O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Precisamos falar sobre o menino neymar?

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Neymar eleito craque do jogo jogando 15 minutos, mas o mundo é "contra o Neymar" e ele é "intragável." hueeeeeeeeee
63a0abf2e5f86c025ec19c3817a8f75f.jpg


Só na bolha de alguns mesmo.

Votaram de Zoeira fera.

Honk Honk
 

Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
O DIVULGADO ESCÂNDALO QUE TODO MUNDO SUSPEITAVA!!!

Talvez, isso explique a razão do goleiro do Catar ter declarado a seguinte frase: "Se as pessoas soubessem o que aconteceU nesse amistoso Brasil X Catar, ficariam enojadas" - Disse o jogador em sua conta na rede social Twitter usando a rede mundial de computadores (Internet).
Todos os torcedores da Seleção do Catar ficaram chocados e tristes por terem sido derrotados, pois eles não deveriam. O que está exposto abaixo é a notícia em primeira mão que está sendo investigada sites e paginas de todo o Brasil e alguns estrangeiros, mais especificamente o francês "L'Équipe" e o italiano "Gazzetta dello Sport" e deve sair na mídia em breve, assim que as provas forem colhidas e confirmarem os fatos.

Fato comprovado: O CATAR VENDEU a contusão de Neymar no jogo contra o Brasil para a CBF. Os jogadores foram avisados, às 13:00 do dia 04 de junho (um dia antes do jogo), em uma reunião envolvendo o diretor da Seleção do Catar Sr. Jalim Habei, um representante da FIFA: Sr. Rhonald Rhovald e o Presidente da CBF Rogério Caboclo.
Os jogadores permaneceram em isolamento. A princípio muito contrariados, os jogadores se recusaram a vender a contusão. A aceitação veio através do pagamento total de 95.701,92 dolares para cada jogador e integrantes da comissão, através da FIFA. Além disso, os jogadores que aceitarem o contrato com a empresa Nike (patrocinadora de Neymar) nos próximos 4 anos, terão as mesmas bases de prêmios que os jogadores de elite da empresa: O próprio Neymar, Cristano Ronaldo e Messi

Mesmo assim, o Catar se recusou a participar dessa patifaria, o que fez a CBF pensar em boicotar a Copa de 2022, sediada no país árabe. A situação só foi resolvida após o representante da FIFA ameaçar cancelar totalmente a copa de 2022 usando denúncias de uso de trabalho escravo e violações de direitos humanos no país e aplicando a eles inúmeras punições.
Por fim, combinou-se que o jogador Madibo aplicaria uma entrada com força desproporcional sobre Neymar e assim foi feito.

O Mark Parker, presidente da Nike, aplaudiu a colaboração da equipe do Catar, uma vez que a contusão de Neymar mostraria respeito e seriedade ao cenário Mundial de Futebol.

Gunther Schweitzer
Central Globo de jornalismo

Por favor repassem essa Mensagem para o maximo de pessoas possiveis.



:coolface
Auhauahauahauahuahuah
 

xavieryagami

Bam-bam-bam
Mensagens
165
Reações
193
Pontos
218
Vocês, meus amigos de fé (não vou chamar de "irmãos camaradas" porque é coisa de comunista), expliquem para um cético como eu como isso é possível, porque não consigo à luz da ciência.
Um cara nervoso vive seu pior momento moral e uma Seleção depende deste cara, logo, caminha para mais um fracasso... a separação, no entendo, seria trágica e poderia jogar mais pressão no time.
Então uma lesão convenientemente acontece, tornando essa separação justificável?
Como isso é possível? Porque eu acredito na lesão. Como? COMO?

