O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Prey [Predador: A Caçada] [05.08.22]

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.019
Reações
93.759
Pontos
1.353
mas esse predador ta muito é bruto.
muito bom esse filme hein, positivamente supreso.
trailer passou uma impressão totalmente errada quanto a protagonista. Felizmente.
Vendeu como Uma Deusa Indomavel Ausente de Falhas, entregou uma personagem humana com cu na mão que vive falhando, e direto usa da técnica secreta do Joestar. "Corre....."

História é boa para o genero,
Outro ponto que me deixou com pé atras foi a diferença tecnologica, mas o Predador deu uma de Consu da Guerra do Velho, ele nivela as armas de acordo com a caça. Se o bicho vai no braço, ele só vai no braço, se o bicho usa os dentes, ele uma guarra.
Se usa arco-flecha, ele uma uma besta, se usa arma de fogo ele começa a usar armas de longo alcançe, se ataca com uma lança, ele passa a usar uma lança muito da bolada, . Num mano-a-mano se tentam prender ele com rede, ele passa a usar rede contra esse adversario.
Um Predador com etiqueta de batalha. tal qual sào os Consu da Guerra do Velho :klolz

Efeitos ta bem bom, só peca um pouco em algumas brigas do predador com algum animal, mas o resto da composição da cena compensa.
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
vou no cine. to devendo um trauma pra minha sobrinha.
msm idade q tinha qdo meu pai chegou em casa com vhs do predador.
creio em DEUS que traumatizarei minha criança com algum filme dos caçadores interplanetarios

prefiro ver o bullet train no cinema com o brad pitt q ta mta gente elogiando surpreendentemente

prey é torresmo
Esse filme não vai pro cinema.

O que é uma pena, porque a Disney cagou no Marketing dele, esse filme merecia muito. Acho que é um dos melhores filmes da franquia no século 21(não vou comparar com os dois primeiros como os reviewrs tão fazendo).

Pessoal da Disney é burro pra cacete.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.019
Reações
93.759
Pontos
1.353
Esse filme não vai pro cinema.

O que é uma pena, porque a Disney cagou no Marketing dele, esse filme merecia muito. Acho que é um dos melhores filmes da franquia no século 21(não vou comparar com os dois primeiros como os reviewrs tão fazendo).

Pessoal da Disney é burro pra cacete.

duvido que se fosse na Disney esse filme ia ser tão violento e iria ser tão bom.
Com certeza o roteiro sobre a montagem da protagonista seria totalmente diferente.
 

Stringfellow Hawke

A New Kind of Weapon;a New Kind of Hero.
VIP
Mensagens
1.338
Reações
2.156
Pontos
1.053
Gostei.
Principalmente do link com Predador 2.
A cachorra também foi da hora.Bela coadjuvante.
Eles tem a obrigação de fazer um prólogo mostrando o dono dessa arma, e como um dos predadores a pegou como troféu. Pelo menos 4 anos antes deles voltarem para lutar contra a indiazinha aí. Mas é bem provável que ela não estará sozinha, deve ter alguns conquistadores quererendo se vingar do predador que matou o Raphael adoloni. Enfim, que os escritores tenham um pouco de imaginação aí para usar esse gancho

images




Belo filme e que venha a sequência.
 


D

Deleted member 219486

Taí, bom filme, predador em seu estado bruto, filme sem piadinhas e conversa fiada. Vale a pena dar uma conferida.

Surpresa então, uma produção mais modesta e assistivel. Digerir o trailer é meio difícil, primeiro por esse aspecto mais barato, segundo pela época que se passa. Fico imaginando que futuramente possam abordar uma nova perspectiva na franquia como fizeram naquela sequência do Cloverfield, a caçada do Predador rolando e alguém aleatório cai de paraquedas e sobrevive partindo pro suspense.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Tu já viu o filme? Mostraram o Raphael?
O filme saiu pela Star Plus e ja tem pra ver em formas alternativas com qualidade HD.

Sobre a sua pergunta fica ambiguo, porque essa pistola tem uma "trama" dentro do filme.
Ela pertence a um personagem do filme, mas não fica claro se ele é o reaal dono dela.
Se for ele, mostra o cara sim e tem um papel relativamente importante no filme.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.368
Reações
19.476
Pontos
1.469
Muito bom o filme, mas pra mim ele tá no mesmo nível do 2 e ambos abaixo do 1º, mas está muito acima de qualquer outra coisa relacionada a Predador, a milhas de distancia.
Mas eu não gostei da cara do Predador. Quando olhava pra ele só lembrava do Rocky Dennis do Filme Mascara.

