O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Preocupante News] Vc não está preocupado com o desenvolvimento de The Last of Us P2? Não é culpa do Covid!

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
112596



Após o CANCELAMENTO do modo multiplayer de The Last of US P2 e os rumores de crash no desenvolvimento do jogo, veio essa BOMBA!




Vc realmente acredita que a culpa é do COVID-19?

Vc que terminou The Last of US no modo normal e depois ficou vendo teorias da história na internet e hj se diz fã do game, não estais preocupado com esse adiamento e desenvolvimento conturbado do jogo
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.603
Reações
60.120
Pontos
1.724
Não duvido de ser por causa da Covid-19. Acredito que se a Square Enix pudesse teria adiado FF VII Remake também, mas já não havia prazo para isso.

As perspectivas para o mundo na data de lançamento anterior não são boas. Difícil trazer o maior lançamento do ano nessa incerteza.

Mas tenho uma desconfiança pior. A Sony adiou um jogo praticamente pronto e não deu data. Talvez pq o PS5 deve ficar para 2021 (por causa do Corona) e o TLoU 2 será a garantia do fim de ano dela.
 


ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Não duvido de ser por causa da Covid-19. Acredito que se a Square Enix pudesse teria adiado FF VII Remake também, mas já não havia prazo para isso.

As perspectivas para o mundo na data de lançamento anterior não são boas. Difícil trazer o maior lançamento do ano nessa incerteza.

Mas tenho uma desconfiança pior. A Sony adiou um jogo praticamente pronto e não deu data. Talvez pq o PS5 deve ficar para 2021 (por causa do Corona) e o TLoU 2 será a garantia do fim de ano dela.
Não faz sentido.
Animal Crossing está vendendo mais que vitamina C em farmácia do Brasil.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Claro que não, com certeza todo esse adiamento é para que o jogo passe de mais um GOTY para um jogo atemporal que daqui a 5 gerações os gamer possam ainda falar sobre ele com lágrimas nos olhos.
A minha única preocupação é com o choro caixista que vai transbordar por essa e pela próxima geração, esse jogo é a prova definitiva do quanto a Sony está acima da concorrente que só sabe fazer pew pew online, jogos indies e AA meia boca, tenho até pena desses pobres coitados.
Alguns users abaixo vão confirmar isso.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.396
Reações
19.980
Pontos
1.434
Claro que é por causa da pandemia. O jogo praticamente está a Gold, a questão é que, hoje, não existe lançamento físico, game que vender vai ser por meio digital

Por mais que estejamos em proporção alta de distribuição digital, estamos falando de arriscar 40% de possíveis vendas. Adiamentos serão comuns daqui até o fim do ano, acostume com a ideia.

Quanto ao crush, foi como falei na época, todo jogo tem, se isso te preocupar vai morrer de stress.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.551
Reações
16.739
Pontos
1.424
Eu to preocupado é com minhas contas que tenho que pagar: água, luz, mercado, fármacia... minha preocupação com o lançamento/adiamento/cancelamento de qualquer jogo, tá lá atrás da minha ultima preocupação.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
O jogo já está pronto e rodando no PS4, foi adiado pelo Corona sim. Só acompanhar os funcionários da ND no Twitter que fica claro que o jogo poderia ser lançado na data certa a Sony que ficou com medo da pandemia avacalhar a distribuição do jogo no mundo inteiro.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.450
Pontos
2.419
O adiamento acredito que foi pelo vírus sim, me parece que a Sony estava disposta a lançar o jogo mesmo não estando 100%.

É a velha tática de entregar inacabado e lançar patches depois.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
É que no final do jogo a Ellie ia fugir pra China com o amigo chinês dela pois lá teria menos cordiceps, mas aí estourou esse lance de coronavirus e viram que ia pegar mal então decidiram mudar.
:ksafado

Mas falando sério, levando em conta que é a ND que estamos falando da pra acreditar que ficaram preocupados de soltar um jogo (e marketear) sobre uma pandemia do fim do mundo por causa de uma doença apocalíptica e etc... é tipo a Ubisoft lançar um novo Prince of Persia depois de alguma confusão no Irã.

Acho que o momento atual é meio delicado pra tocar nesse assunto.




Porém aquele filme "Contágio" teve milhões de pessoas assistindo só por causa do corona, então não da pra dizer que não é um momento lucrativo e tal... mas a ND tem suas próprias ideologias que os fãs já esperam deles.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.603
Reações
60.120
Pontos
1.724
Eu to preocupado é com minhas contas que tenho que pagar: água, luz, mercado, fármacia... minha preocupação com o lançamento/adiamento/cancelamento de qualquer jogo, tá lá atrás da minha ultima preocupação.
Mas a vida de muitos aqui deve ser muito boa. Parece que a única preocupação deles é o lançamento desse game.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.708
Reações
9.828
Pontos
753
A minha vida mudou depois do cancelamento, estou perdido e não sei mais o que fazer. E agora ?
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Eu to preocupado é com minhas contas que tenho que pagar: água, luz, mercado, fármacia... minha preocupação com o lançamento/adiamento/cancelamento de qualquer jogo, tá lá atrás da minha ultima preocupação.
O fórum serve justamente para isso entretenimento e esquecer os problemas da vida real.
 
Topo Fundo