E aproveito para anunciar que não estou mais do lado do Neymar Jr. no caso.
Por quê? O cara transa ouvindo The Police! Vai se foder! Que m**** é essa?
Só por isso o cara já é culpado! Cometeu o crime do qual é acusado? Acredito piamente que não.
Mesmo assim, é culpado.
Sobre a acusação do Neymar o que eu acho mais interessante é como ele é burro e vou explicar o porque:
1- Você olha para essa menina e claramente você nota que ela tem algum disturbio psicológico, e não parece bater bem da cabeça.
2- Porque ele deixou ela entrar no quarto com celular? eu não deixaria sendo famoso uma peguete entrar comigo sem celular e sem um guarda costas vigiando no mesmo prédio como testemunha que está tudo bem.
3- Sendo mentira uma acusação dessa desgasta DEMAIS a imagem dele com a imprensa e o video é mais munição para isso.
4- Pelo fato da mulher ser brasileira Piora ainda mais a situação dele pois é muito fácil qualquer programa sensacionalista entrevistar a mesma o tempo inteiro. a chance dela ter fama e virar ''celebridade é enorme.
5-Robinho e Cristiano Ronaldo foram acusados também de estupros e os mesmos não deram tanta visibilidade para o caso como o Neymar(eu mostraria os prints só após julgamentos).
Bonus: Para uma celebridade com grana, reconhecimento e fama, neymar anda ficando com umas mulheres de gosto questionável(essa menina é mais fraca que anitta como que pode....).
 


Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Eu disse que o Al-Khelaifi vendesse, agora é tarde, a podridão tomou conta e ele deve encerrar a carreira antes dos 30.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
O DIVULGADO ESCÂNDALO QUE TODO MUNDO SUSPEITAVA!!!

Talvez, isso explique a razão do goleiro do Catar ter declarado a seguinte frase: "Se as pessoas soubessem o que aconteceU nesse amistoso Brasil X Catar, ficariam enojadas" - Disse o jogador em sua conta na rede social Twitter usando a rede mundial de computadores (Internet).
Todos os torcedores da Seleção do Catar ficaram chocados e tristes por terem sido derrotados, pois eles não deveriam. O que está exposto abaixo é a notícia em primeira mão que está sendo investigada sites e paginas de todo o Brasil e alguns estrangeiros, mais especificamente o francês "L'Équipe" e o italiano "Gazzetta dello Sport" e deve sair na mídia em breve, assim que as provas forem colhidas e confirmarem os fatos.

Fato comprovado: O CATAR VENDEU a contusão de Neymar no jogo contra o Brasil para a CBF. Os jogadores foram avisados, às 13:00 do dia 04 de junho (um dia antes do jogo), em uma reunião envolvendo o diretor da Seleção do Catar Sr. Jalim Habei, um representante da FIFA: Sr. Rhonald Rhovald e o Presidente da CBF Rogério Caboclo.
Os jogadores permaneceram em isolamento. A princípio muito contrariados, os jogadores se recusaram a vender a contusão. A aceitação veio através do pagamento total de 95.701,92 dolares para cada jogador e integrantes da comissão, através da FIFA. Além disso, os jogadores que aceitarem o contrato com a empresa Nike (patrocinadora de Neymar) nos próximos 4 anos, terão as mesmas bases de prêmios que os jogadores de elite da empresa: O próprio Neymar, Cristano Ronaldo e Messi

Mesmo assim, o Catar se recusou a participar dessa patifaria, o que fez a CBF pensar em boicotar a Copa de 2022, sediada no país árabe. A situação só foi resolvida após o representante da FIFA ameaçar cancelar totalmente a copa de 2022 usando denúncias de uso de trabalho escravo e violações de direitos humanos no país e aplicando a eles inúmeras punições.
Por fim, combinou-se que o jogador Madibo aplicaria uma entrada com força desproporcional sobre Neymar e assim foi feito.

O Mark Parker, presidente da Nike, aplaudiu a colaboração da equipe do Catar, uma vez que a contusão de Neymar mostraria respeito e seriedade ao cenário Mundial de Futebol.

Gunther Schweitzer
Central Globo de jornalismo

Por favor repassem essa Mensagem para o maximo de pessoas possiveis.



