considerável... FATO!!!!!!!

E isso É SIM ALGO NEGATIVO para o marketing do jogo...

Aceita que dói menos!

T+
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Só o que eu não estou entendendo é quem tem nego ai que nem vai comprar o jogo, aliás nem sequer tem um playstation 4, e quer dar opinião (alias, mesmo se o jogo tivesse do gosto dele, ele não ia comprar de jeito nenhum). Alguém me explica? Nunca fui em tópico de jogo de Xbox pra falar mal, então acho que eu tenho moral pra cobrar isso
Como assim cara? Todo tópico do Xbox vc está lá, já virou ate acionista da Microsoft.
Screenshot_2018-01-23-19-25-49.png
Vc virou ate meme na comunidade xbox kkkkk
 

Andyhardrock

Supra-sumo
Mensagens
525
Reações
1.809
Pontos
184
Geração pixels é foda, o jogo está animal to nem aí para um folhagem a menos, quero é jogar essa maravilha.
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.094
Reações
3.175
Pontos
809
Não tem nem o que falar dos gráficos desse game, se o Ascension ja era lindo esse vai ser estupendo, o que mais quero saber na verdade é como vai ser a jogabilidade, já que o game parece totalmente diferente dos anteriores
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Mas não tem downgrade. É apenas um horário diferente do dia mostrando outro tipo de iluminação.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
É bem nítido o downgrade em reflexos e sombra (Que são coisas que pesam para c***lho).
O resto acho que é só direção artística mesmo. Tirou uma arvore aqui é acola, e mudou a textura de algumas coisas.

Mais que tem downgrade tem, isso é inegável.

A imagem fica lavada, é bem nítido essa discrepância nas fotos de comparação, uma bem mais clara que a outra.
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.219
Reações
6.322
Pontos
803
Já que essa galera gosta de zoação vamos entrar no jogo.

Melhor o jogo ter um pequeno downgrade e ser lançando do que ser prometido e ser cancelado, depois o console só viver retrocompatibilidade de jogos requentados.

Saudades Scalebound.

scalebound-box-shot-front.jpg


:coolface
Esse sim foi o ULTIMATE DOWNGRADE :ksnif
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Só o que eu não estou entendendo é quem tem nego ai que nem vai comprar o jogo, aliás nem sequer tem um playstation 4, e quer dar opinião (alias, mesmo se o jogo tivesse do gosto dele, ele não ia comprar de jeito nenhum). Alguém me explica? Nunca fui em tópico de jogo de Xbox pra falar mal, então acho que eu tenho moral pra cobrar isso
Uns dos maiores fanboys da mãe sonya falando de moral?
:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Eu sinceramente achei a cobra mais bonito no novo trailer.

Tem algumas partes que parece melhor no primeiro, outro no segundo, mas a maioria realmente me parece algo mais artístico que downgrade (downgrade para mim é perda de resolução, textura, redução de efeitos, sombras, não paleta de cores ou mudança de design).

Eu sinceramente estou achando incrivelmente belo, acho que no saldo continua a mesma qualidade gráfica.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
Geração pixels é foda, o jogo está animal to nem aí para um folhagem a menos, quero é jogar essa maravilha.

Essa geração tá foda mesmo.

"Ah porque tinham os idiotas lá falando da grama que não tinha no console tal".

Aí o que os caras fazem? Resolvem ser os idiotas do outro lado. Parabéns a eles pela decisão.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.958
Pontos
2.274
Mais 4 dias.
.
Só mais 4 dias :klol
.
O mais legal desses tópicos é que dai sai o jogo, nego do "downgrade" passa vergonha e vira piada da pasta, dai a pasta é Sonysta. Ja aconteceu com The Order e Horizon, agora vai acontecer novamente, é tipo um ciclo de falhação eterna :klol
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
XvrVLOB.jpg


Tá feião o gráfico... Acho que o (pouco) pessoal que fez pre-order vai até cancelar. :kbeca

E mais uma vez digo, se a Sony tivesse chamado o Bambam para dublar o Kratos nada disso estaria acontecendo porque ninguém ligaria para os gráficos.
 
Topo Fundo