O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Precisamos falar sobre o menino neymar?

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303


EU FURARIA.
Ela e a quarentena.

Rapaizzz....
A amiga também deve ter sido furada
1589894448304983_widelg.jpg


O tortinhas também foi furado e gostou :kratinho
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.188
Reações
32.527
Pontos
1.629
Poxa, o cara por incrível que pareça é uma influência pra muita gente e me aparece abraçado a uma sirigaita sem máscara. Genocida e está errado na matéria, não é craque.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Poxa, o cara por incrível que pareça é uma influência pra muita gente e me aparece abraçado a uma sirigaita sem máscara. Genocida e está errado na matéria, não é craque.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
Já falei sua rancorosa, aglomeracao é só mais de trinta. Três pessoas pode. Nosso menino é craque no campo e fora dele.
shame on you
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.223
Pontos
2.529
Não falem mal do menino Ney :kgrr:kflame






Vcs gostam de caras como esses aqui né?

101636981_3427157123969623_7185753119710511104_n.jpg


101961107_150823739830342_2590067078526402560_n.jpg






lamentável.





Já já vão aparecer os passadores de pano pra defender o indefensável.

Se apresentou 4 horas antes para treinar



Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.785
Reações
134.117
Pontos
2.139
Neymar perde processo e precisa devolver mais de R$ 40 milhões ao Barcelona



19 de junho de 2020 | 10h01

O Barcelona comunicou nesta sexta-feira que conseguiu uma vitória judicial sobre o atacante Neymar envolvendo o pagamento das luvas ao jogador. O clube explicou que um tribunal da sua cidade determinou que o jogador do Paris Saint-Germain precisará devolver 6,7 milhões de euros (aproximadamente R$ 40,4 milhões, na cotação atual).
A decisão, do 15º Tribunal Social de Barcelona, cabe recurso, que deve ser apresentado pela defesa de Neymar. "O FC Barcelona expressa sua satisfação com a sentença proferida hoje pelo 15º Tribunal Social de Barcelona, em relação ao processo entre o FC Barcelona e o jogador Neymar Jr, que reivindicava o valor em compensação pelo bônus de assinatura assinado na última renovação contratual", afirmou o clube catalão.

Em seu comunicado, o Barcelona explicou que Neymar reivindicava receber 43,6 milhões de euros (R$ 262,3 milhões), o que foi rejeitado pelo tribunal, que apontou a necessidade de o atacante brasileiro ressarcir o time espanhol.
"O julgamento rejeita a reivindicação do jogador na sua totalidade, que exigiu o pagamento de 43,6 milhões de euros, e estima uma grande parte da reivindicação movida pelo FC Barcelona, sob a qual o jogador deve devolver o clube 6,7 milhões de euros. Como esta resolução pode ser apelada pela representação do jogador, o Clube continuará a defender firmemente seus interesses legítimos", explicou.
O litígio entre Neymar e Barcelona se iniciou após o atacante brasileiro se transferir ao Paris Saint-Germain no meio de 2017, sendo que um ano antes o jogador havia renovado o seu contrato até 2021, o que incluía o pagamento de luvas de 26 milhões de euros (R$ 156,4 milhões na cotação atual).
O valor cobrado por Neymar se referia ao bônus integral acrescido pelos impostos, enquanto o Barcelona alegava que o atacante não cumpriu o seu contrato, por isso deveria repassar 22,5 milhões de euros (R$ 135,4 milhões) ao clube. Assim, agora obteve uma vitória parcial no caso.
No meio de 2017, Neymar foi adquirido pelo PSG junto ao Barcelona por 222 milhões de euros (R$ 817 milhões, na cotação da época), na mais cara transação da história do futebol. Em meio ao processo, a possibilidade de retorno do atacante ao time catalão voltou a ser especulado recentemente.

