O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Precisamos falar sobre o menino neymar?

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.300
Reações
69.539
Pontos
2.059
Tem absolutamente lógica nenhuma sua analogia e nenhuma relação com o protesto das bananas da época do D.Alves

Vc n entendeu a zoera [emoji23]
Mas pensando aqui.
Ele não se entitulou?
Não faria sentido se fosse com o Cafú que falou “ Eu não sou macaco p&@$ nenhuma”
Ai se vc chama, ele tem todo direito de reclamar.

Se eu fizer a campanha “somos todos bissexuais” e o cara falar que eu queimo, eu vou dar um joinha pra ele e dizer “Com prazer”
4875d183f33298f6f617c24abce04ee5.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
Vc n entendeu a zoera [emoji23]
Mas pensando aqui.
Ele não se entitulou?
Não faria sentido se fosse com o Cafú que falou “ Eu não sou macaco p&@$ nenhuma”
Ai se vc chama, ele tem todo direito de reclamar.

Se eu fizer a campanha “somos todos bissexuais” e o cara falar que eu queimo, eu vou dar um joinha pra ele e dizer “Com prazer”
4875d183f33298f6f617c24abce04ee5.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tem lógica alguma.

Usar #somostodosmacacos é fazer analogia ao orgulho negro, nem por isso justifica sair chamando ninguém de macaco.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.300
Reações
69.539
Pontos
2.059
Tem lógica alguma.

Usar #somostodosmacacos é fazer analogia ao orgulho negro, nem por isso justifica sair chamando ninguém de macaco.

Eu n acho não.
Acho que mto negro ficou fulo com essa rashtag. Pela logica tinha de ser #somostodoshumanos. Não fazer analogia do macaco com o negro. Mas isso é historia pra outro tópico.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
Eu n acho não.
Acho que mto negro ficou fulo com essa rashtag. Pela logica tinha de ser #somostodoshumanos. Não fazer analogia do macaco com o negro. Mas isso é historia pra outro tópico.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não cara.
Ao usar macaco a pessoa quer fazer menos da raça da outra ao comparar cor de pele com o animal lá.

A tag faz a pessoa não ter vergonha da raça.



O que não justifica liberar outros de continuar tentando fazer menos da raça sem parar.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.300
Reações
69.539
Pontos
2.059
Não cara.
Ao usar macaco a pessoa quer fazer menos da raça da outra ao comparar cor de pele com o animal lá.

A tag faz a pessoa não ter vergonha da raça.

Bom. Não tem jeito. Teríamos de voltar lá praquele momento e couveirar o tópico. Eu mesmo lembro muita gente negra que se sentiu ofendido com a campanha.
Fora que entrei pela zuera pra fazer algum fã dele surtar
af4e55733e0041a2a888ce3d562a193c.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.308
Pontos
1.564
Expulso, Neymar protesta contra racismo: "Único arrependimento que tenho é por não ter dado na cara desse babaca"
Na derrota do PSG para o Olympique de Marselha, atacante brasileiro acusa o zagueiro Álvaro González de ter feito ofensas racistas: "Racismo, no!". No fim, deu um tapa no defensor
Por Redação do ge — Paris, França
13/09/2020 17h32 Atualizado há 13 minutos

Expulso, Neymar protesta contra racismo:

Reuters

Não o vídeo comprovando o xingamento, se teve, não tem como ficar contra o menino Ney nessa.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 


Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
Bom. Não tem jeito. Teríamos de voltar lá praquele momento e couveirar o tópico. Eu mesmo lembro muita gente negra que se sentiu ofendido com a campanha.
Fora que entrei pela zuera.
af4e55733e0041a2a888ce3d562a193c.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Estamos em 2020

Pessoas se sentem ofendidas só de existirem e respirarem.