:coolface

Daqui a pouco Neymar vai querer um encontro com esse Jalim Habei :kkk
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
5-Robinho e Cristiano Ronaldo foram acusados também de estupros e os mesmos não deram tanta visibilidade para o caso como o Neymar(eu mostraria os prints só após julgamentos).
Se não me engano, o caso do Ronaldo foi arquivado essa semana. Legalmente, é inocente.
Robinho foi acusado pelo menos duas vezes. Em uma, foi arquivado. Em outra, foi condenado em alguma instância (ou instâncias) e, inclusive, pode ser preso lá na Itália.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.188
Reações
32.527
Pontos
1.629
A perna dele tá só um pouco rosada e inchada nessa foto. Não quer contato físico deveria jogar golfe, pior é que a CBF pra colocar alguém no lugar precisa apresentar à Conmebol provas de que a "lesão" foi grave, acabará indo pra competição com 1 a menos ou fazer alguma mutreta.
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.912
Reações
6.552
Pontos
1.079
A menina fala que o vídeo que ta rolando, foi do Tablet dela que foi furtado no apartamento dela e vazou na internet, só que a polícia encontrou só digitais dela e da empregada no apartamento. A cada minuto essa menina se complica cada vez mais.

 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
c***lho, a mina falou até em se envolver com pcc pra matar o menino, olha o naipe de mulher que ney tá se envolvendo, pqp, kkkkkkkkkkk
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.228
Pontos
2.529
A menina fala que o vídeo que ta rolando, foi do Tablet dela que foi furtado no apartamento dela e vazou na internet, só que a polícia encontrou só digitais dela e da empregada no apartamento. A cada minuto essa menina se complica cada vez mais.

Foi a empregada

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.795
Reações
9.038
Pontos
753
Jogou muito no Barcelona mesmo , aquela gol contra o Vilareal foi coisa de louco , nível de gol igual do Ronaldinho quando deixa o Sergio Ramos na saudade contra o Real e do Rivaldo de bike contra o Valencia

Tive a felicidade de acompanhar esses tres jogos ao vivo na tv
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694


Maior cagada de Neymar foi ter saido do Barça, jogando ao lado de Messi e Suarez, e ir praquele timeco do psg, ideia de gerico total dele ou de quem tenha colocado essa ideia na cabeça dele, "sai do barça e vai pro psg, lá vai ser legal mano!" :klol
Me lembrou de Robinho que tava no Real e foi praquele timeco do Manchester City. :klol
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
"
PSG aceita negociar Neymar nesta janela se receber boa oferta pelo brasileiro, diz jornal francês
Notícia sucede aviso do presidente Nasser Al Khelaifide de que não haverá mais espaço para estrelismo dos jogadores



Neymar não é mais visto como inegociável no Paris Saint-Germain. Segundo o jornal francês "L'Equipe" publica neste domingo, o clube francês aceita negociar o brasileiro nesta janela de transferências se receber uma boa oferta pelo brasileiro. A notícia sucedeu um aviso do presidente do PSG, Nasser Al Khelaifi, em entrevista à revista “France Football”. Não haverá mais espaço para estrelismo dos jogadores.
- Os jogadores têm de assumir responsabilidade ainda maior que antes. Deve ser completamente diferente. Eles terão que fazer mais, trabalhar mais. Não estão lá para agradar a si mesmos. E, se não concordarem, as portas estão abertas. Tchau! Eu não quero mais ter nenhum comportamento de celebridade (no time) - disse, sem citar nomes dos jogadores.
"

Traduzindo: ou deixam de v**dαgeм e boiolagem ou então rua. :klol
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353


"NEYMAR DA PENHA", FEMlNlSTAS SENDO HlPÓCRlTAS E PASSANDO VERG0NHA

Ferreira pergunta para a esquerda na Av. Paulista, o que acham do projeto de lei "Neymar da Penha", que aumenta a pena de mulheres que fazem falsas acusações contra homens.