================

Duro golpe no adulto Ney.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.879
Reações
50.995
Pontos
1.003
Neymar perde processo e precisa devolver mais de R$ 40 milhões ao Barcelona



19 de junho de 2020 | 10h01

O Barcelona comunicou nesta sexta-feira que conseguiu uma vitória judicial sobre o atacante Neymar envolvendo o pagamento das luvas ao jogador. O clube explicou que um tribunal da sua cidade determinou que o jogador do Paris Saint-Germain precisará devolver 6,7 milhões de euros (aproximadamente R$ 40,4 milhões, na cotação atual).
A decisão, do 15º Tribunal Social de Barcelona, cabe recurso, que deve ser apresentado pela defesa de Neymar. "O FC Barcelona expressa sua satisfação com a sentença proferida hoje pelo 15º Tribunal Social de Barcelona, em relação ao processo entre o FC Barcelona e o jogador Neymar Jr, que reivindicava o valor em compensação pelo bônus de assinatura assinado na última renovação contratual", afirmou o clube catalão.

Em seu comunicado, o Barcelona explicou que Neymar reivindicava receber 43,6 milhões de euros (R$ 262,3 milhões), o que foi rejeitado pelo tribunal, que apontou a necessidade de o atacante brasileiro ressarcir o time espanhol.
"O julgamento rejeita a reivindicação do jogador na sua totalidade, que exigiu o pagamento de 43,6 milhões de euros, e estima uma grande parte da reivindicação movida pelo FC Barcelona, sob a qual o jogador deve devolver o clube 6,7 milhões de euros. Como esta resolução pode ser apelada pela representação do jogador, o Clube continuará a defender firmemente seus interesses legítimos", explicou.
O litígio entre Neymar e Barcelona se iniciou após o atacante brasileiro se transferir ao Paris Saint-Germain no meio de 2017, sendo que um ano antes o jogador havia renovado o seu contrato até 2021, o que incluía o pagamento de luvas de 26 milhões de euros (R$ 156,4 milhões na cotação atual).
O valor cobrado por Neymar se referia ao bônus integral acrescido pelos impostos, enquanto o Barcelona alegava que o atacante não cumpriu o seu contrato, por isso deveria repassar 22,5 milhões de euros (R$ 135,4 milhões) ao clube. Assim, agora obteve uma vitória parcial no caso.
No meio de 2017, Neymar foi adquirido pelo PSG junto ao Barcelona por 222 milhões de euros (R$ 817 milhões, na cotação da época), na mais cara transação da história do futebol. Em meio ao processo, a possibilidade de retorno do atacante ao time catalão voltou a ser especulado recentemente.

================

Duro golpe no adulto Ney.
Justiça fdp torcendo contra, devem ser vira latas
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.294
Reações
69.530
Pontos
2.059
https://www.atribuna.com.br/esporte...fala-sobre-o-acidente-doméstico-ouça-1.103780

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Falou nada demais tb. Esse moleque é a versão LGBTQAYX1$raizquadrada#teoriadarelatividade pobre do Neymar. Só faz m****[emoji2359]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.212
Reações
5.590
Pontos
453
Menino Ney possivelmente foi corno, isso deve ter afetado a cabeça dele :lolwtf

Espero que tenha acordado pra vida depois dessa:

 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.218
Reações
172.417
Pontos
2.599

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.294
Reações
69.530
Pontos
2.059

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.294
Reações
69.530
Pontos
2.059
Esse Arthur Aguiar é aquele maluco que comeu metade do Projac? Que a mulher é a tal de Mayra Cardi?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Benino Ney com proposta do Manchestre Unido (caso vá pra UCL), 150 milhões de Libras.
Saiu numa revista da Espanha, e os espanhóis são bons em bastidores.

Acho que o Sheik do PSG já encheu o saco. Deve vender mesmo, com ou sem título da Champions.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.294
Reações
69.530
Pontos
2.059
Benino Ney com proposta do Manchestre Unido (caso vá pra UCL), 150 milhões de Libras.
Saiu numa revista da Espanha, e os espanhóis são bons em bastidores.