Agora o neymar postou já 2 tweets pesados contra o lateral lá





Se acharem vídeo do cara realmente chamando de macaco ele tomou na jabirosca
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.548
Reações
6.128
Pontos
353
Bom. Não tem jeito. Teríamos de voltar lá praquele momento e couveirar o tópico. Eu mesmo lembro muita gente negra que se sentiu ofendido com a campanha.
Fora que entrei pela zuera pra fazer algum fã dele surtar
af4e55733e0041a2a888ce3d562a193c.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu não sei se é verdade, mas o Neymar tinha falado em uma entrevista que não se considerava preto.

E eu fiquei puto com esse negócio de todos somos macacos.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.300
Reações
69.539
Pontos
2.059
Eu não sei se é verdade, mas o Neymar tinha falado em uma entrevista que não se considerava preto.

E eu fiquei puto com esse negócio de todos somos macacos.

Certa vez Ronaldo tb falou isso.
Não sei qual o preconceito aqui.
Por isso que gosto dos caras da NBA. Aqueles gringos tem o maior orgulho, gostam de mulheres negras também. Tirando a questão da violência, ser negrão nos EUA é até sinal de status.
Aqui o cara além de querer fugir das origens, procura uma branquinha, de preferência loira ora exibir como trofeu.
Alguém ja viu Neymar com uma mulher negra? Ainda não vi.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.548
Reações
6.128
Pontos
353
Certa vez Ronaldo tb falou isso.
Não sei qual o preconceito aqui.
Por isso que gosto dos caras da NBA. Aqueles gringos tem o maior orgulho, gostam de mulheres negras também. Tirando a questão da violência, ser negrão nos EUA é até sinal de status.
Aqui o cara além de querer fugir das origens, procura uma branquinha, de preferência loira ora exibir como trofeu.
Alguém ja viu Neymar com uma mulher negra? Ainda não vi.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Esse negócio de cor de pele é complicado meu pai mesmo é negão, mas se eu pergunto para ele que cor ele é, ele fala que é moreno claro :klol
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Certa vez Ronaldo tb falou isso.
Não sei qual o preconceito aqui.
Por isso que gosto dos caras da NBA. Aqueles gringos tem o maior orgulho, gostam de mulheres negras também. Tirando a questão da violência, ser negrão nos EUA é até sinal de status.
Aqui o cara além de querer fugir das origens, procura uma branquinha, de preferência loira ora exibir como trofeu.
Alguém ja viu Neymar com uma mulher negra? Ainda não vi.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ser negrão nos EUA é status? Onde isso? LOL Até pouco tempo atrás eram tratados como uma espécie inferior.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.300
Reações
69.539
Pontos
2.059
Ser negrão nos EUA é status? Onde isso? LOL Até pouco tempo atrás eram tratados como uma espécie inferior.

Isso na época de M. Luther King era mesmo. Muito pior que aqui. Hoje os negros conseguiram espaço muito importante e são muito influentes. Desde M Jackson até a Oprah passando por muitos influenciadores de jovens brancos como Jay Z, Travis Scott, Will Smith, Beyoncé e por ai vai.
Ja tiveram inclusive um presidente filho de um Queniano.

Quer mais motivos pros caras se sentirem orgulhosos?
E todos esses caras ai chegaram sem cota [emoji2960]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Isso na época de M. Luther King era mesmo. Muito pior que aqui. Hoje os negros conseguiram espaço muito importante e são muito influentes. Desde M Jackson até a Oprah passando por muitos influenciadores de jovens brancos como Jay Z, Travis Scott, Will Smith, Beyoncé e por ai vai.
Ja tiveram inclusive um presidente filho de um Queniano.

Quer mais motivos pros caras se sentirem orgulhosos?
E todos esses caras ai chegaram sem cota [emoji2960]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Diminuiu, mas pra ser status ainda falta bastante, muita coisa.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Ser negrão nos EUA é status? Onde isso? LOL Até pouco tempo atrás eram tratados como uma espécie inferior.

Nos EUA a maioria dos negros são orgulhosos sim.

