O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Premier League[2017-2018]

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.958
Reações
230.365
Pontos
2.529
Ele tem um problema que é o maior artilheiro da historia do time no banco..O cara tem que jogar as vezes.
Time de ontem ele tirou o sterling tb que tava jogando muito. Acho que deu uma poupada mesmo.


joga os dois. O jesus é o cara que sempre é tirado, e olha que ele tinha 10 jogos e nove gols e sei lá quantas assistências.


Não é o próprio pardal que tem como filosofia colocar os melhores, mesmo que jogue na zaga?
 

lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
Kane fede, exala, cheira a gol...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
O que o Lovren acabou de fazer é pra dar as contas de um fdp desse no vestiário. Nem amador erra assim.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.930
Reações
17.770
Pontos
1.053
joga os dois. O jesus é o cara que sempre é tirado, e olha que ele tinha 10 jogos e nove gols e sei lá quantas assistências.


Não é o próprio pardal que tem como filosofia colocar os melhores, mesmo que jogue na zaga?
problema é que as melhores exibições do time foram com um dos dois só ( no caso, o jesus).

.............

Loser passando vergonha ja....cheiro de goleada.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.958
Reações
230.365
Pontos
2.529
problema é que as melhores exibições do time foram com um dos dois só ( no caso, o jesus).

.............

Loser passando vergonha ja....cheiro de goleada.


sei lá hem, acho que teve um jogo que foi 6x2 e os dois jogaram.
 


Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Salah e Hamilton de Mercedes

os 2 a 80km/h
ceis acha que vai ficar um do lado do outro?
 

lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
Esse 3x1 no primeiro tempo tá muito injusto.

Acho que era jogo pra 4 ou 5x1


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.930
Reações
17.770
Pontos
1.053
Pensei que tinha acabado o primeiro tempo...ai vai o matip e caga ...
o klopp deve ta pistola com a zaga...quero ver se vai tirar o matip como fez com o lovren..
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Pensei que tinha acabado o primeiro tempo...ai vai o matip e caga ...
o klopp deve ta pistola com a zaga...quero ver se vai tirar o matip como fez com o lovren..
Klopp é o único que não pode tá pistola. 7 janelas desde que ele chegou

gastou 4 milhões de libras em zagueiros

ridículo
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.930
Reações
17.770
Pontos
1.053
é inacreditavel que o manchester nem tenha atacado essa zaga....
 

Guilherme_RJ

Novato
Mensagens
12
Reações
12
Pontos
13
O que o Lovren acabou de fazer é pra dar as contas de um fdp desse no vestiário. Nem amador erra assim.
Complicado um cara cometer um erro desse em uma PL. Aliás o Liverpool esse ano tem um problema crônico não só com a zaga em si(Matip vem até sendo regular) o sistema defensivo é bem frágil. Na janela de janeiro será providencial buscar alguém pro setor.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.930
Reações
17.770
Pontos
1.053
harry kane fora do jogao de amanha...nóis ta como?
skysports-victor-lindelof-manchester-united-premier-league_3978495.jpg
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.930
Reações
17.770
Pontos
1.053
Pessoal no grupo do united brasil no foicebook ferve comigo hahahaha. Os caras sao muito fanaticos, super felizes com uma vitoria dessa. Jogo foi nivel brasileirão de ruindade ( e de times que brigam pra cair).

Eu to quase desistindo de acordar cedo pra ver o united...só decepção.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Liverpool é o time mais azarado do mundo. Não basta ter jogador contundido, quando se contunde, é todo mundo de uma vez. E os melhores do time.

Já tava Lallana, Clyne e Mané. Agora foi a vez do Coutoo.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.960
Reações
17.059
Pontos
1.524
Inglaterra metendo 5x2 de virada na espanha na final do mundial sub-17.
filho do márcio araújo marcou mais um.
 

Guilherme_RJ

Novato
Mensagens
12
Reações
12
Pontos
13
Inglaterra metendo 5x2 de virada na espanha na final do mundial sub-17.
filho do márcio araújo marcou mais um.
Rhian Brewster da base do Liverpool,brilhou nesse torneio,vale ficar de olho no garoto. Outro jogador da base do Liverpool que ta começando a aparecer com um pouco destaque é o Suso que hoje está no Milan.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.930
Reações
17.770
Pontos
1.053
Wenger malandro que é, deixou o lacazette no banco pra colocar o iwobi...ja sabem o que vai acontecer né?

( mania do guardiola de revezar o centro avante....tem que colocar o menino jesus e pronto.)
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.146
Reações
47.855
Pontos
2.009
c***lh0, o Chelsea consegue jogar muito em um jogo e nada no outro.

Contra a Roma na champions o time foi uma naba.. e agora foi um monstro! Poderia até ter matado o jogo se o Morata tivesse com a pontaria em dia.

Mas tivemos o retorno do Kante. O cara é um monstro! E jogando com Kante e Bakayoko a marcação fica muito forte e o Fabregas tem liberdade pra criar. Esse esquema com o Hazard de segundo atacante é perfeito! Até porque deixa o Pedro fora do time.

E porra, é de lascar os caras da Espn ficarem de cara com a ausência do David Luiz. Como se esse entregador jogasse tudo isso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.978
Reações
39.497
Pontos
2.044
E porra, é de lascar os caras da Espn ficarem de cara com a ausência do David Luiz. Como se esse entregador jogasse tudo isso.
A ESPN virou um canal de segunda linha, com chamadas sensacionalistas, polêmicas. Esse lance do David Luiz me deu nojo, falou várias vezes durante a transmissão. Coisa chata. Eu nunca gostei do narrador desse jogo, depois de ontem, passei a gostar menos ainda. O nível da ESPN não para de cair.
É super simples o motivo do David Luiz não estar no banco: ruindade + má fase. Se fossem jornalistas sérios, teriam falado isso. O moloide que fica dando informações in loco, se fosse um bom jornalista, teria falado isso: David Luiz está em má fase e foi sacado do time. Mas isso não gera polêmica e nem interesse das pessoas em geral.
Informação precisa e de qualidade não é mais o mote dos jornalistas atuais.
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.230
Reações
9.689
Pontos
1.034
Aprecio muito o futebol do Salah, desde os tempos de Fiorentina, jogador que vai pra cima sem medo de ser feliz, se continuar jogando deste jeito, Liverpool não consegue segurar não.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 
Topo Fundo