O filme saiu pela Star Plus e ja tem pra ver em formas alternativas com qualidade HD.

Sobre a sua pergunta fica ambiguo, porque essa pistola tem uma "trama" dentro do filme.
Ela pertence a um personagem do filme, mas não fica claro se ele é o reaal dono dela.
Se for ele, mostra o cara sim e tem um papel relativamente importante no filme.

Eu não acho que a pistola tenha uma trama ou seja muito especial.

Inclusive, nem acho que arma seja dos escalpeladores, já que o nome nela é espanhol ou italiano e eles são franceses. Pra mim ela só quis demonstrar que os Predadores matam os comanches fora do filme, já que sabemos o destino da pistola na série.

Mas não é nada que um bom retorno financeiro não mude.
 
Ultima Edição:

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.275
Reações
2.713
Pontos
453
Pessoal, gostei do filme.

NOTA: 7/10

O que me incomodou demais foi a tal da machadinha.
Ela parecia que tinha alguma magia pra se deslocar no ar daquela forma.
Quando ela puxava a corda, o machado ia direto pra mão dela. Era uma coisa automática.
Aquilo ali foi constrangedor.
Quando ela começa a matar os franceses com golpes da machadinha, eu achei terrível porque ela joga em um cara, puxa e já acerta o outro cara do outro lado.
E o Predador não usa os pés? Ele não dá pesada nos adversários?
Um alien daquele tamanho e só usa os braços?

O argumento utilizado pra matá-lo foi uma sacada legal: usar as armas dele.
Mas que maldição, galera.
Como aquele tiro final ia dar aquela volta toda e não parar em nenhuma árvore?
Aquilo foi demais pra mim.

Teve também a parte em que o Predador dá aquela sacudida no remédio dele pra fazer cicatrizar a pele.
Eu ri demais! Nada a ver, caramba!
Predador dando uma sacudidazinha como se fosse um enfermeiro. hahahaha

E senti falta de mais desespero por parte da indiazinha bochechudinha carinha de bebê.
O Predador poderia ter tocado o terror e ela ter ficado na mata comendo o pão que o diabo amassou por uns dias, antes de matá-lo.
Isso deveria ser mostrado melhor.

Não senti muita firmeza e capacidade da direção em extrair imagens do Predador que pudessem passar um terror.
Aquela parte em que ele vai saindo da lama deveria ter um foco mais constante com uma trilha sonora mais sombria.

Como disseram, é uma fotografia para se ver em cinema mesmo.

O cachorrinho foi legal.
Gostei da cena em que ele tá de vigia quando a indiazinha bochechinhas tá dormindo.

Deve ter mais coisa que eu gostaria de citar, mas deixa pra depois.
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.217
Reações
6.113
Pontos
1.254
Não estou achando legenda que tenha a parte falada em francês, se alguém puder me dar uma ajuda ai nisso agradeço.
 

Trent Reznor

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
775
Reações
2.106
Pontos
433
Vi gente usando o Rotten Tomatoes como base para a qualidade do filme. Rotten Tomatoes, aquele mesmo que deu 40% de nota para a série do Chris Pratt, The Terminal List, só porque é o Chris Pratt. Agora dando quase 100% no filme que a Tainá desnutrida mata apenas o PREDADOR, blz. Mas ainda vou assistir, pra ver.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.516
Reações
39.643
Pontos
1.053
Gostei do filme. Melhor que os 2 últimos que lançaram.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.368
Reações
19.476
Pontos
1.469
Qualidades de filme a parte, assumindo que vou ofender muita gente, mas f**a-se. Eu acho as reclamações de quem fala da derrota do predador completamente mongoloide.

Vcs sabem que nos filmes o Predador tem tecnologia superior as presas e mata um exercito de gente com um mão amarrada nas costas, pra no fim perder pra um cara desarmado, pra um policial barrigudo e por causa de um menino autista, né?