Eles tem orgulho de muita coisa que conquistaram, existem muitos negros juízes, médicos e empreendedores de sucesso nos EUA (muitos bilionários). Inclusive o Negro Americano bem sucedido é conhecido por ser extremamente arrogante e exigente (e não está errado pois ele contribuí e muito para o crescimento da sociedade).

Negro tem vergonha de ser negro e se acha inferior (muitos brancos também) só aqui no Brasil que a população tem complexo de vira-lata.
 
Ultima Edição:

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.257
Reações
11.971
Pontos
503
Macaco é mais xenófobo que racista dentro do contexto de países hispânicos, e é muito comum ser chamado de macaco indiscriminadamente por ser brasileiro, mesmo sem saberem a sua aparência.

Tem um racismo por trás, mas eles se sentem muito a vontade com brasileiro, tanto que negros europeus ou sul anericanos nunca ou quase nunca são ofendidos dessa forma, não lembro de atleta negro uruguaio ser insultando de macaco.

E olha que tem negro até na seleção da Alemanha hoje em dia.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
Jogador raiz quando é ofendido em campo:

FaithfulShadowyAustralianfurseal-size_restricted.gif


f**a-se se é final de Copa do Mundo!
Raizasso ein.
Fez a seleção perder uma copa do mundo porque ficou nervosinho com ofensinha.
Nossa, quanta raiz.




Nego tem de aprender um pouco com lugano
1590093819951.jpg



Tomou cuspe na cara e mesmo tendo dobro da força e tamanho não fez nada pra não prejudicar o time.(já que árbitro não marcou)
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.894
Reações
230.233
Pontos
2.529
[/URL]


Estadão: Já foi vítima de racismo?”
Neymar: Nunca. Nem dentro e nem fora de campo. Até porque eu não sou preto, né?



Vale lembrar, primeira vez que o Neymar faz algo contra o racismo ( e teve várias chances)

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
"Chinês de merd": Neymar é acusado de racismo contra japonês
Depois de denunciar o espanhol Álvaro González por racismo, agora o brasileiro é acusado. Teria chamado o japonês Sakai de 'mer... chinesa'


São Paulo, Brasil

A guerra de vídeos entre PSG e Olympique continua.

E tem um elemento novo.

Depois de Neymar acusar o espanhol Álvaro González de racismo, ao chamá-lo de 'macaco filho da p..." e o PSG enviar à Federação Francesa matéria da TV Globo, que comprovaria que o zagueiro xinga o atacante de 'mono', macaco em espanhol, surge outra 'prova'.

Desta vez contra Neymar.

O Olympique teria imagens do brasileiro apelando para ofensas racistas contra o japonês Hiroki Sakai.

O clube teria gravação em que Neymar teria xingado Sakai de "m**** chinesa" ou "chinês de m...", conforme a tradução, de acordo com a rádio espanhola Cadena Cope.

A Agência France-Presse confirma que o Olympique tem as imagens do brasileiro ofendendo o japonês.

A denúncia chega ao mesmo tempo que o Comitê Disciplinar da Federação Francesa investiga a acusação de racismo de Neymar contra Álvaro González.

O Comitê Disciplinar também analisa a acusação que o brasileiro apelou para ofensas homofóbicas contra o zagueiro espanhol. Ele o teria chamado de 'put* maricón', em tradução livre, 'put* homossexual'.

O PSG e o Olympique têm muita força nos bastidores da Federação Francesa de Futebol.

O presidente da entidade, Noël Le Graët, disse na semana passada que não havia racismo no futebol francês. Ele estava preocupado com a publicidade negativa da briga entre Neymar e Álvaro González.

A partir de hoje, terá mais motivos de preocupação.

Pior para a imagem de Neymar...

Fonte: https://esportes.r7.com/prisma/cosm...-e-acusado-de-racismo-contra-japones-22092020
 
Topo Fundo