O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Precisamos falar sobre o menino neymar?

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.355
Reações
23.709
Pontos
1.274
Ele tava falando da bola de ouro[emoji102]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não ganhou.

Mas foi artilheiro da Champions, campeão,fez gol no primeiro jogo das oitavas, fez gol nos dois jogos das quartas, nas duas semis, e terminou fazendo gol na final.

Já está acima de absolutamente qualquer brasileiro nos últimos 30 anos que não se chame Rivaldo Ferreira, Ronaldo Nazário, Ricardo Izecson (vulgo Kaká), Romário Farias e Ronaldo de Assis.

E daqui a 7 gols estará apenas atrás de Pelé na artilharia da seleção brasileira. Só resta engolir que o cara é sim da linhagem de craques BR...
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.558
Pontos
2.059
Não ganhou.

Mas foi artilheiro da Champions, campeão,fez gol no primeiro jogo das oitavas, fez gol nos dois jogos das quartas, nas duas semis, e terminou fazendo gol na final.

Já está acima de absolutamente qualquer brasileiro nos últimos 30 anos que não se chame Rivaldo Ferreira, Ronaldo Nazário, Ricardo Izecson (vulgo Kaká), Romário Farias e Ronaldo de Assis.

E daqui a 7 gols estará apenas atrás de Pelé na artilharia da seleção brasileira. Só resta engolir que o cara é sim da linhagem de craques BR...

Campeonato brasileiro parece que não tem também.
[emoji102]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.355
Reações
23.709
Pontos
1.274
Campeonato brasileiro parece que não tem também.
[emoji102]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
43202.jpg
 


Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.355
Reações
23.709
Pontos
1.274
Tava dando uma relembrada, Dwight Yorke também foi artilheiro da Champions e Campeão naquela bela campanha do M United de 99.
Poderíamos dizer que estão no mesmo patamar?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Fez 405 gols?
Deu 227 assistências?
53 prêmios individuais?
7 prêmios coletivos?
23 títulos?
19 hat-tricks?
61 gols na seleção brasileira?
Tem medalha olímpica?
Comeu a Marquezine?

Então acho que não...
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.558
Pontos
2.059
Fez 405 gols?
Deu 227 assistências?
53 prêmios individuais?
7 prêmios coletivos?
23 títulos?
19 hat-tricks?
61 gols na seleção brasileira?
Tem medalha olímpica?
Comeu a Marquezine?

Então acho que não...

Não tenho todos os números mas pela seleção não deve ter feito mta coisa. Trinidad e Tobago [emoji2359]
Mas ele tem os prós de não ter apanhado de mulher nem ter pego covid. [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.531
Pontos
1.629
Yorke foi campeão pelo Sunderland, é quase nível copar pelo Naviraiense.
Também venceu na Austrália e foi artilheiro da Premier League. Contudo também acho que, apesar de também ser acima da média, ficou um pouco abaixo da carreira de Edmundo e Neymar.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

promotor2004

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.014
Reações
3.780
Pontos
1.259
Ronaldinho Gaúcho jogou um ano bem na vida, 2005/2006 e foi decisivo na seleção apenas naquele jogo contra a Inglaterra em 2002. Jogou muito nessa temporada, mas perder um mundial pro rival do clube que revelou, eu acho isso uma put* mancha nesse ano. O resto da carreira foram apenas lampejos do street ball de campo dele.

Kaká foi o melhor no mundo em 2006/2007, conseguiu ser mais importante para o Milan na conquista da Champions do que o Neymar foi pro Barça em 2015. Tinha uma arrancada sinistra (acho que ele conseguia imprimir mais velocidade com a bola do que o fenômeno!), e realmente nesse período era fodão.

Os dois tiveram auges muito curtos, mais curtos inclusive do que o fenômeno. Eu entendo que nesses auges, jogaram mais que o Neymar.