Lembrando aqui, na única vez que ele morre de um modo aceitável o filme é uma b*sta.
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Vi gente usando o Rotten Tomatoes como base para a qualidade do filme. Rotten Tomatoes, aquele mesmo que deu 40% de nota para a série do Chris Pratt, The Terminal List, só porque é o Chris Pratt. Agora dando quase 100% no filme que a Tainá desnutrida mata apenas o PREDADOR, blz. Mas ainda vou assistir, pra ver.
Cara, acho que o Rotten te passaram errado o conceito, ali é um compilado de reviwers e eles não avaliam ninguém. Quando uma avaliação ta 40%, é uma porcentagem em cima das avaliações "profissionais".

Eles inclusive tem dois parametros que são os profissionais e o publico geral. E nesse segundo essa série ta com 94%.

E a forma como a personagem derrota o Predador me convenceu, não foi forçado.
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.566
Reações
4.549
Pontos
353
Assisti aqui. Filme sofrível.
Metade do filme sao os índios sendo escrotos com a menina.
Outta metade é ela fazendo besteira

As cenas do predador sao boas. Queria que ele matasse todo mundo sem distinção de gênero.

Felizmente a protagonista nao é uma mary sue e vence gracas a um plano bem boladinho, até.
 

velhopilantra

Bam-bam-bam
Mensagens
1.393
Reações
5.646
Pontos
353
Só um detalhe

O predador apanhou de praticamente todo mundo no filme, o lobo mordeu a perna dele
Urso praticamente venceu a luta corporal, so faltou pisar nele quando saiu andando
Sem contar outros golpes que ele levou e as flechadas dos indios, a propria lança dele foi usada na area da clavicula pelo irmão da Naru
e claro que no final ele tava mais nerfado para a luta contra Naru, o unico negativo do fim foi a falta de detalhe na preparação pro cenario da luta, de resto tudo ok.
 

Lord Umbasa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.097
Reações
3.185
Pontos
293
Pelo jeito o pessoal aqui está gostando, se tivesse saído no cinema eu iria ve-lo certamente
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.019
Reações
93.759
Pontos
1.353
Qualidades de filme a parte, assumindo que vou ofender muita gente, mas f**a-se. Eu acho as reclamações de quem fala da derrota do predador completamente mongoloide.

Vcs sabem que nos filmes o Predador tem tecnologia superior as presas e mata um exercito de gente com um mão amarrada nas costas, pra no fim perder pra um cara desarmado, pra um policial barrigudo e por causa de um menino autista, né?

Lembrando aqui, na única vez que ele morre de um modo aceitável o filme é uma b*sta.

do menino autista é geral falando mal, nem devia entrar nessa sua lista ai, se a intenção é tentar demonstrar algum tipo de hipocrisia.
aquele filme inteiro é de uma vergonha alheia da porra.
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.253
Reações
24.066
Pontos
803
Gostei do filme, depois do anterior qualquer coisa é lucro.
Achei que demorou pra começar a ação, o inicio do filme foi muito arrastado.
As cenas do Predador são boas, embora o CGI cante muito nas cenas com animais.
Achei meio forçado a heroína dar uma de John Wick numa parte lá.
O cachorro caramelo é o melhor coadjuvante.
Agora esperar a continuação que pela cenas nos créditos é o predadores voltando massacrando a aldeia e pegando aquela arma que eles entregam pro danny glover no 2 :ksorriso
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.277
Reações
35.558
Pontos
1.053
o melhor ator do filme (spoiler é fêmea) foi adotada especialmente pela equipe para atuar no filme e não tinha treinamento anterior

"She was a little bit of a hot mess — but in a sweet way. She was not a movie dog, she was literally adopted to be in this movie, and she just happened to be very high-energy. She was such a delight to have around, she was so fun and very playful. And then it would be time to do stuff ... sometimes she'd do it, sometimes she wouldn't. But obviously, it all ended up fine, because she was great, and everybody loves her."

Trachtenberg, meanwhile, described how it was “Always a nail-biting moment for us on set, ‘Is Coco gonna like, make her mark and do what she needs to do?’” All of this, again, with maximum affection: “It was sometimes a journey to get there, but eventually she always did. It was very exciting, lots of cheers would happen when we finally got a great take with Coco.”

