O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PREFIRO PAGAR 350 REAIS NEWS] Phil Spencer: Xbox Game Pass é sustentável, não há planos para aumentar o preço

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.523
Reações
104.444
Pontos
2.419
Nossa senhora é choro d+, tem gente que tem medo do Gamepass dar certo.

Ainda tá bem longe do tópico do choro do ano, que foi o da compra da Bethesda (Deve ter tido umas 30 págs só de choro do Sonydomine).

Essa geração tem muita gente que tá com medo, pode falar que não mas está tremendo já só de pensar na possibilidade de sucesso do Gamepass e dos jogos que serão lançados de Xbox.

Isso pq a Microsoft passa por um período fraco em produção de jogos.

Imagina a hora que todos os estúdios comprados começarem a entregar seus novos jogos, que a Bethesda soltar seus games.

Os haters vão pirar, pagando 350 reais em jogo ou esperando promoção enquanto os assinantes do Game Pass vão ter um monte de bons jogos no lançamento.

Ainda não caiu a ficha de alguns, a Microsoft agora tem 23 estúdios, Game Pass daqui alguns anos vai ser arrasador.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.789
Reações
80.156
Pontos
1.839
Vou pagar 30 reais antecipado para ir jogar outra coisa? Vou ficar dando dinheiro de graça para a MS? Eu não.

Pior coisa que tem é ter que jogar por obrigação só porque você já pagou, por isso que jogo ruim eu largo mesmo sem dó.

Você são outros quinhentos...mas você quer que todo mundo pense igual você. Tu tem o direito de querer o que quiser. Mas levantar essa bandeira de que o seu gosto é o gosto do povo...tem 15 milhões de assinantes pra contrariar isso aí. Pode ser a porcaria que seja...mas atende a expectativa de 15 milhões de pessoas.

Então...tu tá levantando uma bandeira varzeana.
 

Ixchel

Veterano
Mensagens
378
Reações
817
Pontos
118
Nossa senhora é choro d+, tem gente que tem medo do Gamepass dar certo.

Ainda tá bem longe do tópico do choro do ano, que foi o da compra da Bethesda (Deve ter tido umas 30 págs só de choro do Sonydomine).

Essa geração tem muita gente que tá com medo, pode falar que não mas está tremendo já só de pensar na possibilidade de sucesso do Gamepass e dos jogos que serão lançados de Xbox.
A gamepass dá certo, mas só é conveniente para a pessoa se ela fizer bom uso dela.
Eu só tenho o xbox gold (sem a gamepass) porque meu HD já está lotado de jogos comprados.
Mas quando eu tava de férias, a gamepass me serviu bastante. Virei o Yakuza Kiwami, testei alguns jogos e foi bem divertido.

O que mais me deixou p*to foi quando comprei Forza Horizon 4 com 20% de desconto na gamepass e o jogo ficou 50% de desconto no xbox gold no dia seguinte.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
10.944
Pontos
503
A gamepass dá certo, mas só é conveniente para a pessoa se ela fizer bom uso dela.
Eu só tenho o xbox gold (sem a gamepass) porque meu HD já está lotado de jogos comprados.
Mas quando eu tava de férias, a gamepass me serviu bastante. Virei o Yakuza Kiwami, testei alguns jogos e foi bem divertido.

O que mais me deixou p*to foi quando comprei Forza Horizon 4 com 20% de desconto na gamepass e o jogo ficou 50% de desconto no xbox gold no dia seguinte.

Isso também ocorre com o lado oposto.


Já perdi de conta quantas vezes eu comprei jogos em promos semanais pra depois ve-los na Plus.



Foi com Sonic Mania e Forces, GoW3, Horizon Chase, BB, Rachted, Knack, Megaman, SFV, Destiny.... etc... etc...