Mas o Neymar tem suas qualidades também, embora não tenha a copa do mundo ou bola de ouro, possui mais títulos, gols, assistências e regularidade na elite do futebol, e acho que já podem ser comparados, esses três.

Embora a questão da copa do mundo e bola de ouro sempre pese negativamente pro Neymar e acho sim critério de comparação... Pra mim ele já tá no retrovisor desses dois.

Ronaldinho Gaucho foi decisivo em uma seleção de craques, ou seja, brilhou entre os melhores.

Foi eleito duas vezes o melhor do mundo.

Segundo palavras do próprio Messi, Iniesta e do presidente do Barça, ele mudou a história do clube. Não foi um mero coadjuvante. Aliás, em entrevista, Sandro Rossell disse que Ronaldinho foi igual ou melhor que Messi.

Chegou ao Atlético que não ganhava nada há décadas e ajudou o clube na conquista da Libertadores.

Neymar jogou bem no Barça também, mas como coadjuvante, e chegou em um momento de glória do time. Não foi o cara do Barça, lugar ocupado pelo Messi.

Buscou sair da sombra do Messi e ir para o PSG e tentar ser o dono do time. Chegou lá tentando se impor na marra, e não pelo futebol, criando intrigas ao ponto de ser vaiado pela própria torcida ao não deixar o Cavani bater um penalti. Não levou o PSG a outro patamar.

Chegou à final da Champions e quando mais se esperava dele, nada fez.

Mudou a história, ou foi o principal jogador, de algum grande clube? Não. Isso ele fez apenas no Santos, com méritos também para o Ganso.

Ganhou copa do mundo? Não.

É um bom jogador? Sim. Mas repito, é um bom jogador de uma geração medíocre, por isso babam tanto ele.
 
Ultima Edição:

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.558
Pontos
2.059
Ronaldinho Gaucho foi decisivo em uma seleção de craques, ou seja, brilhou entre os melhores.

Foi eleito duas vezes o melhor do mundo.

Segundo palavras do próprio Messi, Iniesta e do presidente do Barça, ele mudou a história do clube. Não foi um mero coadjuvante. Aliás, em entrevista, Sandro Rossell disse que Ronaldinho foi igual ou melhor que Messi.

Chegou ao Atlético que não ganhava nada há décadas e ajudou o clube na conquista da Libertadores.

Neymar jogou bem no Barça também, mas como coadjuvante, e chegou em um momento de glória do time. Não foi o cara do Barça, lugar ocupado pelo Messi.

Buscou sair da sombra do Messi e ir para o PSG e tentar ser o dono do time. Chegou lá tentando se impor na marra, e não pelo futebol, criando intrigas ao ponto de ser vaiado pela própria torcida ao não deixar o Cavani bater um penalti. Não levou o PSG a outro patamar.

Chegou à final da Champions e quando mais se esperava dele, nada fez.

Mudou a história, ou foi o principal jogador, de algum grande clube? Não. Isso ele fez apenas no Santos, com méritos também para o Ganso.

Ganhou copa do mundo? Não.

É um bom jogador? Sim. Mas repito, é um bom jogador de uma geração medíocre, por isso babam tanto ele.

Pra falar a real o futebol mundial está muito fraco.
Hoje, jogar um pouquinho tá num Barça, num Real Madrid fácil.

O que impulsionou o menino foi ter chegado naquele time mágico do Barça.

Não consigo comparar ele com os caras de 20 e poucos anos atrás porque os caras eram muito bons e ainda sim era difícil chegarem num time grande.

Exceção do Savio no R Madrid.
Bebeto chegou no máximo no La Corunha, Denilson, no Bétis, J Pernambucano no Lyon, Amoroso no Dortmund, Edmundo na Fiorentina, Muller jogou aonde? Jardel, Djalminha, no Valencia.

Sabe porque? A nível internacional olha o que tinhamos de jogadores no auge:

R9, Vieri, Bebeto, Romario, Henry, Batistuta, Dinei, Bergkamp, Roberto Baggio, Beckham, Raul....
Isso aqui tirando como base a época da Copa de 98. Se me aprofundar ai não acaba mais.

