O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Precisamos falar sobre o menino neymar?

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.600
Reações
20.766
Pontos
964
Verdade.
E não é de hoje.

Neymar, com a simples ajuda do tempo, pesando contra CR7 e Messi,
já poderia ter emplacado pelo menos 2 melhor do mundo,
e tendo o caminho inteiro pela frente todo livre,
sem ninguém à altura para rivalizar com ele
Poderia encerrar a carreira com pelo menos 3 ou 4 bolas de ouro,
pois teve a sorte de seu auge não coincidir
com o auge estratosférico estabelecido pelos monstros citados.
O problema é esse mesmo! Esse puto não é atleta, faz a miséria que faz sendo totalmente descomprometido, imagina se esse Zé ruela fosse atleta de alto rendimento como as super estrelas da NBA?

Neymar será o talento mais disperdissado dos últimos anos, incrível como ele só quer ir levando com a barriga e fazendo putaria.

Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Neymar não joga contra o Lyon. Pra quem tava duvidando, carnaval tá aí kkkkkk
Ele foi poupado do jogo de amanha pelo tecnico e deve voltar ja na quarta


Neymar treina normalmente, mas desfalca o PSG contra o Lyon: "Ainda é muito cedo", diz Tuchel

Depois de perder a partida contra o Nantes, na última terça-feira, Neymar também será desfalque contra o Lyon neste domingo. O técnico Thomas Tuchel confirmou em entrevista coletiva neste sábado que “ainda é muito cedo” para o retorno do craque brasileiro em jogo pelo Campeonato Francês.

Neymar se recupera de uma leve lesão na costela e, de acordo com o jornal “L’Équipe”, deve estar de volta na quarta-feira, contra o Dijon, pelas quartas de final da Copa da França.

- Ele treinou normalmente nesta manhã, mas ainda é muito cedo para retornar neste fim de semana – disse Tuchel.
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
Neymar chegar aqui toma pau do Cantillo. Famomemo![emoji848]


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk


Ninguém pode negar o que eu disse, ele é nível kroos, aguero, Gabriel Jesus e etc. Isso que ele é nível até mais baixo que alguns. Não fez nada para o futebol. O Adriano foi melhor, o Kaká foi muito melhor.


Isso, que eu digo, até agora. Se ele ganhar um melhor do mundo ou carregar o PSG até o título, aí tudo bem, aí ele ultrapassa.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.533
Pontos
2.059
Ninguém pode negar o que eu disse, ele é nível kroos, aguero, Gabriel Jesus e etc. Isso que ele é nível até mais baixo que alguns. Não fez nada para o futebol. O Adriano foi melhor, o Kaká foi muito melhor.


Isso, que eu digo, até agora. Se ele ganhar um melhor do mundo ou carregar o PSG até o título, aí tudo bem, aí ele ultrapassa.

Falar a verdade chegou nem nos pés do Rivaldo, por ex. Nem Bebeto.
Diria que ele estaria no patamar de um Amoroso.



Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
The Ney York Times:

https://www.nytimes.com/2020/02/08/sports/soccer/neymar-psg-messi.html

A SPECTACULAR FAILURE
(UM FRACASSO ESPETACULAR)

08/02/2020
merlin_168221133_25ce7bdb-9002-4a2c-a579-c8bcbe8e4c43-superJumbo.jpg


Neymar went to Paris to step out of Lionel Messi’s shadow, to live up to his billing as soccer’s next best thing. Nearly three years on, the move has been a comprehensive failure.

Neymar’s birthday party this year was, in theory, supposed to be a discreet affair. A quiet night in Paris with a select few friends and teammates, proof of how much the Paris St.-Germain star has matured, evidence of his new attitude, testament to his renewed focus on making the most of his talent, on helping to deliver a first Champions League trophy to the club that made him the most expensive player in history.
[...]
And that’s what he got. Neymar’s 28th birthday was just a regular night out: an entire Parisian nightclub taken over, the whole P.S.G. squad invited with their partners, as well as Neymar’s friends and sundry other players. Everyone dressed exclusively in white. It was, in short, the sort of evening any of us might arrange, really.

Neymar, you will remember, left Barcelona — where he was part of the most feared front line in soccer with Lionel Messi and Luis Suárez — and moved to Paris in the summer of 2017. He did so, those who knew him insisted, because he wanted to step out of Messi’s shadow, to be as central to a project as his old teammate had been to the rise of Barcelona. He wanted to leave the supporting cast and take center stage.

Principally, he wanted to win the Ballon d’Or, to be recognized as the finest player on the planet. He had, in recent years, been firmly established in the top five, even the top three, but he had always found himself behind Messi and Cristiano Ronaldo. He could not make that final leap, he thought — with, it should be stressed, impeccable logic — if he was not even recognized as the finest player on his team.

That first year, after he arrived, Neymar finished third in the Ballon d’Or voting. A year later, he was down to 12th. This year, two Paris St.-Germain players made the final shortlist of 30. Kylian Mbappé ended up finishing sixth. Marquinhos was 28th. Neymar was not even nominated. (He was absent, too, from the list of 10 finalists for the similar FIFA Best award.)