Cara, nunca me senti tão burro e lesado. Isso aí que você passou é fichinha, Porque se eu soubesse o tanto que gastei pra depois me dar com isso tudo, eu teria poupado uma bela grana. Inclusive os 200 reais que gastei a toa em GoW que só prometia, q nem vi a graça naquilo
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
A gamepass dá certo, mas só é conveniente para a pessoa se ela fizer bom uso dela.
Eu só tenho o xbox gold (sem a gamepass) porque meu HD já está lotado de jogos comprados.
Mas quando eu tava de férias, a gamepass me serviu bastante. Virei o Yakuza Kiwami, testei alguns jogos e foi bem divertido.

O que mais me deixou p*to foi quando comprei Forza Horizon 4 com 20% de desconto na gamepass e o jogo ficou 50% de desconto no xbox gold no dia seguinte.

As vezes eu não entendo o choro em relação a esses serviços por assinatura.

Os únicos que realmente forçam o pagamento anual é a Live e PLUS.

Todos os outros são mensais, então pode muito bem assinar um mês para consumir o que interessa e depois cancelar, ninguém é obrigado a fidelizar.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.207
Pontos
1.003
O único jogo que importa para a pessoa é qual o próximo jogo que ela quer jogar, não adianta nada o cara assinar gamepass se ele quer jogar CoD, Assassins Credo, Cyberpunk, Baldur's Gate 3 ou qualquer outra coisa que não esta lá. Jogo de catalogo é o que não falta para as pessoas jogar, vocês ganha na PS+, você ganha da Epic, tem promoção ai de jogo por mixaria no PC, etc.

Ué? Eu posso gostar de jogos que estão no Gamepass e jogos que não estão ao mesmo tempo. Não existe uma barreira que me obriga a gostar só do que está no serviço ou só do que está fora.

Digamos que esse mês eu quero jogar 2 jogos que estão no serviço e 2 que estão fora. Eu jogo os dois primeiros no serviço, compro os outros dois e jogo eles também. É tão simples.
 


DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
esse é o pensamento correto,
Gamepass não invalida a compra do game

mas pessoal não sabe ser sensato, tem insensatez em ambos os lados, geralmente quem "aluga", fala que quem compra é retardado, só pode ser débil mental, ae quem não assina gamepass se sente ofendido e tenta desmerecer o serviço, que é ótimo, visto quem paga sempre elogia, falando que não tem lançamento
ae quem assina, fala denovo que os lançamentos hora ou outra irão vir de "graça", e assim vaii

hahahahaha
pessoal é muito limitado na real

bem por ai

ou se escora no "ainnn, exclusivos AAA cinematograficos" ou se escora no "hurr durr pago game pass, falou seu trouxa"

sendo que o mundo real é bem, mas bem, galáxias distante desse 8 ou 80 boboca
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Embora a PlayStation tenha descartado um serviço semelhante ao Xbox Game Pass, explicando que seria insustentável, Phil Spencer disse recentemente num podcast que o serviço da Microsoft é sustentável ao preço que tem actualmente.

Phil Spencer, chefe da Xbox, disse no podcast Dropped Frames que não existem planos para aumentar o preço de subscrição do Xbox Game Pass (custa 9,99 € por mês), afirmando que é sustentável ao preço actual.

"Gostamos do valor que o Xbox Game Pass tem hoje e como um modelo de negócio é completamente sustentável da forma que está, e isto é mesmo verdade," comentou Phil Spencer.

O Xbox Game Pass tem sido a maior aposta da Microsoft nos últimos tempos. Recentemente a Microsoft comprou a Bethesda, prometendo que todos os jogos da editora estarão eventualmente disponíveis no serviço.

Além disso, todos os jogos dos Microsoft Game Studios ficam disponíveis no Xbox Game Pass no dia de lançamento. O valor do serviço tem conquistado os jogadores e já conta com mais de 15 milhões de subscritores.


Fonte

O custo/benefício do serviço é inquestionável.

Em breve serei um novo assinante.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.727
Reações
8.948
Pontos
1.209
Tive Gamepass por mais de 6 meses, sei muito bem do que estou falando, falta qualidade mais do que qualquer coisa. Os melhores jogos são os das thirds.