O nivel hoje é muito chulo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.355
Reações
23.709
Pontos
1.274
Ronaldinho Gaucho foi decisivo em uma seleção de craques, ou seja, brilhou entre os melhores.
Igual o Kleberson.

Chegou ao Atlético que não ganhava nada há décadas e ajudou o clube na conquista da Libertadores.
Teve menos protagonismo do que o Neymar sendo campeão da libertadores em 2011, que além de artilheiro, gol na final, craque da edição, carregou um Santos que tinha Durval, Pará e Zé Love ao título.

Neymar jogou bem no Barça também, mas como coadjuvante, e chegou em um momento de glória do time. Não foi o cara do Barça, lugar ocupado pelo Messi.
Tão coadjuvante que o Barcelona nunca mais chegou numa final depois que ele saiu, e o Messi chora todo ano pra ele voltar.

Buscou sair da sombra do Messi e ir para o PSG e tentar ser o dono do time. Chegou lá tentando se impor na marra, e não pelo futebol, criando intrigas ao ponto de ser vaiado pela própria torcida ao não deixar o Cavani bater um penalti. Não levou o PSG a outro patamar.
Sim, PSG chega a final da Champions o tempo todo né... Hahaha, Neymar não fez nada.

Mudou a história, ou foi o principal jogador, de algum grande clube?
Sim, ganhou títulos e decidiu finais em todos eles.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.355
Reações
23.709
Pontos
1.274
Exceção do Savio no R Madrid.
Bebeto chegou no máximo no La Corunha, Denilson, no Bétis, J Pernambucano no Lyon, Amoroso no Dortmund, Edmundo na Fiorentina, Muller jogou aonde? Jardel, Djalminha, no Valencia.
Todos esses eram piores que o Neymar, de longe.

Sávio apesar de a torcida anti-flamenguista diminuir o cara, chamando de cai-cai, bichado e etc... Foi titular e importante em dois títulos do Real. No terceiro, apesar de reserva, ainda conseguiu meter gol quando entrou.

 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.558
Pontos
2.059
Todos esses eram piores que o Neymar, de longe.

Sávio apesar de a torcida anti-flamenguista diminuir o cara, chamando de cai-cai, bichado e etc... Foi titular e importante em dois títulos do Real. No terceiro, apesar de reserva, ainda conseguiu meter gol quando entrou.



Você acha que o Edmundo num Milan não ia brilhar?
Lembra dele contra o M United né?





Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.355
Reações
23.709
Pontos
1.274
Você acha que o Edmundo num Milan não ia brilhar?
Lembra dele contra o M United né?





Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Acho que não. Não conseguiu emplacar nem no Napoli em 2001, imagina no Milan. Seria terceiro reserva. Ataque do Milan era o que... Inzaghi, Bierhoff, Shevchenko? Enfim.

Apesar de que fez uma boa dupla com Batigol na Fiorentina.

A carreira do Edmundo é sempre no "se".

Se quisesse, se fosse profissional, se fosse mais calmo, se, se, se....

No fim o cara tem menos títulos, menos artilharias e provavelmente menos gols que caras como o Gabigol. Nunca emplacou na seleção, mesmo sendo mais jovem que o Bebeto.
 

promotor2004

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.014
Reações
3.780
Pontos
1.259
Igual o Kleberson.


Teve menos protagonismo do que o Neymar sendo campeão da libertadores em 2011, que além de artilheiro, gol na final, craque da edição, carregou um Santos que tinha Durval, Pará e Zé Love ao título.


Tão coadjuvante que o Barcelona nunca mais chegou numa final depois que ele saiu, e o Messi chora todo ano pra ele voltar.


Sim, PSG chega a final da Champions o tempo todo né... Hahaha, Neymar não fez nada.


Sim, ganhou títulos e decidiu finais em todos eles.

