O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva.

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.989
Reações
71.011
Pontos
1.279
Esse governo é meme, só pode né. Desde quando carro é produto perigoso?

Nem o mais dos lunáticos tem como defender essa m****.

Realmente é o governo dos pobres, quer que todo mundo ande a pé mesmo.

E pra atingir cotas ambientais.

Só que o negocio é que e uma coisa prpa um pais desenvolvido europeu atigir essas cotas, outra completamente diferente qnd se trata de um pais sub desenvolvido.
E pouca gente entra no ponto da quantidade exorbitante poluição que novas minas de metais pesados, pra dar suporte a demanda dos carros eletricos, gera em todos os estados da materia.
E no fim a gente pode ta trocando 6 por meia duzia, mas muita gente ja terá enchido o cu de grana nessa historia.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.023
Reações
9.442
Pontos
1.519
E pra atingir cotas ambientais.

Só que o negocio é que e uma coisa prpa um pais desenvolvido europeu atigir essas cotas, outra completamente diferente qnd se trata de um pais sub desenvolvido.
E pouca gente entra no ponto da quantidade exorbitante poluição que novas minas de metais pesados, pra dar suporte a demanda dos carros eletricos, gera em todos os estados da materia.
E no fim a gente pode ta trocando 6 por meia duzia, mas muita gente ja terá enchido o cu de grana nessa historia.

Até onde sei, ainda não estamos no nível da europa kkkk

Não justifica, no Brasil o carro já é um dos mais caros do mundo. E agora isso. Daqui a pouco só fica as chinesas aqui mesmo.

Onde tá maior roubada esses carros elétricos ai.
 


Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.333
Reações
42.537
Pontos
1.003
c***lho velho, nós já pagamos mais de 50% no valor de um carro 0km e os caras vão colocar mais imposto?
Tá foda... se eu tivesse oportunidade e condições, não pensaria duas vezes em sair desse país de m**** :kclassic...
É PRO POBRE OK?


Alias me lembro da minha ex que é esquerdista falando que na época do 1° lula tinha gente "rica" falando que o pobre ia poder comprar carro.


O MUNDO DÁ VOLTAS QUERIDINHA, NUM É MESMO?
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.052
Reações
11.275
Pontos
1.204
c***lho velho, nós já pagamos mais de 50% no valor de um carro 0km e os caras vão colocar mais imposto?
Tá foda... se eu tivesse oportunidade e condições, não pensaria duas vezes em sair desse país de m**** :kclassic...
Já fez o L hoje seu safado?

Zoando querido!...é que já estou começando a querer xingar até quem não votou nesse verme.
 

EsperantoGamer

Habitué da casa
Mensagens
81
Reações
296
Pontos
63
O pior é ver um pnc como esse m**** aqui comemorando


alborghetti-louco.gif
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.845
Reações
80.455
Pontos
1.839
E pra atingir cotas ambientais.

Só que o negocio é que e uma coisa prpa um pais desenvolvido europeu atigir essas cotas, outra completamente diferente qnd se trata de um pais sub desenvolvido.
E pouca gente entra no ponto da quantidade exorbitante poluição que novas minas de metais pesados, pra dar suporte a demanda dos carros eletricos, gera em todos os estados da materia.
E no fim a gente pode ta trocando 6 por meia duzia, mas muita gente ja terá enchido o cu de grana nessa historia.

Pode não, nós estamos.

Carro elétrico a bateria é o maior estelionato do século, tanto na questão de custo quando de impacto Ambiental.

Groselha que malandro vende e militonto do meio ambiente compra.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.215
Reações
81.196
Pontos
1.559

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.453
Reações
44.689
Pontos
1.339
O pior é ver um pnc como esse m**** aqui comemorando

O probi se alimenta dessas porcarias justamente pq é barato. Os caras acham que aumentando isso vão passar a comer uma alimentação mais saudável.
Vai é aumentar o custo de vida e mais reduflação ai!

Caixa de bombom 15 gramas R$ 19,90
Miojo R$ 9,99
Salsicha unidade R$ 4,99

HAHAHAHAHAH
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.165
Reações
106.714
Pontos
1.824
O pior é ver um pnc como esse m**** aqui comemorando



Um verme desses é um desgraçado.
O cara que deseja impostos até na comida, na boa, não sou de desejar o mal a ninguém, por que não gosto de desejar aos outros o que não quero ora mim, mas um filho de cadela desses, merecia uma bela de uma coça pra ficar esperto.
Vagabundo não se coloca no lugar de ninguém, nem direito a comer comida ruim, podemos ter.
Tomar no koo desse país desgraçado.
 

Bering

Bam-bam-bam
Mensagens
3.690
Reações
33.082
Pontos
303
Vai piorar muito ainda.

Queria entrar em um bunker para não ver 20 desgraças ao dia, e sair no final desse governo e comparar com os efeitos de uma nuke no brasil.







O cara que previu 3 milhões de mortes por covid em meses que era e é patrocinado pela esquerda e laboratório de vacina, o grande epidemiologista deu as caras, advinha.... Rs
 
Ultima Edição:

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.336
Reações
50.880
Pontos
1.539
Fui no mercado hoje, cara é triste, comida do gato que eu pagava na faixa de 20 pila, tá 29 o kg, cebola ta quase 10zao o kg, ta tudo mais caro ai voce ve no jornal esse bando de filho de uma put* querendo que vc entenda como isso é bom? Em breve o salario que voce recebe vai ser basicamente pra pagar mercado, o ladrão ja disse ne, quem tem 2 TVs em casa ta ostentando, e o objetivo dele claramente é acabar com essa "ostentação".
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.977
Reações
41.303
Pontos
1.444
Os caras estão tratando combustível e veículos como algo nocivo, no mesmo nível de cigarro... simplesmente o motor de uma economia como o do Brasil é literalmente combustível e veículos (transporte dos bens produzidos no Brasil é massivamente por rodovias)... isso pq veículos já são super taxados....

Cada dia uma piada nova... literalmente tratando um dos temas mais importantes pra um país com pautas totalmente wokes, e não pragmáticas pensando em crescimento... quem vê de fora pensa que o BR já é um país desenvolvido pra se preocupar com essas coisas.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.977
Reações
41.303
Pontos
1.444
O pior é ver um pnc como esse m**** aqui comemorando

Esses caras são doentes...

"sobre taxem os ultraprocessados!!!"


Sabe quem come ultraprocessado? Pobre, pq um pacote de bolacha passatempo custa 2 reais, e um pacote de macarrão custa 3... um miojo custa 2.50... kg de salsicha na casa dos 12... e assim vai.
O pobre simplesmente não tem condição de comprar "bolachas saudáveis", "macarrão integral" ou carne de primeira, são esses ultraprocessados que salvam essa galera.

Esses caras vivem em bolhas e acham que todo mundo tem 1000 reais pra gastar por semana no mercado pra comprar comida de qualidade...
 
Topo Fundo