Sarii originally wasn’t in Prey that much, but even though she could be a pill during takes, they didn’t wind up cutting down her scenes. “We were trying to get Coco out of scenes but the opposite ended up being true,” Trachtenberg explained, “and we ended up including her more – even in some of the action set-pieces, because I just thought it’d be so fun.”
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.303
Pontos
1.694
gostei e não gostei

nerfaram demais o predator, série de alien que mais curto, costumo procurar tudo sobre predator e sua raça pra ler e seilá... em 200 anos inventaram o plasmacaster ?
200 anos inventaram o visor tatico ?

seilá, poderiam diferenciar ele mais, assim veriamos que nao é um predator normal, mas ai perderia o nome do titulo :kkk

filme tem mt ideia boa, mas ai nerfam e executam mal, mas não é um mal filme

e chorem e podem grunhir a vontade, melhor Predator continua sendo o Lobão
esse é macho, nao tem uma presa da boca, sai do planeta pra limpar a cagada dos outros, mata o que tem que matar, ta nem ai se é omi ou muié e ainda demonstra respeito com seus amigos caidos


Pessoal, gostei do filme.

NOTA: 7/10

O que me incomodou demais foi a tal da machadinha.
Ela parecia que tinha alguma magia pra se deslocar no ar daquela forma.
Quando ela puxava a corda, o machado ia direto pra mão dela. Era uma coisa automática.
Aquilo ali foi constrangedor.
Quando ela começa a matar os franceses com golpes da machadinha, eu achei terrível porque ela joga em um cara, puxa e já acerta o outro cara do outro lado.
E o Predador não usa os pés? Ele não dá pesada nos adversários?
Um alien daquele tamanho e só usa os braços?

O argumento utilizado pra matá-lo foi uma sacada legal: usar as armas dele.
Mas que maldição, galera.
Como aquele tiro final ia dar aquela volta toda e não parar em nenhuma árvore?
Aquilo foi demais pra mim.

Teve também a parte em que o Predador dá aquela sacudida no remédio dele pra fazer cicatrizar a pele.
Eu ri demais! Nada a ver, caramba!
Predador dando uma sacudidazinha como se fosse um enfermeiro. hahahaha

E senti falta de mais desespero por parte da indiazinha bochechudinha carinha de bebê.
O Predador poderia ter tocado o terror e ela ter ficado na mata comendo o pão que o diabo amassou por uns dias, antes de matá-lo.
Isso deveria ser mostrado melhor.

Não senti muita firmeza e capacidade da direção em extrair imagens do Predador que pudessem passar um terror.
Aquela parte em que ele vai saindo da lama deveria ter um foco mais constante com uma trilha sonora mais sombria.

Como disseram, é uma fotografia para se ver em cinema mesmo.

O cachorrinho foi legal.
Gostei da cena em que ele tá de vigia quando a indiazinha bochechinhas tá dormindo.

Deve ter mais coisa que eu gostaria de citar, mas deixa pra depois.
perfeito, concordo com alguns pontos
se ela ainda pegasse a machadinha na mao e tacasse de volta, vaila, tipo o Thor, mas do jeito que faz kkkkkk ela ja puxa 'tacando' no segundo
ficou foda de aturar, ainda mais pq o negocio finca no rosto do cara kkkkkk

o final foi horrivel, matar o predator com a propria arma dele, predator é muito burro!
ainda mais que ele estava BEM NO CENTRO DA MIRA e não percebeu

no predator 2 ele morre para a propria arma, mas tem uma luta e tal, Glover no auge, agora nesse ...
O que eles devem achar ? Mandam uns 15 predator por ano pra Terra e não volta um, deviam terraplanar aqui logo kkkkkk

e uma coisa que é detalhe, mas eu como fã dele nao curti mt: o negocio se passa antes e ele tem mais armas que os atuais!
bixo tem ate o escudo do Kratos no God of War :kkk

pelo menos uma coisa manteve: o bixo tanka qualquer coisa! No 2 ele toma tiro de 12 e nem liga, nesse, perde braço e flechada e continua como se nada tivesse acontecendo

e india mexicana gordinha é engraçada kkkk pois ela é uma Colhedora, e quer virar Caçadora, e obvio que nao existiam Caçadores gordinhos nas tribos
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.062
Pontos
353
Achei bacaninha, não é ruim, mas nem de longe é tão bom quanto estão dizendo. O Predador é o cachorro são a melhor parte do filme. A Poncahontas é OK, não achei ela mary sue, apesar de uns momentos girl power desnecessários.