By his own criteria, nearing three seasons after he left Barcelona, Neymar’s move to Paris can only be regarded as a spectacular failure.

<o artigo continua, recomendo a leitura do restante, porque a análise é muito boa>
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.188
Reações
32.527
Pontos
1.629
Falar a verdade chegou nem nos pés do Rivaldo, por ex. Nem Bebeto.
Diria que ele estaria no patamar de um Amoroso.



Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
Amoroso foi campeão jogando por Parma, Dortmund e Guarani, foi muito mais exigido. Imagina se tivesse jogado pelo Barcelona ou passado pelo Francesão...

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.533
Pontos
2.059
Amoroso foi campeão jogando por Parma, Dortmund e Guarani, foi muito mais exigido. Imagina se tivesse jogado pelo Barcelona ou passado pelo Francesão...

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk

Pra você ver quanto overrated é esse jogador.
E ainda ha pouco tempo se defendia ele na seleção de 70[emoji23]




Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
18.642
Pontos
744
Pra você ver quanto overrated é esse jogador.
E ainda ha pouco tempo se defendia ele na seleção de 70[emoji23]




Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
Na seleção de 90 ele poderia ser reserva na posição de segundo atacante.

Mas daí ele teria que se movimentar um pouco mais para parar de facilitar a vida do marcador.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.533
Pontos
2.059
Na seleção de 90 ele poderia ser reserva na posição de segundo atacante.

Mas daí ele teria que se movimentar um pouco mais para parar de facilitar a vida do marcador.

90 acho que tinha chances mesmo. O time era muito ruim, apesar de que perdeu aquelas oitavas por puro vacilo, pq era melhor que a Argentina


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Entrar pela esquerda, pela direita, pelo meio, flutuar horizontalmente...

Ele faz pouco isso. Fica 90% do tempo preso na esquerda. Isso facilita para o marcador.

Por isso digo que ele tem potencial para muito mais mas falta cabeça.
Os melhores momentos da carreira do Neymar foram com ele atuando aberto na esquerda.

Inclusive a carreira dele começou a decair quando ele passou a jogar mais de armador.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.521
Pontos
1.464
90 acho que tinha chances mesmo. O time era muito ruim, apesar de que perdeu aquelas oitavas por puro vacilo, pq era melhor que a Argentina


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
Acho q não hein :klol

Digamos q ninguém do ataque da selecinha de 90 estivesse lesionado, vc tiraria quem ?
Romário
Bebeto
Careca
Muller
Renato Gaúcho

Isso sem contar q a zaga argentina ia fazer picadinho do menino moleque garoto
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
Ah, na época do Adriano era mais disputado também?:kkk


Primeiro Edmundo, agora Adriano. Vai ser sempre esse papo.:kkk

Tenho que começar a me preocupar quando estiver concordando muito com o Tortinhas.
E não era? A inter naquela época tinha condição de ganhar uma Champions, hoje ela tem? Se você estiver no real, Barcelona ou Bayern, a chance de você ganhar a Champions é de 90%. O resto fica para Juventus, PSG e city. Época do Adriano era um craque em cada time, hoje todos os craques estão em três times.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Jack Russel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.608
Reações
918
Pontos
864
Ue, a Inter não tem hoje mas outros times tem ue. Borussia, Atl Madrid...Quem sabe daqui há dois anos a Inter não volte? Liverpool era bonus stage uns 4 anos atrás.

Isso não é parâmetro nenhum.

Tu botou na cabeça essa fanfic que era "um craque em cada time", não sei de onde tinha tanto craque nível Neymar assim em 2008, até parece. Assim é mole defender qualquer jogador do passado.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
Ue, a Inter não tem hoje mas outros times tem ue. Borussia, Atl Madrid...Quem sabe daqui há dois anos a Inter não volte? Liverpool era bonus stage uns 4 anos atrás.

Isso não é parâmetro nenhum.

Tu botou na cabeça essa fanfic que era "um craque em cada time", não sei de onde tinha tanto craque nível Neymar assim em 2008, até parece. Assim é mole defender qualquer jogador do passado.
Auge do Adriano: 2000 - 2010

Times campeões:

Bayern
Real
Milan
Porto
Liverpool
Barcelona
Milan
Manchester United
Barcelona
Inter de Milão



Olha os vices

Valência
Leverkusen
Juventus
Mônaco
Milan
Arsenal
Liverpool
Chelsea
Manchester
Bayern Munique



Time da inter do adriano 2007


Julio Cesar
Zanetti
Córdoba
Maxwell
Maicon
Burdisso
Materazzi
Samuel
Chivu
Stankovic
Figo
Patrick vieira
Cambiasso
Ibrahimovic
Adriano
Crespo


Milan 2007

Dida
Cafu
Maldini
Emerson
Gattuso
Inzaghi
Seedorf
Nesta
Ronaldo
Kaká
Pirlo


Juventus 2007

Buffon
Chielini
Zanetti
Camoranesi
Del Piero
Nedved
Trezeguet


Roma 2007

Totti
panucci
Cicinho
Juan
Mexes
piizarro
Taddei
Giuly
De Rossi
Perrota
Mancini


Isso aqui falando apenas do campeonato italiano e apenas 2007, tirando que em 2007 tinha: Messi, Drogba, van nistelrroy, Ronaldinho, Gerrard, Riquelme, Daniel Alves, Ribéry, Peter cech, thienry Henry, Rooney, Casillas, etoo, giggs, tevez, Beckham, Deco, klose, paul scholes e etc.

