O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva.

Kibisurdo

Supra-sumo
Mensagens
350
Reações
1.237
Pontos
168

O melhor de tudo é botarem um índio pra tirar foto, no arquipélago de Combu nem existe mais índio daquele jeito, ali é só ribeirinho que casou com nordestino e hoje pega açaí pra vender no mercado. Tudo ali tem uma parcela mínima de sangue indígena...mas como é pro turista ver né.
 
Ultima Edição:

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.701
Reações
19.886
Pontos
1.279
Prefiro n sair falando de cabeca pra n cometer nenhum injustica. + se vc quiser mesmo saber quem sao , eh facil. Basta vc entrar nos topics da epoca do Bolso. O proprio topic oficial do Gozo , voltar as paginas e ver quem fazia coro junto aos esquerdistas. Ou procurar os + diversos topics sobre td quanto era narrativa , da Val do acai , passando pelas marmitas de Roraima e as queimadas.
Alguns já tenho ideia, mas irei procurar os isentões por lá, aqueles quem são isentões de tópicos agora, só pra saber
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.318
Reações
65.199
Pontos
2.059
O melhor de tudo é botarem um indio pra tirar foto, no arquipelo de Combu nem existe mais índio daquele jeito, ali é só ribeirinho que casou com nordestino e hoje pega açaí pra vender no mercado. Tudo ali tem uma parcela mínima de sangue indígena...mas como é pro turista ver né.
a real é que europeu ADORA um indigena de estimação pra tirar foto..
 


ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.892
Reações
63.092
Pontos
1.253
rapaz, a janja ta uma milf bem comível.

meia hora de desenrolo, eu acho que conseguia arrastar hein !
217129.jpg
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.892
Reações
63.092
Pontos
1.253
Temos alguma lista de quem foi isentão aqui? Tipo, os esquerdistas já sei aqueles quem tem probleminha, mas quero dizer dos que falavam que é tudo igual e votariam nulo ou em terceira via?
Não tenho histórico de cabeça.. preciso cobrar essa gentinha pra ver o que acham sei lá.
Manolo desaparece nessas situações, como obviamente aconteceria, ai fica fácil se achar inteligente pra caraleo e diferenciado por pensar “diferentinho”, ah pra pqp esse povo.
Tópico da terceira via tem praticamente todos reunidos.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.701
Reações
19.886
Pontos
1.279
Tópico da terceira via tem praticamente todos reunidos.
Pode crê vou dar uma olhada aqui em quem eram kkkkkkkkkk, nada demais só curiosidade mesmo.
Essas pessoas super inteligentes que só queriam melhorar a vida de todos nós ahahahha, olha parabéns isentões se estiverem lendo isso aqui, melhorou pra caraleo fizeram a diferença demais MESMO! :klol
Tomara que tenha também na vida de vocês em dobro!!
 
Ultima Edição:

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.623
Reações
19.607
Pontos
503


É obvio que tem mutreta bicho, é o lula, o cara é PHD em fazer esquema, e quem vai fazer algo? O que fizeram com a galera da lava jato? O recado tá ai.

eu não vejo nenhum movimento de qualquer governo ou político sem um ponto de interesse ou malabarismo para conseguir alguma coisa, dar uma mordida por menor que seja,
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.592
Reações
15.880
Pontos
403
Ontem em Criciúma-SC um homem ligou para o 190 por volta das 22h35 e disse estar com um mandado ativo contra si, informando que estava em um posto de combustíveis no bairro Vila Zuleima.
Segundo a PM, ao ser indagado sobre o motivo de estar se entregando, o homem teria afirmado que “na rua a situação estava muito difícil”. Os policiais o conduziram então até o Presídio Santa Augusta.
 
Topo Fundo