O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PREFIRO PAGAR 350 REAIS NEWS] Phil Spencer: Xbox Game Pass é sustentável, não há planos para aumentar o preço

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Sustentável escondendo números... Sei...

Phil Spencer numa reunião com acionistas deve fugir mais da pergunta sobre os lucros do que os usuários da OS fogem da pergunta das namoradinhas no Natal.

:coolface
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.886
Reações
6.636
Pontos
1.054
De onde vc tirou que no Xbox as pessoas não querem comprar jogos? Tem números aí mostrando que despencou a venda de games pós Game Pass?

No mais se o console vendeu 50 milhões e o Game Pass tem 15 milhões de assinantes, já mostra que o motivo de ter o console não é só Game Pass.

Onde você viu o numero de assinantes?
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.218
Pontos
2.529
Pessoal acha que precisa gastar 100 milhões de dólares para fazer jogo bom.

Pessoal culpa o gamepass pela qualidade dos jogos da Mic, parece que antes disso ela só fazia jogão. E sem contar que o gamepass não tem somente jogo da Mic...

As pessoas pagam a plus sorrindo e criticam o gamepass


Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Sustentável escondendo números... Sei...

Phil Spencer numa reunião com acionistas deve fugir mais da pergunta sobre os lucros do que os usuários da OS fogem da pergunta das namoradinhas no Natal.

:coolface
Ele já chega com os slides mostrando os tais 2 bilhões de jogadores potenciais e prometendo que daqui a 2 anos vai ficar boa a coisa.

Esses dois lixos velhos nem vou baixar. Como disse, a única coisa que baixei recentemente foi o Fall Guys porque era lançamento e modinha.

E vou baixar o Bugsnack para ver se é um jogo de terror sobre canibalismo kkkk

Plus para mim é para jogar on-line o GT Sport (que considero uma m**** pagar para jogar on-line, obrigado Xbox Live) e para baixar esses jogos memes kkkk
Também só joguei Fall Guys, chance do jogo velho ser bom e você querer jogar é sempre baixa, se estava afim mesmo já tinha comprado e jogado. Fora que toda vez que recebo jogo que já tenho acho péssimo.

PS+ pra mim é para ficar escrevendo mensagens nos jogos da From e vendo fantasmas. Nos esquemas ai cada mês saiu por uns 5 reais para mim e já esta paga por uns dois anos pelo menos.
 


Topo Fundo