Comparar Ronaldinho Gaucho com Kleberson eu acho que não merece nem comentário.

Quando eu me referi ao Atlético eu disse que o Ronaldinho "ajudou" o clube que não ganhava um título importante desde 1971 (42 anos). Santos havia sido campeão brasileiro em 2004, e ganhou a libertadores em 2011 com o Neymar (07 anos).

Queira ou não o Neymar foi coadjuvante no Barcelona. Foi importante mas não foi o protagonista. O protagonista foi o Messi.

PSG chegar à final não significa uma mudança na história do clube. Afirmar isso soa, no mínimo, apelativo pra mim.

Por fim. A minha última pergunta foi se o Neymar mudou a história ou foi o principal jogador de algum grande clube. E reafirmo, a exceção do Santos, não. Ele não mudou a história do Barcelona que já era um clube vencedor, e tem o Messi como a estrela do time. Até acho que no PSG ele se tornou o jogador principal, mas não ganhou nada lá.
 
Ultima Edição:

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.416
Pontos
2.044
Sabe porque? A nível internacional olha o que tinhamos de jogadores no auge:

R9, Vieri, Bebeto, Romario, Henry, Batistuta, Dinei, Bergkamp, Roberto Baggio, Beckham, Raul....
Isso aqui tirando como base a época da Copa de 98. Se me aprofundar ai não acaba mais.
Sé loko, olha se reite aí, fera, Dinei?
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.531
Pontos
1.629
Exceção do Savio no R Madrid.
Bebeto chegou no máximo no La Corunha, Denilson, no Bétis, J Pernambucano no Lyon, Amoroso no Dortmund, Edmundo na Fiorentina, Muller jogou aonde? Jardel, Djalminha, no Valencia.

Sabe porque? A nível internacional olha o que tinhamos de jogadores no auge:

R9, Vieri, Bebeto, Romario, Henry, Batistuta, Dinei, Bergkamp, Roberto Baggio, Beckham, Raul....
Isso aqui tirando como base a época da Copa de 98. Se me aprofundar ai não acaba mais.

O nivel hoje é muito chulo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Neymar no auge (enquanto surfava no sucesso de Messi) foi melhor do que Sávio, Dinei (!) e Vieri, no nível de Denílson, Edmundo e Amoroso. Inferior aos demais citados mas é covardia comparar com essas lendas da década de 90.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.558
Pontos
2.059
Neymar no auge (enquanto surfava no sucesso de Messi) foi melhor do que Sávio, Dinei (!) e Vieri, no nível de Denílson, Edmundo e Amoroso. Inferior aos demais citados mas é covardia comparar com essas lendas da década de 90.

Eu vou falar pra você. Sem ser hater.
Eu nunca trocaria o Edmundo que vi jogar em 93 no Palmeiras ou em 97 pelo Vasco pelo Neymar da era Messi.
Não no meu time. Ele podia até não fazer tantos dribles bonitos mas Edmundo naquela época fazia sombra até pro baixinho. Só não foi o camisa nove da seleção porque pro azar dele naquela época existia o maior camisa 9 de todos os tempos, pra mim, o maior atacante de todos os tempos, mas aí já é outra discussão.
E quanto ao Dinei. Ele em campo na final da Copa da França teriamos sido campeões com R9 infartando em campo, ou com mesmo jogando contra um time de travecos [emoji102]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.355
Reações
23.709
Pontos
1.274
Comparar Ronaldinho Gaucho com Kleberson eu acho que não merece nem comentário.
Olha, na copa de 2002 o Kleberson foi tão ou mais importante que o Ronaldinho Gaúcho. Eu diria que foi mais.

Enquanto o Ronaldinho deu algumas assistências e decidiu o jogo contra a Inglaterra, o Kleberson consertou taticamente o time (inclusive entrando no lugar do Gaúcho contra a Bélgica) e apesar de não ter feito gol deu assistências e jogou muito na final.
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.177
Reações
13.229
Pontos
1.439
parece q os buracos da Anitta trasmitiram covid pro menino, e a suruba tava boa pq pegou no Dimagia e no Paredes...
 

