O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva.

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.308
Reações
14.732
Pontos
343

Deve ser pra proteger as camareiras de doenças, cara tem que entrar de roupa de ataque nuclear.

640px-091108-F-8594F-797_%284100783730%29.jpg
 


geek_tche

Bam-bam-bam
Mensagens
1.929
Reações
6.567
Pontos
353
Cada um que faça sua aposentadoria.

Quer passar a vida sem pensar na aposentadoria? Vai se lascar.

Os que pouparem, estarão tranquilos.
É como eu e a patroa falamos aqui, vai saber se quando chegar a nossa vez ainda vai existir aposentadoria! Negócio é a gente investir num plano B, fazer a própria poupança!
 

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.141
Reações
29.510
Pontos
1.044
É como eu e a patroa falamos aqui, vai saber se quando chegar a nossa vez ainda vai existir aposentadoria! Negócio é a gente investir num plano B, fazer a própria poupança!

É matematicamente inviável. Isso é fato.

Quem confia no Estado, vai se lascar....

Poupe (em real ou dólar), invista, compre Bitcoin, compre um lote e faça casa de aluguel, jogue no Tigrinho... qualquer coisa é melhor do que esperar aposentadoria do governo.

Isso está gritante na cara do povão.... mas o povão....
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.418
Reações
66.159
Pontos
2.059
É matematicamente inviável. Isso é fato.

Quem confia no Estado, vai se lascar....

Poupe (em real ou dólar), invista, compre Bitcoin, compre um lote e faça casa de aluguel, jogue no Tigrinho... qualquer coisa é melhor do que esperar aposentadoria do governo.

Isso está gritante na cara do povão.... mas o povão....
povao tá esperando a picanha até hoje, bicho!
 

Bering

Bam-bam-bam
Mensagens
3.903
Reações
34.870
Pontos
303
É matematicamente inviável. Isso é fato.

Quem confia no Estado, vai se lascar....

Poupe (em real ou dólar), invista, compre Bitcoin, compre um lote e faça casa de aluguel, jogue no Tigrinho... qualquer coisa é melhor do que esperar aposentadoria do governo.

Isso está gritante na cara do povão.... mas o povão....
Vamos transformar essa pirâmide em um círculo.

Agora eu acredito naquela história que o sujeito toma muito lsd ou um estragado e fica retardado na viagem pelo resto da vida, não é possível alguém ser tão retardado assim.

 
Ultima Edição:

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.526
Reações
45.384
Pontos
1.339

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.381
Reações
51.226
Pontos
1.539
Com esse governo e essas tragedias acontecendo acho que fica claro pra cada um o papel do estado na vida do cidadão, não é bem estar, é simplesmente roubar a população, é o unico fim do estado, no dia a dia ja vemos isso quando voce vai em qualquer hospital, qualquer repartição publica, escolas, policia, enfim...é tudo muito inferior a serviços particulares, e dou um exemplo sobre o que for aqui, quer exemplo de hospital? Pega o plano de saúde mais b*sta que tiver e voce vai ver uma diferença assim gritante, segurança, pega qualquer segurança privada e voce ve a diferença, os meus pais pagam aqueles alarmes monitorados, os meus pais moram em outra cidade e quando vou la fico na casa deles, por engano eu fui desligar o alarme e apertei o botão de panico, em 5 minutos estava um vigia la, sem ligar, sem nada...enfim qq coisa que vc precise, vc ve o particular MUITO superior ao publico e MUITO mais barato, veja quanto voce paga de IPTU e veja como são as ruas do seu bairro, pense quantas vezes é feita uma melhoria na sua cidade, o governo é completamente INUTIL.

E na tragedia não foi diferente, pessoas particulares fazendo a maior parte dos resgates e se organizando como podem, enquanto o governo chegou até mesmo a atrapalhar com regulamentações absurdas, tem video ai circulando que pediam habilitação de lancha, eu vi um video daquele pablo marçal, não sei a veracidade ok, mas que estavam pedindo nota fiscal de doações que estavam indo pro RS, então é isso, quem acredita em estado ainda, e não to falando de lula ok, qualquer estado, é acreditar em papai noel, o estado serve pra roubar seu dinheiro, pagar gordos salarios pra elite do funcionalismo, pensões, aposentadorias e afins, é só ver a festa do Sarney e fazer um contraste em como vive a população.

E olha eu nao sou Ancap de carteirinha, eu nao sei como funcionaria uma justiça ancap, mas com ctza funcionaria melhor do que a injustiça estatal.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.583
Reações
91.916
Pontos
1.503
Com esse governo e essas tragedias acontecendo acho que fica claro pra cada um o papel do estado na vida do cidadão, não é bem estar, é simplesmente roubar a população, é o unico fim do estado, no dia a dia ja vemos isso quando voce vai em qualquer hospital, qualquer repartição publica, escolas, policia, enfim...é tudo muito inferior a serviços particulares, e dou um exemplo sobre o que for aqui, quer exemplo de hospital? Pega o plano de saúde mais b*sta que tiver e voce vai ver uma diferença assim gritante, segurança, pega qualquer segurança privada e voce ve a diferença, os meus pais pagam aqueles alarmes monitorados, os meus pais moram em outra cidade e quando vou la fico na casa deles, por engano eu fui desligar o alarme e apertei o botão de panico, em 5 minutos estava um vigia la, sem ligar, sem nada...enfim qq coisa que vc precise, vc ve o particular MUITO superior ao publico e MUITO mais barato, veja quanto voce paga de IPTU e veja como são as ruas do seu bairro, pense quantas vezes é feita uma melhoria na sua cidade, o governo é completamente INUTIL.