Forza sei lá o que, paguei 50 reais em GT Sports bem melhor que isso ai, conteúdo gratuito direto e é meu para o resto da vida.

Gears 5, Sea of Thieves e State of Decay 2... credo, testei dois desses ai(State of Decay 2 não quero nem passar perto) e achei fraquíssimos Sea of Thieves pra mim é indistinguível de um jogo F2P.
Tambem no PS os melhores jogos sao das thirds. E sao os third parties o motivo so sucesso do ps4.
 
D

Deleted member 35588

O serviço é legal mas essa provocação de “hurr durrr preferem pagar 350 reais” não faz nenhum sentido. Os tais jogos de 350 reais (e vale lembrar que o xbox também terá jogos nesse preço), NÃO ESTÃO no catálogo do gamepass. Se a pessoa quiser jogar o jogo de 350 ela vai ter que pagar, independente da plataforma.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Gastar 7.5 bi na Zenimax e depois vir arrotar que é sustentável?

Conta outra Phil, vc pode mais que isso.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
EXATO.

Microsoft nunca soube fazer negócio rentável, empresinha de fundo de quintal...
ÓBVIO que só se mete em negócio insustentável!!!
Empresa boa de business é a Sony! Tomem essa caixistas!!

Market cap
Microsoft $1.548T
Sony $99.504B

não pera...
 

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.033
Reações
2.359
Pontos
713
xbox gamepass e otimo no console xbox, assinei no pc e e uma baita b*sta, um monte de jogo chato e bem menos games que no console por quase o mesmo preco, nao vale a pena, pouca coisa boa, gosto do servico mais para usalo da forma correta so no xbox, talvez compre o xbox sx para usar o servico, no pc nao pago mais.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.615
Pontos
803
Shovelwarepass :v

Vou assinar e depois ainda ter que comprar jogos. Novo assassins Creed, Watch Dogs, Cyberpunk vão estar no gamepass ?
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.426
Reações
24.325
Pontos
903
O serviço é legal mas essa provocação de “hurr durrr preferem pagar 350 reais” não faz nenhum sentido. Os tais jogos de 350 reais (e vale lembrar que o xbox também terá jogos nesse preço), NÃO ESTÃO no catálogo do gamepass. Se a pessoa quiser jogar o jogo de 350 ela vai ter que pagar, independente da plataforma.
Isso daí é mais pra zoar o pessoal que acha ruim pagar barato no GP (por incrível que pareça).
Além disso, se os jogos da Bethesda virem como 350 bonoros então o GP vai ter sim jogos com esse novo preço.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.615
Pontos
803
Isso daí é mais pra zoar o pessoal que acha ruim pagar barato no GP (por incrível que pareça).
Além disso, se os jogos da Bethesda virem como 350 bonoros então o GP vai ter sim jogos com esse novo preço.
Pagar pra sempre né.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.932
Reações
40.999
Pontos
1.444
O serviço é exemplar no console, transforma o Xbox SS o melhor custo benefício dos games.

Mas no PC com esse aumento de preço, vai dar um brochada...
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.426
Reações
24.325
Pontos
903
Ué? Eu posso gostar de jogos que estão no Gamepass e jogos que não estão ao mesmo tempo. Não existe uma barreira que me obriga a gostar só do que está no serviço ou só do que está fora.

Digamos que esse mês eu quero jogar 2 jogos que estão no serviço e 2 que estão fora. Eu jogo os dois primeiros no serviço, compro os outros dois e jogo eles também. É tão simples.
Pessoal é muito binário e extremo.
GP é só mais uma opção, você não é obrigado a jogar só coisas do catálogo dele.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
É uma notícia muito importante para quem é acionista da empresa.

Eu só tenho interesse nos games.
Ah sim, realmente só vai se refletir pra acionistas, faz TODO sentido... Não tinha pensado nisso.
Compraram a Bethesda mas não foi pelo catálogo de games e sua capacidade de desenvolvimento...