_SilentHill_

Habitué da casa
Mensagens
65
Reações
145
Pontos
53
Eu fico embasbacado com quem compara o Denilson ao Neymar.
Queria saber se o pessoal que diz isso realmente acompanhou a carreira do Denilson.
É tipo comparar o Oseás com o Lewandowki.Sério. Pelamor de Deus.
Denilson show não chega nem PERTO do neymar em qualquer atributo técnico, físico, numerológico, esotérico ou qualquer outro. É um atestado de desconhecimento de futebol, porque até pra ter birra é necessário ter alguma lógica.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.416
Pontos
2.044
Eu fico embasbacado com quem compara o Denilson ao Neymar.
Queria saber se o pessoal que diz isso realmente acompanhou a carreira do Denilson.
É tipo comparar o Oseás com o Lewandowki.Sério. Pelamor de Deus.
Denilson show não chega nem PERTO do neymar em qualquer atributo técnico, físico, numerológico, esotérico ou qualquer outro. É um atestado de desconhecimento de futebol, porque até pra ter birra é necessário ter alguma lógica.
Note, pelo teu número de postagens, ser usuário novo. Esse tópico acho aqui é pura zoera. Não leve tudo ao pé da letra. Tem muita ironia, sarcasmo, brincadeiras.
 

_SilentHill_

Habitué da casa
Mensagens
65
Reações
145
Pontos
53
Note, pelo teu número de postagens, ser usuário novo. Esse tópico acho aqui é pura zoera. Não leve tudo ao pé da letra. Tem muita ironia, sarcasmo, brincadeiras.

Na verdade eu tenho, sei lá, uns 15 anos de fórum kkkkk
Mas prefiro apenas ler, posto muito pouco.
De qualquer forma, Denilson é exagero demais. Ele não jogou mais bola nem do que o Douglas Costa.
Alías, o que o Douglas Costa jogou em 2018 na Copa, o Denilson não jogou nem em 98 e nem em 2002.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.531
Pontos
1.629
Em seu auge Denílson foi a contratação mais cara da história do futebol, também dava muitos dribles/pedaladas e foi outra aposta que ficou muito aquém do esperado, uma comparação com o menino do tópico não parece de todo absurdo. Seria mais fácil comparar caso tivessem uma trajetória por clubes similares, enquanto Neymar optou por jogar entre os mais ricos, Denílson decidiu peregrinar por 4 continentes pra apresentar sua arte.
Na seleção também são distintos, apesar dos números de Neymar serem melhores o Denílson arrasava no segundo tempo e foi campeão mundial.
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.217
Reações
23.996
Pontos
803
Expulso, Neymar protesta contra racismo: "Único arrependimento que tenho é por não ter dado na cara desse babaca"
Na derrota do PSG para o Olympique de Marselha, atacante brasileiro acusa o zagueiro Álvaro González de ter feito ofensas racistas: "Racismo, no!". No fim, deu um tapa no defensor
Por Redação do ge — Paris, França
13/09/2020 17h32 Atualizado há 13 minutos

Expulso, Neymar protesta contra racismo:

Reuters

 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.558
Pontos
2.059
Expulso, Neymar protesta contra racismo: "Único arrependimento que tenho é por não ter dado na cara desse babaca"
Na derrota do PSG para o Olympique de Marselha, atacante brasileiro acusa o zagueiro Álvaro González de ter feito ofensas racistas: "Racismo, no!". No fim, deu um tapa no defensor
Por Redação do ge — Paris, França
13/09/2020 17h32 Atualizado há 13 minutos

Expulso, Neymar protesta contra racismo:

Reuters





459cec04876fd8c4259c72e1fab91d57.jpg





66c998c4448109bfb5d36d16add201d6.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo