O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PRIME VIDEO - Amazon [Tópico Oficial]



mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.931
Reações
3.712
Pontos
1.264
Pra quem interessar, Frozen 2 estréia dia primeiro de maio na plataforma.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Alguém mais já assistiu The man in the high Castle? Tô vendo e achando sensacional.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.965
Reações
3.736
Pontos
709
Alguém mais já assistiu The man in the high Castle? Tô vendo e achando sensacional.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
É excelente, porém a última temporada e principalmente o final deixam bastante a desejar.
Mas vale a pena. Só se prepara pra queda de qualidade kkkk.

Aproveitando:
O Amazon Prime Video confirmou para o mês de maio estreias espaciais e especiais, incluindo a série completa de Battlestar Galactica (1ª a 4ª temporadas – não está claro se o telefilme integrará) e também os nove filmes da saga Star Wars (do Episódio I ao IX, além de Roge One).

Assistam Battlestar Galactica, baita série!
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
É excelente, porém a última temporada e principalmente o final deixam bastante a desejar.
Mas vale a pena. Só se prepara pra queda de qualidade kkkk.

Aproveitando:
O Amazon Prime Video confirmou para o mês de maio estreias espaciais e especiais, incluindo a série completa de Battlestar Galactica (1ª a 4ª temporadas – não está claro se o telefilme integrará) e também os nove filmes da saga Star Wars (do Episódio I ao IX, além de Roge One).

Assistam Battlestar Galactica, baita série!
Caralhooooo, sempre quis ver Battlestar Galactica. Prime Video melhor serviço, só falta consertar essa b*sta de aplicativo.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Alguém mais já assistiu The man in the high Castle? Tô vendo e achando sensacional.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Eu curti mesmo só a primeira temporada, depois vira galhofa. Isso que não tô comparando com o livro, e sim como obra isolada. Eu não recomendo pra ninguém não hahahaha

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 
  • Curtir
Reações: PSO

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
Assinei ontem é gostei a primeira vista.....A interface é simples mas não que seja um ponto negativo.

O que me chamou a atenção foi o ótimo custo da mensalidade, bem mais barato que a Netflix,é também tem filmes mais recentes e alguns clássicos que não tem na Netflix.

Gostei,vou ficar com os dois por enquanto.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.771
Reações
22.064
Pontos
2.124
Eu curti mesmo só a primeira temporada, depois vira galhofa. Isso que não tô comparando com o livro, e sim como obra isolada. Eu não recomendo pra ninguém não hahahaha

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
eu nao aguentei nem terminar a 1a temporada :D
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Fui tentar usar e achei um lixo.
Fala lá em 30 dias no 0800, fiz a conta e na hora de ver o filme (tentei ver Oblivion) pedia os dados do cartão de crédito. Que porra é essa?
Desinstalei na hora.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.725
Reações
34.904
Pontos
903
O aplicativo pra smartv é horroroso, mas o serviço é bom.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.931
Reações
3.712
Pontos
1.264
Fui tentar usar e achei um lixo.
Fala lá em 30 dias no 0800, fiz a conta e na hora de ver o filme (tentei ver Oblivion) pedia os dados do cartão de crédito. Que porra é essa?
Desinstalei na hora.
Vc nunca testou Netflix? Ou qualquer outro serviço de streaming? Até onde eu saiba, dos que testei, todos funcionam dessa maneira. Vc coloca o cartão e, se não for assinar o serviço, cancela antes do prazo de teste acabar. No caso da Amazon, cancele até o vigésimo nono dia.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Vc nunca testou Netflix? Ou qualquer outro serviço de streaming? Até onde eu saiba, dos que testei, todos funcionam dessa maneira. Vc coloca o cartão e, se não for assinar o serviço, cancela antes do prazo de teste acabar. No caso da Amazon, cancele até o vigésimo nono dia.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
Assino a Netflix desde os primórdios man.
Esse negócio de dizer que é gratuito mas pedir cartão de crédito é confuso bagarai.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.931
Reações
3.712
Pontos
1.264
Assino a Netflix desde os primórdios man.
Esse negócio de dizer que é gratuito mas pedir cartão de crédito é confuso bagarai.
Você não deve estar se lembrando, mas, na época, vc fez esse procedimento pra assinar a Netflix, com certeza....

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Você achou um “lixo” por isso? Ah, cara...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sim, achei.

233
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Infelizmente eles só aceitam cartão de crédito. Parece que antigamente ainda dava pra pagar em boleto.
Mas eu prefiro pagar no cartão.
A questão é a confusão: eu quero experimentar os 30 dias, mas quando aparece opção de colocar o número do cartão parece que serei cobrado.
Falando com alguns amigos passaram pela mesma coisa, muitos nem avançaram.

Bastaria botar uma porra de um aviso como "a cobrança virá somente daqui 30 dias, até lá vovê está em experimentação gratuita".
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Mas eu prefiro pagar no cartão.
A questão é a confusão: eu quero experimentar os 30 dias, mas quando aparece opção de colocar o número do cartão parece que serei cobrado.
Falando com alguns amigos passaram pela mesma coisa, muitos nem avançaram.

Bastaria botar uma porra de um aviso como "a cobrança virá somente daqui 30 dias, até lá vovê está em experimentação gratuita".
Ué, tem que por o cartão, não fosse assim as pessoas criariam 1000000000 contas e veriam AP de graça pra sempre.
Depois que coloca chega uma fatura de 0 reais no app, não cobram nada mesmo não.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Mas eu prefiro pagar no cartão.
A questão é a confusão: eu quero experimentar os 30 dias, mas quando aparece opção de colocar o número do cartão parece que serei cobrado.
Falando com alguns amigos passaram pela mesma coisa, muitos nem avançaram.

Bastaria botar uma porra de um aviso como "a cobrança virá somente daqui 30 dias, até lá vovê está em experimentação gratuita".

Tu que é songo mongo, isso é mais do que óbvio.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Mas eu prefiro pagar no cartão.
A questão é a confusão: eu quero experimentar os 30 dias, mas quando aparece opção de colocar o número do cartão parece que serei cobrado.
Falando com alguns amigos passaram pela mesma coisa, muitos nem avançaram.

Bastaria botar uma porra de um aviso como "a cobrança virá somente daqui 30 dias, até lá vovê está em experimentação gratuita".
Para de falhar, qualquer serviço de streaming é assim
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.392
Reações
14.092
Pontos
453
Não é bem assim, frete grátis só em alguns produtos, geralmente dvd e livros.
Vale para todos os produtos vendidos pela Amazon, não para marketplace. A lista de produtos vendida por eles é imensa e não se restringe a livros e DVDs. Talvez você não tenha encontrado algo do seu interesse no catálogo.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.392
Reações
14.092
Pontos
453
Mas eu prefiro pagar no cartão.
A questão é a confusão: eu quero experimentar os 30 dias, mas quando aparece opção de colocar o número do cartão parece que serei cobrado.
Falando com alguns amigos passaram pela mesma coisa, muitos nem avançaram.

Bastaria botar uma porra de um aviso como "a cobrança virá somente daqui 30 dias, até lá vovê está em experimentação gratuita".
Larga de ser miserável é assina logo essa coisa, rapaz. R$9,90 mal paga duas cotas no Bolão da OS.
 
Topo Fundo