Foi pelos ACIONISTAS. Sim, faz sentido, claro. :khuebr
 

Miguel Sanchez

Veterano
Mensagens
750
Reações
914
Pontos
118
Ah sim, realmente só vai se refletir pra acionistas, faz TODO sentido... Não tinha pensado nisso.
Compraram a Bethesda mas não foi pelo catálogo de games e sua capacidade de desenvolvimento...

Foi pelos ACIONISTAS. Sim, faz sentido, claro. :khuebr
Me mostra os games. Só isso que peço.


Quando a sony comprou a Insomniac o PS5 irá ter Homem-Aranha e R&C já nos primeiros meses. Quando iremos ter jogos da Bethesda no Xbox? Eita, até o PS5 está recebendo mais exclusivos da Bethesda nos proximos 6 meses que o Xbox Series X.

Eu preciso ver os resultados e não promessas ou noticia de aquisição de publicadora.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Me mostra os games. Só isso que peço.


Quando a sony comprou a Insomniac o PS5 irá ter Homem-Aranha e R&C já nos primeiros meses. Quando iremos ter jogos da Bethesda no Xbox? Eita, até o PS5 está recebendo mais exclusivos da Bethesda nos proximos 6 meses que o Xbox Series X.

Eu preciso ver os resultados e não promessas ou noticia de aquisição de publicadora.
Ah não tem game agora, nem nunca terá, NUNCA.
Foi só para os investidores, esqueceu?

A empresa irá evaporar após a aquisição, todas as IPs serão mortas! SIM!
Esse é o plano maléfico da Microsoft! PASMEM

Quero ver quanto tempo esse teu clone aguenta... Gzuz...
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.007
Reações
3.126
Pontos
453
Eu assino o gamepass e compro os tais jogos de "350", mas geralmente quando eu compro um jogo é porque realmente gosto, quero, zerei alguns jogos esse ano no gamepass, mas de ótimo que eu queria só o ori 2, já os jogos de "350" zerei o last 2, ghost of tsushima, nioh 2, só o final fantasy 7 ainda não consegui terminar.
 

Miguel Sanchez

Veterano
Mensagens
750
Reações
914
Pontos
118
Isso pq a Microsoft passa por um período fraco em produção de jogos.

Imagina a hora que todos os estúdios comprados começarem a entregar seus novos jogos, que a Bethesda soltar seus games.

Os haters vão pirar, pagando 350 reais em jogo ou esperando promoção enquanto os assinantes do Game Pass vão ter um monte de bons jogos no lançamento.

Ainda não caiu a ficha de alguns, a Microsoft agora tem 23 estúdios, Game Pass daqui alguns anos vai ser arrasador.
Isso será em qual ano?

Me fala que começarei a juntar dinheiro para comprar um XSX.
 

Miguel Sanchez

Veterano
Mensagens
750
Reações
914
Pontos
118
Ah não tem game agora, nem nunca terá, NUNCA.
Foi só para os investidores, esqueceu?

A empresa irá evaporar após a aquisição, todas as IPs serão mortas! SIM!
Esse é o plano maléfico da Microsoft! PASMEM

Quero ver quanto tempo esse teu clone aguenta... Gzuz...
Eu só quero provas. Fatos não ligam para o seu sentimento.


Eu sei que vc está todo chateado com a situação atual e tal, mas to nem para a sua chateação.


Quero comida na mesa, ficar falando que a empresa X comprou a outra por não sei quantos bilhões não significa nada. Afinal, a disney comprou o Star Wars por bilhões e só fez lixo.


Como disse, noticia de compra interessa para investidor. Eu sou consumidor, me interessa noticia de quais os games que irão sair para a plataforma que estou comprando.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.602
Pontos
1.399
Isso pq a Microsoft passa por um período fraco em produção de jogos.

Imagina a hora que todos os estúdios comprados começarem a entregar seus novos jogos, que a Bethesda soltar seus games.

