O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PRIME VIDEO - Amazon [Tópico Oficial]

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.836
Reações
12.568
Pontos
1.089
tava assistindo uma novela coreana aqui, Marry My Husband


Muié "certinha" casa com um parasita vagabundo "sem saber", pega cancer e só descobre em estado avançado, o marido se recusa a pagar as contas do hospital, o que a faz ser expulsa do mesmo, na volta pra casa conhece um taxista tiozão boa pinta misterioso. Quando chega na casa dela, descobre que o marido ta plantando na melhor "amiga" dela. E então ela é assassinada por ele por causa do seguro.

Ai ela volta 10 anos pro passado, quando ainda era namorada do futuro marido. Ambos ainda trabalhavam juntos. Após ela analisar como funciona esse treco de voltar no tempo, ela percebe que toda desgraça não pode ser evitada, mas pode ser direcionada a outra pessoa. Ai ela começa num plano de "empurrar" a "melhor amiga" pro namorado dela, pra que a amiga case com o traste e não ela ou outra vitima infeliz. Ela também começa a perceber qe a melhor "amiga" é extremamente tóxica, sempre ali sabotando ela desde o ensino médio, transvestido de sorrisinhos e declarações de amor, praticamente uma brasileira média.

Ai rola outros plots ai, tem um outro cara que é chefe dela e é a definição de White Knight, misterioso porque ele toma atitudes diferentes das que ela lembrava na "primeira run". Sofre bully de outro chefe, e o bully aumenta porque na "primeira run" ela só baixava a cabeça e pronto, agora a "amiga" fica fazendo a caveira dela pro cara.

Boa série,
o engraçado é que no começo passam a mensagem que a protagonista é feia. Ai la pro meio do segundo episódio ela resolve dar um tapa no visual, só corta o cabelo, tira os óculos e passa a usar vestidos bregas, e todo mundo passa a achar a muié mais linda da empresa.
Eu ia nela até quando ela ta "trajada de estado terminal pronta pra morrer de cancer":
Visualizar anexo 370208


Inclusive acho ela mais bonitinha "antes da transformação em perua". e acho mais bonita que a amiga e todo mundo pinta a amiga como mais bonita que ela.
A amiga tem cara que passa toda noite enchendo a cara de cachaça de barriga vazia, que bebe tanto que nunca dorme na própria cama porque cai de cara no chão no meio do caminho de tanto alcool.

ela "antes da transofrmação" no passado[ta em spoiler porque a unica ibagem que achei é grande demais

Mas e a legenda, tá boa? Pergunto, pois Death´s game tava com a legenda toda fora de sincronia, aí nem dava pra assistir.
 

Cristiano Murta

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
337
Reações
257
Pontos
504
tava assistindo uma novela coreana aqui, Marry My Husband


Muié "certinha" casa com um parasita vagabundo "sem saber", pega cancer e só descobre em estado avançado, o marido se recusa a pagar as contas do hospital, o que a faz ser expulsa do mesmo, na volta pra casa conhece um taxista tiozão boa pinta misterioso. Quando chega na casa dela, descobre que o marido ta plantando na melhor "amiga" dela. E então ela é assassinada por ele por causa do seguro.

Ai ela volta 10 anos pro passado, quando ainda era namorada do futuro marido. Ambos ainda trabalhavam juntos. Após ela analisar como funciona esse treco de voltar no tempo, ela percebe que toda desgraça não pode ser evitada, mas pode ser direcionada a outra pessoa. Ai ela começa num plano de "empurrar" a "melhor amiga" pro namorado dela, pra que a amiga case com o traste e não ela ou outra vitima infeliz. Ela também começa a perceber qe a melhor "amiga" é extremamente tóxica, sempre ali sabotando ela desde o ensino médio, transvestido de sorrisinhos e declarações de amor, praticamente uma brasileira média.

Ai rola outros plots ai, tem um outro cara que é chefe dela e é a definição de White Knight, misterioso porque ele toma atitudes diferentes das que ela lembrava na "primeira run". Sofre bully de outro chefe, e o bully aumenta porque na "primeira run" ela só baixava a cabeça e pronto, agora a "amiga" fica fazendo a caveira dela pro cara.

Boa série,
o engraçado é que no começo passam a mensagem que a protagonista é feia. Ai la pro meio do segundo episódio ela resolve dar um tapa no visual, só corta o cabelo, tira os óculos e passa a usar vestidos bregas, e todo mundo passa a achar a muié mais linda da empresa.
Eu ia nela até quando ela ta "trajada de estado terminal pronta pra morrer de cancer":
Visualizar anexo 370208


Inclusive acho ela mais bonitinha "antes da transformação em perua". e acho mais bonita que a amiga e todo mundo pinta a amiga como mais bonita que ela.
A amiga tem cara que passa toda noite enchendo a cara de cachaça de barriga vazia, que bebe tanto que nunca dorme na própria cama porque cai de cara no chão no meio do caminho de tanto alcool.

ela "antes da transofrmação" no passado[ta em spoiler porque a unica ibagem que achei é grande demais



A amiga marvada dela é mais gata e se bobear tem até bunda, diferente da protagonista.
 
Ultima Edição:


Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.461
Pontos
694
Começou muito bem. Ja tá virando putaria kkkkk

Vou renovar só quando a 3ą temporada de Reacher sair ou outra coisa que seja interesse.