As mulheres conseguem defender a classe mesmo se estão mentindo quando o projeto é aumentar a pena de mulheres que mentem.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.532
Pontos
2.059
"
PSG aceita negociar Neymar nesta janela se receber boa oferta pelo brasileiro, diz jornal francês
Notícia sucede aviso do presidente Nasser Al Khelaifide de que não haverá mais espaço para estrelismo dos jogadores



Neymar não é mais visto como inegociável no Paris Saint-Germain. Segundo o jornal francês "L'Equipe" publica neste domingo, o clube francês aceita negociar o brasileiro nesta janela de transferências se receber uma boa oferta pelo brasileiro. A notícia sucedeu um aviso do presidente do PSG, Nasser Al Khelaifi, em entrevista à revista “France Football”. Não haverá mais espaço para estrelismo dos jogadores.
- Os jogadores têm de assumir responsabilidade ainda maior que antes. Deve ser completamente diferente. Eles terão que fazer mais, trabalhar mais. Não estão lá para agradar a si mesmos. E, se não concordarem, as portas estão abertas. Tchau! Eu não quero mais ter nenhum comportamento de celebridade (no time) - disse, sem citar nomes dos jogadores.
"

Traduzindo: ou deixam de v**dαgeм e boiolagem ou então rua. :klol

Vish
Olha o Mengão chegando aí gente....


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Fim do amor do dono do PSG a Neymar. Adeus panela brasileira
Al-Khelaifi deixou claro. Se jogador seguir a agir como celebridade, 'tchau'. Recado a Neymar. Daniel Alves não renovará. Thiago Silva também pode sair


Al-Khelaifi se cansou do estrelismo do brasileiro. Acabou o amor cego

Al-Khelaifi se cansou do estrelismo do brasileiro. Acabou o amor cego

São Paulo, Brasil


Depois de ser cobrado, ridicularizado, pela revoltada imprensa francesa pela falta de pulso com Neymar, o bilionário presidente do Paris Saint-Germain, disse publicamente que acabou a farra.

Os privilégios, a falta de comprometimento, as festas, o Carnaval, as dancinhas com muletas, com o pé imobilizado.

Fracasso nas duas Champions League que disputou.

Suspensões por xingar árbitros nas redes sociais.

Ou socar o rosto de um torcedor na premiação da Copa da França.

Chega também os escândalos.

Com direito a acusação de estupro, agressão.

Além de vídeo de tapas na cara dados por uma mulher no jogador mais caro do mundo.

"Os jogadores têm de assumir responsabilidade ainda maior que antes. Deve ser completamente diferente. Eles terão que fazer mais, trabalhar mais. Não estão lá para agradar a si mesmos. E, se não concordarem, as portas estão abertas.

"Tchau!

"Eu não quero mais ter nenhum comportamento de celebridade."

"Ninguém obrigou Neymar a assinar conosco. Ninguém o forçou. Ele veio conscientemente para participar de um projeto."

Nasser Al-Khelaifi foi direto com a France Football.

Até para não desvalorizá-lo mais do que os R$ 316 milhões que o CIES Football Observatory destacou.

O PSG pagou pelo atacante em 2017, 222 milhões de euros, cerca de atuais R$ 975 milhões.

No mercado hoje, Neymar vale 150 milhões de euros, cerca de R$ 659 milhões.

E ao contrário do que se esperava, a contratação do ex-jogador da Seleção Brasileira, Leonardo, para coordenar o futebol do PSG não será boa notícia para Neymar.

Ele chega para disciplinar o caríssimo elenco montado pela família real qatariana. E tem como principal missão dar um ultimato para Neymar. Ou ele se adequa ao grupo de jogadores ou vai embora.

O português Antero Henrique era muito permissivo, amigo demais dos jogadores.

"Eu percebi que mudanças eram necessárias, caso contrário não iríamos a lugar algum (...). Em dois minutos o caso foi resolvido entre nós. Ele (Leonardo) terá todos os poderes esportivos. Leo é o meu cara.

Ele é incrível, tenho total confiança nele.

"Sua autoridade natural fará bem a todos, especialmente aos jogadores", disse Al-Khelaifi.

E a primeira providência de Leonardo será acabar com a 'panela brasileira' no PSG, com Neymar perdendo seu principal defensor no clube, o veterano Daniel Alves, com seus 36 anos. Não deverá ter seu contrato renovado.

Os brasileiros Daniel Alves e Thiago Silva foram escudos de Neymar. Devem sair

Os brasileiros Daniel Alves e Thiago Silva foram escudos de Neymar. Devem sair

Thiago Silva, que fará 35 anos em setembro, também pode estar com seus dias contados.