Ainda acho Predadores (do Adrien Brody) melhor, não lembro do 2 pra comentar.
 

lakota

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
1.376
Pontos
203
Filme enaltecedor feminino do caramba.
Predador vira adolescente no final.. Naru é melhor q ele em tudo? vá pra p.....
Caso você não tenha percebido, o bico apanha até de lobo, não tava preparado para esse ambiente que os nativos dominavam como ninguém, inclusive isso vai sendo construído durante o filme

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
o melhor ator do filme (spoiler é fêmea) foi adotada especialmente pela equipe para atuar no filme e não tinha treinamento anterior

"She was a little bit of a hot mess — but in a sweet way. She was not a movie dog, she was literally adopted to be in this movie, and she just happened to be very high-energy. She was such a delight to have around, she was so fun and very playful. And then it would be time to do stuff ... sometimes she'd do it, sometimes she wouldn't. But obviously, it all ended up fine, because she was great, and everybody loves her."

Trachtenberg, meanwhile, described how it was “Always a nail-biting moment for us on set, ‘Is Coco gonna like, make her mark and do what she needs to do?’” All of this, again, with maximum affection: “It was sometimes a journey to get there, but eventually she always did. It was very exciting, lots of cheers would happen when we finally got a great take with Coco.”

Sarii originally wasn’t in Prey that much, but even though she could be a pill during takes, they didn’t wind up cutting down her scenes. “We were trying to get Coco out of scenes but the opposite ended up being true,” Trachtenberg explained, “and we ended up including her more – even in some of the action set-pieces, because I just thought it’d be so fun.”
Pior que eu vi o filme imaginando que em algum momento iam matar o doguinho.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.165
Reações
106.714
Pontos
1.824

Prefiro assisti Mega Shark VS Colosso que esse "Prey" aí.
Olha que esse primeiro citado, mesmo com toda a zueira e defeitos especiais é cheio de lacrate também.
Mas só pela crítica que li aqui, o problema nem é a protagonista e sim os outros personagens (europeus e outros índios).

 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.165
Reações
106.714
Pontos
1.824
Pior que eu vi o filme imaginando que em algum momento iam matar o doguinho.


Previsível, filme Hollywood/Disney, jamais vai matar cachorro, animais fofinhos, criança e etc.
Ainda mais em um filme "Terror"/ação, o que daria mais peso ao filme.
É o tipo de filme que já se sabe de início quem vai viver ou vai morrer.
Por exemplo se um personagem fez qualquer comentário imbecil, nonsense da personagem tipp:
"Cai fora daqui garota, não nos atrapalhe".
"Vai lá brincar com suas bonecas".
"Vai cuidar das ovelhas".


Esse com certeza vai morrer, todo filme meh, são previsíveis nessa questão.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Prefiro assisti Mega Shark VS Colosso que esse "Prey" aí.
Olha que esse primeiro citado, mesmo com toda a zueira e defeitos especiais é cheio de lacrate também.
Mas só pela crítica que li aqui, o problema nem é a protagonista e sim os outros personagens (europeus e outros índios).
Eu revi recentemente a franquia Alien.

Os homens do filme tratam a Ripley exatamente da mesma maneira que a guria nova desse filme aqui, inclusive tem uma cena parecida com uma de Alien 3 nesse filme do Predador.
A não ser que voce ache que a série Alien seja lacrate, esse filme não tem nada que esses ai não tenham.
E fora que o irmão da personagem é um personagem muito bom e trata ela como uma igual em varias partes do filme.

Alias, dado o contexto da época, eu achei que foram até bem bonzinhos com a representação dos europeus por conta de um personagem do filme.

O filme tem 1:40, nem é tão longo, assiste e tira as suas proprias conclusões. Inclusive nem precisa gastar dinheiro pra ver ele.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.165
Reações
106.714
Pontos
1.824
O filme tem 1:40, nem é tão longo, assiste e tira as suas proprias conclusões. Inclusive nem precisa gastar dinheiro pra ver ele.


Já fiz isso duas vezes, já fui ver filmes pra ver se valiam a pena. Não eram filmes ruins, mas a experiência não foi como que eu gostaria.
Senti como se tivesse perdido o tempo pra meu cochilo, assistindo a esses filmes.

 
Topo Fundo