E na tragedia não foi diferente, pessoas particulares fazendo a maior parte dos resgates e se organizando como podem, enquanto o governo chegou até mesmo a atrapalhar com regulamentações absurdas, tem video ai circulando que pediam habilitação de lancha, eu vi um video daquele pablo marçal, não sei a veracidade ok, mas que estavam pedindo nota fiscal de doações que estavam indo pro RS, então é isso, quem acredita em estado ainda, e não to falando de lula ok, qualquer estado, é acreditar em papai noel, o estado serve pra roubar seu dinheiro, pagar gordos salarios pra elite do funcionalismo, pensões, aposentadorias e afins, é só ver a festa do Sarney e fazer um contraste em como vive a população.

E olha eu nao sou Ancap de carteirinha, eu nao sei como funcionaria uma justiça ancap, mas com ctza funcionaria melhor do que a injustiça estatal.

O ideal seria o minarquismo. Como os EUA no início. O povo tem que ter vigilância constante no tamanho do Estado, não deixar ele crescer de jeito nenhum.


GMy8VplXsAAUiPl.jpg
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.757
Reações
14.814
Pontos
503
Estão esta tranquilo
Visualizar anexo 391528
:klolwtf
E para finalizar o post

Poucos brasileiros conhecem ou se interessam por educação financeira, o que deveria ser matéria de escola.

Tava vendo no morning show de hoje que uma grande porcentagem do afegão médio considera o jogo do tigrinho como investimento.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.526
Reações
45.384
Pontos
1.339
Ultima Edição:

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.183
Reações
72.009
Pontos
1.279
Estão esta tranquilo
Visualizar anexo 391528
:klolwtf
E para finalizar o post

isso e que e o foda, e tem investimento ai com juros fixos, sem risco rendendo acima da inflação.

Mas ai qnd se fala em educação financeira, vem tudo com pedras na mão, pq onde ja se viu o pessoal aprender que não precisa do estado pra tudo.
 

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.141
Reações
29.510
Pontos
1.044
Com esse governo e essas tragedias acontecendo acho que fica claro pra cada um o papel do estado na vida do cidadão, não é bem estar, é simplesmente roubar a população, é o unico fim do estado, no dia a dia ja vemos isso quando voce vai em qualquer hospital, qualquer repartição publica, escolas, policia, enfim...é tudo muito inferior a serviços particulares, e dou um exemplo sobre o que for aqui, quer exemplo de hospital? Pega o plano de saúde mais b*sta que tiver e voce vai ver uma diferença assim gritante, segurança, pega qualquer segurança privada e voce ve a diferença, os meus pais pagam aqueles alarmes monitorados, os meus pais moram em outra cidade e quando vou la fico na casa deles, por engano eu fui desligar o alarme e apertei o botão de panico, em 5 minutos estava um vigia la, sem ligar, sem nada...enfim qq coisa que vc precise, vc ve o particular MUITO superior ao publico e MUITO mais barato, veja quanto voce paga de IPTU e veja como são as ruas do seu bairro, pense quantas vezes é feita uma melhoria na sua cidade, o governo é completamente INUTIL.

E na tragedia não foi diferente, pessoas particulares fazendo a maior parte dos resgates e se organizando como podem, enquanto o governo chegou até mesmo a atrapalhar com regulamentações absurdas, tem video ai circulando que pediam habilitação de lancha, eu vi um video daquele pablo marçal, não sei a veracidade ok, mas que estavam pedindo nota fiscal de doações que estavam indo pro RS, então é isso, quem acredita em estado ainda, e não to falando de lula ok, qualquer estado, é acreditar em papai noel, o estado serve pra roubar seu dinheiro, pagar gordos salarios pra elite do funcionalismo, pensões, aposentadorias e afins, é só ver a festa do Sarney e fazer um contraste em como vive a população.

E olha eu nao sou Ancap de carteirinha, eu nao sei como funcionaria uma justiça ancap, mas com ctza funcionaria melhor do que a injustiça estatal.
Bem vindo ao anarcocapitalismo.

Agora só falta comprar Bitcoin.
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.757
Reações
14.814
Pontos
503
isso e que e o foda, e tem investimento ai com juros fixos, sem risco rendendo acima da inflação.

Mas ai qnd se fala em educação financeira, vem tudo com pedras na mão, pq onde ja se viu o pessoal aprender que não precisa do estado pra tudo.
O argumento é que educação financeira é coisa de burguês opressor
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.526
Reações
45.384
Pontos
1.339
Bom almoço.


Precisamos crescer pelo menos 2% do PIB e reduzir a dívida em 3% para ela NÃO CRESCER.
Os ajustes fiscais do Guedes foram jogados no lixo com resultados atuais em níveis negativos da era Dilma.

1715011059395.png
 
Ultima Edição:
Topo Fundo