O PSG tem encaminhada a compra da grande revelação entre os zagueiros da Europa, o holandês Matthijs de Ligt. O clube francês está ganhando uma guerra com o Barcelona pelo jogador.

Clubes italianos e chineses estariam interessados no capitão do PSG.

Sem Daniel Alves e Thiago Silva, Neymar perderia proteção.

Os dois sempre defendem o jogador dos inúmeros problemas que o jogador de 27 anos cria.

A provável chegada de Phillipe Coutinho não conta, pela personalidade tímida, fechada do meia-atacante. Ele não interferiria na vida de Neymar no PSG.

Neymar estapeado por Najila. Escândalo que desvalorizou o jogador do PSG

Neymar estapeado por Najila. Escândalo que desvalorizou o jogador do PSG

Isso se o atacante ficar em Paris.

Cada vez mais aumentam os rumores de empresários importantes que, se houver uma boa proposta pelo atacante, Al-Khelaifi, aceita negociá-lo.

Acabou a euforia pelo jogador.

O recado já está dado...
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Demorou demais, agora vai perder o cara com prejuízo.
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
Justiça brasileira bloqueia 36 imóveis de Neymar, incluindo mansões de luxo, diz jornal
Neymar enfrenta mais um problema com a Justiça, agora por sonegação
Neymar enfrenta mais um problema com a Justiça, agora por sonegação Foto: NELSON ALMEIDA / AFP
Extra
Tamanho do textoA A A
Neymar tem enfrentado um novo problema pessoal. Além de ser investigado pela acusação de estupro por Najila Trindade, em Paris, no dia 15 de maio, o jogador está com imóveis em seu nome bloqueados pela Justiça devido a um processo por sonegação fiscal. Segundo o jornal "Folha de São Paulo", o craque teve 36 imóveis bloqueados pela Justiça, incluindo duas mansões de luxo, devido ao não pagamento de 16 milhões de euros (cerca de R$ 69 milhões).
VEJA MAIS: Neymar presta depoimento e nega crime de estupro: 'A verdade aparece'

Os imóveis estão em nome do camisa 10 do Paris Saint-Germain, da sua família ou de suas empresas. As duas mansões que estão entre os bens bloqueados têm juntas 3 mil metros quadrados. Ambas ficam em Santos e são utilizadas pela família do craque.
LEIA TAMBÉM: Caso Neymar: 'Querem mostrar que Najila é louca, mas não vão conseguir', diz 4º advogado de mOdelo
Segundo a "Folha", elas foram adquiridas em 2011 por 1,6 milhões de euros, época que Neymar recebeu um adiantamento de 10 milhões de euros do Barcelona. Ou seja, o valor pago pela família foi de R$ 7 milhões pelas duas casas, somadas. Hoje, o valor de mercado é de R$ 14 milhões.
Outro imóvel citado pelo diário é o que fica em Vila Mariana, que tem um valor de mercado de R$ 15 milhões. Mais três apartamentos de Neymar em Itapema, no litoral de Santa Catarina, também sofreram bloqueio, um deles custa R$ 1,4 milhão e outros dois, juntos, custam cada R$ 2,4 milhões.
Os outros 30 imóveis bloqueados ficam em Santos, São Paulo, Guarujá, Praia Grande e São Vicente.
Sonegação na venda ao Barça
A sonegação fiscal aconteceu justamente quando houve a transferência de Neymar do Santos para o time catalão. O time espanhol teria pago 40 milhões de euros a uma empresa do pai de Neymar ao longo de 2011, 2013 e 2014, mas as autoridades consideram que essa verba destinou-se ao jogador. Ou seja, em vez de ter sido tributada a 17% (taxa do imposto para empresas), deveria ter sido a 27,7% (taxa para pessoas singulares).
LEIA TAMBÉM: Mulher que acusa Neymar de estupro teme pela sua vida: 'Vão me matar e dizer que eu me suicidei'
Os bloqueios impedem apenas que os bens sejam vendidos pelo jogador. Eles ainda podem ser usados normalmente. O obejtivo é o pagamento à Receita Federal. Em 2015, o atacante foi autuado em R$ 188 milhões, sob a alegação de que deixou de declarar R$ 63,6 milhões entre 2011 e 2013. Nesse valor, incidiram multa e juros.
OS R$ 69 milhões são referentes a uma cobrança contestada pela defesa do atleta, que diz que o pagamento deveria ser de R$ 11,5 milhões.
Neymar está em recuperação de uma lesão no tornozelo direito que o fez ser cortado da Copa América 2019. Na semana passada, o jogador esteve na delegacia, em São Paulo, para prestar depoimento sobre o caso de estupro, uma semana após estar na Delegacia de Crimes de Internet, no Rio, por causa da divulgação de fotos íntimas de Najila Trindade.
Como se não bastasse, o craque do PSG viu o presidente do clube francês abrir as portas para sua saída.