Acho que o Sheik do PSG já encheu o saco. Deve vender mesmo, com ou sem título da Champions.

Se for pro Unidos ta f...dido. Vai sumir lá.
Pensa num time cheio de malas sem alça.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.879
Reações
50.995
Pontos
1.003
Neymar podia ir pro Ajax
Foda é que o Ajax é um time muito cool pra ele, mas pra situação atual e pro que ele quer fazer é melhor do que PSG
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Essa mamação com a Premier legue parece coisa do começo do século

Nessa década tem um título Italiano,dois ingleses,um alemão e o resto vai pra Espanha,com mais de uma final somente de times espanhol. Europa league teve tricampeonato do Sevilla e dois títulos do Atlético de Madrid

Sério eu não entendo de onde vocês tiram que campeonato italiano e inglês e essa coca cola toda

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.294
Reações
69.530
Pontos
2.059
Essa mamação com a Premier legue parece coisa do começo do século

Nessa década tem um título Italiano,dois ingleses,um alemão e o resto vai pra Espanha,com mais de uma final somente de times espanhol. Europa league teve tricampeonato do Sevilla e dois títulos do Atlético de Madrid

Sério eu não entendo de onde vocês tiram que campeonato italiano e inglês e essa coca cola toda

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

Italiano pra mim acabou da virada da decada de 90 pra 2000.

Mas o inglês vem investindo muito na última década


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Italiano pra mim acabou da virada da decada de 90 pra 2000.

Mas o inglês vem investindo muito na última década


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Italiano até ali na metadinha da década passada ainda era respeitável,foi decaindo e hoje tá isso aí,e olha que melhorou de três anos pra cá

Inglêsao eu não entendo,monte de time rico pra c***lho,e só tristeza. Unidos de Manchester deve ter uns 10 anos pra mais que e só humilhação, Chelsea conseguiu uma Champions cagada com um elenco horroroso,arsenal vai pra Champions pra ser escada do Barcelona,Liverpool acidentalmente ganhou ano passado mas o cosmo já se corrigiu e eliminou eles esse ano,Manchester cidade gasta rios de dinheiro e sempre se fode

A realidade e uma só: menino Ney ia deitar e rolar pra cima do van pau

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.294
Reações
69.530
Pontos
2.059
Italiano até ali na metadinha da década passada ainda era respeitável,foi decaindo e hoje tá isso aí,e olha que melhorou de três anos pra cá

Inglêsao eu não entendo,monte de time rico pra c***lho,e só tristeza. Unidos de Manchester deve ter uns 10 anos pra mais que e só humilhação, Chelsea conseguiu uma Champions cagada com um elenco horroroso,arsenal vai pra Champions pra ser escada do Barcelona,Liverpool acidentalmente ganhou ano passado mas o cosmo já se corrigiu e eliminou eles esse ano,Manchester cidade gasta rios de dinheiro e sempre se fode

A realidade e uma só: menino Ney ia deitar e rolar pra cima do van pau

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

Problema é que pra mim sempre existiram só 3 times ingleses de ponta que eram o M. United, o Liverpool e o Arsenal. O ultimo foi vendido pra um cara que só visa lucro sem pensar em estimular e investir em títulos, o Manchester só investe em jogador mala e monta grupos rachados e o Liverpool ainda vem se dando bem. Acho que o único clube que renderia frutos pro menino


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Benino Ney com proposta do Manchestre Unido (caso vá pra UCL), 150 milhões de Libras.
Saiu numa revista da Espanha, e os espanhóis são bons em bastidores.

Acho que o Sheik do PSG já encheu o saco. Deve vender mesmo, com ou sem título da Champions.
A cidade é feia. Benino gosta de glamour.
Vai para alguma equipe londrina.
 
Topo Fundo