20 conto por mês pra qse não usar Prime e comprar algo lá ocasionalmente nao rola
 
Ultima Edição:

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.664
Reações
3.724
Pontos
703
Realmente, está ficando caro, ainda mais se colocar na conta que Prime vídeo deixa bastante a dejetar na parte técnica.

Um monte de filme sem legenda ou com legenda errada.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.837
Reações
93.198
Pontos
1.353
O maior motivo de eu assinar a Prime é o frete gratis e algumas "regalias" (ja cheguei a ganhar Kindle Fire HD, Alexa).
E 4500 yens por ano não acho caro para ter "frete gratis", ai tem o Prime Video como plus.

Mas eu compro na Amazon direto, hoje mesmo vai chegar uma frigideira nova que comprei na Amazon, ao invés de eu sair pra comprar, preferi ir pela Amazon, só pra evitar "passar pro lado de la" da linha de trem, ja que a melhor loja de itens de cozinha fica do outro lado.

Prime Video tem umas obras bem legais, Reacher, Essa novela coreana ai, tem uma outra bem boa chamada Payback.
Mas o app deles pra Android é meio zuado, mesmo o player do PC fica aquém ao do Nerdflix.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.254
Reações
35.491
Pontos
1.053
único motivo pelo qual assino é o frete grátis, já que o app é muito ruim e o HDR dos filmes fica zoado, já teve várias séries e filmes novos que prefiro baixar e ver alugado (os antigos sem HDR não tem esse problema).

a minha assinatura vai até outubro mas resolvi não renovar já que reduzi bastante as compras.
se o frete estiver fazendo muita diferença mesmo, aí volto a assinar.
 

Cristiano Murta

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
337
Reações
257
Pontos
504
Terminei de ver Sr e Sra Smith hj, já cravo aqui q vai estar entre as melhores séries do ano fácil. Outro patamar

No final do primeiro episódio vc já fica :eek:


Eu detestei a série, muito dramática, cenas com conversas longuíssimas, chatissimas, dupla sem química, sem carisma, a dupla do início e da Vagner Moura são melhores.
Tem uma cena no EP final que PQP, digna de Rambo que é metralhado a dois metros e não sofre um tiro de raspão.
 
Ultima Edição:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.837
Reações
93.198
Pontos
1.353
Terminei de ver Sr e Sra Smith hj, já cravo aqui q vai estar entre as melhores séries do ano fácil. Outro patamar

No final do primeiro episódio vc já fica :eek:

eu até veria,
mas esse ator ai, eu não consigo criar qualquer empatia, maior feição de ser um pnc do c***lho, e é ruim o suficiente pra nem conseguir disfarçar nas obras dele,
ou faz cara de pnc, ou faz cara de quem chapou 5kg de oregano. Parece ator da malhação.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.279
Reações
25.499
Pontos
1.004
Fui assistir esse Jury Duty que tem no catalogo, por conta de um youtuber que ficou rasgando em mil e um elogios, e sinceramente tou achando bem mediano isso dai
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.414
Pontos
1.599
único motivo pelo qual assino é o frete grátis, já que o app é muito ruim e o HDR dos filmes fica zoado, já teve várias séries e filmes novos que prefiro baixar e ver alugado (os antigos sem HDR não tem esse problema).

a minha assinatura vai até outubro mas resolvi não renovar já que reduzi bastante as compras.
se o frete estiver fazendo muita diferença mesmo, aí volto a assinar.
Eu também assinava pelo frete, a questão é que andei comparando os preços de coisas que consumo com lojas e mercados daqui da minha cidade e vi que via de regra os preços da amazon são mais caros, junta isso ai aumento da anuidade, chegou hora de abandonar.

Minha assinatura vai até novembro, mas por conta do preço mais alto, como falei, ja diminui bastante o consumo la.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.837
Reações
93.198
Pontos
1.353
Amazon.jp anunciou que só vai ter frete gratis só pra compras acima de 3500 yens, até então era 2000.
triste.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.111
Reações
7.211
Pontos
774
único motivo pelo qual assino é o frete grátis, já que o app é muito ruim e o HDR dos filmes fica zoado, já teve várias séries e filmes novos que prefiro baixar e ver alugado (os antigos sem HDR não tem esse problema).

a minha assinatura vai até outubro mas resolvi não renovar já que reduzi bastante as compras.
se o frete estiver fazendo muita diferença mesmo, aí volto a assinar.
Ai tá funcionando HDR? Fui testar uns filmes aqui e não funcionou em nenhum deles.

Aliás, nem 4k tá funcionando. Tá rodando tudo em HD.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.837
Reações
93.198
Pontos
1.353


The Killing Vote

que delicinha de série hein.



"Cereal killer" de criminosos solta votação pra nação inteira antes de cada assassinato, "merece ou não morrer". O policial encarregado da força tarefa pra achar ele meio que compadece com o próprio, além de forjar provas pra aumentar pena de criminoso e espanca-los "democraticamente".
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.202
Reações
35.845
Pontos
803
Alguém pode me falar quais saga do dragon ball tem no prime , vi em algum lugar que tinha colocado agora em março , mas não sei qual saga era .
 
Topo Fundo