Os haters vão pirar, pagando 350 reais em jogo ou esperando promoção enquanto os assinantes do Game Pass vão ter um monte de bons jogos no lançamento.

Ainda não caiu a ficha de alguns, a Microsoft agora tem 23 estúdios, Game Pass daqui alguns anos vai ser arrasador.

Parece promessa de político, tem 8 anos que ouço isso e o final é sempre o mesmo. Mas se tem a conversa é porque tem quem acredita.
 

Miguel Sanchez

Veterano
Mensagens
750
Reações
914
Pontos
118
Parece promessa de político, tem 8 anos que ouço isso e o final é sempre o mesmo. Mas se tem a conversa é porque tem quem acredita.
Depois do Covid deu para ver que a vida é curta. Não dá para a Microsoft ficar prometendo um futuro se eu nem sei se vou estar vivo daqui a 3 anos.

Seria muito triste pagar o XSX financiado durante 12 meses e quando for sair o Elder Scroll exclusivo em 2025 eu pego Covid 2.0 e morro kkk

Por isso que quero jogar os games agora! Prefiro jogar o máximo que puder e deixar as minhas dívidas de videogames para quem for sobreviver a próxima pandemia. Kkk
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Eu só quero provas. Fatos não ligam para o seu sentimento.


Eu sei que vc está todo chateado com a situação atual e tal, mas to nem para a sua chateação.


Quero comida na mesa, ficar falando que a empresa X comprou a outra por não sei quantos bilhões não significa nada. Afinal, a disney comprou o Star Wars por bilhões e só fez lixo.


Como disse, noticia de compra interessa para investidor. Eu sou consumidor, me interessa noticia de quais os games que irão sair para a plataforma que estou comprando.
Okay :klol
 

Miguel Sanchez

Veterano
Mensagens
750
Reações
914
Pontos
118
Eu sou realista. Se vou comprar um console eu quero games.

Nada me impede pegar um XSX no futuro, mas precisa ter jogos. Não vou pegar por causa de gamepass ou retro, isso para mim é bônus e não o principal atrativo. E muito menos irei pegar por causa de notícias de aquisição de estúdios.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Eu sou realista. Se vou comprar um console eu quero games.

Nada me impede pegar um XSX no futuro, mas precisa ter jogos. Não vou pegar por causa de gamepass ou retro, isso para mim é bônus e não o principal atrativo. E muito menos irei pegar por causa de notícias de aquisição de estúdios.
Tudo bem, não recomendo a ninguém comprar agora mesmo.

Agora voltando ao gamepass e eu estou esperando baixar meu game free aqui pra jogar cos brother... Não é da MS, nem super produção, mas dá pra jogar de 4 isso que importa.
 

Miguel Sanchez

Veterano
Mensagens
750
Reações
914
Pontos
118
Tudo bem, não recomendo a ninguém comprar agora mesmo.

Agora voltando ao gamepass e eu estou esperando baixar meu game free aqui pra jogar cos brother... Não é da MS, nem super produção, mas dá pra jogar de 4 isso que importa.
Mas vc pode jogar em qualquer Xbox ou PC. Não precisa do XSX.

Se vou gastar 4500 no console eu quero jogos que façam jus ao console.

Olha o N64 que saiu o Mário 64. Era um jogo que mostrava as capacidades do console, igual o PSX com o Tekken e ridge racer.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Mas vc pode jogar em qualquer Xbox ou PC. Não precisa do XSX.

Se vou gastar 4500 no console eu quero jogos que façam jus ao console.

Olha o N64 que saiu o Mário 64. Era um jogo que mostrava as capacidades do console, igual o PSX com o Tekken e ridge racer.
Se não tô enganado, esse é o tópico do gamepass...
E realmente, se tu tem um PC bom, não tem porquê comprar o xsx...

Se tu tem um xbox one... também não vale a pena comprar agora... Início da gen.

E eu não tô querendo convencer ninguém a comprar o xsx... Se tu prefere a sony, vai lá o importante é ser feliz.
 
Topo Fundo