Detalhe, tudo isso espalhado, não concentrado em um três times.


Eu disse que era mais equilibrado, não que tinham vários jogadores estilo Neymar (apesar que muitos que citei aí fizeram bem mais ao futebol que o Neymar).

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Carai mano, não dá kkkkk comparar Adriano com Ney. Essa carta de "tal ano era assim, era mais equilibrado" pode ser usado pra qualquer época.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.533
Pontos
2.059
Auge do Adriano: 2000 - 2010

Times campeões:

Bayern
Real
Milan
Porto
Liverpool
Barcelona
Milan
Manchester United
Barcelona
Inter de Milão



Olha os vices

Valência
Leverkusen
Juventus
Mônaco
Milan
Arsenal
Liverpool
Chelsea
Manchester
Bayern Munique



Time da inter do adriano 2007


Julio Cesar
Zanetti
Córdoba
Maxwell
Maicon
Burdisso
Materazzi
Samuel
Chivu
Stankovic
Figo
Patrick vieira
Cambiasso
Ibrahimovic
Adriano
Crespo


Milan 2007

Dida
Cafu
Maldini
Emerson
Gattuso
Inzaghi
Seedorf
Nesta
Ronaldo
Kaká
Pirlo


Juventus 2007

Buffon
Chielini
Zanetti
Camoranesi
Del Piero
Nedved
Trezeguet


Roma 2007

Totti
panucci
Cicinho
Juan
Mexes
piizarro
Taddei
Giuly
De Rossi
Perrota
Mancini


Isso aqui falando apenas do campeonato italiano e apenas 2007, tirando que em 2007 tinha: Messi, Drogba, van nistelrroy, Ronaldinho, Gerrard, Riquelme, Daniel Alves, Ribéry, Peter cech, thienry Henry, Rooney, Casillas, etoo, giggs, tevez, Beckham, Deco, klose, paul scholes e etc.

Detalhe, tudo isso espalhado, não concentrado em um três times.


Eu disse que era mais equilibrado, não que tinham vários jogadores estilo Neymar (apesar que muitos que citei aí fizeram bem mais ao futebol que o Neymar).

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Foi campeão pelo Corinthians tb. Não seja imparcial
2000 a 2011
[emoji19][emoji23]


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
Carai mano, não dá kkkkk comparar Adriano com Ney. Essa carta de "tal ano era assim, era mais equilibrado" pode ser usado pra qualquer época.


Menos a do Neymar. Antes de ele chegar, o Barcelona já havia ganhado 3 Champions. Que diferença ele fez? O belleyi foi mais decisivo .

Pega os últimos dez anos aí, é domínio de real a barcelona. Quem jogasse nesses times ganharia a Champions. O Larsson ganhou, o Henry ganhou sendo uma m**** no Barcelona.
 

R.afael

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
493
Reações
441
Pontos
519
Cara, vocês são malucos. O hate de vocês pelo Neymar é algo doentio.

Maluco dizendo que o Amoroso foi melhor que o Neymar... Wtf? E ainda dando informações erradas dizendo que ele foi campeão pelo Guarani. Sem contar que mesmo campeão pela Parma isso foi na época que o time tinha muito investimento e não esse lixo falido. A Parma do final dos anos 90 e inicio dos 2000 tinha Crespo, Veron, Buffon, Canavarro, Thuram e outros.

O auge do Adriano foi incrível, mas durou pouco e não da pra comparar com a carreira do Neymar... Libertadores, copa do brasil, liga dos campões sendo artilheiro e um dos principais jogadores, mundial, enfim. Adriano mesmo tendo características de boa finalização e força não foi melhor nem que Ibrah e Henry que são da sua época e possuem as mesmas características, mas que são muito mais habilidosos/técnicos.

"Ninguém pode negar o que eu disse, ele é nível kroos, aguero, Gabriel Jesus e etc."

Olha isso... Hahahahahahahahahahahahaha

Porra, se fosse citar Xavi, Iniesta, Robben ou Ribery que jogam mais que o Neymar e não tem a mesma mídia eu concordaria, mas tu forçou muito nessa.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.521
Pontos
1.464
Sem contar que mesmo campeão pela Parma isso foi na época que o time tinha muito investimento e não esse lixo falido. A Parma do final dos anos 90 e inicio dos 2000 tinha Crespo, Veron, Buffon, Canavarro, Thuram e outros.

E o Barcelona q o Neymar foi campeão só tinha jogador de série C né rs
 
Topo Fundo