https://extra.globo.com/esporte/jus...indo-mansoes-de-luxo-diz-jornal-23744902.html
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.786
Reações
134.117
Pontos
2.139
PSG aceita negociar Neymar nesta janela se receber boa oferta pelo brasileiro, diz jornal francês


Notícia sucede aviso do presidente Nasser Al Khelaifide de que não haverá mais espaço para estrelismo dos jogadores


Neymar não é mais visto como inegociável no Paris Saint-Germain. Segundo o jornal francês "L'Equipe" publica neste domingo, o clube francês aceita negociar o brasileiro nesta janela de transferências se receber uma boa oferta pelo brasileiro. A notícia sucedeu um aviso do presidente do PSG, Nasser Al Khelaifi, em entrevista à revista “France Football”. Não haverá mais espaço para estrelismo dos jogadores.

- Os jogadores têm de assumir responsabilidade ainda maior que antes. Deve ser completamente diferente. Eles terão que fazer mais, trabalhar mais. Não estão lá para agradar a si mesmos. E, se não concordarem, as portas estão abertas. Tchau! Eu não quero mais ter nenhum comportamento de celebridade (no time) - disse, sem citar nomes dos jogadores.

O jornal francês, inclusive, cita a entrevista de Nasser Al Khelaifi na notícia publicada na noite deste domingo. Entre os fatores que teriam feito o PSG a considerá-lo como negociável três anos antes do fim do contrato, contanto que chegue uma oferta satisfatória, são inúmeros, segundo o jornal (que destacou o assunto em sua manchete nesta segunda-feira).

76961
Neymar não é mais inegociável no PSG — Foto: EFE/ Guillaume Horcajuelo

Neymar não é mais inegociável no PSG — Foto: EFE/ Guillaume Horcajuelo

Ele vem de meses atribulados em Paris desde que começou o ano. Começou com uma nova lesão no pé que fez com que ele perdesse boa parte da temporada - incluindo a derrota, em casa, de virada para o Manchester United, que causou a eliminação na Liga dos Campeões, grande objetivo na temporada. Pesa, contra também os problemas extracampo, como na ocasião em que ele acertou um torcedor após o vice na Copa da França e a recente denúncia por um suposto estupro - negada pelo jogador.

76962

Nasser Al Khelaifi chamou Leonardo para comandar o futebol do PSG — Foto: AFP


Desejo compartilhado pelo jogador


Como na França não há multa rescisória, o PSG não tem obrigatoriedade em liberá-lo no caso de uma oferta de outro mundo. O "L'Equipe" não cita valores para definir o que seria essa oferta satisfatória do ponto de vista dos franceses. Mas indica que o Paris não se mostra muito disposto a perder dinheiro após investir € 222 milhões para tirá-lo do Barcelona - naquela que foi a maior negociação da história.

No entanto, ainda de acordo com o "L'Equipe", o cenário de uma transferência neste momentoé real porque o desejo de mudança é compartilhado no campo do jogador. Nas últimas semanas, Neymar teria confidenciado a pessoas próximas um cansaço diante de sua situação em Paris, acrescentando que parece difícil permanecer na capital francesa.

Além de estampar a capa do "L'Equipe", a situação de Neymar no PSG também é manchete em Barcelona nesta segunda-feira, como destaca o catalão "Sport".

========================================

Só vai jogar nos restolhos agora.
 
Topo Fundo